Ir para conteúdo

[Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye


Katsuye

Posts Recomendados

Poxa, desculpa pela pergunta meio noob kkk to pensando se deixo 1 de dex. Pode me ajudar com os equipamentos de 100% de redução?

 

@edit

Fiz uma futura oboro* por conta da skill Distroção Crescente ^^

 

Atualmente os equipamentos que mais dão redução de cast, em ordem de importância e eficiência são:

 

30% +9 Asa de Arcanjo Caído X/X/X [Encantos de Conjuração] - CAPA

20% Bazerald 4/4 [Encanto de Malangdo] - ARMA (pode usar 2 como Kagerou/Oboro somando 40%)

max 16% Colar Memorável do RWC X/X[Encanto RWC] - ACESSÓRIO (pode-se usar 2 obviamente somando 32%)

22% +12 Tiara de Coelho Cinza [Carta Kathryne Keyron] - TOPO

10 + X% Máscara da Morte [recomendo: Carta Kathryne Keyron] - TOPO / MEIO

 

De cartas a lista é a seguinte:

 

30% Carta Belzebu [MVP] - ACESSÓRIO

X% Carta Katryne Keyron [sempre por no TOPO] - CABEÇA

10% Carta Ilusão das Trevas [boa carta para se por no MEIO] - CABEÇA

5% Carta Gerente [boa carta para se por no MEIO] - CABEÇA

 

Existem outras opções porém todos os outros itens dão bem menos redução do que os citados, as cartas informei todas que existem.

 

Recomendo procurar uma Bazerald com encanto bom ou mediano e a Asa de Arcanjo Caído, são os itens mais eficientes em quesito custo beneficio [mesmo a parte do 'custo' não sendo muito amigável]

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente os equipamentos que mais dão redução de cast, em ordem de importância e eficiência são:

 

30% +9 Asa de Arcanjo Caído X/X/X [Encantos de Conjuração] - CAPA

20% Bazerald 4/4 [Encanto de Malangdo] - ARMA (pode usar 2 como Kagerou/Oboro somando 40%)

max 16% Colar Memorável do RWC X/X[Encanto RWC] - ACESSÓRIO (pode-se usar 2 obviamente somando 32%)

22% +12 Tiara de Coelho Cinza [Carta Kathryne Keyron] - TOPO

10 + X% Máscara da Morte [recomendo: Carta Kathryne Keyron] - TOPO / MEIO

 

De cartas a lista é a seguinte:

 

30% Carta Belzebu [MVP] - ACESSÓRIO

X% Carta Katryne Keyron [sempre por no TOPO] - CABEÇA

10% Carta Ilusão das Trevas [boa carta para se por no MEIO] - CABEÇA

5% Carta Gerente [boa carta para se por no MEIO] - CABEÇA

 

Existem outras opções porém todos os outros itens dão bem menos redução do que os citados, as cartas informei todas que existem.

 

Recomendo procurar uma Bazerald com encanto bom ou mediano e a Asa de Arcanjo Caído, são os itens mais eficientes em quesito custo beneficio [mesmo a parte do 'custo' não sendo muito amigável]

 

Poxa muito obrigado, vou fechar a redução com 1 asa, 2 bazerald e 2 colar rwc totalizando 102% de redução! Correto?

 

Ultima pergunta, alguem sabe o preço da bezerald 4/4 e do rwc ?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa tem menos a ver com Kagerou/Oboro, e mais a ver com a Faca de RWC... Não lembro onde li isso, então gostaria que alguém pudesse confirmar(ou não) se é verdade... Li que a RWC no futuro irá ter [2] slots!! Vai sair uma versão nova, ou as antigas também vão receber esse slot a mais?

 

De onde tu leu isso?

Porque tipo, o sistema de Criar Slots em Armas tá tipo sem updates a anos. oO

Só se for custom de algum servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa muito obrigado, vou fechar a redução com 1 asa, 2 bazerald e 2 colar rwc totalizando 102% de redução! Correto?

 

Ultima pergunta, alguem sabe o preço da bezerald 4/4 e do rwc ?

