NoiA *~ Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 (edited) Bom dia, boa tarde, boa noite galera... Então veio por meio deste trazer os diversos visuais existem até o momento do Ragnarok. Peço a ajuda de vocês também para que me forneçam via "PM" caso estiver faltando algum Visual para eu adicionar e manter sempre atualizado esses visuais.Obrigado desde já! A : Adorno Arco-Íris Arco-íris Asas da Vitória Asas de Borboleta Asinhas do Inverno Asinhas Elegantes Auréola Espiritual B : Bico de Galinha Bigode de Vassoura Bochechas Coradas Boné de Pingu Boné do Melhor Pai do Mundo C : Cabelo de Super Saiadim Caneca de Chá Oriental Capuz do Lobo Oliver Cara de Espanto Cartola Adocicada Cartola da Gótica-Valquíria Cartola da Mekoro Cata-Vento Elegante Cata-Vento Vermelho Cavalo Rei Chapéu Amarelo com Pluma Chapéu Antigo Chapéu de Abelha Chapéu de Abóbora Iluminado Chapéu de Bruxa Brilhante Chapéu de Bruxa Maligna Chapéu de Bruxinha Chapéu de Gato Natalino Chapéu de Peco Chapéu de Poring Natalino Chapéu do 10º Aniversário Chapéu do Gama-sama Chapéu do Super Poring Noel Chapéu Flamejante Chifres Enormes Chifres Majestosos do Bafomé Coelhinho Carinhoso Coelho de Pano Coroa da Luz e Trevas Coroa do Imperador Crista de Galo D : Disfarce de Valquíria Disfarce do Assassino E : Elmo da Lua Crescente Elmo das Trevas Elmo do Espírito do Dragão Elmo do Gato Cavaleiro Elmo do Rei do Norte Elmo do Xogum Elmo Sombrio de Cristal Estrelinha Lumma F : Fantasma Travesso Filhote de Fenix Fivela de Sakura Flor Amável Branca Flor de Plástico G : Goma de Mascar Visual Gorro da Piamette K : Kafra V.I.P Kiel de Pelúcia L : Lacinho com Sinos Laço de Nifflheim Lenço da Memória Secreta M : Máscara da ANBU Máscara da Criança Travessa Máscara de Lude Máscara de Quve Máscara de Sussurro Assustador Máscara do Xogum Máscara Tradicional Milagre de Asgard Minicoroa Crédito: |TidRe*| (quem montou o tópico [eu]) Obs.: Estou construindo em partes o tópico... Edited July 27, 2021 by NoiA *~ Atualização (27/07/2021) 07:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Parabéns pelo seu trabalho, a ideia de separar os itens por visuais é realmente interessante, visto que nenhum database faz isso ainda, somente o Ragnaplace. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoiA *~ Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Parabéns pelo seu trabalho, a ideia de separar os itens por visuais é realmente interessante, visto que nenhum database faz isso ainda, somente o Ragnaplace. Pow, muito obrigado pelo incentivo ae Dundé! Estou atualizando no tempo que consigo, muito corrido com Trabalho/Faculdade/Namoro/TCC, mas sempre que da to atualizando e colocando os Visuais que eu tenho conhecimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NoiA *~ Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 Galera, estou dando um UP e pedindo a ajuda de vocês para darem sua contribuição para acrescentar novos visuais! Obrigado desde já! Att. |TidRe*| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts