Ir para conteúdo

[Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye


Katsuye

Posts Recomendados

Atualmente as 3 melhores botas pra Kagerou e Oboros são:

 

Bota Rúnica [dano]

Sapato Convergente [resistência]

Sapato Veloz [conjuração =3%]

 

5% de dano é bastante mas precisa levar em conta que ele se torna cada vez mais atraente quanto maior for a %ATQM dos outros itens, como a Carta Agav que também dá 5% e a Carta Katryne Keyron que dá +2% no +9.

 

A Bota Rúnica tem um segredinho maroto não divulgado e que ainda tenho que adicionar no guia (sorry gente mas fim de ano letivo é um horror).

 

@Mais tarde eu post o que seria esse segredo haha

 

 

x-x,Só pra complementar... é o contrário.

 

Quanto maior o MATK TOTAL melhor é aplicado os 5% de dano

 

se vc tiver menos de 400 MATK a diferença vai ser bem pouca mas caso vc tenha 1k MATK a diferença é bem notável.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse Combo do Símbolo da Morte ta correto mesmo? O.o

 

Então se eu tiver uma Botas +5...

 

(5/2) x 10

2,5 x 10 = 25

 

Sério isso? '-'

 

Em tese sim... Mas como eu não tive oportunidade de testar não posso garantir. O único que testei realmente é o de ATQ (Selo da Guarda Continental). Esses dados tirei dos scripts do item.

 

Pena que não conheço absolutamente ninguém que tenha o Símbolo da Morte

Link para o comentário
Share on other sites

Comentário 50% off-topic: é impressão minha ou corrigiram o "bug" de Mestre/Shura conseguirem absorver nossos amuletos? O que eu já tive de gente sem noção querendo zoar meu up com isso.. Enfim

 

@edit

não, não foi dessa vez. Acabei de testar aqui

Editado por x Lucky

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Em tese sim... Mas como eu não tive oportunidade de testar não posso garantir. O único que testei realmente é o de ATQ (Selo da Guarda Continental). Esses dados tirei dos scripts do item.

 

Pena que não conheço absolutamente ninguém que tenha o Símbolo da Morte

 

Dei uma pesquisada e, EM TEORIA (segundo broWiki), o item não foi implementado... PORÉM, em 2010 teve esse negócio aqui http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/adiante-seu-halloween-com-o-pacotao-de-itens-de-domesticacao.lhtml

O item fazia parte de um pacote pra domesticação no halloween...

Aparentemente, desde então não veio mais nenhuma vez

Link para o comentário
Share on other sites

Em tese sim... Mas como eu não tive oportunidade de testar não posso garantir. O único que testei realmente é o de ATQ (Selo da Guarda Continental). Esses dados tirei dos scripts do item.

 

Pena que não conheço absolutamente ninguém que tenha o Símbolo da Morte

 

Meu Zeus, q crítico OP. Obrigado pela resposta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso postar aqui porque alguém precisa saber (Upar solo te faz não ter muitos amigos in game hahaha )

Mas hoje finalmente consegui meu instant cast @_______@

Só precisei de 2 RWC 3/2, Hat+9 com Kathryne, +9 Asas 5/5/5 e 2 bazerald, uma 4/2 e uma 4/3

 

Agora preciso juntar dinheiro pra comprar um Carteiro, porque tive que vender meu Tapete Voador pra comprar o segundo RWC huehuehuehuehue

Link para o comentário
Share on other sites

Galera que manja dos hats de baixo custo, ai vai uma dúvida: tô interessado em ATQM e não quero gastar mais que 50kk num hat pra isso (tempos de crise até dentro do jogo kk) e fiquei na dúvida entre 2 hats. A touca de pijama e a Boina Romântica com refino +5. Qual recomendam? Aliás, a boina romântica ainda dá atqm ou retiraram todos os efeitos dela?

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera que manja dos hats de baixo custo, ai vai uma dúvida: tô interessado em ATQM e não quero gastar mais que 50kk num hat pra isso (tempos de crise até dentro do jogo kk) e fiquei na dúvida entre 2 hats. A touca de pijama e a Boina Romântica com refino +5. Qual recomendam? Aliás, a boina romântica ainda dá atqm ou retiraram todos os efeitos dela?

 

ENTÃO... A boina romântica é uma triste história... Eu tenho uma +9 com carta Kathryne Keyron, quando eu comprei ela(quase a 3 anos), a descrição estava como redução de cast e pouca gente sabia do "bug"... Ela dá só o que está escrito na descrição "2% de ATQM e DEFM+2"

Aconselho pegar a touca de pijama...

 

Na verdade esse negócio da boina foi uma burrada da LUG! (PRA VARIAR) que pegou um item que já existiu e vendeu pros player com uma descrição, tanto no site do Ragnarok, quanto dentro do jogo, DIFERENTE do que está tanto no iRO quanto no kRO... Agora está uma briga com a desenvolvedora (Gravity), porque a LUG! afirma que é um "bug", e a Gravity fala que nunca teve um item assim...

Ou seja, quem tem ela acaba usando porque provavelmente pagou caro nela antes dessa baboseira da LUG!, e quem não tem...Melhor nem se meter

Link para o comentário
Share on other sites

ENTÃO... A boina romântica é uma triste história... Eu tenho uma +9 com carta Kathryne Keyron, quando eu comprei ela(quase a 3 anos), a descrição estava como redução de cast e pouca gente sabia do "bug"... Ela dá só o que está escrito na descrição "2% de ATQM e DEFM+2" Aconselho pegar a touca de pijama... Na verdade esse negócio da boina foi uma burrada da LUG! (PRA VARIAR) que pegou um item que já existiu e vendeu pros player com uma descrição, tanto no site do Ragnarok, quanto dentro do jogo, DIFERENTE do que está tanto no iRO quanto no kRO... Agora está uma briga com a desenvolvedora (Gravity), porque a LUG! afirma que é um "bug", e a Gravity fala que nunca teve um item assim... Ou seja, quem tem ela acaba usando porque provavelmente pagou caro nela antes dessa baboseira da LUG!, e quem não tem...Melhor nem se meter
Nossa, que confusão das duas partes... Eu sempre soube que o item era bugado, mas achei que o "efeito" bugado continuasse (no caso o acréscimo de atqm a cada refinamento) Então não importa o quão refinado fique, sempre vai dar só 2% de atqm, né? Nesse caso sem dúvidas é melhor ir na Touca mesmo, ao menos da 5%...

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso postar aqui porque alguém precisa saber (Upar solo te faz não ter muitos amigos in game hahaha )

Mas hoje finalmente consegui meu instant cast @_______@

Só precisei de 2 RWC 3/2, Hat+9 com Kathryne, +9 Asas 5/5/5 e 2 bazerald, uma 4/2 e uma 4/3

 

Agora preciso juntar dinheiro pra comprar um Carteiro, porque tive que vender meu Tapete Voador pra comprar o segundo RWC huehuehuehuehue

 

Hahaha parabens! É tão legal a sensação de estar IC pela primeira vez né? haha

O carteiro deve fazer uma baita falta pra jogadores do Thor...

 

 

Sobre os hats, a Touca de Pijama é um item muito bom, não aconselho a Boina Romântica porque é um item que está muito incerto atualmente, com a Touca você tem certeza do que está comprando. Uma opção dentro dessa faixa é a Máscara da Morte (se você der sorte)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou esperando ansiosamente pelo resto da lista de equipamentos!

Eu ainda lembro de quando estava fazendo um guia para Warlock.... eu pesquisei o database de Ragnarok inteirinho em busca de itens que pudessem ajudar e fiquei feliz com o que descobri lá!

 

Bem, de momento eu só estou realmente em dúvida sobre armaduras mesmo :p

De acessórios, asa (quer dizer, capa) e topo já meio que é repetido por aí

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, já tentei em todos lugares(face, área de comércio e horas com chat na rua dos ricos e prt sul), mas parece que entrou em extinção: se alguém for se desfazer de Botas Rúnicas limpa, pode por favor me vender? Algumas semanas atrás tinha o cara vendendo por 99kk na lojinha, mas nunca mais vi... :(

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye, queria mais informações quanto aos locais de up! Estou lvl 125 com equipamentos bons (Instant Cast), e a caverna lvl 2 dos Scarabas é meio chatinha de upar...

Preciso usar 2~3 Pétalas (depende do tipo do Scaraba) pra matar, e se o mob tiver muito grande precisa usar mais de um Escudo de Fogo/Dragão flamejante (e, pelo menos no Thor, esse mapa está vazio, então moba BEM fácil), e a EXP parece que não rende taaaanto assim (eu sei que parece ridículo reclamar nesse lvl, mas antes parecia que a exp vinha bem mais fácil)

Vale a pena upar nos Angra ou lá tem muita gente?

