Ir para conteúdo

instabilidades


Oni Hanzo

Posts Recomendados

Boa noite,Pessoal

 

 

Vou tirar meu chapéu pra Lug/Gravity eles resolveram o problema dos bots, vamos dar dc em 5 em 5,minutos.

 

E cada portal. Pronto um Bro sem bot rsrs

 

Agora e serio, uma vergonha que não tenha nenhum comunicado e nada.

 

Respeito aos clientes! Trabalho numa área comercial de grande empresa e o nosso maior patrimonio e o cliente.

 

Queremos um posicionamento

 

Os estranho Browiki sofre ataque, e Bro esta bagunça muito suspeito isto !

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tópicos iguais ao seu (ativos no momento) tem pelo menos uns três. Agora são quatro e daqui a pouco serão cinco. Seis, sete, oito...

 

Tópicos que a LU! visualiza: zero.

 

*NÃO* adianta cobrar posicionamento. Eles não vão dar um posicionamento exceto pelas informações das manutenções, se é que aquilo é um 'posicionamento'. Nunca deram, não vão dar e nunca darão.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tópicos iguais ao seu (ativos no momento) tem pelo menos uns três. Agora são quatro e daqui a pouco serão cinco. Seis, sete, oito...

 

Tópicos que a LU! visualiza: zero.

 

*NÃO* adianta cobrar posicionamento. Eles não vão dar um posicionamento exceto pelas informações das manutenções, se é que aquilo é um 'posicionamento'. Nunca deram, não vão dar e nunca darão.

 

Assino em baixo, mas admito que sempre olho no fórum para saber se há outras pessoas com o mesmo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

De fato,tá MUITO TENSO.Sério mesmo.

 

E nem uma extraordinária ou uma nota eles lançaram.Eles simplesmente estão pouco se fod*ndo.

 

Isso me faz pensar -de maneira conspiratória e maquiavélica- se esse de fato não é o fim do bRO.Vai que eles causaram essa instabilidade e largaram o fod*a-se pra poderem dizer que o jogo não está mais com condições de ser mantido e que eles fecharão o servidor dentro de um mês?Talvez seja isso.Tudo planejado.Eu sou totalmente contra "teorias apocalípticas" em relação ao jogo,mas ironicamente,acho que o Crepúsculo dos Deuses está chegando...e não vai haver um renascimento no final dele não...

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, tópicos iguais ao seu (ativos no momento) tem pelo menos uns três. Agora são quatro e daqui a pouco serão cinco. Seis, sete, oito...

 

Tópicos que a LU! visualiza: zero.

 

*NÃO* adianta cobrar posicionamento. Eles não vão dar um posicionamento exceto pelas informações das manutenções, se é que aquilo é um 'posicionamento'. Nunca deram, não vão dar e nunca darão.

 

Concordo 100%.

Agora vamos pensar um pouquinho, a maior parte de prolema do jogo sao os bots certo?os caras ferram o servidor e tals

Vc não tem poder pra fazer algo a respeito e quem tem ta andando pra isso certo? tão cagando e andando pra todo mundo aqui

/OFF Se o problema são os caras que fazem o preço das coisas subir de maneira ilegal e impune qual seria a solução mais logica e mais facil pra eu contornar esse almento do preço?? CAPITAO OBVIOOO/dog /OFF

 

No caso da instabilidade causada em parte pelos bots não tem o que fazer, a não ser sobrecarregar tanto, TANTO o serv que o bagulho TRAVE, as pessoas parem de jogar e consequentemente de por grana no jogo, neste exacto alguem perceberia que a fonte esta secando indubitavelmente! A atenção de alguem que toma decisões importantes FINALMENTE é direcionada pra aquilo que ele ganha para fazer, e deveria estar fazendo.

 

É só a minha opiniao, só reclamar não adianta nunca resolveu nada.../bomb/bomb/bomb

Editado por Swing
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeçam todos os revendedores (ladrões pois utilizam cartões clonados para tal) que compram zenys dos chineses pra revender, pois sem eles (os zenys e vendedores chineses) seu jogo estaria livre de tanta instabilidade, já que, é de conhecimento de vários (e agora seu) que os china utilizam das instabilidades para uso de seus bugs e fabricação de zenys.

 

Se você compra zenys dos irmãos Bazoli, Gold Rom e todos esses lixos (que são vários e já já tem um nome grande na lista com provas), senta no poring e delicie-se, pois além de sustentar ladrões você está acabando com o servidor em todos os sentidos.

 

Parabéns sr. H0us3 ! Concordo com cada palavra sua.

Vc tocou no centro de ferida!

O que todo mundo sabe e não tem coragem de assumir.

Todo mundo acha cômodo culpar a lug, quando na verdade quem faz a "bosta" toda é uma boa parcela da Comunidade!!

Os caras ferram o rag e depois querem que a lug resolva a bagunça pra eles poderem ferrar com os servidores de novo.

E agente que não tem as mãos sujas também tem que pagar o pato.

 

O ragnarok está cheio de compradores de kks, querem culpar alguém??

Culpem esses idiotas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia

 

Prezados amigos da comunidade,focar o problema não é , nunca foi e nunca será a solução .

Temos que pensar em conjunto(comunidade do jogo) e determinar uma ação nossa (esqueçam a empresa um pouco) ação essa de boicote aos vendedores de zeny e users bot, sim é isso mesmo galera ,não estou dizendo aqui que a LU! nao tem que fazer nada , eles sabem da responsabilidade deles é obvio, porem NÓS fazendo a nossa parte ja é um grande avanço na SOLUÇÃO do problema em questão.

Ações do tipo : NÃO comprar zeny ilegal, NÃO comprar itens em sites ,NÃO comprar itens em lojas ingame de lojas que sabemos que são de farmers(isso é mto simples de perceber pelos itens na loja) NÃO propagar /incentivar jogadores novos a comprar zeny(fazer o cara enetender que isso é ridiculo) .

Em suma , colocando em pratica esse tipo de conscientização , por menor que seja sua participação , ja vai incidir em um resultado positivo para TODA comunidade . Vai resolver o problema todo ? CLARO que não ! mas vai amenizar muito , é o chamado trabalho de formiguinha

 

Eu estou fazendo a minha parte , e vc?

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns sr. H0us3 ! Concordo com cada palavra sua.

Vc tocou no centro de ferida!

O que todo mundo sabe e não tem coragem de assumir.

Todo mundo acha cômodo culpar a lug, quando na verdade quem faz a "bosta" toda é uma boa parcela da Comunidade!!

Os caras ferram o rag e depois querem que a lug resolva a bagunça pra eles poderem ferrar com os servidores de novo.

E agente que não tem as mãos sujas também tem que pagar o pato.

 

O ragnarok está cheio de compradores de kks, querem culpar alguém??

Culpem esses idiotas.

 

Respeito a opinião, mas os caras só vendem kks pq o bot É IMPUNE, se tivesse 1, NÃO MAIS QUE 1 gm ATIVO, garanto que a coisa seria bem diferente, pq convenhamos é so o cara ir nos mapas que todo mundo sabe que tem bot e aplicar os procedimentos...No thor daria mais trabalho pros caras mais n resolveria tanto quanto no odin (e não sei como é a situação atual do asgard) pq o cara ter que pagar 26 real toda vez que perdesse uma acc com gm banindo todo dia com certeza daria prejuizo, msm que o cara tivesse bot pra farmar só mvp. Sem hipocrisia cara, nós vivemos no Brasil e se algo não tem uma punição adequada alguem vai fazer.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...