Ir para conteúdo

Quando o(s) Server(s) ficará Online?


RaulCosta

Posts Recomendados

Entendo seu parecer cara, mas a anos atrás tudo era bem mais transparente... E se algum jogador quiser utilizar informações para o mal, pow, é só banir o cara!

 

As listas de punidos nunca mais foram atualizadas.

Os servidores são mto instáveis.

A participação no fórum dá pra contar pelos dedos.

 

Pra revitalizar o jogo, é necessário transparência.

 

Vc falou sobre o fórum ter muitos players tóxicos... É simples, punição neles!

 

E olha que esta comunidade não é assustadoramente tóxica igual como os jogadores de alguns MOBAs que temos por aí afora.

 

Uma coisa é reclamar de tudo, outra coisa é ser tóxico.

 

Transparência quando tu tá cercado de jogador tóxico, que descumpre as regras, que praticam anti-jogo, que enchem a boca pra falar que a LUG é uma empresa de fundo de quintal?

Não.

Concordo que antes a LUG era mais transparente antigamente, mas isso custou pra eles.

Não sei se tu se lembra, mas quando tinha lista de GMs online com horário e tudo no site, isso só ajudava a priori o povo botter e uns jogadores sem-noção que mandavam pm pra GM online e ficavam batendo papo (WTF??).

Daí tiraram isso.

Informação pra que, sendo que o povo não sabe fazer uso correto dela?

Acerca da lista de punidos, o fato dela não ser atualizada com frequência não quer dizer que as punições não estão rolando.

No geral, todo o site do bRO está deveras desatualizado, salvo a parte de notícias.

E sendo que quando tem punição, a LUG fornece as provas por ticket, não tem realmente necessidade de atualizar a lista de punidos sempre, salvo em situações extraordinárias.

Como no caso do bigode grisalho.

Aqui: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151740-Banhammer

 

Desculpe meu tom...mas tu entendeu meu ponto? :(

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 151
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nem precisava da transparência, se eles ainda fizessem as coisas funcionar ainda ia. Mas nãããããããão, eu preciso JOGAR NO iRO SE EU QUISER FAZER A QUEST PRA VIRAR CAVALEIRO RÚNICO (Sim, virei RK esse fim de semana lá).

 

Não me admira que tenha nego querendo (e tentando) impedir a LUG de assinar contrato pro ToS.

 

@Make: Larguei muitas das fics que estavam no NAWS. Voltei em meados desse ano, mas preferi abrir blog, que não depende de domínio de fórum ou da boa vontade da LUG em não deletar posts.

http://calrasensworld.blogspot.com.br/

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisava da transparência, se eles ainda fizessem as coisas funcionar ainda ia. Mas nãããããããão, eu preciso JOGAR NO iRO SE EU QUISER FAZER A QUEST PRA VIRAR CAVALEIRO RÚNICO (Sim, virei RK esse fim de semana lá).

(...)

 

Desculpa Dozer, mas tu foi por iRO porque quis. Se tu tá rolando bem lá, ok.

Mas atente que os servidores embora parecidos funcionam de maneira diferente.

bRO não tem equipe de desenvolvimento. iRO tem. bRO pra mudar as coisas precisa pedir autorização pra Gravity. iRO não.

Lembra da quest de Ano Novo do Carneiro? Lá no iRO mudaram o delay da quest de 20h pra 2h.

Aqui ficou 20h mesmo. Porém, o evento durou mais de um mês pra dar tempo de fazer.

Diferenças cara, diferenças...

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tu se lembra, mas quando tinha lista de GMs online com horário e tudo no site, isso só ajudava a priori o povo botter e uns jogadores sem-noção que mandavam pm pra GM online e ficavam batendo papo (WTF??).

Daí tiraram isso.

 

Problema é que tem uma diferença enorme entre tirar os horários em que os GMs estariam ativos no server e tirar completamente os GMs do server. XD

Mas isso é outro assunto.

 

O que estamos falando de transparência por parte da LU! não é que a gente queira que eles falem literalmente e em detalhes o que tá causando o problema nem como isso tá prejudicando o servidor. A gente só quer saber o que tá acontecendo. Quero saber se tem alguém atacando o servidor, se alguém fez m*rda no datacenter, se um canguru roeu os cabos da rede dos servidores da LU!...

