Mallkz Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 (edited) Bom(oa) (insira aqui a parte do dia em que lê) Estou finalmente montando o Set da minha Oboro ninpou e uma dúvida surgiu. Primeiramente estes são meus atributos principais: INT 105 VIT 100 DEX 100 SOR 69 E Possuo os seguintes Itens: +9 Arcanjo Caído com Pedras de Conjuração 4/5/6 +9 Bazerald com Pedras de Conjuração 3/4 +5 Mikatsuki { } Boné de Caveira +7 { } (ainda nao coloquei carta nele) Olhos Bionicos Mascara Colorida Divergentes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora minha dúvida. Quero pegar IC com um bom dano, ao realizar alguns testes com outro hat com carta isilla, e a mesma ativou o buff de -10% de cast, consegui atingir IC Porém estou com uns KKs sobrando e pretendo comprar uma segunda Arma e li muitos tutoriais que dizem que a melhor arma é uma RWC +9 com colar RWC, isto me faria perder 1 slot de acessório. Porém estou muito tentado a comprar outra Bazerald +9 com conjuração e usar 2 Anéis preciosos com carta scaraba. Gostaria de saber com qual das duas opções terei maior dano e o motivo, pois com meus calculos +9 Bazerald = 105 atkm + 5 int + refinamento (7*9) Anel precioso com carta Scaraba = 50 ATKM Logo Bazerald + Scaraba = 223 atkm Adaga RWC + 9 = refinamento (20*3) + 90 (pelo combo com colar) = 150 atkm + Slot Ambos os calculos foram realizados ignorando os encantamentos Alguma alma caridosa poderia me explicar se de fato estou correto, ou se estou errado, e o motivo de eu estar errado? Pois não sou tão bom com formulas (faço psicologia) Sei que o texto ficou longo então vejam este cachorrinho pra relaxar E coma um bolo tbm Desde já muito obrigado Edited August 21, 2015 by Mallkz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Bom(oa) (insira aqui a parte do dia em que lê) Estou finalmente montando o Set da minha Oboro ninpou e uma dúvida surgiu. Primeiramente estes são meus atributos principais: INT 105 VIT 100 DEX 100 SOR 69 E Possuo os seguintes Itens: +9 Arcanjo Caído com Pedras de Conjuração 4/5/6 +9 Bazerald com Pedras de Conjuração 3/4 +5 Mikatsuki { } Boné de Caveira +7 { } (ainda nao coloquei carta nele) Olhos Bionicos Mascara Colorida Divergentes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora minha dúvida. Quero pegar IC com um bom dano, ao realizar alguns testes com outro hat com carta isilla, e a mesma ativou o buff de -10% de cast, consegui atingir IC Porém estou com uns KKs sobrando e pretendo comprar uma segunda Arma e li muitos tutoriais que dizem que a melhor arma é uma RWC +9 com colar RWC, isto me faria perder 1 slot de acessório. Porém estou muito tentado a comprar outra Bazerald +9 com conjuração e usar 2 Anéis preciosos com carta scaraba. Gostaria de saber com qual das duas opções terei maior dano e o motivo, pois com meus calculos +9 Bazerald = 105 atkm + 5 int + refinamento (7*9) Anel precioso com carta Scaraba = 50 ATKM Logo Bazerald + Scaraba = 223 atkm Adaga RWC + 9 = refinamento (20*3) + 90 (pelo combo com colar) = 150 atkm + Slot Ambos os calculos foram realizados ignorando os encantamentos Alguma alma caridosa poderia me explicar se de fato estou correto, ou se estou errado, e o motivo de eu estar errado? Pois não sou tão bom com formulas (faço psicologia) Sei que o texto ficou longo então vejam este cachorrinho pra relaxar E coma um bolo tbm Desde já muito obrigado Bom dia Eu não consigo te dar a resposta inteira agora, mas aviso alguns pontos: O Colar Memorável do RWC pode ser slotado, e a versão slotada também serve como parte do combo com a adaga (coisa que não ocorre no iRO) A Adaga RWC da mais dano, mas se vc quiser IC vai precisar de muito mais coisa - que te conto mais tarde - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mallkz Posted August 21, 2015 Author Share Posted August 21, 2015 Bom dia A Adaga RWC da mais dano, mas se vc quiser IC vai precisar de muito mais coisa - que te conto mais tarde - Estranho, pois com esses status e equipamentos e com os 10% de buff da Isilla, eu já fico IC. Minha dúvida é realmente por que uma RWC + Colar RWC, tem mais dano que a Bazerald + Precioso com scaraba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 (edited) Estranho, pois com esses status e equipamentos e com os 10% de buff da Isilla, eu já fico IC. Minha dúvida é realmente por que uma RWC + Colar RWC, tem mais dano que a Bazerald + Precioso com scaraba Pronto agora deu tempo xD Vamos por partes. 1- A Carta Isilla concede 50% de redução de Conjuração Variável quando ativada, e não 10%, o que é ótimo. 2- Com os equipamentos que você informou no primeiro post você tem 53% de redução, por isso você consegue IC quando a Isilla ativa. 3- A Bazerald é melhor que a RWC no quesito dano apenas em refinos baixos, porém ela vai ficando pra trás conforme vai se dando over na arma. A Mikatsuki por causa do slot dá mais dano se bem carteada que uma Bazerald, porém dá menos conjuração. Segue o comparativo entre as 3 armas que tenho no meu guia: Bazerald ATQM + 105, INT + 5 Tipo: Adaga Força de Ataque: 70 Peso: 50 Propriedade: Fogo Nível da arma: 4 Nível necessário: 36 Classes: Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Espiritualista / Ninja [TABLE=class: wikitable, width: 600] [TR] [TH=bgcolor: #000000]Efeito Completo [/TH] [/TR] [TR] [TD]+0 Bazerald | ATQM +105, INT +5 +1 Bazerald | ATQM +112, INT +5 +2 Bazerald | ATQM +119, INT +5 +3 Bazerald | ATQM +126, INT +5 +4 Bazerald | ATQM +133, INT +5 +5 Bazerald | ATQM +140, INT +5 +6 Bazerald | ATQM +147, INT +5 +7 Bazerald | ATQM +154, INT +5 +8 Bazerald | ATQM +161, INT +5 +9 Bazerald | ATQM +168, INT +5 +10 Bazerald | ATQM +175, INT +5 +11 Bazerald | ATQM +182, INT +5 +12 Bazerald | ATQM +189, INT +5 +13 Bazerald | ATQM +196, INT +5 +14 Bazerald | ATQM +203, INT +5 +15 Bazerald | ATQM +210, INT +5 +16 Bazerald | ATQM +217, INT +5 +17 Bazerald | ATQM +224, INT +5 +18 Bazerald | ATQM +231, INT +5 +19 Bazerald | ATQM +238, INT +5 +20 Bazerald | ATQM +245, INT +5[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE=class: wikitable, width: 500] [TR] [TH]Encantamento de Malangdo [/TH] [/TR] [TR] [TD]Encantamento 2 | ATQM +9, Redução de Conjuração Variável +6% Moeda de Classe A Encantamento 3 | ATQM +12, Redução de Conjuração Variável +8% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar Encantamento 4 | ATQM +15, Redução de Conjuração Variável +10% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar Encantamento 5 | ATQM +18, Redução de Conjuração Variável +10% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar Encantamento 6 | ATQM +21, Redução de Conjuração Variável +10% Ira do Deus do Mar[/TD] [/TR] [/TABLE] Mikatsuki [1] ATQM + 120 Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 5% e o consumo de SP em 5% Tipo: Adaga Força de Ataque: 50 Peso: Confirmar Nível da arma: 4 Nível necessário: 100 Classes: Ninja [TABLE=class: wikitable, width: 600] [TR] [TH=bgcolor: #000000]Efeito Completo [/TH] [/TR] [TR] [TD]+0 Mikatsuki | ATQM +120, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +1 Mikatsuki | ATQM +127, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +2 Mikatsuki | ATQM +134, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +3 Mikatsuki | ATQM +141, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +4 Mikatsuki | ATQM +148, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +5 Mikatsuki | ATQM +155, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +6 Mikatsuki | ATQM +162, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +7 Mikatsuki | ATQM +169, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +8 Mikatsuki | ATQM +176, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +9 Mikatsuki | ATQM +183, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +10 Mikatsuki | ATQM +190, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +11 Mikatsuki | ATQM +197, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +12 Mikatsuki | ATQM +204, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +13 Mikatsuki | ATQM +211, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +14 Mikatsuki | ATQM +218, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +15 Mikatsuki | ATQM +225, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +16 Mikatsuki | ATQM +232, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +17 Mikatsuki | ATQM +239, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +18 Mikatsuki | ATQM +246, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +19 Mikatsuki | ATQM +253, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5% +20 Mikatsuki | ATQM +260, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%[/TD] [/TR] [/TABLE] Adaga Memorável do RWC [1] +20 ATQ e ATQM para cada 3 níveis de refinamento. A partir do refinamento +6, aumenta o ATQ e ATQM em 5%. A partir do refinamento +9, aumenta o ATQ e ATQM em mais 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1. Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, +10 ATQ para cada refinamento da arma. Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, +10 ATQM a cada refinamento da arma. Tipo: Adaga Força de Ataque: 50 Peso: 65 Nível da Arma: 3 Nível Necessário: 1 Classes: Aprendiz / Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Espiritualista / Ninja [TABLE=class: wikitable, width: 600] [TR] [TH=bgcolor: #000000]Efeito Completo [/TH] [/TR] [TR] [TD]+0 Adaga Memorável do RWC | ATQM +0 +1 Adaga Memorável do RWC | ATQM +15 +2 Adaga Memorável do RWC | ATQM +30 +3 Adaga Memorável do RWC | ATQM +65 +4 Adaga Memorável do RWC | ATQM +80 +5 Adaga Memorável do RWC | ATQM +95 +6 Adaga Memorável do RWC | ATQM +130, ATQM +5% +7 Adaga Memorável do RWC | ATQM +145, ATQM +5% +8 Adaga Memorável do RWC | ATQM +160, ATQM +5% +9 Adaga Memorável do RWC | ATQM +195, ATQM +10% +10 Adaga Memorável do RWC | ATQM +210, ATQM +10% +11 Adaga Memorável do RWC | ATQM +225, ATQM +10% +12 Adaga Memorável do RWC | ATQM +260, ATQM +10% +13 Adaga Memorável do RWC | ATQM +275, ATQM +10% +14 Adaga Memorável do RWC | ATQM +290, ATQM +10% +15 Adaga Memorável do RWC | ATQM +325, ATQM +10% +16 Adaga Memorável do RWC | ATQM +340, ATQM +10% +17 Adaga Memorável do RWC | ATQM +355, ATQM +10% +18 Adaga Memorável do RWC | ATQM +390, ATQM +10% +19 Adaga Memorável do RWC | ATQM +405, ATQM +10% +20 Adaga Memorável do RWC | ATQM +420, ATQM +10%[/TD] [/TR] [/TABLE] 4- O Colar Memorável do RWC pode ser encantado, um colar com o máximo de encanto de conjuração e uma Carta Scaraba fornece: +1% ATQM +44 ATQM Redução de 16% de Conjuração Variável O Anel Precioso com Carta Scaraba fornece: +54.5 ATQM (considerando o ATQM fornecido pela INT) No caso a diferença é quase 10 de ATQM em favor do Anel Precioso, mas vale lembrar que o Colar dá 1% de ATQM. 5- Agora mostrarei a diferença entre tudo aqui informado: +9 Adaga Memorável do RWC [1] Colar Memorável do RWC 3/3 [Carta Scaraba] Descrição Total: +239 ATQM +11% ATQM Redução de 16% de Cast Slot na Arma - Que carteado aumenta +10% ATQM Racial +9 Bazerald 4/4 Colar Precioso [Carta Scaraba] Descrição Total: +260 ATQM Redução de 20% de Cast No caso a +9 Bazerald 4/4 forneceria +21 ATQM, e +4% de Cast se comparado com o combo RWC. Porem ela perderia em dano pela falta de slot e pelos 11% de ATQM que a RWC fornece (uma conta bem básica: Com o Alt+Q de 239 ATQM os 11% equivaleriam à 26 de ATQM, ou seja só com a Adaga RWC + Colar, o combo já daria mais ATQM) Isso são dados no refino +9 agora qualquer refino a mais cada vez aumenta o peso da RWC na balança. 6- Eu não quero com isso desencorajar você a comprar outra Bazerald de forma alguma, Apesar dela em refinos altos dar menos dano que a RWC, eu utilizo duas delas em 80% das vezes, mesmo tendo a RWC também. Eu possuo a Oboro IC em 100% dos ataques, e para conseguir isso sem precisar de uma Carta Belzebu nem precisar de cartas de cast na cabeça, o unico jeito é usar duas Bazeralds. O que talvez não valha a pena é usar dois Preciosos, se você tiver um dinheiro compensa comprar um Colar do RWC mesmo com encantos medianos Edited August 21, 2015 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mallkz Posted August 22, 2015 Author Share Posted August 22, 2015 Entao no fim das contas, precisarei de outra bazerald + 2 colares rwc pra ser realmente ic sem equips na cabeça, correto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerox Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Bom(oa) (insira aqui a parte do dia em que lê) Estou finalmente montando o Set da minha Oboro ninpou e uma dúvida surgiu. Primeiramente estes são meus atributos principais: INT 105 VIT 100 DEX 100 SOR 69 E Possuo os seguintes Itens: +9 Arcanjo Caído com Pedras de Conjuração 4/5/6 +9 Bazerald com Pedras de Conjuração 3/4 +5 Mikatsuki { } Boné de Caveira +7 { } (ainda nao coloquei carta nele) Olhos Bionicos Mascara Colorida Divergentes --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora minha dúvida. Quero pegar IC com um bom dano, ao realizar alguns testes com outro hat com carta isilla, e a mesma ativou o buff de -10% de cast, consegui atingir IC Porém estou com uns KKs sobrando e pretendo comprar uma segunda Arma e li muitos tutoriais que dizem que a melhor arma é uma RWC +9 com colar RWC, isto me faria perder 1 slot de acessório. Porém estou muito tentado a comprar outra Bazerald +9 com conjuração e usar 2 Anéis preciosos com carta scaraba. Gostaria de saber com qual das duas opções terei maior dano e o motivo, pois com meus calculos +9 Bazerald = 105 atkm + 5 int + refinamento (7*9) Anel precioso com carta Scaraba = 50 ATKM Logo Bazerald + Scaraba = 223 atkm Adaga RWC + 9 = refinamento (20*3) + 90 (pelo combo com colar) = 150 atkm + Slot Ambos os calculos foram realizados ignorando os encantamentos Alguma alma caridosa poderia me explicar se de fato estou correto, ou se estou errado, e o motivo de eu estar errado? Pois não sou tão bom com formulas (faço psicologia) Sei que o texto ficou longo então vejam este cachorrinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zerox Posted February 11, 2016 Share Posted February 11, 2016 Lembrando que Oboro possui a Habilidade "Inspiração" que reduz toda Conjuração Fixa e metade da Conjuração Variável eu por exemplo pego IC com 70 de dex e apenas uma Bazerald 18% cast a caido 30% cast e 2 colar rwc 3/2 cast com scaraba. Com esses equips da pra pegar IC mesmo com 1 de dex, sobrando assim mais pontos pra colocar por exemplo em luk q tbm alvenaria o atcM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lohansm Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 eu poderia usar 2 arma RWC ou melhor usar 1 rwc e 1 bazerald outra duvida precioso com scaraba e rwc ou 2 rwc ou 2 precioso com scaraba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kushina Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Eita, que revivida de tópico o-o, Bom, aprendi um pouco esses dias, e diria que 1 RWC na mão direita + 1 Bazerald com ecantamentos show ficam a melhor combinação. Quanto ao RWC+Precioso depende, você precisa fechar o Cast em 100% de redução por equipamentos para ficar IC. Eu fecho da seguinte maneira: Arcanjo+9 = 30% 2x Colares RWC 3/2 +Bubu S.= 58% Bazerald 5/4 = 20% Caso você consiga resolver o problema do Cast no equipamento para cabeça, acredito que um Pingente da Voragem com Scaraba, seria uma boa pedida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Tem que comparar que por exemplo ao trocar o top de atqm por um de cast e o acessório de cast por um de atqm vc estaria na verdade perdendo (isso considerando o servidor thor, já que por exemplo no asgard não existe bubu dando sopa por aí como é o caso aqui) mas enfim vou explicar: Presilha de rosas +8 = 65 de atqm base Anel RWC com Bubu.S = 28% de conjuração (Na média, pode variar de acordo com as pedrinhas) vamos inverter isso: Boina Romantica +9 com Kat = -18% de tempo de conju Voragem + Scaraba = 6% + 20 de atqm | usando como base 500 de atqm vc teria 50 de atqm. -------------------------------------------------- Enfim, as coisas podem variar de acordo com a situação, mas acho que em uma visão geral não compensa fazer essa mudança. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
lohansm Posted February 10, 2017 Share Posted February 10, 2017 Eita, que revivida de tópico o-o, Bom, aprendi um pouco esses dias, e diria que 1 RWC na mão direita + 1 Bazerald com ecantamentos show ficam a melhor combinação. Quanto ao RWC+Precioso depende, você precisa fechar o Cast em 100% de redução por equipamentos para ficar IC. Eu fecho da seguinte maneira: Arcanjo+9 = 30% 2x Colares RWC 3/2 +Bubu S.= 58% Bazerald 5/4 = 20% Caso você consiga resolver o problema do Cast no equipamento para cabeça, acredito que um Pingente da Voragem com Scaraba, seria uma boa pedida. eu tenho kiel na esquisita alados +11 com kathryne rabo de gato colar RWC 2/2 des 1 [1] 1 bazerald des3 pedra conju 1atqm 1% -1%conjuraçao precioso com scaraba Pretendo comprar rwc adaga e dar over na bazerald ou achar uma melhor sou oboro 107 e ja to feliz com o cast mas o dano to triste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts