Ir para conteúdo

Sobre a Central de Suporte


Hacker

Posts Recomendados

Olá comunidade de jogadores e comunidade level Up Games.

 

Gostaria de perguntar a todos se sou somente eu que quando atendido por um ticket na central de suporte, tenho meus tickets, ignorados, ou dito que será feita determinada ação, ou mal interpretado, e até respondido com erros de português graves, especialmente pelo atendente Horo da central de suporte. Sinto-me um tanto perseguido e até mesmo zombado desse atendente quando preciso tirar alguma dúvida ou denunciar um problema, já que denunciei mais de 70 jogadores mal educados do servidor Asgard e mais de 1000 bots e até agora nenhum desses tomou uma punição.

 

Para a level up, gostaria de sugerir a mudança do atendente Horo da Central de Suporte, para outro departamento, como empilhar e guardar arquivos por ordem alfabética, e colocar a Nanook super eficiente para atender tickets, que acredito eu ira otimizar a relação com os clientes em 100%.

 

Obrigado pela atenção! Matta ne!

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Horo, basta olhar esse tópico do início deste ano para ver o total despreparo/descaso do atendente. Observem que, em um ticket, ele afirma não haver o drop de 2 cartas MVP nos servidores brasileiros. Em outro, ele diz justamente o contrário.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153112-Pre%E7o-Carta-Sombra-de-Nidhoog

Se vão colocar alguém em um cargo para o qual ele não está nem um pouco preparado, é melhor nem colocar. Atrapalha totalmente os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Até hoje eu NUNCA tive problema com ticket, e olha que já mandei 300.

Seja de dúvida sobre algum equipamento/drop,denúncia,quest ou coisas relacionadas a minha conta, todos foram respondidos , inclusive um que mandei ontem foi respondido ontem ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu guia: http://goo.gl/frrhwV Canal no YT:https://goo.gl/r6GLl9

Link para o comentário
Share on other sites

Até hoje eu NUNCA tive problema com ticket, e olha que já mandei 300.

Seja de dúvida sobre algum equipamento/drop,denúncia,quest ou coisas relacionadas a minha conta, todos foram respondidos , inclusive um que mandei ontem foi respondido ontem ^^

 

De todos os reports que eu já fiz pra central, os únicos que deram certo foram de ofensas verbais e abuse skill... até porque não tem como NÃO ver um personagem botando Escudo Sagrado no MvP. Mas bot...? ks...? Hahahahah, nunca.

Você já reportou algum bot e ele foi banido? lol

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...