Jump to content

[AJUDA] Algm pode me dar uma Luz nessa Build de Monge?

Lykaont

Recommended Posts

Olá, Pessoal! Boa noite!Então, há muito tempo eu tenho o sonho de montar um Auto-Conjurador, e, pra aproveitar melhor ele, eu vi que ele deveria ser um Monge, já que é uma das poucas classes que se usa FOR e INT.

Ontem, olhando um Guia de Sicários, vi uma Build ForFun de Sicário Auto-Conjurador, mas acredito que a Build se encaixe melhor para monges.

De sicário eu entendo um pouco, tenho um dua dagger, um critic e um duelista, porém, de monge eu nao manjo nada... Nunca tive nem sequer um Sacer...Então eu tava pensando em realizar esse sonho de montar essa Build..Ela seria mais ou menos assim:

For e Int seriam as Prioridades, deixando no mínimo cada atributo em 9 ou 10x

Dex Seria algo entre 50 e 70(O Suficiente para acertar os Mobs)

Agi eu nao tenho idéia, mas imagino que deveria colocar um pouco, pra ajudar no UP

Vit seria tudo o que sobrasse

Vi uma Build de Shura GOH que tem uns atributos parecidos...Convém Criar?

Equipamentos:

Cabeça:Máscara e Ifrit é Básico

Armadura: Não conheço armaduras de Monge, mas a carta seria a carta Peste.

Mão: Tava em Duvida sobre a Luva de Combo[4] ou o Punho Sísmico[3]...A Luva de combo me dá um Slot a mais, mas o Punho Sísmico me dá a chance de encantar com Terremoto, e como as cartas Seriam:Gazeti, Dragão Mutante e Injustiçado, achei conveniente, pq eu ja tenho como atacar com fogo e Gelo, mas terra ainda nao...então tem chance deu encantar com terremoto e usar Lâminas destruidoras nv um com o elemento terra...Se eu usasse a luva de Combo, a ultima carta seria Filhote de Hatii

Calçados:Nao tenho idéia... Nem de calçados nem de cartas para eles

Capa: Tbm nao faço idéia...

Acessórios: Por enquanto, usaria ou o COmbo coruja ou a cartta Bongun, até conseguir Grana e comprar o Combo Ifrit

O que acham?

Opinem, por favor...Estou meio perdido em relação a alguns ekips e Skills...

Edited by Lykaont
Corrigindo o Bug

Uma carta boa para capa seria carta Kasa (Descrição: Há chance de lançar automaticamente Bolas de Fogo ou Lanças de Fogo nv. 5 ao executar ataque físico.)

Não recomendo colocar carta Injustiçado na arma, eu tenho um S.A. auto-cast e tinha uma carta dessas no meu machado de orc, e te digo que é um saco ficar clicando no monstro novamente toda hora que sai as lâminas. Em relação a sua build, recomendo por AGI alta, pois quanto maior sua ASPD, maior seria as chances de você usar as skills providas das cartas. Já o hat, no meu S.A. eu uso a Super Nimbus, mas não sei se para monge seria uma boa escolha também... Enfim no momento só tenho essas informações para ajudar, espero que sirva para algo.

Edit: Lembrei mais de algumas coisas, carta Gazeti não equipa em arma e sim em acessório... Ja o punho sísmico eu não usaria, pois dependendo do local que você for upar, encantar a arma com a propriedade terra não seria uma boa, como eu acho que você irá upar em pt's, poderia pedir para um sábio e evoluções encantar sua arma com a propriedade mais adequada para o mapa. Outra dica, sobra a build, pelo menos eu, colocaria no começo mais pontos em Int do que For, pois teoricamente seu dano maior seria provido das habilidades mágicas, então Int seria bem mais vantajoso do que a For. Uma carta boa também para usar num acessório seria a carta Xamã do Vento, que da chance de conjurar Trovão de Júpiter lvl 3 ao realizar ataques físicos, eu uso uma no meu S.A. e gosto muito do resultado, mesmo a habilidade em lvl 3 empurrando o inimigo 3 células, como minha aspd é alta e conjuro muitas magias, o monstro fica lockado.

Edited by DeathKraz

Ajudou Muito!!!

Não sabia dessas cartas...Valeu MESSSSMO cara!!!

Realmente, só fui ver agora que Gazeti é em Acessório...

Uma duvida: Usar Xamã do vento eu tenho um resultado melhor do que o Combo coruja??

Quanto custa em média essas cartas aqui no Thor?