Ir para conteúdo

Tela Azul e CRITICAL_PROCESS DIED após abrir o ragnarok Windows 8.1


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente :3

Então, eu inicio meu Windows 8.1 normalmente, e faço todas as coisas normalmente, porém, quando eu abro o ragnarok e ele vai para a parte da tela inicial(o "concorda" ou não) meu pc da Tela azul e diz CRITICAL_PROCESS_DIED e depois reinicia. Alguém ai pode me ajudar? obg :3

 

Eu tbm uso Windows 8.1 e o Ragnarok abre normalmente!

Me procura no Thor:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera, passei o fds todo tentando resolver esse mesmo problema da tela azul aqui no meu PC, problema começou de sexta para sábado. Mexi em tudo e até hoje não tinha conseguido resolver. Pesquisando hoje de manhã na internet achei na página do facebook de outro jogo da LUG um cara comentando que ocorreu o mesmo problema com ele, uma das respostas e soluções dadas era desinstalar o Avast antivirus. Fiz a desinstalação, reiniciei o PC e depois exclui a pasta do game guard, ai sim tentei logar no Rag e para a minha surpresa(e alegria kkk) o rag abriu normalmente!

Não entendo nada de programação então não sei se foi algum problema de compatibilidade de alguma atualização do game guard com o Windows ou com o Avast, mas aqui resolveu! Espero ajudar mais pessoas ai com o mesmo problema! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Ae galera, passei o fds todo tentando resolver esse mesmo problema da tela azul aqui no meu PC, problema começou de sexta para sábado. Mexi em tudo e até hoje não tinha conseguido resolver. Pesquisando hoje de manhã na internet achei na página do facebook de outro jogo da LUG um cara comentando que ocorreu o mesmo problema com ele, uma das respostas e soluções dadas era desinstalar o Avast antivirus. Fiz a desinstalação, reiniciei o PC e depois exclui a pasta do game guard, ai sim tentei logar no Rag e para a minha surpresa(e alegria kkk) o rag abriu normalmente!

Não entendo nada de programação então não sei se foi algum problema de compatibilidade de alguma atualização do game guard com o Windows ou com o Avast, mas aqui resolveu! Espero ajudar mais pessoas ai com o mesmo problema! :)

Isso não funcionou comigo, mais alguém ai teria alguma possivel solução? :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo funcionou desinstalar o Avast.

O legal que meu outro computador que roda Rag estava 100% funcionando e o Avast comendo. :v

A diferença é que ela estava desatualizado. =/

Sendo que desativar o avast é um risco(pois eu ficaria sem anti-virus), alguém ai sabe de um anti-virus que não causa problemas no ragnaork?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo que desativar o avast é um risco(pois eu ficaria sem anti-virus), alguém ai sabe de um anti-virus que não causa problemas no ragnaork?

 

Use Panda ou AVG.

Baixe, instale, desinstale o Avast, ele tentar desinstalar o antivírus novo, mas é só cuidar o que vai clicar.:rolleyes:

Reinicie e done.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Use Panda ou AVG.

Baixe, instale, desinstale o Avast, ele tentar desinstalar o antivírus novo, mas é só cuidar o que vai clicar.:rolleyes:

Reinicie e done.

Eu tbm estou com este problema com o ragnarok e o avast, só que AVG não é uma opção, dá erro no ragexe assim que você tenta abrir uma segunda conta...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157373-Tela-Azul-13-08-2015

 

 

Pros que estão na duvida de um antivírus.. Tentem AVG, Avira, entre outros... pro caso do AVG assim como em algumas versões do Avast, precisa autorizar o programa a se conectar com um computador externo.. no caso o ragexe com os servidores da LevelUP, se nao o antivirus o deleta assim que o Ragexe se conecta ao servidor.

 

Uma boa opção é o Eset Endpoint.. ou o Nod32.. ambos permitem trial de 90 dias, tempo suficiente pra acabarem com esses problemas.. quem gostar de ambos.. tanto o Endpoint quanto o Nod32, existem cracks na web.. só saber procurar :)

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...