Ir para conteúdo

BUG FAMÍLIA - Precisa ser Punido


-NanØTK-

Posts Recomendados

Em que mundo você vive cara?

Metade do servidor usava bug familia se banir eles ja era cabo o servidor.

E como disseram anteriormente, se e pra punir quem uso bug familia tem que punir quem usou flecha de caça na época que estava dando 100% de aumento, mesmos princípios...

 

Com certeza. Tem que punir todo mundo.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Com certeza. Tem que punir todo mundo.

 

Sou um dos Players que nunca usou esse bug, mesmo porque sempre upei Solo.

Mas minha opinião sobre isto é um pouco mais branda do que aqueles que como eu nunca fizeram uso deste bug.

Acho que quando um bug é público ele deve ser corrigido ou "nerfado" o mais rapidamente possível.

Deixar algo assim por tanto tempo foi erro da desenvolvedora e punir players depois de tantos anos não parece fazer

o mínimo sentido.

E agora principalmente com a população do rag tão diminuta, faz menos sentido ainda...

Player lvl alto trollando em mapa de low level sempre existiu e sempre vai existir, com ou sem bug familia.

Link para o comentário
Share on other sites

Em que mundo você vive cara?

Metade do servidor usava bug familia se banir eles ja era cabo o servidor.

E como disseram anteriormente, se e pra punir quem uso bug familia tem que punir quem usou flecha de caça na época que estava dando 100% de aumento, mesmos princípios...

 

 

Se metade do servidor usava, então há grandes chances que 50% da população do fórum usou também. Viu como é fácil colocar uma % aleatória e tentar passar ela como fato?

 

E que punição você acha correta para alguém que usou um item que estava bugado? Ao meus olhos é nenhuma, pois a flecha deveria ter sido desativada pela gravity/LU!G até que a sua fórmula fosse refeita. O uso da flecha não prejudicou ninguém direta/indiretamente.

 

 

Na boa, quem tenta defender a ideia que quem usou flecha bugada pra ter mais dano e quem abusou de um bug para upar de forma "irregular" merece a mesma punição, ou é muito idiota ou abusou do bug e ta querendo pagar de santo aqui no fórum.

 

p.s.: para mais exemplos de comportamento hipócrita (cheater pagando de santo), ver fórum do elsword. A cada wave de bans um monte de gente do fórum recebe etiqueta de banido.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora o povo não sabia que a flecha não estava bugada, sei... e bem conveniente agora, quando a situação se inverte

 

Tem q lembrar q tem gente q tava voltando a jogar, ou gente nova q nem sabia do bug, e vale lembrar q eh meio dificil nao usar o bug, afinal arco de caça eh item q ganha .-. e se tem a flecha vendendo, dai tbm deveriam punir todos os mercadores q venderam a flecha afinal estavam insentivando o uso do bug XD ( uma coisa q eu nao axo viavel ._.)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que só vão se preocupar com bans em quem abusou do bug, depois de corrigirem as instabilidades.

 

Até lá, ninguém consegue jogar na mesma intensidade de antigamente, então ta ok. /headph

 

Ah, isso aqui foi em Dezembro de 2012.

 

http://imageshack.com/a/img213/7041/screenthor010s.jpg

Editado por Wandeur
archer_f12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...