Chivas AbsoluT Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Logo após a atualização de hoje eu loguei sem problemas, desloguei, daí fui resolver algumas coisas e fui tentar logar a alguns minutos atras está dando "Conta não registrada. Certifique-se de que registrou corretamente.( 0 ). Da um help aí por favor, não quero perder o UP de hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordison Owning Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Mano, isso ta com todos relaxa, eu cabei de tomar dc e ja to com CONTA NAO REGISTRADA....Vai acostumando q vai ficar assim um bom tempo o rag !! ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son~Moon Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Mano, isso ta com todos relaxa, eu cabei de tomar dc e ja to com CONTA NAO REGISTRADA....Vai acostumando q vai ficar assim um bom tempo o rag !! ^^ De novo acabei de cair aqui. Não foi possível blá blá blá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordison Owning Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 De novo acabei de cair aqui. Não foi possível blá blá blá Entao, e só pra iludir consegui selecionar o char mas ae tomei dc KKK ta osso hj.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chivas AbsoluT Posted August 4, 2015 Author Share Posted August 4, 2015 Mano, isso ta com todos relaxa, eu cabei de tomar dc e ja to com CONTA NAO REGISTRADA....Vai acostumando q vai ficar assim um bom tempo o rag !! ^^ É mano, mais ja basta eu ter perdido uma acc com alguns itens TOPS por infelizmente não lembrar a senha. Agora que consegui recuperar quase tudo acontece esse tipo de coisa. Não sei o porque dessa burocracia toda para que uma pessoa possa recuperar uma coisa que é sua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordison Owning Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 É mano, mais ja basta eu ter perdido uma acc com alguns itens TOPS por infelizmente não lembrar a senha. Agora que consegui recuperar quase tudo acontece esse tipo de coisa. Não sei o porque dessa burocracia toda para que uma pessoa possa recuperar uma coisa que é sua. Cara no rag hj em dia ta muito dificil as coisas, tomei banimento de 7 dias pq chinguei um cara, blz mas o cara nao falou qual motivo ne? eu tomei ks umas 15 vezes ae apelei e chiguei o cara e ele me reporto, e a lug sem me dar uma chance de explicar me deu logo 7 dias....So é facil perder tempo e dinheiro no rag o resto e tudo dificil!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 E la se foi tudo pelo ralo de novo .... Dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc dc Bota carvão ai Level Up! Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Bota carvão ai Level Up! Eu diria... Bota profissional bom aí Level Up! "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts