Ir para conteúdo

BUG FAMÍLIA - Precisa ser Punido


-NanØTK-

Posts Recomendados

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sim, não sabiam.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152712-Arco-%C9lfico-nerfado-ou-habilidades&highlight=Flecha+%E9lfica

 

Não é conveniência,é justiça, não banir o Bug Família é um desrespeito aos Players que perderam suas contas antes por causa de uso de BUG.

Se não houver Punição, seria legal se eles desbloqueassem as contas de quem já foram punido antes por motivos parecidos. e Alterassem as regras para que seja justa e igualitária a todos, como deveria ser.

 

Colocar algo como

 

Assim como tinha gente que bugava 2 pts para receber mais experiencia e os integrantes dos grupos não sabiam. Vão banir eles também?

 

teve no face pelo menos teve vários reclamando la

 

Mais você tem que concordar que, não tanto quanto estão querendo para o bug família...

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como tinha gente que bugava 2 pts para receber mais experiencia e os integrantes dos grupos não sabiam. Vão banir eles também?

 

Mais você tem que concordar que, não tanto quanto estão querendo para o bug família...

Eu acho que seria injusto banir os outros integrantes do grupo, pois como no caso da flecha de caça, não há uma maneira de dividir quem compactuava com isso ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que seria injusto banir os outros integrantes do grupo, pois como no caso da flecha de caça, não há uma maneira de dividir quem compactuava com isso ou não.

 

Então como a LUG vai saber quem estava bugando a PT ou não assim como tinha muitos, que sabiam que era a flecha que estava bugada, tanto que usavam em sicários para aumentar o dano, que de forma direta beneficiava o jogador, dando vantagem sobre o outro.

 

Como eu já disse não estou nem ai se vão banir ou não mais no momento em que um monte de gente começa a cobrar a empresa para ter punição, então vamos fazer o certo.

Link para o comentário
Share on other sites

É séria essa discussão? Quer mesmo comparar as duas formas de bug? Quer dizer que eu deveria ter usado um arco composto ao invés de um que o próprio npc da guild presenteia? Tsc tsc. Usava o arco de caça enquanto caçador por pura falta de opção/zeny! Mal sabia quando jogava que aquilo tava bugado, até porque na descrição ele naturalmente comba com a flecha de caça! Só fiquei sabendo muito tempo depois através do fórum (nem todo mundo visualiza as cosias aqui), corrigiram? Bravo! Bug família é utilizado exclusivamente com o propósito de exploit! Sinceramente, não dou a mínima se for ter ban ou não, apesar de merecer, só o fato de terem acabado com essa palhaçada já tá de bom tamanho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É séria essa discussão? Quer mesmo comparar as duas formas de bug? Quer dizer que eu deveria ter usado um arco composto ao invés de um que o próprio npc da guild presenteia? Tsc tsc. Usava o arco de caça enquanto caçador por pura falta de opção/zeny! Mal sabia quando jogava que aquilo tava bugado, até porque na descrição ele naturalmente comba com a flecha de caça! Só fiquei sabendo muito tempo depois através do fórum (nem todo mundo visualiza as cosias aqui), corrigiram? Bravo! Bug família é utilizado exclusivamente com o propósito de exploit! Sinceramente, não dou a mínima se for ter ban ou não, apesar de merecer, só o fato de terem acabado com essa palhaçada já tá de bom tamanho

 

Arco orc não estava bugado, mais niquem quis usar, a flecha elfica foi corrigida em janeiro mais mesmo assim prefiram usar o bugado, essa desculpa que não tem outra opção eu acho que e meio furada, que opção e o que não falta.

 

Eu só quero e entender qual e o critério que vocês estão usando para distinguir se um bug e mais prejudicial ou não que um outro.

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Arco orc não estava bugado, mais niquem quis usar, a flecha elfica foi corrigida em janeiro mais mesmo assim prefiram usar o bugado essa desculpa que não tem outra opção eu acho que e meio furada, que opção e o que não falta.

 

Eu só quero e entender qual e o critério que vocês estão usando para distinguir se um bug e mais prejudicial ou não que um outro.

 

Ninguém quer usar Arco de Orc porque removeram as Flechas de Aço de NPC uns anos atrás...

Link para o comentário
Share on other sites

Arco orc não estava bugado, mais niquem quis usar, a flecha elfica foi corrigida em janeiro mais mesmo assim prefiram usar o bugado essa desculpa que não tem outra opção eu acho que e meio furada, que opção e o que não falta.

 

Eu só quero e entender qual e o critério que vocês estão usando para distinguir se um bug e mais prejudicial ou não que um outro.

 

Quando o bug da flecha élfica foi corrigido eu não tinha nem rebornado e aí faz como? =/

Demorei muito até conseguir juntar uns kks pra me equipar e continuo pobre. :v (Mas agora de Arco Élfico).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém quer usar Arco de Orc porque removeram as Flechas de Aço de NPC uns anos atrás...

 

Mais mesmo assim ainda e possível fabricar flecha de aço.

 

Agora mesmo assim ainda tinha a opção do combo élfico que desde janeiro estava corrigido, mais mesmo assim preferiram usar o combo bugado. O engraçado e que quase não se vê mais alguém usando esse combo depois que corrigiram .

 

Quando o bug da flecha élfica foi corrigido eu não tinha nem rebornado e aí faz como? =/

Demorei muito até conseguir juntar uns kks pra me equipar e continuo pobre. :v (Mas agora de Arco Élfico).

 

Mais se, você tinha conhecimento de que estava bugado, você estava se beneficiando dele. e como um bom jogador você deve se preocupar se sua conta vai ser banida por ter se beneficiado por esse bug quando a LUG o corrigi-se

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Mais mesmo assim ainda e possível fabricar flecha de aço.

 

Agora mesmo assim ainda tinha a opção do combo élfico que desde janeiro estava corrigido, mais mesmo assim preferiram usar o combo bugado. O engraçado e que quase não se vê mais alguém usando esse combo depois que corrigiram .

 

Eu continuei usando meu Élfico +9 com EA. E ainda falei pra todo mundo que tava se matando pra arranjar um Arco de Caça[1] que ia ser corrigido e eles iam ter prejuízo.

But, still, ninguém usa mais Arco de Orc porque fabricar Flecha de Aço fica quase 4x mais caro que simplesmente ir lá no NPC em Mora e comprar flechas a 3z.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu continuei usando meu Élfico +9 com EA. E ainda falei pra todo mundo que tava se matando pra arranjar um Arco de Caça[1] que ia ser corrigido e eles iam ter prejuízo.

But, still, ninguém usa mais Arco de Orc porque fabricar Flecha de Aço fica quase 4x mais caro que simplesmente ir lá no NPC em Mora e comprar flechas a 3z.

 

Você sabe qual foi a desculpa que deram para terem removido a flecha do npc? até hoje não sei o porque da remoção do item

Link para o comentário
Share on other sites

Mais mesmo assim ainda e possível fabricar flecha de aço.

 

Agora mesmo assim ainda tinha a opção do combo élfico que desde janeiro estava corrigido, mais mesmo assim preferiram usar o combo bugado. O engraçado e que quase não se vê mais alguém usando esse combo depois que corrigiram .

Mais se, você tinha conhecimento de que estava bugado, você estava se beneficiando dele. e como um bom jogador você deve se preocupar se sua conta vai ser banida por ter se beneficiado por esse bug quando a LUG corrigi-se

 

Nope, quando fiquei sabendo me aproveitei pra comprar um élfico, o que demorou alguns meses pra ser usado, já que upo mais devagar do que uma tartaruga anda. .-.

Sério 6kk élfico saiu bem em conta

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Nope, quando fiquei sabendo me aproveitei pra comprar um élfico, o que demorou alguns meses pra ser usado, já que upo mais devagar do que uma tartaruga anda. .-.

Sério 6kk élfico saiu bem em conta

 

Meus parabéns, ai sim. Mais ainda entra na questão que tinha gente que só usava do bug para se beneficiar, assim como no bug família.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer cortar o barato, mas vai ter nada disso. E se tiver, será reset de LVLs (não sei quanto) no tal personagem. (Ver quest de evento do Diário de Menina) '-'

 

^ Isso todos já sabem, mais imagina só que bagunça ia ser um Ban em massa, por todos os bugs que ja vieram esse ano e foram corrigidos

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ia escrever nesse tópico "Prevejo gente querendo BAN pro bug da Flecha de Caça porque não aguenta levar ban 'sozinho'" mas acho que me atrasei como sempre.

 

Assim como tem gente que não quer cobrar punição por esse bug, porque sabe que vai estar no meio.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também queria ver o circo pegar fogo. A verdade é que todo mundo gosta de ver o circo pegar fogo. É claro, desde que eles não sejam um dos palhaços.

