Jump to content

Ajuda: Justiceira Pistola/Metralhadora

??????????????

Recommended Posts

Bom,não entro no forúm a anos,más sempre estou de olho na zueira.

Estou fazendo um justiceiro do mesmo jeito que você,só que full critico.

Atualmente lv 24

a build que almejo é mais ou menos é assim.

for=9

agi=70

vit= oque der

int=oque der

dex=90

luk=90

Não sei se vai da para tudo isso pois não olhei como vai ficar na calculadora ainda,más acho que no seu caso só tirar um pouco de luk e investir em int ou agi e acho que fica perfeito :3

Bom,não entro no forúm a anos,más sempre estou de olho na zueira.

Estou fazendo um justiceiro do mesmo jeito que você,só que full critico.

Atualmente lv 24

a build que almejo é mais ou menos é assim.

for=9

agi=70

vit= oque der

int=oque der

dex=90

luk=90

Não sei se vai da para tudo isso pois não olhei como vai ficar na calculadora ainda,más acho que no seu caso só tirar um pouco de luk e investir em int ou agi e acho que fica perfeito :3

Não consigo imaginar um justiceiro de Gattling gun......com 90- de agi.

Se o foco é a ASPD..porque botar pontos em INT e Vit?

bota uns 80 de Dex....e uns 60~70 de sorte,que fica bom de mais....é basicamente a mesma build de um Falconer,amigo.

Não consigo imaginar um justiceiro de Gattling gun......com 90- de agi.

Se o foco é a ASPD..porque botar pontos em INT e Vit?

bota uns 80 de Dex....e uns 60~70 de sorte,que fica bom de mais....é basicamente a mesma build de um Falconer,amigo.

pego 185 de aspd com equips e consumíveis,estou focando em pegar o bônus da minha mochila +9 para critar legal,e até agora a build está divina ;)

Oi pessoas, então, eu estou querendo fazer uma justiceira com a build para pistolas/metralhadoras, como essa é a minha primeira desse tipo, não tenho ideia de como faze-la e gostaria que me ajudassem nas builds de atributos e habilidades. Qualquer ajuda é bem-vinda :3

Opa, bom ver que ainda temos alguns novos justiceiros por ai. Enfim, respondendo a sua pergunta eu aconselharia:

• For: 1~10

• Agi: 8x~9x

• Vit: 3x~5x

• Int: 2x~4x

• Des: 8x~9x

• Sor: 1

Ao me ver dex 90 é desnecessário, a não ser que você tenha intenção de usar uma mochila +9, já que de 80 pra 90 de dex o dano não muda tanta coisa.

Int fica por seu criterio, caso não use muitas skill ou possa manter por consumíveis, ela pode ser descartada e o resto pode ser colocado em Vit.

Quanto as habilidades, segue o link: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qn3FX1zx1cY

O Ataque Gatilling fica mais por sua decisão mesmo, mas como é basicamente a unica skill para Gatilling e por ter uma certa utilidade eu aconselho.

Nessa arvore sobraram alguns pontos que também vai depender da sua necessidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Opa, bom ver que ainda temos alguns novos justiceiros por ai. Enfim, respondendo a sua pergunta eu aconselharia:

• For: 1~10

• Agi: 8x~9x

• Vit: 3x~5x

• Int: 2x~4x

• Des: 8x~9x

• Sor: 1

Ao me ver dex 90 é desnecessário, a não ser que você tenha intenção de usar uma mochila +9, já que de 80 pra 90 de dex o dano não muda tanta coisa.

Int fica por seu criterio, caso não use muitas skill ou possa manter por consumíveis, ela pode ser descartada e o resto pode ser colocado em Vit.

Quanto as habilidades, segue o link: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qn3FX1zx1cY

O Ataque Gatilling fica mais por sua decisão mesmo, mas como é basicamente a unica skill para Gatilling e por ter uma certa utilidade eu aconselho.

Nessa arvore sobraram alguns pontos que também vai depender da sua necessidade.

Muito Obrigad, aproveitando o tópico, sobre os Rebellion, o Round Trip, é uma skil que dá um bom leeving contra mobs usando rideword ou chifres malignos? que eu estou com uma Matralhadora Gatalling Gloriosa e acho que ela +Rideword+Round Trip seria interessante, a skil funciona bem para matar mobs/up no santuário de rachel quando a classe chegasse, é uma boa combinação essa?

[sIGPIC][/sIGPIC]