Godfrey de Ibelin Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Pergunta auto-explicativa. De qualquer forma, pra quem não entendeu: Existe alguma previsão para esta nova classe no bRO? Quero fazer um pra WoE, mas acho a classe "frágil demais" se for só até o 99. Quote Gosta de Fanfiction? Leia "Adeus às Armas": http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146745-Adeus-%E0s-Armas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Para o bRO nenhuma expectativa. Porque não faz um Guns para a GdE3.0 (TE)? Dizem que está se saindo até bem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Godfrey de Ibelin Posted August 19, 2015 Author Share Posted August 19, 2015 Caramba, nem pensei nisto! Acho que vou fazer! Tenho uma build de bate-pronto aqui na minha cabeça! Boa idéia! É uma pena não ter previsão para implementação. Ja tem esta classe em outros servers mundiais? Quote Gosta de Fanfiction? Leia "Adeus às Armas": http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146745-Adeus-%E0s-Armas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted August 19, 2015 Share Posted August 19, 2015 Pergunta auto-explicativa. De qualquer forma, pra quem não entendeu: Existe alguma previsão para esta nova classe no bRO? Quero fazer um pra WoE, mas acho a classe "frágil demais" se for só até o 99. A classe é frágil demais até no lvl máximo(160,ela não vai vir antes do 175... acredito eu,mas nunca se sabe) Infelizmente x_x Estou ansioso por ela :v PS:Lvl máximo dela é 160 @só tem no kRO por enquanto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted August 20, 2015 Share Posted August 20, 2015 Rebellion é ATK ao extremo , 0 skill de defesa. Mas eu digo que é a classe mais badass do jogo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopesx Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 Rebellion é ATK ao extremo , 0 skill de defesa. Mas eu digo que é a classe mais badass do jogo Temos aquela Armadilha,que acredito ser bem útil contra GX,Rgs,Rks e Mechas.(ela da um dano legal também.) SOBRE A EVOLUÇÃO:Ouvi relatos que está Muito perto no IRO. Falaram que teria alguma novidade nesse mês mesmo por lá,mas parece que só no mês que vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts