Ir para conteúdo

[Novas Cartas] - Futuramente teremos no BrO


Rá ~

Posts Recomendados

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Imagina, a LUG dá uma trolladinha e decide tirar o Kades e a Gioia da próxima cheffenia e coloca Pyuriel e Daehyun no lugar. :rolleyes:

 

Quem duvida disso ou tem muita fé ou ainda é muito inocente. Ou os dois.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/616/old-card-album

 

 

De acordo com o database, temos 34 cartas novas em 459 totais na OCA, que significa que:

 

- A probabilidade ponderada de sair qualquer uma carta nova seria de baixos 4,42 %.

(se quer dropar uma só carta nova qualquer, conseguirá pelo menos 1 estatisticamente com 20 OCAs)

 

- Existem míseros 0,13% de chances de sair cada uma carta nova específica.

(se quer dropar uma carta nova específica, conseguirá estatisticamente pelo menos 1 de cada com 3531 OCAs)

Editado por LordTonCast
Link para o comentário
Share on other sites

https://www.divine-pride.net/database/item/616/old-card-album

 

 

De acordo com o database, temos 34 cartas novas em 459 totais na OCA, que significa que:

 

- A probabilidade ponderada de sair qualquer uma carta nova seria de baixos 4,42 %.

(se quer dropar uma só carta nova qualquer, conseguirá pelo menos 1 estatisticamente com 20 OCAs)

 

- Existem míseros 0,13% de chances de sair cada uma carta nova específica.

(se quer dropar uma carta nova específica, conseguirá estatisticamente pelo menos 1 de cada com 3531 OCAs)

 

Lembrando que o divine pride está com diversas cartas incorretas na lista de drops da OCA/MCA deles, como algumas cartas de MVPs novas. Por outro lado, acredito que as cartas de Brasilis não estão incluidas, então as chances devem ficar por ai mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que o divine pride está com diversas cartas incorretas na lista de drops da OCA/MCA deles, como algumas cartas de MVPs novas. Por outro lado, acredito que as cartas de Brasilis não estão incluidas, então as chances devem ficar por ai mesmo.

 

significa também que se abrir mais de 3000 OCAS não cabe uma de cada na kafra do thor ne mesma conta ... kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

significa também que se abrir mais de 3000 OCAS não cabe uma de cada na kafra do thor ne mesma conta ... kkkk

 

Fale por você, meu armazém tem 1200 slots. :rolleyes:

 

AShAhsuAHsuAs

 

Edit: Ah, acabei de notar o "do thor". Nada que um mercadorzinho lvl 15 com carrinho não resolva

Link para o comentário
Share on other sites

Fale por você, meu armazém tem 1200 slots. :rolleyes:

 

AShAhsuAHsuAs

 

Edit: Ah, acabei de notar o "do thor". Nada que um mercadorzinho lvl 15 com carrinho não resolva

Sim, tenho duas accs que chamo de "armários" com mercadores com nomes +- assim : A~D E~G... etc.. e outra com equipamentos. Porém temeroso, não coloco coisas de valor muito alto e também infelizmente os "armários" estão cheios, preguiça de criar outro "armário", mesmo porque quanto mais OP fica o jogo menos vontade tenho de jogar.

*A conta de "coleção" de cartas, também está lotada, pois comprava sempre cartas que achava a um valor menor que 50k z.

*Por vezes fico pensando, o que vou fazer com mais de mil itens da época que fazia OGH (guardo tudo, mas acho que aquelas porcarias nunca serão úteis).

 

Voltando ao assunto.

Se a LUG tiver um ótimo "tino" comercial vai novamente estourar a boca do balão em vendas, não é preciso ser "bidú" para saber qual o item que será mais vendido nas próximas semanas, miauuu ?

 

*Edit : não me surpreenderia nada se aumentassem as chances dessas cartas nos álbuns e nos monstros (eu faria isso com certeza), quanto mais cartas cairem maior é o lucro. As de MVP eu diminuiria no @thor, assim os noobs da "geral" vão rogar para colocarem na "loteria" e eu como "bom samaritano" atenderia o apelo popular.

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...