Só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Acerca da lista de punidos, o fato dela não ser atualizada com frequência não quer dizer que as punições não estão rolando.

No geral, todo o site do bRO está deveras desatualizado, salvo a parte de notícias.

E sendo que quando tem punição, a LUG fornece as provas por ticket, não tem realmente necessidade de atualizar a lista de punidos sempre, salvo em situações extraordinárias.

Como no caso do bigode grisalho.

Aqui: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151740-Banhammer

 

Desculpe meu tom...mas tu entendeu meu ponto? :(

 

 

Eu entendo até ter chegado neste pedaço...

 

A regra BÁSICA do servidor é a proibição de BOT. E isto a comunidade é OBRIGADA a fornecer transparência na punição destes BOTTERS.

 

Sério, vc acha que os BOTs estão sendo punidos? Te desafio a me mostrar o server onde está rolando estas punições.

 

BOTs sempre tiveram, isto é uma verdade triste de constatar. Mas antigamente, tudo era punido! Tinha listões diários enormes de punições por uso de programas indevidos. E não era só isto: Linguagens ofensivas, nomes inapropriados, KS, enfim, TUDO era registrado.

 

E salientando o ponto sobre os GMs que ficavam online, eu me lembro da corrida dos bichinhos em hugel, quando um monte de gente começou a usar "BRB" ou "AFK" no modo bot. O GM estava on, entrou, puniu todo mundo e infelizmente teve que fechar a mecânica de ganho de xp com a corrida de bichinhos...

 

Nossos servers já tiveram muitas coisas boas que foram desativadas por conta de BOT, BOT, BOT... Custa a LUG usar aquelas listas novamente?

 

Como a gente vai ter garantia de que está rolando punição?

 

Entende onde quero chegar?

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é que tem uma diferença enorme entre tirar os horários em que os GMs estariam ativos no server e tirar completamente os GMs do server. XD

Mas isso é outro assunto.

 

O que estamos falando de transparência por parte da LU! não é que a gente queira que eles falem literalmente e em detalhes o que tá causando o problema nem como isso tá prejudicando o servidor. A gente só quer saber o que tá acontecendo. Quero saber se tem alguém atacando o servidor, se alguém fez m*rda no datacenter, se um canguru roeu os cabos da rede dos servidores da LU!...

Só isso.

 

Acho que a LUG não dá essas informações de o que pode estar acontecendo porque seria dar crédito a quem está provocando isso.

Lembra do Devilzinho? Algo tipo assim.

Eu acredito que se trate de ataque mesmo, dado que até o iRO sofreu ataques praticamente ao mesmo tempo que o bRO.

Curioso que os ataques foram na semana que abriu open beta daquele jogo lá... Hmm...

 

 

 

Eu entendo até ter chegado neste pedaço...

 

A regra BÁSICA do servidor é a proibição de BOT. E isto a comunidade é OBRIGADA a fornecer transparência na punição destes BOTTERS.

 

Sério, vc acha que os BOTs estão sendo punidos? Te desafio a me mostrar o server onde está rolando estas punições.

 

BOTs sempre tiveram, isto é uma verdade triste de constatar. Mas antigamente, tudo era punido! Tinha listões diários enormes de punições por uso de programas indevidos. E não era só isto: Linguagens ofensivas, nomes inapropriados, KS, enfim, TUDO era registrado.

 

E salientando o ponto sobre os GMs que ficavam online, eu me lembro da corrida dos bichinhos em hugel, quando um monte de gente começou a usar "BRB" ou "AFK" no modo bot. O GM estava on, entrou, puniu todo mundo e infelizmente teve que fechar a mecânica de ganho de xp com a corrida de bichinhos...

 

Nossos servers já tiveram muitas coisas boas que foram desativadas por conta de BOT, BOT, BOT... Custa a LUG usar aquelas listas novamente?

 

Como a gente vai ter garantia de que está rolando punição?

 

Entende onde quero chegar?

 

Por partes...

A Gravity normalmente pensa mal na hora de colocar coisas no jogo.

Tem lá seus bons momentos, mas no geral as coisas são feitas de forma porca mesmo.

Aí entram os bots.

- A quest da Comida tailandesa permita que qualquer personagem de qualquer nível a fizesse.

