Jump to content

Recommended Posts

Bom Pessoal Estou tendo Muita Dificuldade com esse programa.

A+- 1Ano eu conseguia rodar o Mouse recorder pro dentro do jogo ai hoje eu baixei ele e não estou + conseguindo usar ele no jogo.

No Caso eu uso ele para comprar Limão só que não consigo fazer funcionar dentro do jogo já tentei tudo é não da certo.

Alguém poderia ajudar Fico Bastante Grato (:

Bom Pessoal Estou tendo Muita Dificuldade com esse programa.

A+- 1Ano eu conseguia rodar o Mouse recorder pro dentro do jogo ai hoje eu baixei ele e não estou + conseguindo usar ele no jogo.

No Caso eu uso ele para comprar Limão só que não consigo fazer funcionar dentro do jogo já tentei tudo é não da certo.

Alguém poderia ajudar Fico Bastante Grato (:

Isso é considerado bot, viu?

Editado pela moderação.

'-' Cara 1000 de bot de verdade a lug não faz nada só pq eu to usando para limão ela vai me banir? se não quer ajuda não manda mensagem

Você quer ultrapassar um semáforo no vermelho e quer reclamar de ser punido quando tem assassinos nas ruas. Você é tão parte do problema quanto eles e ambos serão punidos.

Analogia feita e recado passado. Recorder entra na categoria de bot e software de terceiros, cabível punição se detectado. Mas as chances de te detectarem são baixas, então boa sorte.

Tem coisas que eu acho que a Gravity bota no jogo pensando nos bots, hahahahaha.

Limão... Bala de Guaraná...

Quando comprava Bala de Guaraná eu colocava minha irmã para comprar. "Kátia, compra 300. Quando acabar aperta alt+f4 e pode usar o computador."

@topic

Cara, limão vende de 10 em 10. Deixa a preguiça de lado que você consegue comprar mais de 150 limões por minuto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...