Ir para conteúdo

Atividade de GMs caçando bots [Data is Beautiful]


.Otaku

Posts Recomendados

VERGONHA PARA ESTES INCOMPETENTES DA LUG OU PIOR CONIVENTES. Basta ver ali que abandonaram a caça a bots a partir de 2013 .

 

E não venham me dizr que não existem. Agora mesmo no mapa dos esquelo arqueiro e para cada esqueleto arqueiro tinha uns 5 bots no mapa. Só para começar.

 

5?Qual servidor Odin ? rapaz tem mt mais q isso , a empresa só ignora pelo visto '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu já desisti de denunciar alguma coisa nesse jogo por n motivos...e parece que o conformismo da empresa quanto a essa situação já ocorreu a muito tempo. Também cá entre nós, a LUG sempre foi uma empresa de fundo de quintal,só a gente que é besta o bastante pra achar que ta tudo umas mil maravilhas e continuarmos a comprar Cash.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ha alguns anos atras quando eu era um inocente novato no rag eu imaginava que o sujeito usasse bots para se favorecer in game,como dropar aquela carta chata, farmar aqueles kks pra comprarar seu ekips ou ate msm upar algum char...logo essa ilusao foi quebrada. Lembro de receber a primeira pm de venda de kks(que alias de uns anos pra ca esta muito mais na cara antes n tinham esse spam infernal...)quando eu descobri q mlk usava isso pra ganhar dilmas eu fiquei WTF. Como uma impresa pode permitir que alguem ganhe dinheiro em cima dela sem fazer nada,ainda por cima lesando a experiencia de jogo de todos os seu clientes... Agora pra vcs clientes de botter pq compram kks? a bendita da cotacao dos kks esta horrivel (sei pq nao param de me mandar pm lixo no thor...) da pra "lucrar" bem mais comprando os rops da lug nos periodo que todos querem o que ta na loja,se e pra gastar dinheiro nisso gastem com a lug.o bot q nao lucra vai embora,ja se a lug nao lucrar o Bro fecha...pensem nisso

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns otaku ótimo poste tomara que alguém da lug venha se pronunciar logo e.e

 

Esse assunto de bot me fez lembra que depois de uma atualização semanal no ano passado , todos os bots tinha sumidos sim TODOS, mais depois de umas 8 horas eles voltaram, ele uma delicia caçar nos salgueiros anciãos e.e

 

Sei la eu acho que o ragnarok tem muito bot muito mesmo, e pelo gráfico do parceiro otaku da para ver que eles não dão ban nen em 5% de todos que tem no jogo, gostaria de saber qual o motivo disso, se qualquer jogador de ragnarok pode falar quais são os mapas que estão enfestado de bot...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Up os gms nao fazem nada em relação aos bots!!!! Lamentavel a situação, o jogo esta largado, não tem administração!
a única coisa que a LU "administra" é o fórum, o tópico sobre bot 175 no asgard foi excluído, olha só:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163619-Primeiro-175-do-bRO-upado-no-bote-no-servidor-asgard!!!-parab%E9ns-LUG-!!!&p=1622150

 

PRIMEIRO 175 DO BRO UPADO NO BOTE NO SERVIDOR ASGARD!!! PARABÉNS LUG !!!

Especificado Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

 

Hollow Ichigo

Não se esqueça do RBC que premiou burladores, sorteou items +9 e +15 sem dó pra pegar audiência no Twitch mas em eventos do jogo você ganha uma mochila da aventura +0.

Inclusão de itens em monstros sem sentido, BOT farmando Rosário Preto[1] de monstros com 2k de HP e ninguém punido, tornando lugares de UP em locais impossíveis de upar e ninguém punido, na arena de izlude 24 horas desde o começo do servidor Asgard. É BOT de mercador, comprador, vendedor, enganador, estuprador, rastreador e até BOT que dá tatiturequetequetequetuguem.

Mas confesso que esse evento do Rei Poring foi o pior evento da história de Ragnarok Online, completamente arruinado pelos BOTs e ninguém banido. O único fiasco que chegou a esse nível foram os sets de Mora, que eram pra ser comprados e encantados com Moedas de Mora e foram incluídos como drop com chances ridiculamente baixas de monstros cagados de fortes. Sendo que eram pra ser o free set pra quando você virasse 3° classe abandonar o Éden com o custo de fazer quests diárias. Aqui nem encantar os sets você pode, que horror.

 

bRO virou simulador de autista online, é só ligar e assistir o farm automático.

 

Polvo Rei

O pior é ver um bot RANGER dropando set de RANGER na torre de eclage e quem compra é um botter pra equipar outros bots RANGER... ciclo sem fim.

E podem espernear e chorar aqui, já postaram até na page do GM SHURA, não vai adiantar nada, serão solenemente ignorados, se você postar coisa fofinha, cut, elogio, besteirol, eles respondem, fazem piadinha, brincam, mas fale de bot, bug, erros, injustiça, etc e o silêncio é total.

Engraçado que aparecer pra banir quem fala a verdade aqui eles aparecem correndo, uma vez alguém ensinou num tópico a configurar bot, ban eterno... ou seja, pode fazer o que quiser in game, desde que ñ fale sobre isso no face e no fórum..

xiuu, tenho que varrer pra baixo do tapete a minha omissão, calados e bora comprar meus rops pra revender pra botter...

E não esqueçam de conferir aqui quantos BOTs já pegaram o 175:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite-fabrica-do-terror-parte-1/

 

QUANTOS 175 JÁ EXISTEM NO NOSSO RAGNARÖK?

 

Você estará entre os 175 primeiros jogadores a garantir a nova aura máxima? Tire uma SS quando alcançar nível 175 com uma Classe 3 ou nível 160 com uma Classe Expandida e mande pra gente no [email protected], pra fazermos um álbum de fotos depois.

 

Não entendo a lug, pra que fazer esse hotsite, o evento, tudo isso se no final não faz o + importante que é banir os bots? De que adianta eventos e imagens bonitinhas como se tivéssemos 12 anos de idade? Será que não enxergam que isso não é o + importante?

 

Como do evento do Rei Poring, divulgaram em tudo que é lugar, fizeram gif, tudo, e pra quê? Pra bot ganhar a premiação?

 

Como eles esperam que os players aproveitem os eventos se quem + se beneficia deles são os bots e seu donos? Implementa um novo mapa, logo tá cheio de bot, então pra que + mapas?

 

Pra que o governo abre um novo hospital se nem cuida da infraestrutura dele, não manda verba e nem tem profissionais de qualidade? Melhor ficar sem hospital do que com um açougue.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara ! eu estava acompanhando o topico do bot 175 , inclusive postei que estava aguardando aparecer alguem da staff , pq estava louco pra ver qual seria o posicionamento da empresa , ja que no topico estava lotado de conta fake tirando sarro da nossa cara pq eles estavam todos upando para 175 ja , eqto nós "trouxas" estavamos nos matando sem mapa para upar , daiiiiiiiii!!! eu chego do trabalho no outro dia para ver o tópico e KD ? SUMIU!! Pq apagaram o tópico ? qual foi a desculpinha dessa vez

?? Pessoal ! ABRAM OS OLHOS a Lug LUCRA E MTO COM OS BOTS !!! Ja foi mais do que comprovado isso ! eles se fazem de besta em TODOS topicos sobre BOTS apagam os tópicos arbitrariamente ! e Dão BAN em todos que vão contra essas falcatruas, simplesmente ABSURDO!

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara ! eu estava acompanhando o topico do bot 175 , inclusive postei que estava aguardando aparecer alguem da staff , pq estava louco pra ver qual seria o posicionamento da empresa , ja que no topico estava lotado de conta fake tirando sarro da nossa cara pq eles estavam todos upando para 175 ja , eqto nós "trouxas" estavamos nos matando sem mapa para upar , daiiiiiiiii!!! eu chego do trabalho no outro dia para ver o tópico e KD ? SUMIU!! Pq apagaram o tópico ? qual foi a desculpinha dessa vez

?? Pessoal ! ABRAM OS OLHOS a Lug LUCRA E MTO COM OS BOTS !!! Ja foi mais do que comprovado isso ! eles se fazem de besta em TODOS topicos sobre BOTS apagam os tópicos arbitrariamente ! e Dão BAN em todos que vão contra essas falcatruas, simplesmente ABSURDO!

 

É exatamente por isso que tá ae, quando não tiver + ( cof cof cof) vai ver que deu preju e depois volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara ! eu estava acompanhando o topico do bot 175 , inclusive postei que estava aguardando aparecer alguem da staff , pq estava louco pra ver qual seria o posicionamento da empresa , ja que no topico estava lotado de conta fake tirando sarro da nossa cara pq eles estavam todos upando para 175 ja , eqto nós "trouxas" estavamos nos matando sem mapa para upar , daiiiiiiiii!!! eu chego do trabalho no outro dia para ver o tópico e KD ? SUMIU!! Pq apagaram o tópico ? qual foi a desculpinha dessa vez

?? Pessoal ! ABRAM OS OLHOS a Lug LUCRA E MTO COM OS BOTS !!! Ja foi mais do que comprovado isso ! eles se fazem de besta em TODOS topicos sobre BOTS apagam os tópicos arbitrariamente ! e Dão BAN em todos que vão contra essas falcatruas, simplesmente ABSURDO!

 

Tivemos um parecer,mais um monte de palhaçada da LUG e seus administradores dizendo que vão fazer e acontecer!!! DIGO E REPITO,O DIA QUE VOCÊS PARAREM DE ACHAR TUDO UMA MARAVILHA E COBRAREM DESSA EMPRESA DE MERDA,O JOGO MUDA E PELO MENOS OS BAN'S VOLTAM IN-GAME E NÃO SOMENTE EM FÓRUM

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tivemos um parecer,mais um monte de palhaçada da LUG e seus administradores dizendo que vão fazer e acontecer!!! DIGO E REPITO,O DIA QUE VOCÊS PARAREM DE ACHAR TUDO UMA MARAVILHA E COBRAREM DESSA EMPRESA DE MERDA,O JOGO MUDA E PELO MENOS OS BAN'S VOLTAM IN-GAME E NÃO SOMENTE EM FÓRUM

[ATTACH=CONFIG]9969[/ATTACH]

Hahaha, o cara diz DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES DE BOTS DEVEM SER RESOLVIDAS PELA CENTRAL DE SUPORTE E NÃO POR MEIO DE TÓPICOS NO FÓRUM, aí vc pega e manda sua denúncia por ticket pra central e qual a resposta?

 

É INVIÁVEL BANIR BOTS MANUALMENTE E POR ISSO NÃO IREMOS PUNIR...

 

O que o jogador deve fazer afinal?

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é cara ! eu estava acompanhando o topico do bot 175 , inclusive postei que estava aguardando aparecer alguem da staff , pq estava louco pra ver qual seria o posicionamento da empresa , ja que no topico estava lotado de conta fake tirando sarro da nossa cara pq eles estavam todos upando para 175 ja , eqto nós "trouxas" estavamos nos matando sem mapa para upar , daiiiiiiiii!!! eu chego do trabalho no outro dia para ver o tópico e KD ? SUMIU!! Pq apagaram o tópico ? qual foi a desculpinha dessa vez

?? Pessoal ! ABRAM OS OLHOS a Lug LUCRA E MTO COM OS BOTS !!! Ja foi mais do que comprovado isso ! eles se fazem de besta em TODOS topicos sobre BOTS apagam os tópicos arbitrariamente ! e Dão BAN em todos que vão contra essas falcatruas, simplesmente ABSURDO!

Achei q era o único q pensava sim. De toda forma Parabéns O tabu, quem sabe um dia tenhamos seriedade nessa Lug ae, e ela use os seus dados a favor do jogador e contra os bots

Link para o comentário
Share on other sites

Achei q era o único q pensava sim. De toda forma Parabéns O tabu, quem sabe um dia tenhamos seriedade nessa Lug ae, e ela use os seus dados a favor do jogador e contra os bots

 

A lug e os botters tem uma relação comercial

 

BOTTERS DROPAM COISAS BOAS PORQUE TOMAM CONTA DE TODOS OS MAPAS BONS

Jogadores normais compram rops ou zenys para conseguir grana em quantidade suficiente devido À inflação do jogo.

LUG VENDE MAIS

 

LUG E BOTTERS FICAM FELIZES

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
Atualização de 1 ano.

 

Aparentemente não existem mais bots no bRO, eu acho que vou até voltar a jogar. /sarcasmo

 

 

Meu deus... Eu nao conhecia esse tópico antes, voltei a jogar recentemente....

 

Primeiro, parabéns... Seu empenho é incrível....

 

Segundo, cada semana me convenço que não deveria ter voltado.... O problema é que voltei e gastei uns ROPs, e agora por orgulho fico meio assim de largar e "perder" o investimento.... Mas, vamo em frente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...