 

A situação atual do jogo é completamente justificável. Eu estaria muito espantado se fosse diferente. Uma mistura perigosa de impunidade e um jogo cheio de bugs e formas de exploração. É claro que inevitavelmente acaba em bosta. E a LUG é tão boa em ser irrelevante que boa parte dos frequentadores desse fórum nem à enxerga como culpada. "A culpa é dos jogadores" é o que eu mais leio por aqui. Não. Você pode argumentar que uma boa parcela dos jogadores são tóxicos, mas o sistema permite isso a eles. Quantas pessoas estão sendo punidas por quebrarem regras do jogo? Um número irrisório. Quantos bugs estão sendo corrigidos? A correção do bug de família foi ótimo. Eu daria os meus parabéns se 1) Não fosse o trabalho deles zelar pelo o jogo e 2) Ter levado somente alguns anos.

 

Mas aqui é assim. Sempre chega um representante da LUG passando mel na boca da galera e todo mundo esquece. E continuam repetindo o mantra "Maldito jogadores, maldita Gravity, coitada da LUG!". /dog

Editado por .Otaku

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como tem gente que não quer cobrar punição por esse bug, porque sabe que vai estar no meio.

 

Pois é né! Ainda bem que nem tenho Caçadores e evoluções pra usar essa flecha, tenho um bardozinho que eu fiz só pra usar uma Guitarra Elétrica e matar Petite mobado com Dissonância. Por isso não fico chorando com medo de tomar BAN aqui no fórum ou querendo que todo mundo leve BAN só porque eu posso levar.

 

Mas pode ficar tranquilo, eu divido muito que vai ter MASS BAN, deveria, mas não vai. :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é né! Ainda bem que nem tenho Caçadores e evoluções pra usar essa flecha, tenho um bardozinho que eu fiz só pra usar uma Guitarra Elétrica e matar Petite mobado com Dissonância. Por isso não fico chorando com medo de tomar BAN aqui no fórum ou querendo que todo mundo leve BAN só porque eu posso levar.

 

Mas pode ficar tranquilo, eu divido muito que vai ter MASS BAN, deveria, mas não vai. :(

 

Então por que você está defendendo uma não punição, para quem usou e abusou desse bug... se realmente não está preocupado.

 

E sempre mais fácil fazer uma acusação que alguém está se aproveitando de um bug do que mostrar argumentos com vicentes de que esse bug não deve ter punição

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe qual foi a desculpa que deram para terem removido a flecha do npc? até hoje não sei o porque da remoção do item

 

Não lembro se foi dada alguma explicação, nem quando foi removido, mas lembro que no caso do Morango no NPC de Moskóvia, foi porque "aquele item nunca era pra ter sido colocado à venda por NPC", sendo que o item ficou em NPC por anos...

Link para o comentário
Share on other sites

Então por que você está defendendo uma não punição, para quem usou e abusou desse bug... se realmente não está preocupado.

 

Bem pra quem leu meu último post, eu disse que deveria haver punição mas, não vai haver....

mas pensando bem, lá dentro do meu coração o que eu queria que acontecesse mesmo é

 

um MEGA ATOMIC BAN

pra quem usou o bug da família, pra ver o fórum pegar FOGO! a #ChoradeiraNeverEnds

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sou indiferente quanto ao arco de caça e a flecha, o que acontecer aconteceu, não vou ser atingido mesmo.

 

Mas não adianta comparar um bug de um item(flecha causado por duplicidade de programação) com um bug forçado pelo jogador(o bug família que não é tão velho quanto gostar de falaram que é, o bug do diário e o bug do relatório, todos forçados pelo jogador) , são coisas diferentes,que tem que ser tratadas diferentes,por possuírem culpas diferentes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O caso do Arco de Caça é diferente porque se um jogador estava no level apropiado para usar o arco o fato dele estar bugado, ou não, não mudaria a escolha do arco. Ninguém deveria ser obrigado a comprar um arco de nível mais baixo por um erro da desenvolvedora, não é? Da mesma forma ninguém deveria ser obrigado a gastar com um arco elfico (que era pior) enquanto o de caça não foi corrigido.

 

Algumas pessoas podem até ter bom senso e ir lá comprar um elfico mas nem todo mundo vai investir dinheiro em algo que não vão usar e que é pior do que a arma atual.Outras nem mesmo tem o dinheiro para suportar o bom senso.

 

Tem empresas que quando vêem esse tipo de bugs que afetam até mesmo pessoas que não tem idéia de que o item era bugado elas assumem a culpa e corrigem rapidamente. O problema aqui é que até para os problemas pequenos a Gravity demora 6+ meses.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...