Ir para conteúdo

Parabéns Level Up Games pelo seu aniversário de 1 mês '-'


Osaka™

Posts Recomendados

Parabéns LUG pelo 1 mês com O ÓTIMO TRABALHO NO SERVIDOR!

Obrigado por ter proporcionado a mim e a várias pessoas que jogam esse joguinho uma férias inesquecível! xD

Obrigado por ter nos oferecido vários dias de adrenalina como tentar fugir dos DC's, por vários dias brincarmos de estátua e por quase nos matar do coração com as pegadinhas da "conta não registrada"!

Obrigado LUG! Vocês estão mostrando que não esqueceram da gente que joga esse joguinho chamado Ragnarok.

Por favor, continuem assim.....Vocês estão fazendo uma ótimo trabalho xD

 

parabéns.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estão de parabéns, o evento cristal volta sem aviso nenhum, cheffenia sem previsão, todo dia sem exceção é uma vida pra entrar no jogo!!!

Voces estão se espelhando no Governo que nos rege?

#IWANTMYMONEYBACK

 

Sem aviso nenhum?

Muito bom dia pessoal! :)

 

Eventos

- EXP Bonificada - até 17/08

- Invasão de Cristais - reativado até 31/08

 

O que é isso aqui então?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157192-Atualiza%E7%E3o-Semanal-11-08

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt me perdoe pelo erro, mais isso nao justifica tudo que está acontecendo, eu acho que voce se exaltaou.

Só estava relacionando alguns dos erros que a lug vem cometendo, e nem de longe esse é um dos piores, continua no revés

 

Relaxa, só tava esclarecendo que avisaram que iam tentar colocar os Cristais de novo.

 

Sem falar das WoE ativas...

Eu não jogo guerra e nem tenho vontade mas as pessoas que gostam e jogam...não quero nem imaginar a frustração de cair no meio de uma invasão ou de uma defesa e não conseguir mais logar. :'(

 

 

A LU! falou que dependia da Gravity pra desativar a WoE também. XD

Ou seja, só na manutenção de terça mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...