Ir para conteúdo

BUG FAMÍLIA - Precisa ser Punido


-NanØTK-

Posts Recomendados

Mas aqui é assim. Sempre chega um representante da LUG passando mel na boca da galera e todo mundo esquece. E continuam repetindo o mantra "Maldito jogadores, maldita Gravity, coitada da LUG!". /dog

 

É exatamente isso que sempre acontece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vou explicar aqui o meu ponto de vista sobre esse assunto, apesar de que alguns apenas querem distorcer, para me acusarem de que eu apenas me aproveitei desse bug, e sendo assim quero um ban em massa em geral por todos os bugs.

 

 

Na primeira vez que comentei nesse post, eu concordei com com o criador do mesmo, que tem que haver sim punição, e ainda concordo, no entanto se banirem ou não, por mim tanto faz, e deixei bem frizado aqui várias vezes, pois por mim isso e algo indiferente, eu estou tranquilo quanto a isso. No entanto quando eu levante a bola sobre o bug das flechas, que não deixa de ser um bug onde teve gente beneficiando-se com isso, assim como no bug família , choveu gente me acusando aqui que eu estava de "mimimi", com a desculpa de que estava me aproveitando e queria punição para todos os bugs. E começaram a defender esse bug dando as mesmas desculpas que o pessoal que usou o bug familia.

 

Resumindo, para quem não entendeu ainda, eu fiz o comentário sobre a flecha de caça na página 3, com o tom de ironia, apenas parar mostrar, que acomunidade tem que cobrar atitudes sim da LUG, mas quando esses bugs estão acontecendo, e não depois, que é resolvido, isso iria evitar esse tipo de situações e discussões desnecessárias.

 

PS: Se você concorda ou não com a minha opinião sobre esse assunto isso é um direito seu, mais essa é a minha opnião final sobre este assunto

 

 

Só vou dar mas um quote nesse post, porque foi o comentário mais sensato de todos até agora, neste tópico. A parte em destaque resume este tópico

 

Eu também queria ver o circo pegar fogo. A verdade é que todo mundo gosta de ver o circo pegar fogo. É claro, desde que eles não sejam um dos palhaços.

 

A situação atual do jogo é completamente justificável. Eu estaria muito espantado se fosse diferente. Uma mistura perigosa de impunidade e um jogo cheio de bugs e formas de exploração. É claro que inevitavelmente acaba em bosta. E a LUG é tão boa em ser irrelevante que boa parte dos frequentadores desse fórum nem à enxerga como culpada. "A culpa é dos jogadores" é o que eu mais leio por aqui. Não. Você pode argumentar que uma boa parcela dos jogadores são tóxicos, mas o sistema permite isso a eles. Quantas pessoas estão sendo punidas por quebrarem regras do jogo? Um número irrisório. Quantos bugs estão sendo corrigidos? A correção do bug de família foi ótimo. Eu daria os meus parabéns se 1) Não fosse o trabalho deles zelar pelo o jogo e 2) Ter levado somente alguns anos.

 

Mas aqui é assim. Sempre chega um representante da LUG passando mel na boca da galera e todo mundo esquece. E continuam repetindo o mantra "Maldito jogadores, maldita Gravity, coitada da LUG!". /dog

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem coisa mais gratificante que upar seu char do zero (Esse é meu ponto de vista).

Tenho alguns 3rd e pretendo fazer mais, upando como sempre, na raça mesmo, indo em mapas diferentes, etc como eu sempre fiz.

O que estou percebendo aqui são muitos "chorões", e pra mim quem chora é porque deve. Se beneficiar com algum BUG (pra quem não sabe o que é procure saber então), sim é digno de punição.

Então só lamento os "chorões" de plantão que estão morrendo de medinho e CHORAM AS ROSAS. KKKKKKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHA.... Poderia muito bem usar outra flecha, mais sabendo que estava bugada e dava um dano a mais o povo se aproveitava desse bug.....

 

 

Viu como a situação se inverte agora, bug e bug, se e para banir, vamos ser justos

 

 

2 pesos, 2 medidas.

 

Um bug que aumenta o dano em uma % não tem o mesmo impacto que um bug que basicamente a necessidade de ter faixa de divisão de exp ou penalidade de ganho de exp por level, além de ter a possibilidade de bugar instancias (bafão) para farma-lo varias vezes, juntar 2 grupos para receber exp de ambos, e por ai vai.

 

Esse povo que pede a mesma punição para tipos diferentes de infração tem argumentos muito fracos (se quer tem...:eek:)

 

Devo dizer também que esse bug de grupos "destruiu" a base low level do servidor.

 

Então, devemos dar a punição de um genocida para alguém que roubou uma lata de leite, só porque ambos cometeram um crime?

 

Analise qual o impacto que os 2 bugs tiveram no servidor, e o tempo que levou para ser corrigido (antes de falar bosta claro/bomb)

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro você a ler o tópico todo não só uns trecho...

 

Mas vamos lá, mesmo que você ache, que a sua opinião é a que tem mais argumentos fortes que as de outras pessoas..

 

2 pesos, 2 medidas.

 

Um bug que aumenta o dano em uma % não tem o mesmo impacto que um bug que basicamente a necessidade de ter faixa de divisão de exp ou penalidade de ganho de exp por level, além de ter a possibilidade de bugar instancias (bafão) para farma-lo varias vezes, juntar 2 grupos para receber exp de ambos, e por ai vai.

 

Esse povo que pede a mesma punição para tipos diferentes de infração tem argumentos muito fracos (se quer tem...:eek:)

 

Devo dizer também que esse bug de grupos "destruiu" a base low level do servidor.

 

Analise qual o impacto que os 2 bugs tiveram no servidor, e o tempo que levou para ser corrigido (antes de falar bosta claro/bomb)

 

 

Bug do grupo ou bug família – te permite dividir experiência com outros membros acima da faixa de level, permitindo assim upar e dividir a experiencia com uma classe que não era compativel para o level do mapa, ou fazendo que entrasse em mais de um grupo ao mesmo tempo recebendo as experiência de ambos.

 

Bug da flecha – desde o momento em que era possivel equipar a flecha ela te concedia um bônus, que não era para ter, permitindo, que algumas classes obtivessem vantagens sobre outras, mesmo não equipando o arco de caça, fazendo assim tirar mais dano em várias habilidades e permitindo upar mais rapidamente também, “desbalanceando” o pvm, pvp, woe, e mvp e entre outras coisas que não vem ao caso.

 

Realmente tenho que concordar contigo em grau e gênero, bugs distintos, no entanto mesmo assim não tira o mérito da questão que estou querendo afirmar aqui. Que seria, beneficiou-se de um bug, tem que ser aplicado punições, mesmo que seje punições distintas. Mais como já comentarão aqui, e muito mais fácil ficar focando em um bug e fingir que o outro nunca aconteceu, e deixar sem impunidade, como eu já comentei em outros posts.

 

E bem sobre o bug do bafão, e mais uns dos milhares de bugs que existe nessa quest, que não tem nada haver com o bug família, mais sim com um bug na liderança do grupo

 

Então, devemos dar a punição de um genocida para alguém que roubou uma lata de leite, só porque ambos cometeram um crime?

 

Não precisa cometer genocídio, mais precisa ser punido tambem, afinal leis foram feitas para serem cumpridas, não e isso que estão querendo nesse tópico o cumprimento das regras.

 

Me "perdoe ai se falei alguma bosta", de acordo com os seus critério...

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Bom,

Não li tudo, mas vou deixar meu parecer..

O bug familia é complicado punir todo mundo, pois eu vi gente postando print de 20 pessoas na pt, dividindo igualmente e muito provavelmente que o responsável seja apenas o lider da pt.. porque os membros ali, provavelmente nem sabiam do que se tratava.. apenas curtiram o up com 20 ao invés de 12.

 

Outra coisa, sobre a level up punir todo mundo, tem que ser muito estudada.. desde o bug do bigode grisalho, onde eu gastei diversos tickets de passe para a cheffenia, fui desconectado diversas vezes, a level up comunicou que as pessoas não deveriam jogar o bigode pois estaria passivel de punição... porém, deixaram o servidor aberto.. o que aconteceu? todos os filhos de uma boa mãe, editaram a grf pra trollar todos os jogadores do servidor.. eu que tentei levar meu up, editei minha GRF, editei a GRF do pessoal da minha pt, pois estavamos gastando MUITO rops alem do normal, estavamos tendo prejuízo em Reais e em dinheiro virtual com a compra de manuais e afins com zenys, eu editei.. assumo... testei com os membros da minha pt.. e fui banido só por ter feito em prontera com jogadores a minha volta... pera... os jogadores eram da minha pt.. foi de comum acordo, foi um trabalho que provavelmente a gravity deveria fazer e eu fiz, e fui prejudicado.. é justo?

 

Foi como se eu tivesse feito de proposito desconectando pessoas em cheffenia.. fazendo-as gastar mais.. legal.. todos foram punidos.. mas o filtro que a level up aplicou foi falho.. simplesmente viram quem dropou o item.. se dropou.. ban, se nao dropou.. fica..

com o bug familia, é a mesma coisa.. entrou na pt, ban, nao entrou fica.. ai eu te digo.. nao é 80% do servidor.. mas por volta de 90%.. e como o thor já está a beira da falencia.. banir em massa (mesmo que maus jogadores juntos), não será a solução. mas sim a abertura da cova do servidor.

 

A levelup nao tem fama das espertezas cometidas, mas sim pelas impunidades, administração arbitrária e injusta, e com visão completamente corporativa, onde acima de tudo, prevalece a lucratividade.. a partir do momento em que o lucro é afetado, eles passam a se importar..

 

Deixa eu voltar no tempo???

Se vc compra algo na loja de rops, não receber o item e o rops for debitado, você levará algumas semanas pra ser restituido, e eu nao sei quem anda printando tudo que faz no jogo... que nem o replay deles mesmo, não é aceito como comprovação de nada. tá ali de enfeite..

 

Mas um tempo atras.. em 2008 ou perto disso, uma bonificação da LUG foi dar 1,5k de rops pra todos os jogadores do servidor que tinham logado em um periodo X. por erro de digitação, o valor de 1,5k de rops, passou pra 15k de rops.. todos os jogadores tinham 15k de rops.. 2 horas depois o servidor foi fechado e aconteceu um raro ROLLBACK.

 

Porque não rola Rollback pra outros problemas que não só afetam a lucratividade?

 

É esse tipo de coisa que me faz refletir sobre a administração do jogo.. porque as vezes tu vê coisas que parecem que toda a staff mudou.. outras coisas.. parecem que são os mesmos caras por trás do PC, só muda o nick.

 

Não quero incentivar ninguém a nenhuma linha de raciocinio como a minha, mas que cada um tenha sua reflexão em tudo que você já viveu no bRO e tire suas próprias conclusões.

 

A retirada do bug familia foi sim uma vitória.. mas existem outras batalhas a serem travadas e remoer o que já passou, não vai ajudar a ninguém.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

2 pesos, 2 medidas.

 

Um bug que aumenta o dano em uma % não tem o mesmo impacto que um bug que basicamente a necessidade de ter faixa de divisão de exp ou penalidade de ganho de exp por level, além de ter a possibilidade de bugar instancias (bafão) para farma-lo varias vezes, juntar 2 grupos para receber exp de ambos, e por ai vai.

 

Esse povo que pede a mesma punição para tipos diferentes de infração tem argumentos muito fracos (se quer tem...:eek:)

 

Devo dizer também que esse bug de grupos "destruiu" a base low level do servidor.

 

Então, devemos dar a punição de um genocida para alguém que roubou uma lata de leite, só porque ambos cometeram um crime?

 

Analise qual o impacto que os 2 bugs tiveram no servidor, e o tempo que levou para ser corrigido (antes de falar bosta claro/bomb)

 

Na verdade tem quase o mesmo impacto

 

Um bug que aumenta o dano em 50% faz com que o UP seja mais fácil, é meio q um bônus de exp indireto?

 

Além de outros fatores como desbalancear a WOE em que há o investimento de várias pessoas pra eco e tal

 

Obvio q bug família é muito mais impactante q o bug da flechinha mas a flecha tbm é um bug importante e deveria dar ban como o bug familia

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpa me intrometer, mas não pude deixar de observar o nome do tópico. BUG Família? Vocês tem certeza de que isso é um bug? Até onde me recordo o efeito de "sumir a faixa na qual você pode dividir experiência" existe desde sempre. Eu particularmente não vejo como BUG e sim como mais uma mecânica do próprio MMO, e vejam eu digo MAIS UMA, que os jogadores utilizaram de forma indevida. Não estou defendendo quem usou, muito pelo contrário, acho que se usou INDEVIDAMENTE com o intuito de ATRAPALHAR o up alheio ou PRIVATIZAR o ganho de exp do MVP para si mesmo tem que levar ban mesmo. Mas cuidado ao falarem sobre BUG, por que ao entrar neste assunto se requer que a empresa o corrija ou remova-o do jogo, retirando uma mecânica que na minha opinião é uma forma alternativa de up para famílias no Ragnarok, e por sinal muito legal, pois permite você ajudar sua esposa/filho(a)/marido. Mas ajudar né! Não um matando e os outros mortos só para fazer como eu disse anteriormente, "privatizar" o MVP (Me corrijam se eu estiver errado sobre como se usa o BUG família, porque como nunca utilizei deste sistema não tenho certeza se falei correto sobre o abuso).

