cassiop013 Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 To com duvida sobre as quest diárias onde posso conseguir a lista dos possíveis pedidos dos nps? sei três dos possíveis pedidos que são: Cascas Escamadas, Insígnia orc e Casca. alguém sabe quais os outros? porque já queria andar com eles pra so pegar e entregar rapidamente. Sobre os encants mora a mesmo chance de perder os itens, e se tiver e alta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted August 4, 2015 Share Posted August 4, 2015 Enquanto o bROWiki não retorna, você pode verificar a lista no iROWiki, clicando aqui. E sobre as chances, depende de qual classe/equipamento você queira encantar. Os de arcebispo podem quebrar mais facilmente se não me engano, porém, por experiência própria, não é uma chance tão grande assim, dependendo da sua sorte pode ser só um pouco chato. Você pode verificar isso mais detalhadamente e outras informações aqui. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts