Jump to content

Habilidade Inspiração de Kagerou bugada

godace

Recommended Posts

screenOdin163.jpg

A skill Inspiração do Kagerou não está funcionando. Ativo ela mas ela simplesmente não renova o buff. Quando ela estava no level 3 estava funcionando de boa, o problema foi quando upei ela pro level 4, agora simplesmente fico impossibilitado de jogar com meu kagerou devido à esse bug.

Já enviei ticket pra level up pedindo um reset de habilidades pois quando ela estava level 3 estava funcionando perfeitamente.

Espero que consertem logo isso.

Edited by godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Olá, boa tarde!

Inspiração não renova ao ser reutilizada.

No lvl 3 ela já não renova, o que acontecia é que o tempo de reuso é exatamente igual ao tempo de duração. Portanto, quando vc utilizava ela no nvl 3, o buff já não existia mais.

Agora no nvl 4 o tempo de reuso é menor, portanto você pode utilizá-lo sem que o buff tenha acabado (só que não vai renovar)

Não é bug, infelizmente. Por isso a maioria das builds deixam Inspiração no nvl 3 mesmo, só tem utilidade nvl maior pelo pequeno acréscimo de atqm (para Ninpous).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Pra complementar, a uns meses eles removeram da descrição a parte que dizia que o buff da habilidade não pode ser sobreposto, eu até achei que finalmente a habilidade pode ser renovada mas.... não, só o que mudou foi mesmo a descrição.

Imagine que é um quote com a descrição antiga da habilidade.

Inspiração

Inspiração

Nível Máximo : 5

Pré requisito: Perícia Ninja 5

Descrição : Qualquer tempo de conjuração fixa do ninja desaparecerá

quando essa habilidade for usada.

O tempo de conjuração variável será reduzido pela metade,

enquanto o ATQM será aumentado.

Reutilizar a habilidade não reiniciará a duração da Insiparção.

Id: (3029)

Fonte: http://www.divine-pride.net/forum/topic/14964/bro-update-3-3-2015-42253-pm

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Pra complementar, a uns meses eles removeram da descrição a parte que dizia que o buff da habilidade não pode ser sobreposto, eu até achei que finalmente a habilidade pode ser renovada mas.... não, só o que mudou foi mesmo a descrição.

Imagine que é um quote com a descrição antiga da habilidade.

Fonte: http://www.divine-pride.net/forum/topic/14964/bro-update-3-3-2015-42253-pm

Como assim cara... qual o objetivo de retirar da descrição tal informação valiosa? Players novos na classe como eu, oq fazem? ligam a bola de cristal? a minha queimou.

puta q pariu hein... no site do bRO Wiki dizia que a recagarga era de 60 segundos. Mas não dizia que o buff não ativava. Qual o objetivo disso? wtf

Vou ter que ficar ficar aguardando o buff acabar então?

Tem algum bonus em ter ela nível 4 ou 5?

Edit: olhei no iRO wiki e lá também está na mesma situação, então acho que dessa vez é culpa da gravity. btw. Acho que pelo menos uma informação extra na skill seria sucifiente pra novos players da classe não confundir :D

Edited by godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...