Ir para conteúdo

[Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye


Katsuye

Posts Recomendados

Bem, tenho os seguintes equips para meu kagerou ninpou: 1 Mikatsutki, 1 Adaga Raksasa, Biônicos, Pergaminho de ninpou, 2 Luvas de Inteligência e um boneco de Cachorrinho com Isilla. Minha dúvida é se compro outra Mikatsuki ou compro um Anel Precioso. No momento estou no lv 101 e tenho 92kk para comprar equips.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem' date=' tenho os seguintes equips para meu kagerou ninpou: 1 Mikatsutki, 1 Adaga Raksasa, Biônicos, Pergaminho de ninpou, 2 Luvas de Inteligência e um boneco de Cachorrinho com Isilla. Minha dúvida é se compro outra Mikatsuki ou compro um Anel Precioso. No momento tenho 92kk para comprar equips.[/quote']

 

A Mikatsuki é melhor que a Raksasa, porém o Anel Precioso é bem melhor que a Luva da Inteligencia, então nesse caso compensa mais o Anel. Além do que você pode tentar montar sua própria Mikatsuki.

 

Você precisa de uma Haikujin slotada que dropa do Andarilho, e juntar com uma Opala, que não é um drop tão difícil de conseguir, ainda mais que ela cai nas caixas de presente desses Cristais do evento.

 

Não sei direito como é a economia do Thor, mas você com esse dinheiro pode ir atrás de uma Bazerald encantada para substituir uma adaga, ou um Colar Memorável do RWC para substituir uma Luva (mesmo com encantos medianos)

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

btw,esqueci de dizer ao criador,guia muito bom pra quem é novato na classe ;)

 

Uma das formatações mais bem-feitas para um guia que eu já vi. Ficou muito lindo seu guia. Parabéns.

Espero vê-lo completo. Estou lendo sobre as evoluções de ninja. São classes que não tenho muita experiência, mas sempre pensei em montar uma oborozinha para brincar. No mais, aguardo a finalização e já vou dar 5 estrelas ^^

 

Obrigado gente! Espero adicionar mais material assim que possível, tem várias coisas que vão gostar :)

Link para o comentário
Share on other sites

BRAVO BRAVO BRAVO!!!!

 

Está simplesmente lindo, muito bem explicado e organizado tenho certeza que vai ajudar muita gente :D:D:D:D, só senti falta de algumas imagens... Ansioso para vê-lo finalizado

 

Obs.: Não coloque os comentários em spoilers assim está bom (mesmo que fique grande).

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo tópico, iniciei no rag quando lançou o Iris e até hoje não tinha experimentado para valer as classes expandidas. Vi alguns vídeos e simplesmente me apaixonei pela classe, só de ver já parece ser divertido. A maioria dos equipamentos eu posso dar um jeito de conseguir ou ter um genérico (já estou me preparando para fazer duas mikatsukis. Porém o único equipamento inviável seria as Asas de Arcanjo +7 ou +9... Eu até posso comprar uma, mas teria que me desfazer de todos os equipamentos dos outros chars, e assim que me sinto preso à um único char eu perco instantaneamente a vontade de jogar :D. Prefiro que todos os chars tenham equips no mínimo medianos (um set luz no Sentinela; um cajadinho maneiro pro Feiticeiro, um escudinho bacana que serve para todos os bonecos) Enfim. Jogar sem as Asas de Arcanjo com 20 ou 30% de redução iria atrapalhar muito o meu up? Bem, eu sei que é jogável sem as Asas, mas é algo de outro mundo mesmo? Só da pra travar os monstros/mvps com ela? Ou a skill do Kagerou/Oboro já dá uma moral?? Valeu a ajuda e desculpa o bloco de palavras gigante :rolleyes:

Editado por x Lucky

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo tópico, iniciei no rag quando lançou o Iris e até hoje não tinha experimentado para valer as classes expandidas. Vi alguns vídeos e simplesmente me apaixonei pela classe, só de ver já parece ser divertido. A maioria dos equipamentos eu posso dar um jeito de conseguir ou ter um genérico (já estou me preparando para fazer duas mikatsukis. Porém o único equipamento inviável seria as Asas de Arcanjo +7 ou +9... Eu até posso comprar uma, mas teria que me desfazer de todos os equipamentos dos outros chars, e assim que me sinto preso à um único char eu perco instantaneamente a vontade de jogar :D. Prefiro que todos os chars tenham equips no mínimo medianos (um set luz no Sentinela; um cajadinho maneiro pro Feiticeiro, um escudinho bacana que serve para todos os bonecos) Enfim. Jogar sem as Asas de Arcanjo com 20 ou 30% de redução iria atrapalhar muito o meu up? Bem, eu sei que é jogável sem as Asas, mas é algo de outro mundo mesmo? Só da pra travar os monstros/mvps com ela? Ou a skill do Kagerou/Oboro já dá uma moral?? Valeu a ajuda e desculpa o bloco de palavras gigante :rolleyes:

 

 

Fico feliz que tenha gostado :)

A grande vantagem da +9 Asa de Arcanjo Caído [1] é que não só fica com efeito de redução de Cast da Carta Belzebu, como também concede ATQM em grande quantidade, e ainda serve perfeitamente em outros personagens como Espiritualista de Esma, Feiticeiros, Arcanos, Arcebispos e até em Cavaleiros Rúnicos.

 

 

Eu diria que na questão de Cast, o equipamento mais 'facil' de conseguir e que é mais eficiente é a Asa, porém para te dar um parecer mais definitivo, e você não ter que vender todos os seus outros equipamentos, você pode usar algo para resistencia ou Mochila da Aventura no lugar.

 

 

Além disso seria importante saber quando de DES + INT*2 você tem, além de quanto % de Cast os seus outros equipamentos te fornecem. Por exemplo, com duas Mikatsukis você já tem 10% garantido.

 

 

Uma das coisas que pretendo por no guia são animações em GIF de simulaçoes, isso entraria exatamente essa pergunta que você está comentando. Vou ver se consigo trazer esse GIF antes do previsto.

 

 

No caso seria:

1- Uma imagem com Pétalas Flamejantes sem Inspiração nem equipamentos, apenas com os atributos;

2- Outra com Inspiração ativada, sem equipamentos;

3- Inspiração + Asa de Arcanjo;

4- Inspiração + Asa de Arcanjo + 2x Bazerald de 20% de redução;

5- Inspiração mais equipamentos que concedam 100% de redução;

 

 

Acho isso interessante pois fica mais visivel entender o efeito dos numeros, do que simplesmente calcular.

 

Ótima iniciativa Katsuye !

 

Sou prova viva dos testes e discussões in game / out sobre a classe e ekips .

 

Guia top !! vai ajudar muita gente que tem curiosidade de iniciar com a classe.

Hehehe você vai ter que me ajudar nisso aqui ainda

 

BRAVO BRAVO BRAVO!!!!

 

Está simplesmente lindo, muito bem explicado e organizado tenho certeza que vai ajudar muita gente , só senti falta de algumas imagens... Ansioso para vê-lo finalizado

 

Obs.: Não coloque os comentários em spoilers assim está bom (mesmo que fique grande).

 

As imagens ainda demorarão um pouco haha! Pretendo acabar o conteudo escrito antes, porém como respondi ao colega acima, vou adiantar os GIFs de Conjuração e os de ASPD

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Skellington é um bom mapa para upar assim que pegar Inspiração, Purificação da Alma, Clone das Sombras e amuleto de fogo.

O problema do mapa é se o jogador errar algum comando quando estiver mobado. Depois edito a mensagem com um vídeo do mapa (arquivo replay)

 

Seria isso aqui né?

 

https://www.youtube.com/watch?v=YMPE9wN3B_M

 

Vou adicionar no guia :D

Link para o comentário
Share on other sites

Seria isso aqui né?

 

https://www.youtube.com/watch?v=YMPE9wN3B_M

 

Vou adicionar no guia :D

 

Esse mapa mesmo. O mapa das pinguiculas também é um local "bom" para upar solo. A xp é razoável. Also, magmaring e cobold (mapas comuns de up 100+) são mapas complicados para upar porque tem muita PT com frescura e muitos KSs. Pelo menos no @Thor

 

@edit

Vou tentar achar mais algumas alternativas de mapas para up. Há outros players que preferem upar solo assim como eu.

 

Ah, valeu pela dica do Boneco de Cachorrinho [1]. Gostei bastante do hat e me custou apenas 15kk com carta Isilla equipada.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível o guia, parabéns! Especialmente a idéia dos gifs

 

Como pude perceber, a diferença de ASPD entre 173 e 184 é gritante! Portanto, queria saber quanto de Agi seria necessário numa build Ninpou para se atingir 184 de aspd... Considerando já a Poção do despertar sempre ativa.

 

Muito obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse mapa mesmo. O mapa das pinguiculas também é um local "bom" para upar solo. A xp é razoável. Also, magmaring e cobold (mapas comuns de up 100+) são mapas complicados para upar porque tem muita PT com frescura e muitos KSs. Pelo menos no @Thor

 

@edit

Vou tentar achar mais algumas alternativas de mapas para up. Há outros players que preferem upar solo assim como eu.

 

Ah, valeu pela dica do Boneco de Cachorrinho [1]. Gostei bastante do hat e me custou apenas 15kk com carta Isilla equipada.

 

Vou adicionar esses também. As Pinguiculas já fui, mas rendia pouco... Os Cobolds são multi elementais, não sei se dá pra upar eficientemente lá, mas confesso que nunca tentei.

 

O magmaring a ideia é ficar solo a partir do 100+

É beeem dificil alguem atrapalhar ainda mais se a Lança Congelante der IK

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível o guia, parabéns! Especialmente a idéia dos gifs

 

 

Como pude perceber, a diferença de ASPD entre 173 e 184 é gritante! Portanto, queria saber quanto de Agi seria necessário numa build Ninpou para se atingir 184 de aspd... Considerando já a Poção do despertar sempre ativa.

 

 

Muito obrigado!

 

 

O que eu recomendo, é obter no minimo 170 ASPD apenas com Agilidade na build, sem buffs e consumíveis. Esse é o valor que cheguei após muitos gastos, testes e Pedras da Valk. A informação ainda vai ser adicionada na parte de Atributos do guia, mas já informo aqui de antemão.

 

 

Uma Oboro com 1 de AGI e duas armas equipadas possui míseros 145 ASPD, o que é absurdamente pouco.

 

 

Infelizmente eu não tinha a disposição um arcebispo com Diminuir Agilidade e um trovador com Harmonizar, para tentar simular uma Oboro com 1 AGI. A minha Oboro do teste já tem AGI na build, então o numero 173 é o quanto consigo com AGI + Poção do Despertar.

 

 

O 184 só é possível com outros consumíveis.

 

 

Apesar da diferença entre 173 e 184 ser visível, preciso mostrar pra vocês nessa comparação o que é um 146 haha.

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu recomendo, é obter 170 ASPD apenas com Agilidade na build, sem buffs e consumíveis. Esse é o valor que cheguei após muitos gastos, testes e Pedras da Valk. A informação ainda vai ser adicionada na parte de Atributos do guia, mas já informo aqui de antemão.

 

 

Uma Oboro com 1 de AGI e duas armas equipadas possui míseros 146 ASPD, o que é absurdamente pouco.

 

 

Infelizmente eu não tinha a disposição um arcebispo com Diminuir Agilidade e um trovador com Harmonizar, para tentar simular uma Oboro com 1 AGI. A minha Oboro do teste já tem AGI na build, então o numero 173 é o quanto consigo com AGI + Poção do Despertar.

 

 

O 184 só é possível com outros consumíveis.

 

 

Apesar da diferença entre 173 e 184 ser visível, preciso mostrar pra vocês nessa comparação o que é um 146 haha.

 

facilitei seu trabalho.

 

esse do vídeo tem 191.

 

e sim,koreanos tem builds especificas pra spam de skill,é normal ver chars com AGI 100~120. (ainda mais full pvm)

 

http://en.channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=bio3070&prgid=52303963

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

facilitei seu trabalho.

 

esse do vídeo tem 191.

 

e sim,koreanos tem builds especificas pra spam de skill,é normal ver chars com AGI 100~120. (ainda mais full pvm)

 

http://en.channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=bio3070&prgid=52303963

 

 

O.O

 

#nadaadeclarar #oboroforthewin #abaixoabombaacida

 

Video sensacionaaaaal haha

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia!

 

Deu até vontade de fazer uma Oboro Ninpou pra brincar no bRO (fazer uns MvPzinhos) . Alguém sabe me dizer se aquele hat de cachorrinho está reduzindo a defm dos mobs e MvPs???

 

Ah detalhe!

 

Algumas skills de Kagerou/Oboro são resistidos por int/sor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo guia!

 

Deu até vontade de fazer uma Oboro Ninpou pra brincar no bRO (fazer uns MvPzinhos) . Alguém sabe me dizer se aquele hat de cachorrinho está reduzindo a defm dos mobs e MvPs???

 

Ah detalhe!

 

Algumas skills de Kagerou/Oboro são resistidos por int/sor.

 

 

tornando elas inúteis hahahhaa

 

brigado gravity

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É pq vc não viu WL com SE (impacto espiritual) rs.

 

@edit,achei um meio + -... Tem um que eu vi que o cara hitava 999k

 

https://www.youtube.com/watch?v=dRYeIQP5HYs

 

Gostei muito disso ai haha. Nunca tive vontade de fazer um WL, é a unica classe magica do jogo que não tenho, mas isso me pareceu bem interessante...

 

Ótimo guia!

 

Deu até vontade de fazer uma Oboro Ninpou pra brincar no bRO (fazer uns MvPzinhos) . Alguém sabe me dizer se aquele hat de cachorrinho está reduzindo a defm dos mobs e MvPs???

 

Ah detalhe!

 

Algumas skills de Kagerou/Oboro são resistidos por int/sor.

 

Testado e comprovado, ele ignora a DEFM de tudo que existe. Quando ativa no MVP é uma festa haha

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu recomendo, é obter no minimo 170 ASPD apenas com Agilidade na build, sem buffs e consumíveis. Esse é o valor que cheguei após muitos gastos, testes e Pedras da Valk. A informação ainda vai ser adicionada na parte de Atributos do guia, mas já informo aqui de antemão.

 

 

Uma Oboro com 1 de AGI e duas armas equipadas possui míseros 146 ASPD, o que é absurdamente pouco.

 

 

Infelizmente eu não tinha a disposição um arcebispo com Diminuir Agilidade e um trovador com Harmonizar, para tentar simular uma Oboro com 1 AGI. A minha Oboro do teste já tem AGI na build, então o numero 173 é o quanto consigo com AGI + Poção do Despertar.

 

 

O 184 só é possível com outros consumíveis.

 

 

Apesar da diferença entre 173 e 184 ser visível, preciso mostrar pra vocês nessa comparação o que é um 146 haha.

 

Pois é, isso que sofro com minha Oboro lvl 107 :( Míseros 146 de ASPD haha

Já estou com 110 de int e 70 de vit, penso agora em aumentar agi até uns 60~70 pontos para melhorar o DPS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

facilitei seu trabalho.

 

esse do vídeo tem 191.

 

e sim,koreanos tem builds especificas pra spam de skill,é normal ver chars com AGI 100~120. (ainda mais full pvm)

 

http://en.channel.pandora.tv/channel/video.ptv?ch_userid=bio3070&prgid=52303963

 

JESUS! :o

hahahaha

 

Agora deu até vontade de esperar uma pedra das valquírias pra ter 120 de agi tb huehuehue

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, acho que vou fugir um pouco ao tópico, mas esse é o melhor lugar pra perguntar: O Kagerou/Oboro Preto e dourado é qual opção de tintura? A 1 ou a 2 ? Procurei no npc e não achei :(

e outra pergunta: se eu pintar a roupa enquanto ninja vou perder a cor quando virar kagerou??

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...