Jump to content

O gameguard carrega, trava e aparece tela azul! x.x

Li_lika

Recommended Posts

Boa tarde!

Até o dia 13/08/15 eu estava conectando normalmente o jogo (caindo por causa das instabilidades, etc...), mas hoje quando fui conectar no momento que o game guard estava carregando, o mesmo travou e apareceu a tela azul no notebook.

Testei mais algumas vezes para verificar se era o Ragnarok o responsável e confirmei que era o jogo.

Mais alguém teve esse problema?

Alguém sabe como resolver?

Não achei nenhum tópico falando sobre... =/

Boa tarde!

Até o dia 13/08/15 eu estava conectando normalmente o jogo (caindo por causa das instabilidades, etc...), mas hoje quando fui conectar no momento que o game guard estava carregando, o mesmo travou e apareceu a tela azul no notebook.

Testei mais algumas vezes para verificar se era o Ragnarok o responsável e confirmei que era o jogo.

Mais alguém teve esse problema?

Alguém sabe como resolver?

Não achei nenhum tópico falando sobre... =/

+1

Aqui com Windows 10 a tela fica toda preta e depois é tela azul. Usando o client do bRO sem gameguard ou do iRO funciona normalmente.

O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x000000ef (0xffffe000687d2080, 0x0000000000000000, 0x0000000000000000, 0x0000000000000000). Um despejo de memória foi salvo em: C:\WINDOWS\MEMORY.DMP.

Olha, meu computador reiniciava (atualização troll do windows), fiz restauração de sistema e está funcionando normal agora, mandei um ticket e também troquei algumas PMs com o Fox aqui do fórum. Agora torcer pra quando ligar o pc estar funcionando de novo.

PS: Notebook e Win.7

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...