Ir para conteúdo

Por que a Lug não fecha o Ragnarok duma vez? Está esperando que a gente saia sozinho?


Perseguidor das Sombras

Posts Recomendados

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

 

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

VOCÊ FEZ MEU DIA, CARA!

HOJE CHOVEU PRA C*RALHO, FIQUEI PRESO POR HORAS EM ENGARRAFAMENTO E EU CHEGO EM CASA E LEIO ISSO!

OBRIGADO!

 

"Detetive particular". Quando eu tinha 13 anos eu também era um.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

 

Até printei pra servir de meme algum dia da minha vida HAHAHAHAHA Só não chega a ser trágico pq é cômico!

 

@Topic

 

Voce disse tudo e mais um pouco! É tão triste a realidade do jogo hoje. Amo Ragnarok, de verdade mesmo, jogo desde meus 12 anos quando ainda era um servidor beta. Tenho tantas recordações de várias épocas, que me dói ver a situação do bRO atualmente.

 

Aos que criticam dizendo que é mais fácil quitar ao invés de reclamar.. Meus pêsames pra vocês! Somos consumidores, clientes e jogadores desse jogo, se algo não nos agrada a única alternativa que nos resta é reclamar! Somos apaixonados pelo jogo e não pela distribuidora. Distribuidora essa que não tem nem um SAC via telefone para agilizar o processo na resolução de problemas. Sistema de ticket é uma vergonha, respostas automáticas e robóticas, atendentes despreparados e preguiçosos. Forum sem nenhuma interação entre os players e a empresa, isso daqui ja virou o muro das lamentações há muito tempo!

 

A minha opinião é que com o lançamento de Smite, Elsword, a empresa virou todos seus esforços pra esses games.. esquecendo que existe uma comunidade de mais de 10 anos ansiando por ajuda. Acredito que a staff devia praticar mais a empatia para conosco jogadores! Se colocar no lugar de todas essas pessoas que não possuem mais voz perante essa empresa que nos presta um serviço porco e vergonhoso!

 

Quando apareceu a Nanook por aqui, por um tempo voltei a acreditar que teríamos alguém para nos ouvir novamente, mas foi pura ilusão! Tanto aqui quanto na pagina do facebook ela nos mostra um trabalho ineficiente! Não quero saber de Ragnamons, e sim saber o que realmente acontece por trás dessa cortina de fumaça tóxica que existe entre nós e o monte olimpo da Level Up!

 

Acredito que a Gravity tenha sim sua parcela de culpa! Mas pq apenas agora, de 2 anos pra cá ou mais, nada vinga nesse servidor Brasileiro?

Ainda acho que é muito mais fácil para a empresa tentar se livrar da culpa jogando tudo em cima da desenvolvedora, que é coreana, sabendo que nenhum de nós vai la chorar na porta dela!

 

Enfim, é só um desabafo. Pelo bem desse jogo, acho muito melhor a LUG passar a bola pra frente, para alguma empresa que tenha um compromisso maior com a qualidade dos seus serviços!

Editado por ZéééH :~~
Link para o comentário
Share on other sites

Postado originalmente por {-Edward Elric-} viewpost-right.png

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

''tive 4 namoradas'' mesmo assim sendo detetive não descobri pq elas me largaram sahuhuhuasusahusahuhuashas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

''tive 4 namoradas'' mesmo assim sendo detetive não descobri pq elas me largaram sahuhuhuasusahusahuhuashas

 

Please, No copy pasterino

Link para o comentário
Share on other sites

Sou detetive particular esperando completar 18 anos pra entrar na policia federal e fazer faculdade de direitos e quando entrar como bacharel de direitos vou fazer concurso pra ser delegado, e mulher pra mim não falta já tive 4 namoradas eai quer discuti senta aqui

''tive 4 namoradas'' mesmo assim sendo detetive não descobri pq elas me largaram sahuhuhuasusahusahuhuashas

 

Please, No copy pasterino

 

pare de arrasta KKKKKKKKKKKKKKKKK suahsuashuashauhashasuashu a cara me largaram pq n era pra dar certo né :v

Link para o comentário
Share on other sites

Como muitos aqui, já sou player a muito tempo, formado e com vida profissional e mesmo assim continuo tendo amor e esperança nesse jogo. Muito embora a empresa deixe demais à desejar, mas enfim. :(

 

Estou no mesmo barco. Trabalhei o dia todo e vim aqui logar pra dar uma relaxada, mas quem diz que ta logando? =(

Editado por Kuchiki Taishou
Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LUG poderia ter criado um server OldTimes em vez de criar umas porcarias que tem... rs

 

Eu era da UnderGround, servidor LOKI. Há alguns anos jogo com a galera da AE umas temporadas de OldTimes.

Se animarem, só chegar... mas como adversários, claro : P (RagnAdventure)... as WoEs começarão Domingo.. será quinta e dom das 21 as 23... quem quiser relembrar...

 

OLD TIMES! Não tem transclasse.. rola vários GVG's.. bem loko

 

Ps.: Joga a galera das antigas... Flameseekeer e etc...

 

Abs!

