Jump to content

Conta não registrada. O que aconteceu?

Recommended Posts

Logo após a atualização de hoje eu loguei sem problemas, desloguei, daí fui resolver algumas coisas e fui tentar logar a alguns minutos atras está dando "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.( 0 ). Da um help aí por favor, não quero perder o UP de hoje. :(

Mano, isso ta com todos relaxa, eu cabei de tomar dc e ja to com CONTA NAO REGISTRADA....Vai acostumando q vai ficar assim um bom tempo o rag !! ^^

É mano, mais ja basta eu ter perdido uma acc com alguns itens TOPS por infelizmente não lembrar a senha. Agora que consegui recuperar quase tudo acontece esse tipo de coisa.

Não sei o porque dessa burocracia toda para que uma pessoa possa recuperar uma coisa que é sua. :(

É mano, mais ja basta eu ter perdido uma acc com alguns itens TOPS por infelizmente não lembrar a senha. Agora que consegui recuperar quase tudo acontece esse tipo de coisa.

Não sei o porque dessa burocracia toda para que uma pessoa possa recuperar uma coisa que é sua. :(

Cara no rag hj em dia ta muito dificil as coisas, tomei banimento de 7 dias pq chinguei um cara, blz mas o cara nao falou qual motivo ne? eu tomei ks umas 15 vezes ae apelei e chiguei o cara e ele me reporto, e a lug sem me dar uma chance de explicar me deu logo 7 dias....So é facil perder tempo e dinheiro no rag o resto e tudo dificil!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...