O que fizeram? Começaram a rodar bot pra fazer a comida e depois vender no npc.

Grana no mole. Porquê? Porque o sistema de loot / drop é uma droga.

Consertar o problema na raiz? Nem pensar.

Mas voltando...

Atualizar a lista de punidos e não colocar nada, não muda nada na prática.

Os jogadores honestos continuarão sendo honestos e os aproveitadores vão continuar sendo aproveitadores.

Tinha um sujeito no Asgard, o tal do Clix, miador de partys. Ele foi punido uma dezena de vezes, ele não parou.

Último pedala dele foi quando teve o rolo do bigode grisalho.

Entende o que eu digo? Os jogadores infratores não estão nem aí se o nome tá na lista de punidos ou não.

 

Acerca de bots: denunciei dois em momentos diferentes. Fui checar hoje os mapas onde eu vi eles da primeira vez. Não estão lá.

Mas tenho que considerar o seguinte:

- Eles foram punidos. OU

- A conta onde eles estão está parada por um razão ou outra. OU

- Eles mudaram de mapa. OU

- Eles simplesmente estão deslogado no momento. OU

- Eles estão sendo usados em alguma outra modalidade, como KVM no momento. OU

- Alguma outra opção que não pensei.

 

Eu não guardo os nicks dos personagens denunciados, acho que isso seria fazer muito. Concordo que é ruim não termos informações sobre o que se fez do tal personagem denunciado, mas é o que podemos fazer.

Desculpe se estou sendo conformista demais.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a LUG não dá essas informações de o que pode estar acontecendo porque seria dar crédito a quem está provocando isso.

Lembra do Devilzinho? Algo tipo assim.

Eu acredito que se trate de ataque mesmo, dado que até o iRO sofreu ataques praticamente ao mesmo tempo que o bRO.

Curioso que os ataques foram na semana que abriu open beta daquele jogo lá... Hmm...

 

Foi closed beta... E as instabilidades começaram desde o fim da 1 semana de Cheffênia. Sem falar que o closed beta já acabou (foi do dia 4 até a madrugada do dia 10 de agosto).

Link para o comentário
Share on other sites

Imporessão minha ou foi atualizado um arquivo ou dois em um pequeno patch de Download depois de um DC massivo nos servers e consertadas as instabilidades ? :D

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

"Aquele jogo lá" vai atropelar o Rag com firmeza, pelo que pude ver através de alguns videos do gameplay do mesmo, e com a ajuda da incompetência da LUG em relação as instabilidades, creio que esse "incidente" será muito mais fácil...

 

PS: Não sou fan boy "Daquele jogo lá", apenas consigo vê-lo com a mente aberta, e também presumir que não será tão difícil assim superar um servidor de um jogo em que você mal consegue andar por causa de lag!

Link para o comentário
Share on other sites

"Aquele jogo lá" vai atropelar o Rag com firmeza, pelo que pude ver através de alguns videos do gameplay do mesmo, e com a ajuda da incompetência da LUG em relação as instabilidades, creio que esse "incidente" será muito mais fácil...

 

PS: Não sou fan boy "Daquele jogo lá", apenas consigo vê-lo com a mente aberta, e também presumir que não será tão difícil assim superar um servidor de um jogo em que você mal consegue andar por causa de lag!

 

 

O grande diferencial do Ragnarok é o sistema de Encants através de Cartas e outros sistemas de Encants também, além do gráfico particular do Ragnarok, então moço, pode ter certeza que o entusiasmo dos que estão sobre "aquele jogo lá" é só fogo de palha! :D

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

O grande diferencial do Ragnarok é o sistema de Encants através de Cartas e outros sistemas de Encants também, além do gráfico particular do Ragnarok, então moço, pode ter certeza que o entusiasmo dos que estão sobre "aquele jogo lá" é só fogo de palha! :D

 

Infelizmente estas caracteristicas que citaste foram criadas pelo criador do Tosse... tosse...

E logicamente ele utilizou um sistema semelhante no novo jogo, com cards, equips e refino.

A vantagem atual do rag é a dinãmica de movimento e a woe. (que eles estao prometendo mudar).

 

Edit : Erro ortográfico

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma correção aí: a WarpPortal é a Gravity. O iRO sempre foi administrado por ela, ela fundou a wp pra ser uma subsidiária que administra o RO junto de outros jogos(que acredito serem da própria gravity).

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

O mais tenso das instabilidades do Odin é que o mercado tá "morto". Tá difícil de vender alguma coisa, tá aquela situação meio apocalíptica que todo mundo tá vendendo tudo, mas ninguém compra nada com medo de gastar pro servidor "acabar".

 

Bora pro Merge Odin/Thor/Asgard pra salvar o bRO.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Bora pro Merge Odin/Thor/Asgard pra salvar o bRO.

 

 

Isso eu acharia legal XD mas o que eu não vi ainda são cartas no Cof Cof..... e acho que não tem não hahahaha. Não vai vingar, e denovo, fogo de palha.

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu acharia legal XD mas o que eu não vi ainda são cartas no Cof Cof..... e acho que não tem não hahahaha. Não vai vingar, e denovo, fogo de palha.

 

Verdade, não tem. As que existem não servem para colocar em equip.

 

Quanto ao merge... Acho que o hardware já é o mesmo com instâncias de VMs separadas...

O axismo é porque os 3 servers sempre caem juntos...

Aliás, a woe ficou prejudicada ontem e hoje também...

E na minha cabeça é o Servidor Thor que está prejudicando o Odin e o Asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso eu acharia legal XD mas o que eu não vi ainda são cartas no Cof Cof..... e acho que não tem não hahahaha. Não vai vingar, e denovo, fogo de palha.

 

Tem cartas sim, mas acho que só caem de boss. Eu mesmo dropei algumas. Mas elas não equipam em itens como é aqui no RO, elas servem pra você fazer um deck e jogar card game contra outros players estilo Yu-Gi-Oh.

 

@Merge

Tá doido?

Cê acha que alguém do Odin vai continuar jogando se rolar um merge entre Odin e Thor? Meia dúzia com card MvP no Odin versus um servidor que pré requisito pra entrar em clã de WoE é ter TG? lol

Link para o comentário
Share on other sites

Denethor, olá :-)

Você também voltou! *acenando*

Vai lá na Kafra Sul tomar um café, tá? Quer dizer, se conseguir logar... do contrário, nem eu estarei lá pra servir o café.

Mas enfim, diz a lenda que o server estava estável antes de Cheffenia. Eu realmente não me importaria de pagar mensalidade se o servidor estivesse estável, pois, o Ragnarok é o MMORPG que sinto mais prazer em jogar. Tanto pelo game, como pelas amizades que fizemos ao longo dos anos.

E pagar por pagar, já pago o WoW, que na minha opinião, tem o melhor suporte aos jogadores que já vi. A Battle.net me deu retorno de um ticket em 20 minutos no celular (eu pensei: é pegadinha, né?). Ou seja, problema solucionado em 20 minutos! Só em sonho, né? Mas é aquilo, aí você pensa: "então vai jogar WoW e para de mimizar no fórum!! shiftone". Mas lá não fiz os amigos que tenho aqui :-)

 

Afffffffff, senhora LUG, arruma o server aeeewwww!!!

 

 

*acenando* Se eu conseguir logar passo sim!!!

 

Não sei se a frescura de falar de outros jogos continua, mas as pouquíssimas vezes que tive problemas com a "Nevasca" também fui prontamente atendido, uma vez liguei no SAC deles e o atendente só faltou perguntar se eu queria um café...

 

Enfim, não acredito que seja difícil para uma empresa treinar e capacitar profissionais para lidar com pessoas e não com gado, pelo que vejo a Nannok é uma das poucas que pacientemente e com jogo de cintura invejável tentam apagar as fogueiras que a própria LUG acende. (sério, fico comovido com o trabalho que ela tem para tentar explicar o que a LUG não faz questão de explicar)

 

Honestamente não acredito que uma empresa do porte da LUG não consiga resolver problemas de instabilidade que perduram há um mês... UM MÊS!!! Talvez fosse o caso de trocar os servidores por máquinas mais modernas...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, viu, único tempo livre que tenho, tinha acabado de creditar ROPs, e agora a minha diversão foi arruinada por uma empresinha fundo de quintal, e eu aqui dando dinheiro pra ela. Engraçado que o servidor que tá off é o que a gente paga mais caro pra jogar, rs.

Editado por Sora ~*

Arcano 175/60 (Odin)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...