Ir para conteúdo

BUG FAMÍLIA - Precisa ser Punido


-NanØTK-

Posts Recomendados

Estou aqui para lembrar a equipe Level Up Games de cumprir com as próprias regras do jogo, e punir as contas que se aproveitaram do Bug de ficar em dois grupos "Bug Família", pelo menos durante o período de Cheffênia, que é o abuso mais recente desse BUG.:mad:

Durante a Cheffênia que está atualmente desativada, Teve muitos grupos upando de forma desleal, abusando desse bug.

A regra é para valer a todos, se não, não tem valor algum.

 

@edit:

Lembrando que não precisa ser 80% do servidor, uma vez que quem estava em uma PT bugada não necessariamente estava compactuando com o BUG, ao contrário de quem fez o mesmo "A Família".

Editado por -NanØTK-

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Estou aqui para lembrar a equipe Level Up Games de cumprir com as próprias regras do jogo, e punir as contas que se aproveitaram do Bug de ficar em dois grupos "Bug Família", pelo menos durante o período de Cheffênia, que é o abuso mais recente desse BUG.:mad:

Durante a Cheffênia que está atualmente desativada, Teve muitos grupos upando de forma desleal, abusando desse bug.

A regra é para valer a todos, se não, não tem valor algum.

 

No Odin quando alguns engraçadinho faziam isso só se via um mob gigante de MvP sendo arrastado pra cima dos infelizes. Deu pra rir muito.

 

Infelizmente não acho que irá acontecer nada com quem usou o BUG, nem do dia da cheffenia e nem de uma att antes destas irão punir, como eu disse infelizmente, porque eu apoio isso da ponição, BUG é BUG, só que desta vez vai mais de 50% da população do ragnarok embora, e quando resolverem tirar os bots, vai acabar ficando só umas mil pessoas no servidor....

:(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, que diferença faz tem 1000 pessoas jogando com os bots e vão ter 1000 pessoas quando eles se forem.

Até mais, pq tem gente que saiu justamente por conta dos bots insuportáveis.

 

entendi o q ele quis dizer

 

metade do pessoal de um servidor tem bot, principalmente pessoal de woe, líder de clã.

 

Se vc tirar os bots deles eles vão quitar, vai diminuir quantia de gente na woe, vai diminuir venda de consumíveis e equipes.

 

Vai ficar o pessoal honesto mas num servidor vazio e de economia parada porque o bem é minoria

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que isso vá acontecer,pois vai entrar mais jogadores que vão ver "pocha, o jogo tá sem bot, a empresa tá fazendo a coisas funcionar " e com o tempo vai virar uma bola de neve e subir drasticamente o número de jogadores.

Colocar itens como garrafa vazia e amuletos em npcs, nem que periódicos já ajudaria muito, vários servidores tem isso.

 

Além de arrumar alguns drops de monstros seria uma boa também, segundo o que eu lembro, quando tiraram os morangos do npc, os ferus eram para dropar morangos para "compensar "

Upei até o 145 lá e não vi nem uma sombra de morango, e olha que eu pego tudo.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

entendi o q ele quis dizer

 

metade do pessoal de um servidor tem bot, principalmente pessoal de woe, líder de clã.

 

Se vc tirar os bots deles eles vão quitar, vai diminuir quantia de gente na woe, vai diminuir venda de consumíveis e equipes.

 

Vai ficar o pessoal honesto mas num servidor vazio e de economia parada porque o bem é minoria

Vai tirar a facilidade das criancinhas e elas vão desistir de brincar? Ótimo! Não queremos "jogadores" desse nível no servidor!

 

Não acredito que se fizerem cumprir as regras o número de jogadores irá diminuir, talvez de imediato sim, mas a longo prazo conquistará muito mais gente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai tirar a facilidade das criancinhas e elas vão desistir de brincar? Ótimo! Não queremos "jogadores" desse nível no servidor!

 

Não acredito que se fizerem cumprir as regras o número de jogadores irá diminuir, talvez de imediato sim, mas a longo prazo conquistará muito mais gente.

 

Mas os caras se acham, tão dizendo no face que se eles quitarem os servers fecham, que a woe que move o server.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas os caras se acham, tão dizendo no face que se eles quitarem os servers fecham, que a woe que move o server.

Pode até ser que a WoE "mova" o server, mas não vejo onde os BOTS sejam uma necessidade nesse caso... a única coisa que imagino que aconteça é uma WoE um pouco mais justa, só isso!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

entendi o q ele quis dizer

 

metade do pessoal de um servidor tem bot, principalmente pessoal de woe, líder de clã.

 

Se vc tirar os bots deles eles vão quitar, vai diminuir quantia de gente na woe, vai diminuir venda de consumíveis e equipes.

 

Vai ficar o pessoal honesto mas num servidor vazio e de economia parada porque o bem é minoria

 

O Bem ser minoria, não significa que a "maioria" deve ficar impune, isso apenas da a entender que agir erradamente compensa.

Mesmo que ficasse apenas 1 ou nenhum, Todos os errados ainda devem ser punidos.

 

Existe muita gente que só não joga bRO, por causa dessas atitudes erradas de muitos players atuais, ou seja eles só são maioria hoje por que muita gente que não compactua com esse tipo de coisa, e não aceitam a impunidade que existe dentro do servidor, estão fora do bRO. Grande parte dos players honestos que passaram por ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Toda criança acha que é o centro do universo, é normal.

 

Se esse povo sair do Server, provavelmente eu volte a jogar WOE, pq vai voltar a ser divertido, diferente de hoje, que os caras quase se matam IRL por conta de uma eco /cara que passou aqui do meu lado / ou zuera de levar castelo de outro via bug.

 

E junto comigo mais uma penca de gente que parou pq não aguentava mais reportar bot que estragava map de UP e spamma no chat em geffen.

Além de dar mais oportunidades para clãs menores e que jogam honestamente pois todo mundo teria uma verba mais ou menos igual, e não super lotado de consumível e kk's dropados com bots.

 

Sem contar que atualmente mal vejo clã fazendo raid ou essas quests voltadas para clã,só para upar em chefenia e miar PT em F2

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Se a Lug for banir todo mundo que se aproveitou do bug,é melhor fechar o bRO de uma vez,já que a vai cortar 80% da população do mesmo

 

 

 

 

Além de dar mais oportunidades para clãs menores e que jogam honestamente pois todo mundo teria uma verba mais ou menos igual, e não super lotado de consumível e kk's dropados com bots.

 

Bot está longe de afetar se um clã é pequeno ou não.

O mega farm aqui do odin pertence a um clã considerado "pequeno" (são explodidos pra dois sopros).No Thor antigamente todo clã tinha farm de bot,desde os pequenos até os considerados de primeira divisão.

 

Acontece que o que diferencia é a disponibilidade de classes,organização e principalmente o fato de que nesses clãs pequenos,o pessoal insiste com coisas bizarras como Wl de dano,sorcerer caster (ambos sem bispo),trovador de temporal,Rk de duas mãos,choque rápido,ME level 3,etc etc etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Se a Lug for banir todo mundo que se aproveitou do bug,é melhor fechar o bRO de uma vez,já que a vai cortar 80% da população do mesmo

 

 

 

 

 

Bot está longe de afetar se um clã é pequeno ou não.

O mega farm aqui do odin pertence a um clã considerado "pequeno" (são explodidos pra dois sopros).No Thor antigamente todo clã tinha farm de bot,desde os pequenos até os considerados de primeira divisão.

 

Acontece que o que diferencia é a disponibilidade de classes,organização e principalmente o fato de que nesses clãs pequenos,o pessoal insiste com coisas bizarras como Wl de dano,sorcerer caster (ambos sem bispo),trovador de temporal,Rk de duas mãos,choque rápido,ME level 3,etc etc etc...

 

O que EU faria: remoção parcial de zennys, remoção de níveis, remoção de equipamentos,tempo de conta bloqueada.

 

Uma punição severa e que não tiraria aquele cara do Server,talvez pelos equipamentos...(já que tem todo esse drama)

 

:p

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O que EU faria: remoção parcial de zennys, remoção de níveis, remoção de equipamentos,tempo de conta bloqueada.

 

Uma punição severa e que não tiraria aquele cara do Server,talvez pelos equipamentos...(já que tem todo esse drama)

 

:p

 

Concordo plenamente, assim como tem que punir aqueles que se aproveitarão do bug da flecha de caça e da flecha élfica

Link para o comentário
Share on other sites

pera pera sobre a elfica tu queria que fizesse o que? que o ranger usasse adagas?

 

HAHAHAHA.... Poderia muito bem usar outra flecha, mais sabendo que estava bugada e dava um dano a mais o povo se aproveitava desse bug.....

 

 

Viu como a situação se inverte agora, bug e bug, se e para banir, vamos ser justos

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

Estou aqui para lembrar a equipe Level Up Games de cumprir com as próprias regras do jogo, e punir as contas que se aproveitaram do Bug de ficar em dois grupos "Bug Família", pelo menos durante o período de Cheffênia, que é o abuso mais recente desse BUG.:mad:

Durante a Cheffênia que está atualmente desativada, Teve muitos grupos upando de forma desleal, abusando desse bug.

A regra é para valer a todos, se não, não tem valor algum.

 

OPA,

concordo que algum nível de punição deva ser aplicado aos que usufruiram do bug, MAS não acho que deva ser ponição de ban, por exemplo no Asgard, o servidor já é MUITO vazio (não está dando nem pra upar direito) e se começarem a banir todo mundo que vendeu leech pelo bug ou comprou(que também está errado) o servidor praticamente fechará já quem não tinham muitas outras alternativas de up as pessoas tiveram que recorer ao BUG FAMILIA,

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

O que EU faria: remoção parcial de zennys, remoção de níveis, remoção de equipamentos,tempo de conta bloqueada.

 

Uma punição severa e que não tiraria aquele cara do Server,talvez pelos equipamentos...(já que tem todo esse drama)

 

:p

 

Aí choveria de processo nas costas da lug,igual aconteceu no caso dos bigodes.

Só quem não conseguiu reaver os prejuízos do ban do bigode aqui no odin foi quem não teve saco de correr atrás,o resto já tá tudo de novo com suas contas,equips,além de uma grana a mais por danos morais.Isso dos casos no odin,e acredito que tenha acontecido o mesmo nos outros servidores.

Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHA.... Poderia muito bem usar outra flecha, mais sabendo que estava bugada e dava um dano a mais o povo se aproveitava desse bug.....

 

 

Viu como a situação se inverte agora, bug e bug, se e para banir, vamos ser justos

antes do bug eu já era oh só que se eu tirasse o combo na mesma epoca deixava de ser dai eu vo me prejudicar pela incompetência da empresa ? acho que não

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

HAHAHAHA.... Poderia muito bem usar outra flecha, mais sabendo que estava bugada e dava um dano a mais o povo se aproveitava desse bug.....

 

 

Viu como a situação se inverte agora, bug e bug, se e para banir, vamos ser justos

 

Em contraste ao Bug Família, tinha ranger que nem sabia que a flecha de caça/élfica era bugada até a élfica ser corrigida.

O bug da flecha de caça tbm poderia ser banido, pelas regras deve ser banido todo aquele que usou para se aproveitar dele, mas nem todos que usaram a flecha era por causa de querer se aproveitar do bug que ela teve, e sim por ser um combo forte e exclusivo da classe Caçador, tanto é que ao se passar para essa classe se recebe um Arco de Caça, como separar quem usava pelo combo ou por não ter o arco élfico ainda? não dá. Por esse motivo que é plausível que não se haja punição por esse BUG.

No caso do BUG Família que era REALMENTE intencional o uso, uma vez que era necessário um esquema mirabolante e que nem todos sabiam fazer, não existe um "Fiz o bug família sem querer." ou "Apenas estava upando sem saber que era BUG".

Quem usou o BUG Família sabia o que estava fazendo e SIM, estava se aproveitando INTENCIONALMENTE desse BUG.

Link para o comentário
Share on other sites

antes do bug eu já era oh só que se eu tirasse o combo na mesma epoca deixava de ser dai eu vo me prejudicar pela incompetência da empresa ? acho que não

 

Por mim tanto faz se banirem ou não, só quero mostrar como tem muita gente hipócrita, que só porque corrigiram um bug, e já querem que o povo sege tudo banido. Mais quando o Bug da flecha de caça foi corrigido, não vi essa revolta toda para dar Ban no povo, na verdade não vi nenhum tópico ou post no facebook cobrando punição

 

Em contraste ao Bug Família, tinha ranger que nem sabia que a flecha de caça/élfica era bugada até a élfica ser corrigida.

O bug da flecha de caça tbm poderia ser banido, pelas regras deve ser banido todo aquele que usou para se aproveitar dele, mas nem todos que usaram a flecha era por causa de querer se aproveitar do bug que ela teve, e sim por ser um combo forte e exclusivo da classe Caçador, tanto é que ao se passar para essa classe se recebe um Arco de Caça, como separar quem usava pelo combo ou por não ter o arco élfico ainda? não dá. Por esse motivo que é plausível que não se haja punição por esse BUG.

No caso do BUG Família que era REALMENTE intencional o uso, uma vez que era necessário um esquema mirabolante e que nem todos sabiam fazer, não existe um "Fiz o bug família sem querer." ou "Apenas estava upando sem saber que era BUG".

Quem usou o BUG Família sabia o que estava fazendo e SIM, estava se aproveitando INTENCIONALMENTE desse BUG.

 

Agora o povo não sabia que a flecha não estava bugada, sei... e bem conveniente agora, quando a situação se inverte

Editado por L0bã0
Link para o comentário
Share on other sites

dai tu apelou eu vou me auto prejudicar por causa da empresa? eu não tenho nenhum peso de consciência a culpa foi deles aliás quando corrigiram o da élfica eu continuei com arco élfico mesmo sabendo que o caça continuava bugado o que eu não ia fazer era deixar de ser oh por causa de bug eu não pedi pra alterarem o item e eu não iria usar uma outra flecha pra eu ficar mais fraco do que eu era antes do bug agora vai me dizer que você faria isso? me poupe

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Por mim tanto faz se banirem ou não, só quero mostrar como tem muita gente hipócrita, que só porque corrigiram um bug, e já querem que o povo sege tudo banido. Mais quando o Bug da flecha de caça foi corrigido, não vi essa revolta toda para dar Ban no povo, na verdade não vi nenhum tópico ou post no facebook cobrando punição

 

 

 

Agora o povo não sabia que a flecha não estava bugada, sei... e bem conveniente agora, quando a situação se inverte

 

Sim, não sabiam.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152712-Arco-%C9lfico-nerfado-ou-habilidades&highlight=Flecha+%E9lfica

 

Não é conveniência,é justiça, não banir o Bug Família é um desrespeito aos Players que perderam suas contas antes por causa de uso de BUG.

Se não houver Punição, seria legal se eles desbloqueassem as contas de quem já foram punido antes por motivos parecidos. e Alterassem as regras para que seja justa e igualitária a todos, como deveria ser.

 

Colocar algo como

Os bugs são de responsabilidades da empresa e quem achar pode comunicar ao suporte para que seja corrigido, Não serão punidos os jogadores que usarem ou forem afetados por um bug.

Link para o comentário
Share on other sites

dai tu apelou eu vou me auto prejudicar por causa da empresa? eu não tenho nenhum peso de consciência a culpa foi deles aliás quando corrigiram o da élfica eu continuei com arco élfico mesmo sabendo que o caça continuava bugado o que eu não ia fazer era deixar de ser oh por causa de bug eu não pedi pra alterarem o item e eu não iria usar uma outra flecha pra eu ficar mais fraco do que eu era antes do bug agora vai me dizer que você faria isso? me poupe

 

Dione eu não estou discordando de você ... só mencionei sobre a punição para quem utilizou o bug da flecha de caça, porque eu não vi essa revolta toda para dar ban, por um bug...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...