Ir para conteúdo

[Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye


Katsuye

Posts Recomendados

Eu ainda não consigo entender a temporal boots muito bem

Como vai ser essa bota afinal?

 

Essa bota não será equipada por expandidas.

Mas basicamente ela é uma bota simples que dá:

 

HP+ 300

SP +30

Para cada 3 níveis de refinamento da bota, acrescenta 100 HP e 10 SP.

 

Porém do mesmo jeito que existe a 'quest' de criar Sapatos Convergentes, é possível melhorar essa bota.

Essa bota simples pode se tornar uma bota avançada associada a um atributo. Portanto existe a Bota Temporal de Inteligência, Destreza, Vitalidade e por ai vai.

Essas avançadas concedem sempre algum bonus bem forte se o usuário possuir 120 do atributo correspondente. Por exemplo, a Bota Temporal de Inteligência concede +60 ATQM com 120 INT.

 

Após possuir essa bota ainda é possível encanta-la duas vezes, porém num sistema diferente do atual. É possível refinar o encanto em cada tentativa, e se chegar no ultimo ele se transforma num encanto supremo exclusivo dessas botas, porém sempre com chance de falha e chance de não pegar o super encanto que se queria (tipo ter uma bota de inteligencia e pegar super encanto de força...)

 

@Sobre os atributos, estou resetando milhões de vezes o personagem e fazendo altas contas para atualizar com os dados reais, porém aparentemente para aqueles que pretendiam já ter 120 de INT, compensa e muito colocar 125 (mesmo gastando muito ponto)

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Essa bota não será equipada por expandidas.

Mas basicamente ela é uma bota simples que dá:

 

HP+ 300

SP +30

Para cada 3 níveis de refinamento da bota, acrescenta 100 HP e 10 SP.

 

Porém do mesmo jeito que existe a 'quest' de criar Sapatos Convergentes, é possível melhorar essa bota.

Essa bota simples pode se tornar uma bota avançada associada a um atributo. Portanto existe a Bota Temporal de Inteligência, Destreza, Vitalidade e por ai vai.

Essas avançadas concedem sempre algum bonus bem forte se o usuário possuir 120 do atributo correspondente. Por exemplo, a Bota Temporal de Inteligência concede +60 ATQM com 120 INT.

 

Após possuir essa bota ainda é possível encanta-la duas vezes, porém num sistema diferente do atual. É possível refinar o encanto em cada tentativa, e se chegar no ultimo ele se transforma num encanto supremo exclusivo dessas botas, porém sempre com chance de falha e chance de não pegar o super encanto que se queria (tipo ter uma bota de inteligencia e pegar super encanto de força...)

 

@Sobre os atributos, estou resetando milhões de vezes o personagem e fazendo altas contas para atualizar com os dados reais, porém aparentemente para aqueles que pretendiam já ter 120 de INT, compensa e muito colocar 125 (mesmo gastando muito ponto)

POr que compensa tanto ter 125?

E sério que não equipa em expandidas? droga...

Link para o comentário
Share on other sites

POr que compensa tanto ter 125?

E sério que não equipa em expandidas? droga...

 

Só compensa não ter 125 de INT caso o jogador pegue tanta VIT e AGI que seja impossível ter tanta INT.

 

125 realmente gasta muito ponto, mas se você for brincando na calculadora entre INT, DES e SOR nunca vai ter uma combinação mais rentável em ATQM do que 125 INT.

 

A unica exceção é se o jogador tiver build hibrida com explosão de moedas ou não tiver nada de cast por equipamento (dai nesse caso terá muita DES)

 

1- Aconselho a todos definir AGI e VIT e colocar na calculadora, depois colocar 125 INT e distribuir toda a sobra em SOR, deixando DES em 1.

 

2- Depois retire SOR até faltar 1 ponto pro ATQM cair, em seguida subir a DES o quanto der - anote a info.

 

3- Repita o processo, tirando 3 de SOR e colocando a sobra em DES

 

4- Fazer isso até obter duas vezes seguidas o mesmo ATQM. Quando isso acontecer esse é o maior ATQM que se obtêm com a VIT, AGI e INT estipulada.

 

Depois disso teste com outros valores de INT, como 120, 110, 100 e por ai vai.

Resultado: O de 125 INT sempre ganha dos outros.

 

Calculadora já com as configurações de Ninja: LINK (não esquecer de remover o botãozinho de Auto Base Lv.)

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos.

 

Sou ''novato'' na classe, visto que joguei bastante guerra TE de Ninja mortal, mas acho que difere totalmente do Nimpou. Nunca joguei com nenhuma classe mágica, pois não possuo a habilidade adequada, mas mesmo com essa adversidade decidi com a XP bonificada que era hora de resetar o ninja e virar Kagerou de Nimpou, jogando 4fun.

 

Tentei seguir ao máximo o guia, pois realmente não tenho conhecimento algum e meu ALT+Q esta satisfatório e entendi também os status, mas minha duvida é sobre a parte relativa a habilidades.

 

Minha arvore de habilidades esta atualmente assim:

 

Pericia Ninja 10

Pétalas 10

Escudo 10

Dragão 5

Lança Congelante 10

Lâmina de Vento 8

Virar Tatami 1

Salto 5

Aura 5

Troca de Pele 5

 

Entre abrir imagem falsa para o refugio das sombras e colocar lâmina de vento 8, preferi a lâmina, pois é um elemento a mais, mas não tenho certeza se fiz a escolhe certa e conto com o conhecimento dos nobres colegas para me ajudarem.

 

Outra dúvida: Perícia em mão direita e esquerda vão aumentar o dano mágico do Kagerou?

 

Visto que é um char 4fun, para brincar no PvM, quais skills me aconselhariam?

 

@edit: Peguei IC por equipamentos.

 

@edit 2: Já que tem aquela skill apelona, Purificação, estou pensando em não maximizar Pericia Ninja.

Editado por Bravos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos.

 

Sou ''novato'' na classe, visto que joguei bastante guerra TE de Ninja mortal, mas acho que difere totalmente do Nimpou. Nunca joguei com nenhuma classe mágica, pois não possuo a habilidade adequada, mas mesmo com essa adversidade decidi com a XP bonificada que era hora de resetar o ninja e virar Kagerou de Nimpou, jogando 4fun.

 

Tentei seguir ao máximo o guia, pois realmente não tenho conhecimento algum e meu ALT+Q esta satisfatório e entendi também os status, mas minha duvida é sobre a parte relativa a habilidades.

 

Minha arvore de habilidades esta atualmente assim:

 

Pericia Ninja 10

Pétalas 10

Escudo 10

Dragão 5

Lança Congelante 10

Lâmina de Vento 8

Virar Tatami 1

Salto 5

Aura 5

Troca de Pele 5

 

Entre abrir imagem falsa para o refugio das sombras e colocar lâmina de vento 8, preferi a lâmina, pois é um elemento a mais, mas não tenho certeza se fiz a escolhe certa e conto com o conhecimento dos nobres colegas para me ajudarem.

 

Outra dúvida: Perícia em mão direita e esquerda vão aumentar o dano mágico do Kagerou?

 

Visto que é um char 4fun, para brincar no PvM, quais skills me aconselhariam?

 

@edit: Peguei IC por equipamentos.

 

@edit 2: Já que tem aquela skill apelona, Purificação, estou pensando em não maximizar Pericia Ninja.

 

Ok, vamos lá!

Em relação às habilidades, como ninja eu particularmente, preferiria os pre requisitos de refúgio da sombra, em MVPs faz grande diferença, mas não tem problema distribuir pontos de kagerou em ninjas, há muitas habilidades de kage que serão dispensadas sendo assim os pontos irão para ninja!

 

Perícias das mãos não influencia dano mágico.

 

Inspiração, amuletos elementais (menos de terra), clone das sombras, purificação, refúgio das sombras e seus pre requisitos... Isso como kage!

 

Perícia ninja 10 é pre requisitos de habilidade importantes de ninja, não a dispense, sério, para habilidades quase não tem erro pois sobra pontos, se você pegou habilidades essenciais

 

Espero ter ajudado,

Abraços!

 

@edit

Irá o escudo do 10 e deixe 9, a única diferença é o tempo de duração, você não irá sentir diferença...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde e boa noite amigos.

 

Sou ''novato'' na classe, visto que joguei bastante guerra TE de Ninja mortal, mas acho que difere totalmente do Nimpou. Nunca joguei com nenhuma classe mágica, pois não possuo a habilidade adequada, mas mesmo com essa adversidade decidi com a XP bonificada que era hora de resetar o ninja e virar Kagerou de Nimpou, jogando 4fun.

 

Tentei seguir ao máximo o guia, pois realmente não tenho conhecimento algum e meu ALT+Q esta satisfatório e entendi também os status, mas minha duvida é sobre a parte relativa a habilidades.

 

Minha arvore de habilidades esta atualmente assim:

 

Pericia Ninja 10

Pétalas 10

Escudo 10

Dragão 5

Lança Congelante 10

Lâmina de Vento 8

Virar Tatami 1

Salto 5

Aura 5

Troca de Pele 5

 

Entre abrir imagem falsa para o refugio das sombras e colocar lâmina de vento 8, preferi a lâmina, pois é um elemento a mais, mas não tenho certeza se fiz a escolhe certa e conto com o conhecimento dos nobres colegas para me ajudarem.

 

Outra dúvida: Perícia em mão direita e esquerda vão aumentar o dano mágico do Kagerou?

 

Visto que é um char 4fun, para brincar no PvM, quais skills me aconselhariam?

 

@edit: Peguei IC por equipamentos.

 

@edit 2: Já que tem aquela skill apelona, Purificação, estou pensando em não maximizar Pericia Ninja.

 

O Rags já respondeu (concordo com tudo), mas acrescentando, acho que Aura Ninja é algo totalmente dispensável já que ele só aumentaria 7.5 de ATQM, e tira seu HP e SP em cada conjuração, o que é bem chato na realidade já que temos pouco HP.

Perícia Ninja 10 é pré requisito de Purificação de Alma, ou seja não tem escapatória.

Na realidade Imagem Falsa não é pré requisito para Refúgio das Sombras, o pré real é Corte das Sombras 5.

 

A build padrão essencial para Ninpou PVM é essa aqui (sobra pontos mas isso é o recomendado)

LINK

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos lá!

Em relação às habilidades, como ninja eu particularmente, preferiria os pre requisitos de refúgio da sombra, em MVPs faz grande diferença, mas não tem problema distribuir pontos de kagerou em ninjas, há muitas habilidades de kage que serão dispensadas sendo assim os pontos irão para ninja!

 

Perícias das mãos não influencia dano mágico.

 

Inspiração, amuletos elementais (menos de terra), clone das sombras, purificação, refúgio das sombras e seus pre requisitos... Isso como kage!

 

Perícia ninja 10 é pre requisitos de habilidade importantes de ninja, não a dispense, sério, para habilidades quase não tem erro pois sobra pontos, se você pegou habilidades essenciais

 

Espero ter ajudado,

Abraços!

 

@edit

Irá o escudo do 10 e deixe 9, a única diferença é o tempo de duração, você não irá sentir diferença...

 

O Rags já respondeu (concordo com tudo), mas acrescentando, acho que Aura Ninja é algo totalmente dispensável já que ele só aumentaria 7.5 de ATQM, e tira seu HP e SP em cada conjuração, o que é bem chato na realidade já que temos pouco HP.

Perícia Ninja 10 é pré requisito de Purificação de Alma, ou seja não tem escapatória.

Na realidade Imagem Falsa não é pré requisito para Refúgio das Sombras, o pré real é Corte das Sombras 5.

 

A build padrão essencial para Ninpou PVM é essa aqui (sobra pontos mas isso é o recomendado)

LINK

 

 

Poxa, ajudaram bastante, muito obrigado mesmo.

 

Agora, outra dúvida: Eu fui reler o guia e achei um status em particular muito polêmico (Acho que na correria não vi a GIF).

AGILIDADE. Vamos as contas, eu pego atualmente 106% de redução, com inspiração, fico IC com 1 de DEX. Como uso rúnicas pretendo colocar 120 pontos de inteligência. Vitalidade vou fechar em 7x~9x, ainda estou por decidir. Coloquei 30 de STR porque são muitos itens para carregar e não pretendo colocar mister peso. Irão sobrar pontos que vou jogar na LUK, e ainda sim posso investir na AGILIDADE, sendo assim, sugerem uma ASPD ou um ATKM mais altos?

 

Não estou usando nenhuma carta por hora no topo e nem na arma, queria algo geralzão que desse ATKM, vocês tem algo em mente?

 

Topo: +8 Pena Arco-Íris

Arma: +8 RWC

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra equilibrar bastante entre sorte, destreza e agilidade, katsuye já explicou bastante nesse tópico, ao voltar umas 3 páginas atrás que você acha, mas não deixe destreza no 1 pois dex aumenta também atqm ...

Sim, agilidade tem um grande diferença, eu realmente não acreditava até o dantezor me mostrar no jogo, então pode optar despertar também! Rsrs

 

Em relação às cartas, é muito complicado, pois ainda não temos uma carta decente para atqm ou dano mágico em monstros gerais, não use necromante, pois é uma carta que só funciona em CAJADOS.

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra equilibrar bastante entre sorte, destreza e agilidade, katsuye já explicou bastante nesse tópico, ao voltar umas 3 páginas atrás que você acha, mas não deixe destreza no 1 pois dex aumenta também atqm ...

Sim, agilidade tem um grande diferença, eu realmente não acreditava até o dantezor me mostrar no jogo, então pode optar despertar também! Rsrs

 

Em relação às cartas, é muito complicado, pois ainda não temos uma carta decente para atqm ou dano mágico em monstros gerais, não use necromante, pois é uma carta que só funciona em CAJADOS.

 

Então, eu li sobre N vezes, e cheguei a conclusão que o custo beneficio de sorte seria melhor, 1/3 > 1/5. Eu (um amigo) tenho uma Rata solta, estava pensando em equipar ela por causa dos 10 de ATKM, e sim, estava pensando na Necromante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado por avisar..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tenho um ninja nippou resetado e pensei em montar ele assim:

 

Força: 1

Agilidade: 90

Vitalidade: 70

Inteligencia: 125

Destreza:26

Sorte: 100

 

É bom deixar os atributos assim ou você recomenda algo melhor ?

 

Habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISIn2b5qAaddBdBla

 

O que recomenda botar ? Vou ser PvP/Mvp.

Editado por Reiz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom tenho um ninja nippou resetado e pensei em montar ele assim:

 

Força: 1

Agilidade: 90

Vitalidade: 70

Inteligencia: 125

Destreza:26

Sorte: 100

 

É bom deixar os atributos assim ou você recomenda algo melhor ?

 

Habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?102brFqxISIn2b5qAaddBdBla

 

O que recomenda botar ? Vou ser PvP/Mvp.

 

Com os atributos de AGI, VIT e INT definidos, a melhor distribuição para maximizar o ATQM no seu caso seria acompanhar essa tabelinha que fiz a baixo, com essas opções você pega o máximo de ATQM possível que seria 278. Atualmente você tem 276 ATQM, porém se colocar 27 de DES sobe para 277 (você esqueceu de distribuir 6 pontos)

 

 

SOR: 95

DES: 39

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 134 (importante pra explosão de moedas acertar ter esse número alto)

(Melhor opção de build SEM Explosão de Moedas (porém recomendo fortemente ter a habilidade se você pretende ir PVP)

 

SOR: 92

DES: 44

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 136

 

SOR: 89

DES: 50

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 139

 

SOR: 86

DES: 54

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 140

 

SOR: 83

DES: 58

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 141

 

SOR: 80

DES: 62

ATQM: 278

Somatória de pontos de DES+SOR: 142

(Essa opção é a melhor pra build de Explosão de Moedas/Ninpou (build PVM/PVP), com a INT, VIT e AGI definida por você)

 

@Acho que vou fazer um guia explicativo de como fazer essa distribuição, mesmo explicando no guia essa dúvida vai e volta com muita frequência...

 

Sobre as habilidades recomendo fortemente a Explosão de Moedas Nv.10 se pretende ir PVP (mais do que a Voragem) e pra PVM compensa mais ter o Genjutsu Clone das Sombras Nv.5 (mais do que a Voragem).

Fazer o Ninja realmente FULL NINPOU não tem uma performace tão boa no PVP quanto uma build híbrida com Explosão de Moedas.

 

Então o que recomendo é, se você NÃO quer ter Explosão de Moedas, pegue Genjutsu Clone das Sombras Nv.5 e Lâmina de Vento Nv.10 (dai com os pontos que sobra você pode ter Descarga Elétrica / Genjutsu Substituição (para PVP apenas) / Grande Floco de Neve / Inspiração Nv.5

 

Se você QUER ter Explosão de Moedas, pegue ela em Nv.10 e nada menos do que isso, porém você será obrigado a tirar a Evasão Aquática Nv.10, tirar dois pontos de Vazio das Sombras, e tirar o Dragão Explosivo (essa build é mais hardcore)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Bom dia companheiros!

 

Com 1 asa de cast de 30% e encantamento de 20% nas bazerald, já deveria ter IC ou eu não entendi direito?

 

Ajuda! :D

 

Não, você não vai ter IC. IC somente com 100% de redução de conjuração. A habilidade inspiração não se soma a redução por equipamentos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, você não vai ter IC. IC somente com 100% de redução de conjuração. A habilidade inspiração não se soma a redução por equipamentos.

 

Entendi. Então, com 2 Bazerald 4/4+ ainda vou precisar de acessorios/hat para pegar IC?

 

Usar o combo adaga RWC + colar RWC para danos mais altos, vale a pena?

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Então, com 2 Bazerald 4/4+ ainda vou precisar de acessorios/hat para pegar IC?

 

Usar o combo adaga RWC + colar RWC para danos mais altos, vale a pena?

 

Sim, vc precisa somar todos seus equipamentos e ver se o resultado é 100 ou superior. Por exemplo:

 

Asa de redução de cast 4/4/4 = 30%

Colar RWC 3/2 [bubu selada] = 29%

Colar RWC 3/2 [1] = 14%

Bazerald 3/2 = 14%

Bazerald 3/2 = 14%

 

Total = 101% de redução

 

Nesse exemplo, o usuário ficará IC.

 

Sobra a Adaga RWC, se possuir um alto nv de refino, sim, valeria muito a pena, pois simplesmente seria a arma de maior atqm para Ninpous.

 

Espero ter ajudado :)

 

@edit

Esqueci de mencionar, o combo Adaga e Colar RWC, não são acumulativos, ou seja, usar duas Adagas RWC não vai adiantar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, vc precisa somar todos seus equipamentos e ver se o resultado é 100 ou superior. Por exemplo:

 

Asa de redução de cast 4/4/4 = 30%

Colar RWC 3/2 [bubu selada] = 29%

Colar RWC 3/2 [1] = 14%

Bazerald 3/2 = 14%

Bazerald 3/2 = 14%

 

Total = 101% de redução

 

Nesse exemplo, o usuário ficará IC.

 

Sobra a Adaga RWC, se possuir um alto nv de refino, sim, valeria muito a pena, pois simplesmente seria a arma de maior atqm para Ninpous.

 

Espero ter ajudado :)

 

@edit

Esqueci de mencionar, o combo Adaga e Colar RWC, não são acumulativos, ou seja, usar duas Adagas RWC não vai adiantar.

 

Entendi!

 

Bom, no momento estou da seguinte forma:

Asa de Red 4/6/5 = 30%

Bazerald 5 = 10%

Bazerald 3 = 8%

RWC 3/2 = 14%

Sapatos Velozes = 3%

 

Total = 65%

 

Estou usando Touca com Isilla, e quando sai o Suffragium fica IC.

 

Vale a pena trocar por máscara da morte, para ter +10%?

E usar Rabo de Gato no baixo, ajuda também?

 

Tenho uma Adaga RWC +9, pelo que vi no guia, maior ATQM que a Bazerald e a Mikatsuki. Quanto a bubu selada, jogo no Odin, não acho que tenha essa carta por lá. :rolleyes:

 

Vale mais a pena ter mais dano, mesmo com 1 conj mínima, ou vale mais a pena ter instant cast e um dano menor?

 

 

Desculpa pergntar tanto x.x

 

archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi!

 

Bom, no momento estou da seguinte forma:

Asa de Red 4/6/5 = 30%

Bazerald 5 = 10%

Bazerald 3 = 8%

RWC 3/2 = 14%

Sapatos Velozes = 3%

 

Total = 65%

 

Estou usando Touca com Isilla, e quando sai o Suffragium fica IC.

 

Vale a pena trocar por máscara da morte, para ter +10%?

E usar Rabo de Gato no baixo, ajuda também?

 

Tenho uma Adaga RWC +9, pelo que vi no guia, maior ATQM que a Bazerald e a Mikatsuki. Quanto a bubu selada, jogo no Odin, não acho que tenha essa carta por lá. :rolleyes:

 

Vale mais a pena ter mais dano, mesmo com 1 conj mínima, ou vale mais a pena ter instant cast e um dano menor?

 

 

Desculpa pergntar tanto x.x

 

Bem, -10% de cast ajudaria a te deixar mais próxima do IC, o que é uma boa pedida. Já o Rabo de Gato eu trocaria por Balão de Poring Noel, se possível, pois ele concede bônus de redução de cast fixo, que diferente do cast variável, não se acumula, e sim prevalece o maior numero, e como temos Inspiração para remover o cast fixo, isso não é um problema.

 

Sobre a disponibilidade da Bubu S. no Odin, eu não sei lhe responder, pois jogo no Thor, melhor esperarmos a Katsuye já que ela tbm joga no Odin.

 

Maior dano ou melhor cast, eis a questão, eu particularmente daria preferencia a zerar o cast primeiro, depois pensaria em aumentar o dano, pois jogo pvm/mvp e para essas modalidades é essencial o spam de skill. Acredito que a pergunta seja em base de usar a +9 Adaga RWC ou manter a Baze, se fosse eu nessa situação, cogitaria a possibilidade de aplicar o segundo encanto em ambas Bazeralds, ou substitui-las por outras já encantadas; a aquisição de mais um Colar RWC tbm ajudaria muito; e o uso da Mascara da Morte como você citou, esses somados aos seus equipamentos atuais, provavelmente dariam conta de zerar seu cast. MAS, são apenas algumas dicas, não sei como está sua disponibilidade de zeny para ser gasto com o char, então tente aproveitar oq achar viável :)

 

Imagina, não são muitas perguntas, a duvida é normal, não sou um Sennin como a Katsuye, mas ajudarei com o possível!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o que o opie disse, em relação a bubu selada, não existe no odin, só se dropar a original (sonhar é possível).

Em relação dano X cast

Eu particularmente prefiro cast exatamente como opie disse...

Estou pelo celular agora difícil dar muitos detalhes, mas eu também jogo no odin qualquer coisa manda PM Alethea Ninja

 

@Edit

 

Agora estou no computador, posso ajudar melhor!

 

Entendi!

 

Estou usando Touca com Isilla, e quando sai o Suffragium fica IC.

 

Vale a pena trocar por máscara da morte, para ter +10%?

 

Eu aproveitaria as tiaras de coelhos e compraria a CINZA, pergaminho de armadura +8 não está tão caro e logo logo aparece omni e mega e deixá-la +12 pode ser simples, colocando carta HW (80kk se der sorte) você nessa hat ja teria 22% de redução de cast e +11% de Atqm, outra coisa, ELE SÓ EQUIPA EM TOPO!!!

 

E usar Rabo de Gato no baixo, ajuda também?

Ajuda pelos +10 de ataqm, mas eu usaria o balão angeling que da +2% de ataqm, eu uso e não me arrependo!

 

Tenho uma Adaga RWC +9, pelo que vi no guia, maior ATQM que a Bazerald e a Mikatsuki. Quanto a bubu selada, jogo no Odin, não acho que tenha essa carta por lá. :rolleyes:

 

Mas você tem que considerar que as Bazeralds podem ser encantadas ajudando na red de cast e no ataqm

 

Vale mais a pena ter mais dano, mesmo com 1 conj mínima, ou vale mais a pena ter instant cast e um dano menor?

 

Como disse acima, EU prefiro IC a danos elevados, pois o DPS pode compensar.

 

 

Desculpa pergntar tanto x.x

 

 

Pode perguntar, e continue perguntando! Estou entrando no jogo agora, se quiser pode me mandar PM

 

Alethea Ninja (por pouco tempo, vou trocar o nick ^^)

 

Abraços!!

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye! antes de mais nada parabéns pelo guia! Este guia me fez querer criar um ninja :)

 

Poderia me ajudar dando sua opinião sobre minha build, por favor?

 

Eu tenho equipamentos que me deixam com 103% de cast variável, sendo assim não preciso por nada de dex, né?

 

Então eu fechei assim:

 

125 int

110 agi

99 vit

40 sor

 

com despertar + 5% de aspd (bonus a cada 20 pontos de agi conforme a asa do arcanjo) eu fico com 183.96 de aspd (isso com duas adagas na mão, segundo a calculadora). Você acha que está bacana?

 

E é muito sofrimento não ter destreza até o nível 99 né? mas no fim vale a pena.

 

**Mais duas perguntas**

 

eu não fechei escudo de chamas no 10, deixei no 9, acha ok?

 

o que é melhor? bazerald+9 + adaga rwc+9 ou bazerald+9 com mikatsuki (nao lembro o nome) +9 com cavaleiro do abismo?

 

Ficarei no aguardo!! até!!!

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye! antes de mais nada parabéns pelo guia! Este guia me fez querer criar um ninja :)

 

Poderia me ajudar dando sua opinião sobre minha build, por favor?

 

"Rarooou" ´u`

Não sou o mestre Miyagi, mas o Daniel San aqui vai responder algumas de suas perguntas!

 

Eu tenho equipamentos que me deixam com 103% de cast variável, sendo assim não preciso por nada de dex, né?

 

Então eu fechei assim:

 

125 int

110 agi

99 vit

40 sor

 

Yup, se atingir 100% ou mais de redução, o recomendado é a des 1, mas lembrando, para fins de redução de cast, pois a cada 5 pontos em des, acrescenta 1 ponto em atqm!

 

Sobre a distribuição em si, é algo bastante pessoal, a base está certinha, int alta, agi alta, os detalhes são opcionais :)

 

com despertar + 5% de aspd (bonus a cada 20 pontos de agi conforme a asa do arcanjo) eu fico com 183.96 de aspd (isso com duas adagas na mão, segundo a calculadora). Você acha que está bacana?

 

Orra se ta bacana! Para tirar duvidas quanto a aspd, existe uma parte no guia onde explica e exemplifica exatamente as diferenças entre os valores de aspd de forma gradual.

 

E é muito sofrimento não ter destreza até o nível 99 né? mas no fim vale a pena.

 

Nop! Com equips de redução já em uso, atqm alto, será super de boa!

 

**Mais duas perguntas**

 

eu não fechei escudo de chamas no 10, deixei no 9, acha ok?

 

Não vale a pena deixar Escudo de Chamas no nv 10, pois não aumenta o dano, e sim apenas o tempo, então, sim, está ok!

 

o que é melhor? bazerald+9 + adaga rwc+9 ou bazerald+9 com mikatsuki (nao lembro o nome) +9 com cavaleiro do abismo?

 

Em quesito dano, Adaga RWC supera qualquer outra, quando usava em conjunto com o Colar RWC. +9 Baze x +9 Mika, pelo dano puro, a Mika parece melhor, porém a Bazerald pode ser (e deve!) encantada, então a +9 Baze = 168 atqm + 2 pedras encantamento 3/3 = 24 de atqm, resultam em 192 atqm, e +5 int de lambuja, superando os 183 atqm da +9 Mika. Cavaleiro do Abismo não funciona com ataques mágicos.

 

Ficarei no aguardo!! até!!!

 

Daniel San espera ter ajudado, Ho!

Editado por Opie

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Katsuye! antes de mais nada parabéns pelo guia! Este guia me fez querer criar um ninja :)

 

Poderia me ajudar dando sua opinião sobre minha build, por favor?

 

Só ele pode ajudar, ou me permitiria?

 

Eu tenho equipamentos que me deixam com 103% de cast variável, sendo assim não preciso por nada de dex, né?

 

não é bem assim... já explico abaixo ;)

 

Então eu fechei assim:

 

125 int

110 agi

99 vit

40 sor

 

com despertar + 5% de aspd (bonus a cada 20 pontos de agi conforme a asa do arcanjo) eu fico com 183.96 de aspd (isso com duas adagas na mão, segundo a calculadora). Você acha que está bacana?

 

E é muito sofrimento não ter destreza até o nível 99 né? mas no fim vale a pena.

 

Então, a sua build está boa, mas dispensar totalmente a DES vai diminuir seu atqm, sim vai diminuir... a cada 5 pontos de DES aumenta o ataqm em 1, ao atingir o IC vale a pena investir nesse atributo pois para ganhar 1 de ataqm por SOR e por INT acaba sendo "muito caro" então recomendo que tenha NO MÁXIMO 60 de DES para aumentar seu ataqm, eu diminuiria a sua AGI para isso, o resto está ok...

 

**Mais duas perguntas**

 

eu não fechei escudo de chamas no 10, deixei no 9, acha ok?

 

o que é melhor? bazerald+9 + adaga rwc+9 ou bazerald+9 com mikatsuki (nao lembro o nome) +9 com cavaleiro do abismo?

 

Ficarei no aguardo!! até!!!

 

Sim, deixe no 9, pois no Nível 10 a unica diferença é a duração do escudo, o dano e o número de ataques é o mesmo... você não vai perder NADA se deixa no 9, então ok!

 

EU particularmente prefiro Bazeralds (com grandes Overs) com encantos 4/4 ou 4/3, como você não especificou os equipamentos que tem esses bazeralds ajudam na redução de cast, caso tenha conseguido o IC com só um bazerald, eu recomendaria a ADAGA rwc (OVER +12 pelo menos e na mão direita!) com uma bazerald 4/4, infelizmente ainda não temos uma carta que equipe na arma que aumente o ATAQM (LEMBRANDO QUE NECROMANTE SÓ FUNCIONA EM CAJADOS!) Mikatsuki é totalmente dispensável comparado as outras...

Carta cavaleiro do Abismo não aumenta dano mágico nos MVPs, não equipe isso na arma, eu particularmente esperaria lançar uma carta que equipe em arma que ajude no ataqm geral, atualmente existe cartas que aumenta o ataqm mas para raças específicas, uma muito utilizada é a zakudam, que aumenta 10% do dano mágico em humanóides, ai vai de sua preferencia.

 

Abraços!

Espero ter ajudado

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Rags e Opie (dani-san)!

 

Muito obrigado pelas opiniões, dicas e informações! (fiquei de olhos esbugalhados quando li que cavaleiro do abismo não serve pra ataqm, minha vida toda eu jurava que ajudava hahahaha agora fiquei em dúvida de qual carta por no rwc, acho que vou esperar por enquanto)

 

A verdade é que eu já tenho um ninja meio caminho andado porém eu coloquei 70 de dex nele. Pra alguém que já tem 103% de redução eu não acho que valeria muito a pena. Por isso tava pensando em criar outro.

 

Aquela informação que a Katsuye colocou de sobras de sorte e dex me deixou bem confuso, então vocês poderiam me ajudar a montar uma build bacana pro meu Kagerou, pf?

 

Infelizmente acho que me restará diminuir um pouco a agilidade, então aspd já não será mais 183 TT.TT

 

Sendo que o problema é ter mais ataqm por conta da destreza, não acho que vale a pena diminuir a INT então ainda vou deixá-la no 125...

 

Agora o restante, hmm o que vocês acham assim:

 

125 INT

99 AGI

100 VIT

35 DES (se a cada 5 pontos de dex me dá 1 de ataqm, eu ganharia 7 pts)

51 SOR

 

 

APROVEITANDO, vi alguns vídeos de ninjas usando descarga elétrica quando eles ficavam sem saída e o mob ficava em cima deles e mesmo dando genjutsu eles não conseguiam sair. Também vi que comentaram que foi nerfada (não sei dizer porque não sei quanto hitava antes) então pergunto a vocês, vale a pena ter descarga elétrica ou eu tento me safar com escudo das chamas e dragão explosivo?

 

Até e obrigado por me responderem tão bem :)

 

Obs: existe alguma parte aqui no fórum que eu possa indicar dois itens que eu queira vender? Tô tentando conseguir grana pra comprar um perg. de arma +9 pra minha adaga rwc hahahaha, o problema é que eu nem sei quanto que tá no momento. :(

 

 

EDIT:

 

Acho que a calculadora está um tanto bugada, porque eu coloco a segunda adaga na minha mão e o aspd continua o mesmo, então provavelmente meu aspd desça pra 176 por aí, pq com uma adaga só eu fico com 182 (com os equipes que eu tenho + despertar) então com duas deve diminuir um tantinho hehe.

Editado por Caos
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...