 

Enfim, acho que a empresa deve sim passar o martelo em casos de abuso dessa mecânica e não retirará-la do jogo, mas encontrar uma forma de impedir esse abuso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpa me intrometer, mas não pude deixar de observar o nome do tópico. BUG Família? Vocês tem certeza de que isso é um bug? Até onde me recordo o efeito de "sumir a faixa na qual você pode dividir experiência" existe desde sempre. Eu particularmente não vejo como BUG e sim como mais uma mecânica do próprio MMO, e vejam eu digo MAIS UMA, que os jogadores utilizaram de forma indevida. Não estou defendendo quem usou, muito pelo contrário, acho que se usou INDEVIDAMENTE com o intuito de ATRAPALHAR o up alheio ou PRIVATIZAR o ganho de exp do MVP para si mesmo tem que levar ban mesmo. Mas cuidado ao falarem sobre BUG, por que ao entrar neste assunto se requer que a empresa o corrija ou remova-o do jogo, retirando uma mecânica que na minha opinião é uma forma alternativa de up para famílias no Ragnarok, e por sinal muito legal, pois permite você ajudar sua esposa/filho(a)/marido. Mas ajudar né! Não um matando e os outros mortos só para fazer como eu disse anteriormente, "privatizar" o MVP (Me corrijam se eu estiver errado sobre como se usa o BUG família, porque como nunca utilizei deste sistema não tenho certeza se falei correto sobre o abuso).

 

Enfim, acho que a empresa deve sim passar o martelo em casos de abuso dessa mecânica e não retirará-la do jogo, mas encontrar uma forma de impedir esse abuso.

 

Sim claro,entrar em 2 PT's com 1 personagens ao mesmo tempo é totalmente MMO.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sim claro,entrar em 2 PT's com 1 personagens ao mesmo tempo é totalmente MMO.

 

Hissis desculpa, mas não estou por dentro do que está acontecendo (eventos atuais) apenas vim dar a minha opinião sobre o "BUG Família" e porque eu acho que não é um BUG, e não pra discutir eventos recentes com você até porque não quero perder meu tempo. Então antes que você julgue sobre algo que eu não falei leia o que eu escrevi e entenda, e se não entender por favor releia...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, desculpa me intrometer, mas não pude deixar de observar o nome do tópico. BUG Família? Vocês tem certeza de que isso é um bug? Até onde me recordo o efeito de "sumir a faixa na qual você pode dividir experiência" existe desde sempre. Eu particularmente não vejo como BUG e sim como mais uma mecânica do próprio MMO, e vejam eu digo MAIS UMA, que os jogadores utilizaram de forma indevida. Não estou defendendo quem usou, muito pelo contrário, acho que se usou INDEVIDAMENTE com o intuito de ATRAPALHAR o up alheio ou PRIVATIZAR o ganho de exp do MVP para si mesmo tem que levar ban mesmo. Mas cuidado ao falarem sobre BUG, por que ao entrar neste assunto se requer que a empresa o corrija ou remova-o do jogo, retirando uma mecânica que na minha opinião é uma forma alternativa de up para famílias no Ragnarok, e por sinal muito legal, pois permite você ajudar sua esposa/filho(a)/marido. Mas ajudar né! Não um matando e os outros mortos só para fazer como eu disse anteriormente, "privatizar" o MVP (Me corrijam se eu estiver errado sobre como se usa o BUG família, porque como nunca utilizei deste sistema não tenho certeza se falei correto sobre o abuso).

 

Enfim, acho que a empresa deve sim passar o martelo em casos de abuso dessa mecânica e não retirará-la do jogo, mas encontrar uma forma de impedir esse abuso.

 

O bug família não é o sistema de up com família. O bug família consiste em botar gente de fora da família pra dividir EXP igualmente sem limite de nível. Tavam usando isso pra vender leech com char 150 em magdun.

Link para o comentário
Share on other sites

O bug família não é o sistema de up com família. O bug família consiste em botar gente de fora da família pra dividir EXP igualmente sem limite de nível. Tavam usando isso pra vender leech com char 150 em magdun.

 

Ah, ok. Obrigado por esclarecer Squirt, neste caso peço que desconsiderem o que eu disse sobre isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hissis desculpa, mas não estou por dentro do que está acontecendo (eventos atuais) apenas vim dar a minha opinião sobre o "BUG Família" e porque eu acho que não é um BUG, e não pra discutir eventos recentes com você até porque não quero perder meu tempo. Então antes que você julgue sobre algo que eu não falei leia o que eu escrevi e entenda, e se não entender por favor releia...

 

are u mad dude?

 

Parece q ficou tocado com um pouco de ironia.

 

nossa

 

desculpa qualquer coisa

 

É tão simples se informar sobre esse bug q eu pressupus que vc soubesse as partes ''extras'' dele,nego até vendia ensinamentos com ele.... Era algo sério,antigo e bem conhecido

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esses comentários medíocres de que essa media iria acabar com o servidor é apenas uma maneira hipócrita de resguardar os beneficiados impactados com a correção do bug.

A saída da máfia do bug família tiraria muitos zenys do servidor.Além de melhorar a economia diminuiria a quantidade de jogadores tóxicos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,

Não li tudo, mas vou deixar meu parecer..

O bug familia é complicado punir todo mundo, pois eu vi gente postando print de 20 pessoas na pt, dividindo igualmente e muito provavelmente que o responsável seja apenas o lider da pt.. porque os membros ali, provavelmente nem sabiam do que se tratava.. apenas curtiram o up com 20 ao invés de 12.

 

Outra coisa, sobre a level up punir todo mundo, tem que ser muito estudada.. desde o bug do bigode grisalho, onde eu gastei diversos tickets de passe para a cheffenia, fui desconectado diversas vezes, a level up comunicou que as pessoas não deveriam jogar o bigode pois estaria passivel de punição... porém, deixaram o servidor aberto.. o que aconteceu? todos os filhos de uma boa mãe, editaram a grf pra trollar todos os jogadores do servidor.. eu que tentei levar meu up, editei minha GRF, editei a GRF do pessoal da minha pt, pois estavamos gastando MUITO rops alem do normal, estavamos tendo prejuízo em Reais e em dinheiro virtual com a compra de manuais e afins com zenys, eu editei.. assumo... testei com os membros da minha pt.. e fui banido só por ter feito em prontera com jogadores a minha volta... pera... os jogadores eram da minha pt.. foi de comum acordo, foi um trabalho que provavelmente a gravity deveria fazer e eu fiz, e fui prejudicado.. é justo?

 

Foi como se eu tivesse feito de proposito desconectando pessoas em cheffenia.. fazendo-as gastar mais.. legal.. todos foram punidos.. mas o filtro que a level up aplicou foi falho.. simplesmente viram quem dropou o item.. se dropou.. ban, se nao dropou.. fica..

com o bug familia, é a mesma coisa.. entrou na pt, ban, nao entrou fica.. ai eu te digo.. nao é 80% do servidor.. mas por volta de 90%.. e como o thor já está a beira da falencia.. banir em massa (mesmo que maus jogadores juntos), não será a solução. mas sim a abertura da cova do servidor.

 

A levelup nao tem fama das espertezas cometidas, mas sim pelas impunidades, administração arbitrária e injusta, e com visão completamente corporativa, onde acima de tudo, prevalece a lucratividade.. a partir do momento em que o lucro é afetado, eles passam a se importar..

 

Deixa eu voltar no tempo???

Se vc compra algo na loja de rops, não receber o item e o rops for debitado, você levará algumas semanas pra ser restituido, e eu nao sei quem anda printando tudo que faz no jogo... que nem o replay deles mesmo, não é aceito como comprovação de nada. tá ali de enfeite..

 

Mas um tempo atras.. em 2008 ou perto disso, uma bonificação da LUG foi dar 1,5k de rops pra todos os jogadores do servidor que tinham logado em um periodo X. por erro de digitação, o valor de 1,5k de rops, passou pra 15k de rops.. todos os jogadores tinham 15k de rops.. 2 horas depois o servidor foi fechado e aconteceu um raro ROLLBACK.

 

Porque não rola Rollback pra outros problemas que não só afetam a lucratividade?

 

É esse tipo de coisa que me faz refletir sobre a administração do jogo.. porque as vezes tu vê coisas que parecem que toda a staff mudou.. outras coisas.. parecem que são os mesmos caras por trás do PC, só muda o nick.

 

Não quero incentivar ninguém a nenhuma linha de raciocinio como a minha, mas que cada um tenha sua reflexão em tudo que você já viveu no bRO e tire suas próprias conclusões.