 

Ótimo guia por sinal! No quesito de armaduras nós Kagerous/Oboros temos opções bem pobres... Dei sorte de achar uma Armadura do Rei das Sombras pra vender já com Agav, e a pessoa encantou com 12 DEFM !!!

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye, jogo ragnarok a duas semanas, você acha que ninja é uma classe boa pra quem ta começando? curti bastante ela estou level 81 no momento. Obrigado e belo tutorial.

 

Hmmm... Essa é realmente uma boa pergunta. Apesar de ser uma boa classe para farmar itens e equipamentos, e dessa maneira conseguir um dinheiro para investir nos equipamentos, acredito que talvez essa build não seja 100% indicada para quem acaba de começar. Mas no fundo isso é meio pessoal, e depende de quais outras classes você pretende ter. Se seguir o ramo de classes mágica, seu investimento em ninpous, terá sido útil para os outros personagens. Vou falar os pros e contras:

 

PRÓS:

 

- UP solo / sem depender de PT

- Necessita de menos EXP para upar do que as classes 3 transcendentais

- Ótima em PvM e MvP solo

- Simples de entender e de usar (ao contrário de um Feiticeiro / Arcano que tem trocentas habilidades)

- UP divertido até por volta do level 130. Mas depois disso todas as classes são bem chatinhas de upar

- Liberdade de escolha de opções de UP (mapas normais, alternativos, para dropar algo + MVP)

- Baixo gasto em consumível

- Tirando as armas, todos os equipamentos podem ser usados em grande parte das classes do jogo

 

CONTRAS:

 

- Equipamentos realmente caros e alguns de difícil acesso

- Por ser UP solo você acaba não conhecendo nenhum amigo no percurso, o que pode ser meio chato para quem acaba de começar.

- Por ser classe expandida e com UP diferente das outras, você acaba não pegando uns 'jeitões' que o Ragnarok possui, mas nada que mude muita coisa também

 

( eu tentei encontrar mais contras, mas só achei esses ;p )

 

 

Katsuye, queria mais informações quanto aos locais de up! Estou lvl 125 com equipamentos bons (Instant Cast), e a caverna lvl 2 dos Scarabas é meio chatinha de upar...

Preciso usar 2~3 Pétalas (depende do tipo do Scaraba) pra matar, e se o mob tiver muito grande precisa usar mais de um Escudo de Fogo/Dragão flamejante (e, pelo menos no Thor, esse mapa está vazio, então moba BEM fácil), e a EXP parece que não rende taaaanto assim (eu sei que parece ridículo reclamar nesse lvl, mas antes parecia que a exp vinha bem mais fácil)

Vale a pena upar nos Angra ou lá tem muita gente?

 

Ótimo guia por sinal! No quesito de armaduras nós Kagerous/Oboros temos opções bem pobres... Dei sorte de achar uma Armadura do Rei das Sombras pra vender já com Agav, e a pessoa encantou com 12 DEFM !!!

 

Realmente esse é um level chato. Eu normalmente digo que a Caverna nv.2 dos Scarabas é pra se upar apenas quando vc está sem sono haha. Existem na prática 3 opções viáveis nesse seu level.

 

Scarabinhas (Túnel Kamidal Nv.1)

Fácil de matar, e apesar de dar menos EXP, acaba rendendo mais que o Nv.2 pela EXP/h já que você não morre e encontra váários deles sem parar.

 

MvPs

Além de ser legal de upar neles, você acaba se entretendo por HORAS seguidas. Uma dica bem legal para sempre colocar na lista de UP quando resolver fazer eles é: Gorynich + Amon Rá Pesadelo + Kiel + Serpente Suprema (essa última use uma Couraça de Água com Cavalo Marinho. O esquema é chegar perto dela SEM Troca de Pele ativa, assim que ela virar em você, use o Genjutsu e depois a troca. Dai ative a purificação e acabe com ela). Todos esses citados dão uma boa quantidade de EXP e são relativamente fácil de matar.

