Hacker Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Olá comunidade de jogadores e comunidade level Up Games. Gostaria de perguntar a todos se sou somente eu que quando atendido por um ticket na central de suporte, tenho meus tickets, ignorados, ou dito que será feita determinada ação, ou mal interpretado, e até respondido com erros de português graves, especialmente pelo atendente Horo da central de suporte. Sinto-me um tanto perseguido e até mesmo zombado desse atendente quando preciso tirar alguma dúvida ou denunciar um problema, já que denunciei mais de 70 jogadores mal educados do servidor Asgard e mais de 1000 bots e até agora nenhum desses tomou uma punição. Para a level up, gostaria de sugerir a mudança do atendente Horo da Central de Suporte, para outro departamento, como empilhar e guardar arquivos por ordem alfabética, e colocar a Nanook super eficiente para atender tickets, que acredito eu ira otimizar a relação com os clientes em 100%. Obrigado pela atenção! Matta ne! Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin A. Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sobre o Horo, basta olhar esse tópico do início deste ano para ver o total despreparo/descaso do atendente. Observem que, em um ticket, ele afirma não haver o drop de 2 cartas MVP nos servidores brasileiros. Em outro, ele diz justamente o contrário. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog Se vão colocar alguém em um cargo para o qual ele não está nem um pouco preparado, é melhor nem colocar. Atrapalha totalmente os jogadores. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Corbin Fisher Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Acredite, você não é/foi o único (mal) atendido por esse cara. Triste o critério de seleção pra função só ser 'saber escrever o próprio nome'... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Michi Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Até hoje eu NUNCA tive problema com ticket, e olha que já mandei 300. Seja de dúvida sobre algum equipamento/drop,denúncia,quest ou coisas relacionadas a minha conta, todos foram respondidos , inclusive um que mandei ontem foi respondido ontem ^^ [sIGPIC][/sIGPIC] Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardokronos Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Depois que me responderam que é possível ter um Aprendiz Transclasse lvl 150 sem muda der Job após renascer. Não tenho certeza se a central sabe sobre Ragnarok. =/ Guia de Up Geral: LEIA Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Até hoje eu NUNCA tive problema com ticket, e olha que já mandei 300. Seja de dúvida sobre algum equipamento/drop,denúncia,quest ou coisas relacionadas a minha conta, todos foram respondidos , inclusive um que mandei ontem foi respondido ontem ^^ De todos os reports que eu já fiz pra central, os únicos que deram certo foram de ofensas verbais e abuse skill... até porque não tem como NÃO ver um personagem botando Escudo Sagrado no MvP. Mas bot...? ks...? Hahahahah, nunca. Você já reportou algum bot e ele foi banido? lol Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados