Ir para conteúdo

[Ajuda] Renegado Auto-Caster @Asgard


Higger ~

Posts Recomendados

Boa tarde à todos ! Sou um jogador relativamente velho de Ragnarök mas nunca havia jogado no servidor @Asgard. Devido a algumas decepções que tive no @Thor, migrei para lá.

Iniciei meu futuro Renegado Auto-Caster no servidor ontem, e precisarei da ajuda de vocês para que possa me acostumar a alguns fatores específicos do servidor.

 

O primeiro, e mais importante deles, são os equipamentos. Estava pensando em usar os seguintes:

 

Topo: Super Nimbus

Meio: Asas de Pégaso

Baixo: Máscara do Fugitivo

Arma: Bazerald/Espada Elemental

Sapatos: Sapatos Velozes

Acessórios: Anel da Ressonância/Chifre de Búfalo

Escudo: Nenhum, para PvM 1x

Capa: Pele do Guardião/Mochila +9

Armadura: Sugestão

 

** Não sei se há no servidor @Asgard

 

Além dos equipamentos, outra coisa que o Asgard se difere muito do @Thor são os mapas de up. No thor o up em geral segue a rota dos grupos, enquanto no Asgard, até meu nível atual, não encontrei nenhum, e meu up se baseou unicamente em up solo. Já tracei uma rota de onde pretendo upar solo até o nível 99 no servidor, mas pode ser que tenha me equivocado. Por favor, me corrijam ou me deem dicas quanto a isso.

Legenda:

Já completo

Atual

Futuro

 

Nível 1~13 - Campo dos Aprendizes

Nível 14~19 - Esporos

Nível 20~ 29 - Pé Grande

Nível 29 ~ 35 - Salgueiro Ancião

Nível 35~ 50 - Guerreiro Orc

Nível 50~ 71 - Hode/Arenoso

Nível 71~ 80 - Grand Peco/Rochoso

Nível 81~ 95 - Roween

Nível 95~ 110 - Magmaring

 

Agradeço à todos que puderem me ajudar e tirar minhas dúvidas. Até mais, bom jogo à todos !

@Asgard: Daqui não saio.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

voltei a jogar esses dias novamente, eu tinha todos os itens ai na lista exceto o sapato que fiquei muito interessado, quando quitei eu joguei tudo em prontera e agora estou no lvl 129 precisando de alguma coisa ou tirar duvidas só mandar msg aqui no forum mesmo

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...