Ir para conteúdo

Opa, bom ou não?!


Fergus

Posts Recomendados

Olá amigos.

 

Estou mais uma vez voltando para os braços desse universo mágico e incrível que é Ragnarok Online depois de um ano e meio sem logar :eek:

 

Joguei durante sete anos (não contínuos é claro) sem nunca ter botado os pés em nenhum servidor oficial brasileiro, joguei apenas em servidores privados nacionais e internacionais. De 2007 à 2012 permaneci no meu servidor de origem, um low-rate muito estável e tradicional, depois de sua "falência" me tornei uma espécie de vampiro a procura de servidores privados que ainda rendiam WOEs minimamente competitivas até o fim de suas vidas úteis. Contudo, procuro agora nesse retorno uma experiência mais ampla de Ragnarok, algo além de GVGs extremamente técnicos, sistemáticos e, sobretudo, desprovidos de objetivos mais relevantes além do simples confronto de tags.

 

Ah, Também quero tocar uma guild aqui, pois este sempre foi um desejo meu de muito tempo. Se alguém quiser conversar sobre esse projeto mande mensagem para mim aqui no fórum por favor.

Atualmente estou jogando no @Asgard, lá meu nick é Fergus Soldier

Abraços.

Att

Thiago

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...