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, porque falaram de 2017? Vai rolar alguma mudança? Algo oficial já divulgado?

 

 

Chegando de paraquedas no tópico, mas é porque é o ano em que acaba o contrato da LU!G com a Gravity. Ele iria acabar em 2012, mas em 2011 a LUG renovou até 2017. Mas não se sabe se ela pretende renovar além disso, aí muitos dizem que tem chance do bRO acabar em 2017.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, porque falaram de 2017? Vai rolar alguma mudança? Algo oficial já divulgado?

2017 acaba o contrato entra LUIG e Gravity.

Se não for renovado espero que alguma empresa competente pegue o rag e cuide bem dele ^^

 

 

EDIT:Atropelado por que demoro muito pra coloca tamanho da letra, deixar de cor rosa e coloca pra centralizar. xau.

Editado por Yuno Gasai

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LUG poderia ter criado um server OldTimes em vez de criar umas porcarias que tem... rs

 

Eu era da UnderGround, servidor LOKI. Há alguns anos jogo com a galera da AE umas temporadas de OldTimes.

Se animarem, só chegar... mas como adversários, claro : P ... as WoEs começarão Domingo.. será quinta e dom das 21 as 23... quem quiser relembrar...

 

OLD TIMES! Não tem transclasse.. rola vários GVG's.. bem loko

 

Ps.: Joga a galera das antigas... Flameseekeer e etc...

 

Abs!

 

 

Krl manolo O.o

Meteu um merchan mesmo hahahhahhahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Chegando de paraquedas no tópico, mas é porque é o ano em que acaba o contrato da LU!G com a Gravity. Ele iria acabar em 2012, mas em 2011 a LUG renovou até 2017. Mas não se sabe se ela pretende renovar além disso, aí muitos dizem que tem chance do bRO acabar em 2017.

 

Entendi. Obrigado pela resposta.

 

Eu espero sinceramente que isso não aconteça, a menos que seja para passar o game para outra empresa, o que talvez traga melhorias. Prefiro continuar com a LUG do que fechar o bRO...

Link para o comentário
Share on other sites

2017 acaba o contrato entra LUIG e Gravity.

Se não for renovado espero que alguma empresa competente pegue o rag e cuide bem dele ^^

 

 

EDIT:Atropelado por que demoro muito pra coloca tamanho da letra, deixar de cor rosa e coloca pra centralizar. xau.

 

Se acabar mesmo, 2017 será o ano do BOOM dos servidores privates

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LUG poderia ter criado um server OldTimes em vez de criar umas porcarias que tem... rs

 

Eu era da UnderGround, servidor LOKI. Há alguns anos jogo com a galera da AE umas temporadas de OldTimes.

Se animarem, só chegar... mas como adversários, claro : P (RagnAdventure)... as WoEs começarão Domingo.. será quinta e dom das 21 as 23... quem quiser relembrar...

 

OLD TIMES! Não tem transclasse.. rola vários GVG's.. bem loko

 

Ps.: Joga a galera das antigas... Flameseekeer e etc...

 

Abs!

 

Eu fui da UnderGround@Loki... vários finais de WoE cantando o hino do clã no TS :D Nunca conheci nenhum clã mais amigável que a UG hehe

 

Se acabar mesmo, 2017 será o ano do BOOM dos servidores privates

Esperamos ansiosamente por isso!

Editado por Miguxo Revok
Link para o comentário
Share on other sites

Krl manolo O.o

Meteu um merchan mesmo hahahhahhahahaha

Hahaha, mal ai pessoal, mas o merchan é positivo, na AE que jogamos lá tem uma galera de várias Ex Guilds tops do Loki, Chaos e Iris.

Queremos Guild novas e com ATT, as woes começarão no domingo... estamos cansados de bater em Fusion Stars, Fuckings, Insomminia, Sem freio... etc (essas guilds tudo de ex players bRO)

Já jogamos temporadas em outros OldTimes e nada como relembrar a jogabilidade e estratégias. Quem animar cria uma acc lá, garanto que irão se divertir e chorar tbm uhhueheuhueheuh. Como é private, você upa rápido e se equipa rápido tb, além de ter sistema de Battle Ground, que é animal e varias outras coisas.... Server focado em WoE mesmo...

 

Espero que animem =)

 

Ps.: Server mto bem configurado e administrado.

 

 

Eu fui da UnderGround@Loki... vários finais de WoE cantando o hino do clã no TS :D Nunca conheci nenhum clã mais amigável que a UG hehe

 

 

Esperamos ansiosamente por isso!

 

Sério, qual era o seu char na UG? Classe e nome...

 

Abs

Link para o comentário
Share on other sites

Até printei pra servir de meme algum dia da minha vida HAHAHAHAHA Só não chega a ser trágico pq é cômico!

 

 

Podemos até adicionar nesse documento aqui:

 

https://comoeporque.files.wordpress.com/2010/04/perolas-do-bro.doc

 

@topic

A Lug tá tentando entrar na onda do e-sport com Smite e hex,mas nunca que ela vai ter capacidade pra bater de frente com a Riot.Com isso ela acaba deixando outros jogos mais largados do que de costume.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...