 

Atualmente tudo está caro... Um Colar Memorável do RWC 3/3 [1] no Odin está atualmente na faixa dos 500kk cada um

 

@Sobre a Adaga do RWC [2]

 

Eu mesmo tinha achado que essa noticia era real e postei aqui no guia (mas já retirei a informação). Aparentemente um dos updates do Divine Pride informou que havia sido implementado uma adaga com dois slots, mas a informação foi desmentida uns dias depois, como sendo colocada por engano. Provavelmente não vai existir :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia! Vocês recomendam colocar Inspiração no level 3 apenas pelo tempo de uso ser igual o de recarga. Ou level 5? Apenas no level 5 ganha bonus de mAtk? É bom o suficiente pra colocar tal habilidade no level 5? Não encontrei essas informações :/

Amuleto de terra é necessário? (Nem vi habilidade com propriedade terra na skill tree :s devo estar cego)

Obrigado!

 

Print da Oboro ^^

screenThor084.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

depois que fizeram uma raça/classe nova com mais HP e mais skills uteis do que todas as 3 expandidas principais juntas (rebel,k/o,super aprendiz) e ainda habilitaram essa expandida a pegar 175,bem,não tenho esperanças.

 

NENHUMA esperança

Perdoe minha falta de informação (ou de sabedoria pra entender alguma ironia ou coisa do tipo), mas qual seria a classe/raça nova expandida ? 0.o

 

Única novidade que eu fiquei sabendo são os invocadores... Mas nem sabemos ainda se teremos contato com eles ou eles ficarão limitados ao continente deles...

 

Enfim, fiquei curioso com essa informação Hissis :p

Editado por yurics97

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oooi geente :) Acabei de ver que virei tutora, mas amanhã faço um post de introdução pra vocês haha

Vamos com as perguntas:

 

Perdoe minha falta de informação (ou de sabedoria pra entender alguma ironia ou coisa do tipo), mas qual seria a classe/raça nova expandida ? 0.o

 

Única novidade que eu fiquei sabendo são os invocadores... Mas nem sabemos ainda se teremos contato com eles ou eles ficarão limitados ao continente deles...

 

Enfim, fiquei curioso com essa informação Hissis :p

 

 

A classe se chama Summoner e é de uma nova Raça chamada Doram (eles são do tipo Pequeno, Bruto). Atualmente está em testes no Sakray e tem uma previsão inexistente de vir pro ocidente.

 

Dois videos da classe podem ser vistos aqui:

 

Ataques mágicos: https://www.youtube.com/watch?v=gEiYKvYCrlg

Ataques físicos: https://www.youtube.com/watch?v=huP2JLutVj4

 

Bom dia! Vocês recomendam colocar Inspiração no level 3 apenas pelo tempo de uso ser igual o de recarga. Ou level 5? Apenas no level 5 ganha bonus de mAtk? É bom o suficiente pra colocar tal habilidade no level 5? Não encontrei essas informações :/

Amuleto de terra é necessário? (Nem vi habilidade com propriedade terra na skill tree :s devo estar cego)

Obrigado!

 

Print da Oboro ^^

 

É um detalhe totalmente pessoal, mas eu por exemplo possuo no 5 porém tenho dois atalhos, um no 3 e outro no 5.

 

A vantagem do 3 é que você está completamente seguro de não reativar a habilidade antes do efeito acabar, o que é pessimo. Normalmente eu uso o 3 para upar/farmar/ e coisas mais genéricas.

 

Quando vou contra um MVP ou no PVP uso o 5 pro bonus integral de ATQM.

 

Na realidade todos os níveis de Inspiração aumentam o ATQM, seguindo essa formula:

 

(Nv.Classe / 2) x (Nv.Habilidade)

 

Eu preciso adicionar as informações de Kagerou e Oboro no guia, onde explicarei isso, sorry por não ter ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Oooi geente :) Acabei de ver que virei tutora, mas amanhã faço um post de introdução pra vocês haha

 

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

 

Congrats Katsuye, nada mais justo :p

 

A classe se chama Summoner e é de uma nova Raça chamada Doram (eles são do tipo Pequeno, Bruto). Atualmente está em testes no Sakray e tem uma previsão inexistente de vir pro ocidente.

 

Dois videos da classe podem ser vistos aqui:

 

Ataques mágicos: https://www.youtube.com/watch?v=gEiYKvYCrlg

Ataques físicos: https://www.youtube.com/watch?v=huP2JLutVj4

 

Então... Foi o que eu falei, os "Invocadores" (Só traduzi de leve pro Português), e como eu disse, até onde eu li, não se sabe praticamente nada sobre nenhuma skill deles (Esses vídeos mostram algumas, mas nada demais), não se sabe nem se eles terão contato com Rune-Midgard ou ficarão restritos ao continente deles (Embora nesses vídeos aparentemente mostre que sim), enfim, acredito ser um pouco precipitado falar que uma raça/classe que está em processo de criação/desenvolvimento/teste seja superior ou tenha skills mais úteis que todas as 3 principais expandidas...

 

Anyway, no momento dei uma pausa na minha Oboro e vou voltar a dar uma focada no meu WL, com as atualizações que chegarão em breve (ou não), prevejo algumas tretas a serem feitas com ele :p

Editado por yurics97

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Amuleto de terra é necessário? (Nem vi habilidade com propriedade terra na skill tree :s devo estar cego)

Obrigado!

 

Acabei de ver que a Katsuye se esqueceu de responder essa parte, não deve ter visto /hehe

 

Enfim, todos as amuletos são pré-requisitos de Voragem Espiritual que é, na minha opinião, uma das melhores (senão a melhor) skill que nossa classe possui para PvP/WoE, sendo a maneira mais eficaz de paralisar um oponente (Congelar/Petrificar/Sono), então Amuleto de Terra *PARA NINPOUS* entra somente como pré-requisito mesmo, ou caso você queira petrificar alguém no PvP (Para isso usa-se Voragem com os Amuletos de Terra Ativo)

 

*Lembrando que para os Togatanas, Amuleto de Terra aumento o dano com as Kunais ;)

Editado por yurics97

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de ver que a Katsuye se esqueceu de responder essa parte, não deve ter visto /hehe

 

Enfim, todos as amuletos são pré-requisitos de Voragem Espiritual que é, na minha opinião, uma das melhores (senão a melhor) skill que nossa classe possui para PvP/WoE, sendo a maneira mais eficaz de paralisar um oponente (Congelar/Petrificar/Sono), então Amuleto de Terra *PARA NINPOUS* entra somente como pré-requisito mesmo, ou caso você queira petrificar alguém no PvP (Para isso usa-se Voragem com os Amuletos de Terra Ativo)

 

*Lembrando que para os Togatanas, Amuleto de Terra aumento o dano com as Kunais ;)

 

Esqueci de responder essa mesmo haha

 

Concordo com o que você disse, se o personagem pretende ir em PvP essa habilidade é essencial para pegar a Voragem Espiritual. Se não for o caso ela é completamente dispensável na build Ninpou.

 

Em builds Togatana e Taijutsu ela é importante, já que concede ATQ ao usuário.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, as botas rúnicas aumentam bastante o dano? Aliás, quanto elas estão valendo atualmente no Thor? A dificuldade de achar e a dúvida sobre ela estão quase me fazendo comprar algum outro item...

 

Eu dei uma pesquisada e vi que tinha gente vendendo por até 99kk em loja ... Se você tiver 120 de INT base, são 5% de ATQM a mais... Ai vai depender do resto dos teus itens, mas 5% de ATQM é pra ser MUITA coisa em questão de dano (até onde eu entendo a fórmula pelo menos...)

Fazendo uma comparação besta, pense que a diferença de dano seria um pouco menos do que usar 2 Olhos Biônicos... Se você tiver eles, faça um teste de quanto dá a diferença de dano usando eles/ não usando... Pegue essa diferença e multiplique por 1,67 e deve te dar uma noção de quanto dano a mais você vai ter...

 

P.S.: A questão do preço vai variar bastante... Se você quiser uma +9 com Soldado Atirador, se prepare pra gastar uns 500~700kk (talvez até menos que isso, se for contar que os pergaminhos+9 estão saindo no ticket)

Editado por trctelles
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas suas respostas. Meu kagerou tá nível 134/32 (será que o fato de upar solo desde o 110 causou o job estranhamente baixo?) , vou ver se eu começo a farmar uns mvps ou se começo a upar em algum lugar com drops mais interessantes para comprar os equipamentos que faltam e eu considero essenciais (um boné de caveira com refinamento e a tal bota)

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas suas respostas. Meu kagerou tá nível 134/32 (será que o fato de upar solo desde o 110 causou o job estranhamente baixo?) , vou ver se eu começo a farmar uns mvps ou se começo a upar em algum lugar com drops mais interessantes para comprar os equipamentos que faltam e eu considero essenciais (um boné de caveira com refinamento e a tal bota)
Upe em Scarabas velho! Normais antes e Douradas depois, o elemento fogo te favorece muito, além da fraqueza deles à magia. E as cartas @u@ são muuuuito caras.
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas suas respostas. Meu kagerou tá nível 134/32 (será que o fato de upar solo desde o 110 causou o job estranhamente baixo?) , vou ver se eu começo a farmar uns mvps ou se começo a upar em algum lugar com drops mais interessantes para comprar os equipamentos que faltam e eu considero essenciais (um boné de caveira com refinamento e a tal bota)

 

Olha, não sei aonde você upou, mas Job de 3ª classe upa devagar mesmo, é normal pegar Base 150 antes de Classe 50, embora eu não saiba se isso se aplica para as expandidas tbm...

 

Enfim, Eu Uso Rúnicas (Sohee) e Caveira +9 (Keyron), recomendo ambos, excelentes equips, e no quesito UP, como amigo acima já falou, Scarabas é a melhor opção, só recomendo fazer uns MvP's para dar uma variada, caso contrário o Up fica MUITO massante, até porque do 134 pro 150 tem bastante chão...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente as 3 melhores botas pra Kagerou e Oboros são:

 

Bota Rúnica [dano]

Sapato Convergente [resistência]

Sapato Veloz [conjuração =3%]

 

5% de dano é bastante mas precisa levar em conta que ele se torna cada vez mais atraente quanto maior for a %ATQM dos outros itens, como a Carta Agav que também dá 5% e a Carta Katryne Keyron que dá +2% no +9.

 

A Bota Rúnica tem um segredinho maroto não divulgado e que ainda tenho que adicionar no guia (sorry gente mas fim de ano letivo é um horror).

 

@Mais tarde eu post o que seria esse segredo haha

Link para o comentário
Share on other sites

Pao9pRa.png Botas Rúnicas [1]

Quando a FOR base do usuário for 90 ou mais, ATQ +10

Se a FOR base atingir 120, será adicionado ATQ +10

 

Quando a INT base do usuário for 90 ou mais, ATQM +3%

Se a INT base atingir 120, será adicionado ATQM +2%

Equipamento Indestrutível em batalha.

 

Combo Rúnico

 

bPfdK40.png Pedra Encantada de Morroc [1]

Se o usuário estiver equipado com o acessório Pedra Encantada de Morroc, juntamente com as Botas Rúnicas, adiciona 1% de redução de Conjuração Variável e ATQM +1% para cada 2 níveis de refinamento das Botas. [esse acessório é premiação da Quest da Ressurreição de Morroc]

 

v80h1Zu.png Selo da Guarda Continental [1]

Se o usuário estiver equipado com o acessório Selo da Guarda Continental, juntamente com as Botas Rúnicas, adiciona +1 ATQ para cada nível de refinamento das Botas. [esse acessório é premiação da Quest da Ressurreição de Morroc]

 

CL76of8.png Simbolo da Morte

Se o Pet Dullahan do usuário estiver equipado com o acessório Símbolo da Morte, juntamente com as Botas Rúnicas do usuário, adiciona +1 de Taxa de Crítico seguindo a fórmula: [(RefinamentoBota / 2) x 10]

 

 

@Eu só testei o combo do Selo da Guarda Continental e ele funciona. Assim que conseguir testar os outros combos informo vocês

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Nada a ver com Kagerou/Oboro, mas o combo com o pet Dullahan é INCRÍVEL pra RK de crítico... Deu até vontade de fazer um, só ia faltar a bota, o pet, e o resto dos itens hahahahaha =D

 

Em 2~3 semanas eu vou estar com meu Kagerou no instant cast (se tudo der certo), com 2 RWC 3/2 (Só falta um genteee @___@ ), depois eu penso em outras classes =P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...