 

Menblatt + Petal

A Menblatt é level 143, então você precisaria ser Nv.128 para receber EXP integral desse mapa. No fundo aqui é meio chato, mas dá uma boa EXP. Armadura com Barthory ou Druida Maligno é o recomendando. O bom é que você acaba dropando bastantes Fragmentos Sombrios pra Armaduras do Rei da Sombras.

 

Sobre os Angras, eu acho que lá vai ser MUITO difícil de upar. Eu não sei se era bug de HP mas quando tentei upar ai um dos bixos não morria nunca, precisava de umas 5-6 pétalas para matar. Mas vale a pena tentar, se você conseguir aqui supera todos os outros mapas.

 

Você deu sorte com a Armadura, porque essa dai é a melhor combinação que poderia conseguir haha.

 

 

Galera, já tentei em todos lugares(face, área de comércio e horas com chat na rua dos ricos e prt sul), mas parece que entrou em extinção: se alguém for se desfazer de Botas Rúnicas limpa, pode por favor me vender? Algumas semanas atrás tinha o cara vendendo por 99kk na lojinha, mas nunca mais vi... :(

 

De veez em quando eu vejo no Odin uma dessas por 50~60kk mas é bem difícil achar vendendo...

Link para o comentário
Share on other sites

Demais Katsuye, obrigado pela ajuda gostei demais da classe, estilo de up solo mesmo como você citou, espero ficar 1/3 bom do que você conquistou com o personagem. Obrigado novamente pelo tutorial, é de grande ajuda.

 

Haha magina! Espero que se anime bastante com a classe, vamos encher esse jogo com ninjas hehe

 

bom dia! estava lendo parte das skill e vi que não foi falado sobre a auria ninja e nem pericia ninja, esse skill não vale apena maxima?

 

Eu realmente ainda não falei dessas duas habilidades... Falta colocar elas no guia e as habilidades de 100+

 

Sobre Aura Ninja, eu não recomendo. Apenas tenha se você for usar Imagem Falsa, de resto ela não compensa.

Perícia Ninja já é mais útil, ajuda bastante no SP, e ela é pré requisito para varias habilidades:

 

Perícia Ninja Nv.10 = Dragão Explosivo + Grande Floco de Neve + Brisa Cortante + Purificação de Alma

Perícia Ninja Nv.5 = Inspiração

Link para o comentário
Share on other sites

Haha magina! Espero que se anime bastante com a classe, vamos encher esse jogo com ninjas hehe

 

 

 

Eu realmente ainda não falei dessas duas habilidades... Falta colocar elas no guia e as habilidades de 100+

 

Sobre Aura Ninja, eu não recomendo. Apenas tenha se você for usar Imagem Falsa, de resto ela não compensa.

Perícia Ninja já é mais útil, ajuda bastante no SP, e ela é pré requisito para varias habilidades:

 

Perícia Ninja Nv.10 = Dragão Explosivo + Grande Floco de Neve + Brisa Cortante + Purificação de Alma

Perícia Ninja Nv.5 = Inspiração

 

Entendi! fiz nova ninja hj e vou fazer ela de magia, com isso estou vendo como vou fazer, uma coisa pode ver que skill Kagerous/Oboros só poucas que coloca, acaba usando muitos pontos nas propiás habilidade de ninja, isso esta certo? Quanto de Des posso colar pensando em não comprar equipamento de redução?

Editado por Goolds

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi! fiz nova ninja hj e vou fazer ela de magia, com isso estou vendo como vou fazer, uma coisa pode ver que skill Kagerous/Oboros só poucas que coloca, acaba usando muitos pontos nas propiás habilidade de ninja, isso esta certo? Quanto de Des posso colar pensando em não comprar equipamento de redução?

 

Pronto cheguei haha.

 

Realmente (normalmente) as skills de Ninja são as que gastam maior quantidade de ponto, e isso é normal. Mas depende das habilidades de Kagerou e Oboro que você pretende ter (exemplo: Explosão de Moedas e Voragem Espiritual consomem bastante ponto, além das habilidades de Togatana e Taijutsu que também são mais focadas em Kagerou e Oboro).

 

Entre 60 e 80 de DES acho que já está um bom valor, claro que você pode por mais, porém lembre-se que a Inspiração vai ter ajudar MUITO assim que virar Oboro. Você não pretende ter nenhum equipamento nunca? Nem a Asinha? Se a resposta for sim talvez compense você ter algo em torno de 80-100, mas pense bem nas opções.

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...