 

A retirada do bug familia foi sim uma vitória.. mas existem outras batalhas a serem travadas e remoer o que já passou, não vai ajudar a ninguém.

 

 

No caso do bigode, você deslogou pessoas em prontera... Sim, faz parte da puniçao isso. Prontera, cheffênia, mapas de guerra, tudo isso que trazia maiores prejuizos foram punidos. Deixe explicá-lo.

Um exemplo simples fui eu mesma. Um colega editou minha GRF, telamos pra Geffen, afastamos pra uma área SEM MAIS NINGUÉM e ele jogou bigode no chão pra testar se deu certo, e deu. Resultado dos bans? Nem eu nem ele levamos. Não desconectamos ninguém, não prejudicamos mais ninguém, não entramos no ban. Simples.

Nesse caso do Bug, é mais dificil, nunca houve declaração da LUG a respeito dele, é sim ma infração, talvez um ban de dias pode ate rolar, mas seria dificil uma maneira de separar quem entraria no "ban wave", uma vez que ela não se pronuncia e era um erro dela própria ( A LUG), que como tem anos que existe, seria mesmo complicado fazer justiça.

 

Esse lance de pensar na lucratividade, oq podemos falar? Qual empresa não quer lucros? Até eu como consumidora quero lucros! O correto na minha opinião seria cobrar a avidez em corrigir coisas que mexem com a satisfaçao do cliente, coisa que também da lucro, ao invés de reclamar que eles só resolvem rápido o que vai no lucro imediato.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história de que não há como saber os mentores do BUG é falsa, a LevelUp demonstrou em episódios anteriores que ela tem uma gravação do que está se passando no jogo, na minha opinião punir todos os criadores do BUG, por exemplo os Bioquimicos 'Que usaram isso em Cheffênia' os Sentinelas/Feiticeiros 'Que usavam em mag_dun02', e suas famílias, seria a punição correta a esse caso, pois esses players fizeram o BUG sabendo que era contra as regras do jogo e que era passível de punição, Banimento permanente da conta do jogo.

 

Quem fez tal coisa estava ciente de que era exploração de um erro no jogo, a necessidade de punição vem dai, o jogador sabe que é um BUG, diferente de apenas equipar algo que nem se precisa saber que está bugado, era necessário não só querer usar mais saber como funcionava esse BUG.

 

Acontece que aqui tem pessoas que não querem enfrentar a consequência dos próprios atos e usufruir do que ganhou com isso.

Não tem nada haver com ver o circo pegar fogo, é uma questão de justiça e igualdade, deixar esses aproveitadores impunes é uma demonstração de desrespeito com os jogadores honestos e os jogadores que enfrentaram as consequência de seus atos no passado. É um incentivo a exploração de erros no jogo, vários jogadores jogando deslealmente e usufruindo de erros no sistema para ficarem em melhor posição aos jogadores honestos. O que pra min é realmente o circo pegar fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que aqui tem pessoas que não querem enfrentar a consequência dos próprios atos e usufruir do que ganhou com isso.Não tem nada haver com ver o circo pegar fogo, é uma questão de justiça e igualdade, deixar esses aproveitadores impunes é uma demonstração de desrespeito com os jogadores honestos e os jogadores que enfrentaram as consequência de seus atos no passado. É um incentivo a exploração de erros no jogo, vários jogadores jogando deslealmente e usufruindo de erros no sistema para ficarem em melhor posição aos jogadores honestos. O que pra min é realmente o circo pegar fogo.

 

Você apenas se contradiz nessa parte ao pedir a punição por um bug e pedir a isenção de um outro. como até mesmo aquele rapaz disse, duas medidas dois pesos, como já disse concordo, mais isso ao mesmo tempo não isenta a culpa de quem se aproveitou de um outro bug, qual uns consideram "menos" prejudicial e outro não.

 

 

No entanto como eu já mencionei diversas vezes e até outros comentaram, as pessoas preferem ficar procurando um culpado e ver algum tipo de punição, quando na verdade era para estar culpando e cobrando a levelup que quando esses bugs estavam ativos e sendo cometidos houvesse uma punição, para que não precisasse chegar a esse ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história de que não há como saber os mentores do BUG é falsa, a LevelUp demonstrou em episódios anteriores que ela tem uma gravação do que está se passando no jogo, na minha opinião punir todos os criadores do BUG, por exemplo os Bioquimicos 'Que usaram isso em Cheffênia' os Sentinelas/Feiticeiros 'Que usavam em mag_dun02', e suas famílias, seria a punição correta a esse caso, pois esses players fizeram o BUG sabendo que era contra as regras do jogo e que era passível de punição, Banimento permanente da conta do jogo.

 

Quem fez tal coisa estava ciente de que era exploração de um erro no jogo, a necessidade de punição vem dai, o jogador sabe que é um BUG, diferente de apenas equipar algo que nem se precisa saber que está bugado, era necessário não só querer usar mais saber como funcionava esse BUG.

 

Acontece que aqui tem pessoas que não querem enfrentar a consequência dos próprios atos e usufruir do que ganhou com isso.

Não tem nada haver com ver o circo pegar fogo, é uma questão de justiça e igualdade, deixar esses aproveitadores impunes é uma demonstração de desrespeito com os jogadores honestos e os jogadores que enfrentaram as consequência de seus atos no passado. É um incentivo a exploração de erros no jogo, vários jogadores jogando deslealmente e usufruindo de erros no sistema para ficarem em melhor posição aos jogadores honestos. O que pra min é realmente o circo pegar fogo.

 

Estou lendo o tópico desde o inicio e sinceramente... fiquei feliz que o BUG finalmente acabou, mas eu não tenho esperanças que haja BAN em massa, se a LUG! realmente quisesse punir todos os player's que descumprem as regras iria começar pelos BOT's que sinceramente é tão fácil ela saber quem é ... e mesmo assim nos deparamos com uma lista de punidos RIDÍCULA mês após mês! Concordo também que grande parte do servidor foi beneficiado com tal BUG ou por compra ou venda do mesmo, agora a pergunta digamos que a LUG fizesse uma pesquisa e desse que 50% da população do ragnarok foi beneficiado com tal BUG ... O que você como empresa faria ? Vou te responder com apenas 1 palavra... N A D A!

 

Que bom que acabou quem usava não ira mais usar ... passou o episodio do BUG agora é aproveitar e rezar que mais melhorias venham, como por exemplo 1 MÊS DE INSTABILIDADES nos servidores entre tantas outras coisas que podem melhorar nosso querido e velho Ragnarok!

 

Abçs o/

 

Ps.: Está é a minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, se a Level Up quisesse banir, já estaria banindo desde que o bug foi detectado. Não precisaria esperar corrigir pra aplicar punições em quem usava. Se alguém foi banido por isso, foi meia dúzia de gatos pingados e olhe lá, logo, é difícil acreditar que ela vá fazer alguma coisa...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

No caso do bigode, você deslogou pessoas em prontera... Sim, faz parte da puniçao isso. Prontera, cheffênia, mapas de guerra, tudo isso que trazia maiores prejuizos foram punidos. Deixe explicá-lo.

Um exemplo simples fui eu mesma. Um colega editou minha GRF, telamos pra Geffen, afastamos pra uma área SEM MAIS NINGUÉM e ele jogou bigode no chão pra testar se deu certo, e deu. Resultado dos bans? Nem eu nem ele levamos. Não desconectamos ninguém, não prejudicamos mais ninguém, não entramos no ban. Simples.

Nesse caso do Bug, é mais dificil, nunca houve declaração da LUG a respeito dele, é sim ma infração, talvez um ban de dias pode ate rolar, mas seria dificil uma maneira de separar quem entraria no "ban wave", uma vez que ela não se pronuncia e era um erro dela própria ( A LUG), que como tem anos que existe, seria mesmo complicado fazer justiça.

 

Esse lance de pensar na lucratividade, oq podemos falar? Qual empresa não quer lucros? Até eu como consumidora quero lucros! O correto na minha opinião seria cobrar a avidez em corrigir coisas que mexem com a satisfaçao do cliente, coisa que também da lucro, ao invés de reclamar que eles só resolvem rápido o que vai no lucro imediato.

 

 

Então. você apenas mudou de cidade... eu também me isolei.. mas em Prontera.. e mesmo assim, fui banido no personagem.

Isso foi o que me confirmou que não foi uma apuração dedicada.

Minha pt com 8 pessoas, os que fizeram errado foram desconectados, arrumei novamente a grf dos mesmos e fui testando no mesmo lugar isolado até resolver.

 

Ai você imagina, você que foi pra Geffen não foi punido, eu que fui em prontera, fui punido. o intuito foi o mesmo, o resultado foi o mesmo, e inapropriadamente fui tachado como bug exploiter. Acha que devo pensar diferente sobre a levelup e gravity?

 

Quer ver um exemplo. League of Legends. se um personagem estiver bugado, a Riot (administradora), desativa o personagem até consertarem. a LUG deveria fechar o servidor até arrumar, e não punir os que fizeram por conta própria.

Afinal, conhecimento nunca foi exclusividade, mas resultado de esforço e competência individual.

 

Eu desisti de argumentar, não quis entrar em diversas conversas sobre processo contra a LevelUP pelo simples motivo, perdi apenas o char, minha sorcerer era do mesmo nível da PT, então me trocou 6 por meia dúzia. Fico chateado por ser um personagem que eu não sabia jogar mas gostava dele. Perdi a oportunidade de aprender mais sobre ele.

 

Mas como até a própria LUG já mudou os conceitos uma vez, e daqui um tempo esse Horo que não ajuda em nada no ticket apenas os encerra sem resolução alguma, sairá de lá, promovido ou qlqr coisa que o tire do atendimento primário, talvez o próximo atendente leia de fato meu ticket e não responda automaticamente. Eu não tenho pressa, eu espero.

 

Minha esperança é quando tive um problema com Omni-Oridecon e o Horo não ajudou dando mais uma resposta automática, uma outra atendente se intrometeu no ticket e resolveu meu problema, acha que é o que? má vontade? talvez sim.

 

É esse tipo de coisa que te desanima e te dá esperanças novamente.

 

Enfim.. agora to em casa.. vo jogar um tikin... mais tarde volto por aqui. abraço.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

are u mad dude?

 

Parece q ficou tocado com um pouco de ironia.

 

nossa

 

desculpa qualquer coisa

 

É tão simples se informar sobre esse bug q eu pressupus que vc soubesse as partes ''extras'' dele,nego até vendia ensinamentos com ele.... Era algo sério,antigo e bem conhecido

 

Kkk, literalmente fiquei cara. Mas realmente eu sou uma pessoa que não se informa muito sobre esses fatos recentes no jogo, apenas leio alguns tópicos ou mensagens aleatoriamente, pensei que o BUG família fosse utilzar- se da família pra upar, pelo que eu havia lido. E realmente eu nunca tinha visto ninguém usando ele. Peço desculpas por ter me exaltado kkk, mas enfim, houve engano de nós dois kk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não li o tópico inteiro por completo, concordo em partes com a punição, mas realmente existe algum método de apuração eficaz? Sinto que muitas pessoas que nem tinham ideia do bug foram inconscientemente afetadas, já upei em grupos low lv que vira e meche alguém do grupo bugava, isso acontecia com bastante frequência.

 

Muitas pessoas que não praticavam diretamente o bug foram afetadas por ele, tem algum método de detectar as pessoas que realmente criaram o grupo pra bugar? Porque parece bem vago isso de "punir".

 

Estou falando isso de forma leiga, já afirmo aqui que não tenho muito conhecimento sobre o assunto.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os caras se acham, tão dizendo no face que se eles quitarem os servers fecham, que a woe que move o server.

 

Se sentar ban neles, eles vão é botar o rabo entre as pernas e ficarem calados. Se for pra quitar, vai só quitar um ou outro.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Se sentar ban neles, eles vão é botar o rabo entre as pernas e ficarem calados. Se for pra quitar, vai só quitar um ou outro.

 

Em que mundo você vive cara?

Metade do servidor usava bug familia se banir eles ja era cabo o servidor.

E como disseram anteriormente, se e pra punir quem uso bug familia tem que punir quem usou flecha de caça na época que estava dando 100% de aumento, mesmos princípios...

Link para o comentário
Share on other sites

A bem da verdade é que a LUG está no dilema: "Faça o que eu digo e não o que eu faço...." ou seja, à anos é reportando a presença de bots em 80% dos mapas em todos os servidores para a LUG que prefere ignorar suas próprias regras. Para nós players que fizemos todo é "trabalho sujo" de ficar reportando, capturando tela, postando vídeo, para "tentar" ajudar o jogo se "estabilizar" e ver que a empresa não deixar ao mínimo um GM para pegar os nomes dos BOTS IN-GAME... é o mesmo que enxugar gelo no sol, tomar Sonrisal com açúcar, tomar vodka com iogurte, beber suco de peixe - COISA DE LOUCO. Ai você vai nos mesmo mapas depois de anos é o que se vê? me diga, me diga?.. OS MESMOS BOTS..... fazendo aniversário..... de 11 anos.............. ¬ .¬

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...