Kautwo Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Gente, procurei por tudo mas não consegui encontrar muitas informações sobreo VIP.Que eu saiba certo ele dá 25%+ XP Kafra especial (ela só teleporta?) e remove 2% da penalidade de morte,Mas eu não sei nada sobre os buffs, ou se tem mais algum efeito.Poderiam me dizer no que os Buffs melhoram ou o quê eles fazem?Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Gente, procurei por tudo mas não consegui encontrar muitas informações sobreo VIP.Que eu saiba certo ele dá 25%+ XP Kafra especial (ela só teleporta?) e remove 2% da penalidade de morte,Mas eu não sei nada sobre os buffs, ou se tem mais algum efeito.Poderiam me dizer no que os Buffs melhoram ou o quê eles fazem?Obrigado. vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs. 1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk 2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des) 3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag 4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag todos os buffs duram 1h 30min as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr Link to comment Share on other sites More sharing options...
NetoTomaz Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs. 1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk 2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des) 3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag 4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag todos os buffs duram 1h 30min as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr Opa sabe me falar qual comando usar pra renomear um pet (VIP acesso); se ... realmente for possível; pois tenho lido por ai mas os comandos @petrename, /petrename /petrenameagorasenãotevoltoproovovcemeuemudoonomequandoeuquiser, /petrenameagoraoutejogonochaopraummagmaringtepegar, etc. não funfou nem um desses e digo mais a coisa dos pets ta meio bugadinha... Sabe me dizer se tem como mudar quem tem VIP ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Tem um NPC que dá 4 tipos de buffs diferentes. Um focado em ATQ, outro em ATQM, outro em DEX/SOR e outro que dá +6 em todos atributos e comidinha ATQ e ATQM. Você tem que comprar um item por zenys nesse NPC antes de poder escolher os buffs. Os itens são: - Pergaminho de Ganância (10) = 2000z - Pílula de HP = 10000z - Pílula de SP = 10000z - Amuleto que não lembro mas ninguém compra porque só dá agiup por 2min = 100000z Edit- Atropelado, afs Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Alguém sabe dizer se os buffs são acumuláveis? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kautwo Posted July 30, 2015 Author Share Posted July 30, 2015 (edited) vc compra um item la, 10 pergaminho de ganancia(2k), pírrula de hp ou sp (10k cada), um item q da velmovimento(10K), ai vc pode escolher em 4 tipos de buffs. 1°= +8força +6 agl, +5 esquiva, +32atk 2°= nao lembro( mas aumenta em +8 em des) 3°= tb nao lmebro, mas é voltado pra int e atkmag 4°= +6 em tudo e +24 em atk e atkmag todos os buffs duram 1h 30min as pirrulas aumenta um pouco o hp e sp e duram 1hr Tem um NPC que dá 4 tipos de buffs diferentes. Um focado em ATQ, outro em ATQM, outro em DEX/SOR e outro que dá +6 em todos atributos e comidinha ATQ e ATQM. Você tem que comprar um item por zenys nesse NPC antes de poder escolher os buffs. Os itens são: - Pergaminho de Ganância (10) = 2000z - Pílula de HP = 10000z - Pílula de SP = 10000z - Amuleto que não lembro mas ninguém compra porque só dá agiup por 2min = 100000z Edit- Atropelado, afs Hmmm... Então nesse caso, eu ganho um dos 4 Buffs + Buff de algum dos itens que eu for comprar? Parece bom esse do +6. Estou 128 e tenho 187 de ASPD (com buff AB), quero aumentar ela o máximo que conseguir. Seria interessante criar um tópico com todas as informações, pq tanto o site quanto a BroWiki carecem dessas informações. Edited July 30, 2015 by Kautwo Link to comment Share on other sites More sharing options...
joegomes Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 cada vez q vc compra um item vc pode escolher um dos buffs, se vc comprar os 4 vc pode pegar os 4 diferentes, mas eles nao somam, ficam os maior em cada atributo. EX: vc ta cm o buff +6 em tudo, ai na mesma hora compra outra coisa q escolhe o buff 1°, as unicas coisas q vao mudar é o buff de força e atk e vc ganha como extra o buff de +5 em esquiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts