Tamahowk Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Fala pessoal. Com muito esforço meu homunculo finalmente está nível 99, porém a barra de exp dele ainda continua a subir. Isso é normal? Pra ele "rebornar" eu sei que tem que estar com a leal alta, mas e quanto a esse nível extra? Eu tenho que upar toda a barra desse nível? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] “Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.” Canal no Youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Se você for Bioquímico é normal sim! Mesmo ele não sendo S ele pode pegar até 150 sendo 1a ou 2a forma. Agora se você for Alquimista ou Criador manda ticket (mesmo não te afetando em nada ele continuar upando). Nível base só é pré-requisito para virar S e tem que ser no mínimo 99 não quer dizer que precisa ser.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Quando você é bio o level máximo do seu homunculo aumenta para 150 (Mesmo que não seja homunculo S). Mas NÃO ADIANTE DO LEVEL 99 SEM SER HOMUNCULO S. Os homunculos S ganham mais HP e SP por nível e se você continuar upando seu homunculo antes dele virar homunculo S você vai desperdiçar esses atributos. HP normalmente não é uma grande preocupação, mas o SP é muito importante. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrakCass Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Bom....aproveitando o tópico, o homúnculo do meu Alquimista (sim, alquimista) também está nessa pegada, mesmo depois do 99 ele chegou a upar uns 0.3%. Acredito que para alquimista/ criador não seja normal isso acontecer, então to pegando leal na cidade...(que é bem chato). Quote ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Quando você é bio o level máximo do seu homunculo aumenta para 150 (Mesmo que não seja homunculo S). Mas NÃO ADIANTE DO LEVEL 99 SEM SER HOMUNCULO S. Os homunculos S ganham mais HP e SP por nível e se você continuar upando seu homunculo antes dele virar homunculo S você vai desperdiçar esses atributos. HP normalmente não é uma grande preocupação, mas o SP é muito importante. Acho que eu não preciso responder mais nada não é mesmo ? aqui o Atsonish já respondeu exemplificando praticamente tudo que eu tinha para lhe escrever. Espero que essa observação seja observada por toda a comunidade,pois ainda insistem nesse paragrafo. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts