Ir para conteúdo

[Dúvida] Odin ou Thor?


guila

Posts Recomendados

Nossa muito obrigado por ser tão explicativo Sir Brownie! Mesmo =DDD

 

Alguém sabe a relação de cartas que dropam no thor? Pq o bROWIKI ta off T.T

 

Todas as de MVPs e Mini-Chefes, eu, inclusive, já dropei algumas e comprei a maior parte dos equipamentos que precisava dessa forma.

 

:cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Frequentemente aparecem jogadores atacando o servidor Thor e os que nele jogam (o inverso dificilmente ocorre - jogadores do Thor atacando jogadores do Odin).

 

Afinal, se o servidor Thor é tão ruim como descrevem, como ainda continua cheio? Não venha me dizer que a metade do servidor é BOT, como "Odin Players" adoram afirmar.

 

Eu nunca critiquei o servidor Odin ou o Asgard, joguei em ambos os servidores e conheço as características de cada um.

 

Se o Thor tivesse as configurações do servidor Odin, seria um servidor perfeito.

 

E como o Toshin disse: atentem para as coisas que faz 90% dos jogadores continuarem jogando.

 

Quer saber os pontos positivos e negativos do servidor Thor?

 

1. Maior quantidade de jogadores, interação (atualmente o servidor que mais se aproxima de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game de verdade), gente em todos os lugares e a qualquer hora do dia (grupos, KvM, PvP, WoE, eventos, Torre, quests, comércio, etc);

2. Mercado aquecido, economia ativa. Desde de um Jellopy até uma Carta Bispo Decadente, você não encontrará grandes dificuldades em negociar seus itens e equipamentos e nem precisará esperar dias para encontrar aquele item raríssimo; e

3. Possibilidade de crescer no servidor, seja em nível ou quantidade de zenys/equipamentos, por ter muitos jogadores e pela facilidade em comprar as coisas (diversas formas de enriquecer: revendas de ROPs, revendas de consumíveis, equipamentos de qualquer valor, etc).

 

O servidor apresenta três pontos negativos:

 

1. Quantidade de BOTs, entretanto ela é proporcional a quantidade de jogadores: mais jogadores, mais BOTs, infelizmente;

2. O erro cometido pela LUG anos atrás em disponibilizar Carta Tao Gunka por venda direta (erro que poderia ser corrigido se a empresa tivesse interesse); e

3. LAG excessivo durante a WoE, o servidor parece não suportar a quantidade de jogadores online.

 

Uma coisa que não gosto foi as alterações que foram executadas no servidor... como não vender asa de mosca , não poder utilizar o portal / teleporte do sacerdote ... :/

Tentei jogar com essas alterações e não gostei, mas como você citou muitas pessoas gostam então não tem melhor ou pior servidor...

 

Abçs,

 

O melhor a se fazer é jogar nos 3 e tirar as próprias conclusões... foi exatamente assim que eu fiz quando decidi jogar no BRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que não gosto foi as alterações que foram executadas no servidor... como não vender asa de mosca , não poder utilizar o portal / teleporte do sacerdote ... :/

Tentei jogar com essas alterações e não gostei, mas como você citou muitas pessoas gostam então não tem melhor ou pior servidor...

 

Abçs,

 

O melhor a se fazer é jogar nos 3 e tirar as próprias conclusões... foi exatamente assim que eu fiz quando decidi jogar no BRO.

 

Eu concordo com isso, mas por exemplo, estou no Odin agora na Torre de Geffen e a proporção de BOT pra qtde de players do servidor ta absurda, não mudando mto para o que vemos no Thor... Então o pessoal que meio que usa a qtde de bot como argumento pra jogar no Odin não ta vendo isso, mtooo BOT.

Editado por guila
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa muito obrigado por ser tão explicativo Sir Brownie! Mesmo =DDD

 

Alguém sabe a relação de cartas que dropam no thor? Pq o bROWIKI ta off T.T

As que eu tenho certeza que não dropam, mas vendem por ROPs e podem ser obtidas na quest dos selos divinos, são:

 

Cavalo-Marinho

Sapo de Thara

Creamy

Esqueleto Operário

 

Observação: Cartas Raydric e Cavaleiro do Abismo dropam normalmente, já dropei algumas vezes.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

As que eu tenho certeza que não dropam, mas vendem por ROPs e podem ser obtidas na quest dos selos divinos, são:

 

Cavalo-Marinho

Sapo de Thara

Creamy

Esqueleto Operário

 

Observação: Cartas Raydric e Cavaleiro do Abismo dropam normalmente, já dropei algumas vezes.

 

Abraços.

 

Ah brigado mais uma vez =D

Link para o comentário
Share on other sites

Me diga como é matar uma hode e dropar uma pele de minhoca (99z) enquanto tem 2000 bots fazendo mais de 100kk por hora e vendendo pra quem nem sequer move um dedo pra matar uma hode (como você está fazendo)?

Agora me diga em qual servidor o zeny tem mais valor. Simplificando: em qual servidor uma hode que você mata com seu esforço tem mais valor?

Em qual servidor o teu suor vale mais? Precisa responder? (Vou responder porque no fórum tem pessoas que não batem muito bem da cabeça: Odin! É claro.)

 

É claro que no Odin tem bots, mas em um número beeeeeem diminuido em comparação ao Thor. E sobre você demorar pra vender seus itens, o que você esperava de um servidor onde os jogadores tem certeza que podem dropar seus próprios itens? O que você esperava de um servidor pago que tem "pouca" gente em relação ao servidor gratuito? É só pensar. /dog

 

Bahhh, não sei porque a revolta, agora eu te digo, esses itens ai que você mencionou, realmente você não vai conseguir vender mesmo, e muito menos gerar lucro.

Agora me diga como que é você dropar uma lança de caça ou uma lança longa, bastão xamista do Bispo Decadente e ficar lá no se armazem entulhado sem conseguir vender, ou até uma pele de guardião?

Mesmo que você ponha por um preço menor, não vende e se vender é somente depois de muito tempo, e mesmo assim não gera lucro.

 

Matar hode, qualquer char com equipamentos medianos vai lá mata e dropa os itens, agora quero ver você se prepara para matar um MVP difícil, e mesmo que drope um equipamento lixo, no Thor pelo menos eu consigo vender, nem que tenha que por a um valor abaixo ou na média, pois eu consigo vender em um curto prazo, essa é minha idéia de recompensar o meu esforço.

 

Fato que os kks na atual situação de hoje, em nenhum servidor é valorizado enquanto os kks chineses estiverem. rolando.

 

Não estou desvalorizando o esforço do pessoal do odin, mais não gosto que em todos os post sobre, servidor x servidor, sempre vem os mesmos pensamentos limitados sobres os servidores, falando que servidor tal e melhor pq tem mais gente honesta e servidor x e pior pq só tem ladrão, você não conseque kks sem ser bots, etc..

Editado por Samy¹

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Frequentemente aparecem jogadores atacando o servidor Thor e os que nele jogam (o inverso dificilmente ocorre - jogadores do Thor atacando jogadores do Odin).

 

Afinal, se o servidor Thor é tão ruim como descrevem, como ainda continua cheio? Não venha me dizer que a metade do servidor é BOT, como "Odin Players" adoram afirmar.

 

Eu nunca critiquei o servidor Odin ou o Asgard, joguei em ambos os servidores e conheço as características de cada um.

 

Se o Thor tivesse as configurações do servidor Odin seria um servidor perfeito.

 

E como o Toshin disse: atentem para as coisas que faz 90% dos jogadores continuarem jogando.

 

Quer saber os pontos positivos e negativos do servidor Thor?

 

1. Maior quantidade de jogadores, interação (atualmente o servidor que mais se aproxima de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game de verdade), gente em todos os lugares e a qualquer hora do dia (grupos, KvM, PvP, WoE, eventos, Torre, quests, comércio, etc);

2. Mercado aquecido, economia ativa. Desde de um Jellopy até uma Carta Bispo Decadente, você não encontrará grandes dificuldades em negociar seus itens e equipamentos e nem precisará esperar dias para encontrar aquele item raríssimo; e

3. Possibilidade de crescer no servidor, seja em nível ou quantidade de zenys/equipamentos, por ter muitos jogadores e pela facilidade em comprar as coisas (diversas formas de enriquecer: revendas de ROPs, revendas de consumíveis, equipamentos de qualquer valor, etc).

 

O servidor apresenta três pontos negativos:

 

1. Quantidade de BOTs, entretanto ela é proporcional a quantidade de jogadores: mais jogadores, mais BOTs, infelizmente;

2. O erro cometido pela LUG anos atrás em disponibilizar a Carta Tao Gunka por venda direta (erro que poderia ser corrigido se a empresa tivesse interesse); e

3. LAG excessivo durante a WoE, o servidor parece não suportar a quantidade de jogadores online.

 

Falou tudo e mais um pouco....

 

PS: E só olhar na primeira página que você vai perceber, se não me engano o N.Iron joga no servidor Thor, e no entanto em nenhum momento ele falou mal do servidor Odin.

Editado por Samy¹

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bahhh, não sei porque a revolta, agora eu te digo, esses itens ai que você mencionou, realmente você não vai conseguir vender mesmo, e muito menos gerar lucro. Mais me diga como que é você dropar uma lança de caça ou uma lança longa, bastão xamista do Bispo Decadente e ficar lá no se armazem entulhado sem conseguir vender, ou até uma pele de guardião? Mesmo que você ponha por um preço menor, não vende e se vender é somente depois de muito tempo, e mesmo assim não gera lucro, mata hode, qualquer char com equipamentos medianos vai lá matar e dropa os itens, agora você se prepara para matar um MVP difícil, mesmo que drope um equipamento lixo, no Thor pelo menos eu consigo vender, nem que tenha que por a um valor abaixo ou na média, pois eu consigo vender em um curto prazo, essa é minha idéia de recompençar o meu esforço. Fato que os kks na atual situação de hoje, em nenhum servidor é valorizado enquanto os kks chineses estiverem. rolando. Não estou desvalorizando o esforço do pessoal do odin, mais não gosto que em todos os post sobre, servidor x servidor sempre vem os mesmos pensamentos limitados sobres os servidores, falando que servidor tal e melhor pq tem mais gente honesta e servidor x e pior pq só tem ladrão você não conseque kks sem ser bots, etc..

 

Não estamos causando revolta ou tumulto aqui, não estamos dizendo que no servidor x (como você se referiu, seja ele qual for) só tem ladrão, se você diz isso, a generalização está vindo da sua parte e não da minha, como diz o ditado: a maldade está nos olhos de quem vê. Agora vamos falar sobre a sua demora pra vender seus drops, olha, não me entenda mal, mas eu acho que qualquer usuário saberia que num servidor pago o número de jogadores é menor que num servidor gratuito - e isso é inconveniência sua por reclamar de um "problema" (vide aspas), então, embora seja o assunto do tópico, não acho que seus problemas financeiros pessoais caibam aqui, uma vez que eu não vi nem um tópico sequer seu na área de vendas aqui no Fórum, então se você não tentou vender seu item de todas as maneiras possíveis, não pode cometer generalização (mais uma vez) ao dizer que é impossível vender os seus drops ou que demora mais de uma semana, já que você nem ao menos se esforçou pra isso. Se no Thor você consegue vender seus itens mais facilmente, ótimo! Pelo o que você me disse, o Odin se tornou por total e eminentemente um servidor onde é praticamente impossível vender os próprios drops, então por que diabos você não foi MVPar no outro servidor quando soube desse problema? Enfim, a questão é, você está se queixando por não conseguir vender um item que os jogadores não estão necessitando (LOL), é o mesmo que reclamar sobre o porquê do Sol nascer do leste e se pôr no Oeste. É quase o mesmo que dizer "é proibido jogar em outros servidores que não sejam o Odin, porque assim eu vou vender meus drops mais facilmente". Pare de ser egoísta, pls.

 

No final tudo se resume a experimentar os servidores e descobrir qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo (por favor, façam isso antes que comecem a reclamar do Sol também).

 

PS: E só olhar na primeira página que você vai perceber, se não me engano o N.Iron joga no servidor Thor, e no entanto em nenhum momento ele falou mal do servidor Odin.

 

Se expressar opiniões é falar mal, deveríamos calar a boca e parar de nos importar com os problemas que a LU! não soluciona.

 

20593_513959152102832_5024732065226623321_n.jpg

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Thor. Comecei a jogar a pouco mais de 1 mês, parei por duas semanas em virtude do trabalho. Por causa do mesmo, meus horários são confusos, joguei muito durante a madrugada, e sempre tem players e grupos para todos os níveis possíveis. Se procurar ajuda, o pessoal do Thor parece ser meio receoso e é recheado de crianças imaturas em sua grande maioria, no entanto tem uma galera legal que ta sempre disposta a ajudar e usam TS e afins, coincidentemente são mais velhos. O mercado me agradou, pois compram de tudo. A quantidade de Bots é grande, proporcional ao número de players, não sei operar os mesmos e nem me interesso, mas venhamos e convenhamos eles ''ajudam'' sim um pouco a economia do jogo. Pelo que falavam, achei que tinha mais Bot do que player, mas ''penso'' EU que o servidor se divide em 60% player, 30% bots e 10% vendas e chats .

 

Coloquei Rops e arrisquei o Asgard, não curti, antes tivesse investido em itens no Thor, o motivo: Quantidade absurdamente menor de players.

 

Odin: Pretendo experimentar, pelo que ouvi falar, lá tem uma galera mais velha, se for o caso lá vai ser 4fun, pretendo me dedicar ao Thor, pois sua maior qualidade é a quantidade de players, para alguém que não tem tempo como eu, é um grande atrativo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não estamos causando revolta ou tumulto aqui, não estamos dizendo que no servidor x (como você se referiu, seja ele qual for) só tem ladrão, se você diz isso, a generalização está vindo da sua parte e não da minha, como diz o ditado: a maldade está nos olhos de quem vê. Agora vamos falar sobre a sua demora pra vender seus drops, olha, não me entenda mal, mas eu acho que qualquer usuário saberia que num servidor pago o número de jogadores é menor que num servidor gratuito - e isso é inconveniência sua por reclamar de um "problema" (vide aspas), então, embora seja o assunto do tópico, não acho que seus problemas financeiros pessoais caibam aqui uma vez que eu não vi nem um tópico sequer seu na área de vendas aqui no Fórum, então se você não tentou vender seu item de todas as maneiras possíveis, não pode cometer generalização (mais uma vez) ao dizer que é impossível vender os seus drops ou que demora mais de uma semana, já que você nem ao menos se esforçou pra isso. Se no Thor você consegue vender seus itens mais facilmente, ótimo! Pelo o que você me disse, o Odin se tornou por total e eminentemente um servidor onde é praticamente impossível vender os próprios drops, então por que diabos você não foi MVPar no outro servidor quando soube desse problema? Enfim, a questão é, você está se queixando por não conseguir vender um item que os jogadores não estão necessitando (LOL), é o mesmo que reclamar sobre o porquê do Sol nascer do leste e se pôr no Oeste. É quase o mesmo que dizer "é proibido jogar em outros servidores que não sejam o Odin, porque assim eu vou vender meus drops mais facilmente". Pare de ser egoísta, pls.

 

No final tudo se resume a experimentar os servidores e descobrir qual se encaixa melhor no seu estilo de jogo (por favor, façam isso antes que comecem a reclamar do Sol também).

 

 

 

Se expressar opiniões é falar mal, deveríamos calar a boca e parar de nos importar com os problemas que a LU! não soluciona.

 

Bem, eu usei os itens mencionados apenas como exemplos, e não disse que no servidor Odin não se vende nada, apenas disse que e dificil vender itens mais simples, e demora para sair.

 

Eu não uso o forum para vender, ja que é muito mais efetivo usar o facebook, afinal não é todo mundo que entra no forum todo dia, mais no facebook...

 

E sim eu jogo no Odin, e já fui mvp também, apenas mencionei que uma das coisas que eu gosto de fazer no ragnarok alem de upar, pvp, mvp e woe, e praticar comercio in-game, pode paracer besteira mas para min nada e mais gratificante no ragnarok, quando você compra um item barato e vende mais caro, ou quando eu dropo um item mediano e tem saida para ele.

 

Agora isso de pensamento sobre os servidores, bem já não e o primeiro post, até que esse ainda foi moderado, mais se você procurar mais tópicos como este você vai ver como que é o pesamento de muitos, que jogam no Odin e até o preconceito que a galera do Thor sofre.

 

PS: Só para deixar claro nesse debate nosso, apenas não gosto que sempre vem alguem dizer que é muito mais satisfatório jogar num servidor que no outro, no mais o servidor Odin e sim legal de se jogar, assim como o servidor Thor, e assim como é legal jogar no servidor Iro.... Que no final acaba sendo tudo iqual apenas oque muda e apopulação e o modo como o servidor e administrado.

Editado por Samy¹

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Faltou citar a parte que tem vendedor de kk's em todos os servidores :rolleyes::rolleyes:

 

Brioche no Thor (limpo): 90kk

Brioche no Odin (limpo): 10-15kk.

 

É por esse caminho que percebemos que embora existam vendedores de kk's em todos os servidores, o esforço no Odin sempre acaba sendo mais recompensador. /dog

 

PS: Só para deixar claro nesse debate nosso, apenas não gosto que sempre vem alguem dizer que é muito mais satisfatório jogar num servidor que no outro, no mais o servidor Odin e sim legal de se jogar, assim como o servidor Thor, e assim como é legal jogar no servidor Iro.... Que no final acaba sendo tudo iqual apenas oque muda e apopulação e o modo como o servidor e administrado.

 

Discordo disso e acho que já deixei bem claro o porquê.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Brioche no Thor (limpo): 90kk

Brioche no Odin (limpo): 10-15kk.

 

É por esse caminho que percebemos que embora existam vendedores de kk's em todos os servidores, o esforço no Odin sempre acaba sendo mais recompensador. /dog

 

Recompensador pra quem cara pálida? Pra quem vc vai mostrar suas conquistas? Pro botzinhos que crescem como mato ou pros fantasmas? Ahhhh esqueci, vc é claustrofóbico, então nada melhor q upar na solidão do 1 ao 150 tendo por companhia unicamente vc mesmo, já q vc é o bastante pra si mesmo, vc se basta e o 'inferno são os outros'

 

jogar sozinho sempre, detestar gente, se sentir sufocado com gente... hum, acho que tu errou de endereço, ao invés de um mmorpg, q disseram ai é MASSIVE, tu devia comprar um ps4 e ir jogar off e sozinho, ai ninguém vai te incomodar, que tal?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei qual é pior: O pessoal hater do odin que nunca se quer logou no servidor e tem uma opinião formada sobre o mesmo baseada no que lê aqui no fórum ou os próprios jogadores do servidor que sonham que o server é perfeito e vem falar abobrinha aqui no fórum,alimentando mais ainda os haters.

 

 

@odin ou thor?

Não jogue bRO

Link para o comentário
Share on other sites

Recompensador pra quem cara pálida? Pra quem vc vai mostrar suas conquistas? Pro botzinhos que crescem como mato ou pros fantasmas? Ahhhh esqueci, vc é claustrofóbico, então nada melhor q upar na solidão do 1 ao 150 tendo por companhia unicamente vc mesmo, já q vc é o bastante pra si mesmo, vc se basta e o 'inferno são os outros'

 

jogar sozinho sempre, detestar gente, se sentir sufocado com gente... hum, acho que tu errou de endereço, ao invés de um mmorpg, q disseram ai é MASSIVE, tu devia comprar um ps4 e ir jogar off e sozinho, ai ninguém vai te incomodar, que tal?

 

Eu ein, agora sim estão causando revolta aqui, rs. (e o melhor de tudo? eu nem ligo)

Bom, vossa excelência 'Perseguidor das Sombras', nosso queridíssimo usuário da comunidade, acho que o senhor está mais que apto de fazer uma visita ao servidor Odin e tirar suas próprias conclusões (uma vez que não se upa sozinho do 1 ao 150 e você errou feio nessa parte, rsssss)

 

Também está mais que apto de parar de perseguir as sombras e começar a perseguir a própria maturidade pra ver se um dia a alcança.

 

Bjssssssss.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

hummmmm, deu pra ver que esse cara tem odinho do Thor pq não conseguiu ser nada no server, e ainda gosta de julgar os outros - rotular, olha só...

 

É melhor você deixar bem claro que isso foi ironia porque tem gente aqui no fórum que não bate muito bem da cabeça.

 

você foi meio lento viu? Já que não entende muito de Ragnarok podia ao menos ter pesquisado no Google

é feio julgar todos por um

 

C> Chapéu de Brioche, com ou sem carta. PM aqui no fórum. D/O

o exemplo do brioche ai ai

 

Bom, recentemente (anteontem) migrei do Thor para o Odin por motivos de: cansei (de dividir o mesmo mapa com outros 80 bots).

e aí, gostou dos bots by odin?

 

Eu aposto que nas condições atuais o bRO não passa de 2017...

apocalíptico

 

Thor - economia em inflação (itens que eram pra custar 15kk, por exemplo, estão custando 90kk - sim, essa diferença é real), muitos bots, cartas MvP por rops, muitos jogadores tóxicos, servidor lotado: você arruma PT ou pode ir no PvP se divertir a qualquer hora do dia. Definitivamente, é um servidor pay to win.

 

Asgard: nunca joguei lá, não posso te dar uma resposta com tanta certeza mas pelo que dizem, tem muitos bots circulando por lá e poucos usuários "de verdade" em comparação ao Odin. Mas é o servidor menos pay to win de todos.

 

PS: Eu sei que você pediu a diferença apenas entre Thor e Asgard, mas vou falar do Odin mesmo assim porque na minha opinião é o melhor servidor, e seria muito melhor pra você escolher o Odin entre os três servidores.

 

Odin: Economia em deflação, poucos bots em comparação ao Thor (tem sim, admito), dropa tudo (inclusive a taxa de drop é maior), a maioria das pessoas são educadas... Enfim, ao meu ver o único problema é a falta de PT nos lvs iniciais e ter bem menos usuários em comparação ao Thor, mas se você encontrar um clã 4fun já vai quebrar um galho. E sobre o servidor ser pay to win ou não, eu diria que ele fica num meio termo entre o Thor e o Asgard.

 

*Deflação = muitos itens e poucos zenys circulando, isso é ruim caso você seja o tipo de jogador que coloca lojinhas pra vender em prontera, porque se você for, vai demorar pra vender sim, mas depende do item. Porém, se você for aquele jogador que só quer montar sua build com tranquilidade, o servidor é ótimo pra você, porque o zeny vale mais quando a economia está em deflação, então você vai comprar mais itens com menos zenys.

 

sempre falando bem do odin e mal do resto, nem q pra isso tenha q forçar a barra

Link para o comentário
Share on other sites

Brioche no Thor (limpo): 90kk

Brioche no Odin (limpo): 10-15kk.

 

É por esse caminho que percebemos que embora existam vendedores de kk's em todos os servidores, o esforço no Odin sempre acaba sendo mais recompensador. /dog

 

 

 

Discordo disso e acho que já deixei bem claro o porquê.

 

Sinceramente não entendi oque você quis mostrar colocando o preço do brioche em um servidor e o preço do outro, mesmo sendo mais caro no thor o item vai sair mais rápido... e se você quer monstrar que o outro servidor tem mais kks e seu esforço e desvalorizado, bem não vou mais comentar sobre isso até porque ja deixei minha opinão clara.

 

No mais eu não vou postar mais nesse tópico até mesmo porque você já tem uma opinião pre formada sobre o servidor e não está disposto a mudar ela, no mais espero que você aproveite o Odin, e só torço para que a diministração dos servidores melhore e olhe para a situação atual de todos eles, assim como o Sir ßrøwnie Cøøkie mencionou se lug quiser melhorar os servidores ela pode, e não precisa da ajuda da Gravity para isso

Editado por Samy¹

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ein, agora sim estão causando revolta aqui, rs. (e o melhor de tudo? eu nem ligo)

Bom, vossa excelência 'Perseguidor das Sombras', nosso queridíssimo usuário da comunidade, acho que o senhor está mais que apto de fazer uma visita ao servidor Odin e tirar suas próprias conclusões (uma vez que não se upa sozinho do 1 ao 150 e você errou feio nessa parte, rsssss)

 

Também está mais que apto de parar de perseguir as sombras e começar a perseguir a própria maturidade pra ver se um dia a alcança.

 

Bjssssssss.

 

se não liga por que respondeu? Já comprou seu video game off?

 

já fiz visita qd esse servidor era pago e mais vazio do q hoje e não sinto saudades dos 'educados' q conheci, qt educação, nunca vi igual...

 

julga a pessoa e ñ o conteúdo da mensagem, fala da maturidade num post de rag, onde ñ tem como saber quem é maturo ou imaturo mas tem como saber quem tem nojo de gente ainda + qd a própria pessoa confessa isso... de novo julgando um por todos.

 

e guarde seus bjos pra si próprio ou própria, nada de falsidade por favore.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu anjo, primeiro, admito que eu escrevi tudo isso.

Segundo, não ataquei alguém tão diretamente como você fez aqui.

Terceiro, todos esses posts ai refletem a unica e exclusivamente a minha opinião, eu estaria errado se em um tópico falasse uma coisa e em outro dissesse algo totalmente diferente.

 

Precisa de mais esclarecimentos ou já está bom? rx

 

julga a pessoa e ñ o conteúdo da mensagem

Recompensador pra quem cara pálida?

 

Oops, I did it...

 

E quando for dar quote em todos os meus posts no Fórum, por favorrr, dê quote em tudo e não em uma só parte, porque do jeito que você colocou ali ficou meio que subentendido.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

os próprios jogadores do servidor que sonham que o server é perfeito e vem falar abobrinha aqui no fórum,alimentando mais ainda os haters.

@odin ou thor?

Não jogue bRO

 

se não liga por que respondeu? Já comprou seu video game off?

já fiz visita qd esse servidor era pago e mais vazio do q hoje e não sinto saudades dos 'educados' q conheci, qt educação, nunca vi igual...

julga a pessoa e ñ o conteúdo da mensagem, fala da maturidade num post de rag, onde ñ tem como saber quem é maturo ou imaturo mas tem como saber quem tem nojo de gente ainda + qd a própria pessoa confessa isso... de novo julgando um por todos.

e guarde seus bjos pra si próprio ou própria, nada de falsidade por favore.

 

Meu anjo, primeiro, admito que eu escrevi tudo isso.

Segundo, não ataquei alguém tão diretamente como você fez aqui.

Terceiro, todos esses posts ai refletem a unica e exclusivamente a minha opinião, eu estaria errado se em um tópico falasse uma coisa e em outro dissesse algo totalmente diferente.

Precisa de mais esclarecimentos ou já está bom? rx

 

e ainda é arrogante? putz, cada tipo que tem aqui

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo quase que ao mesmo tempo nos três servidores, então o que dá pra dizer é

 

EM TODOS HÁ EDUCADOS E DESEDUCADOS, HÁ BOTS, HÁ VENDA DE KKS E HÁ JOGADORES, sim existem jogadores nos três, sabiam? a diferença é que a população do Thor é a do Odin e do Asgard somada umas 3 vezes, e quando mais jogador mais bot e mais comprador e vendedor de kks, e mais gente ignorante também.

 

Não sei porque tantos membros aqui perdendo tempo com esse Kanzey, já deu para ver que o cara copia e cola a mesma opinião sobre o Thor em todos os seus posts, essa é a opinião dele e não vai mudar, o problema é ele achar um ingênuo que ache que a opinião dele é a realidade do servidor quando não é.

 

O certo mesmo é, logue nos três, fique um tempo nos três, mas logue em tudo mesmo, vá em tudo que existir, woe/pvp/torre/kvm/campal, faça quest, drope coisas, up solo, up em grupo, faça revenda, faça comprar, quando já tiver feito tudo isso nos três, volte aqui e fale, mesmo assim ainda pode ter falhas já que o servidor pode ser um pai pra uns e um carrasco pra outros.

 

Minha opinião?

 

Asgard - bom pra woe, de resto, vazio e triste, uma pena, já foi a esperança num bro melhor, hoje é o mais esquecido dos servidores. Era pra ser old times mas não deu... eternas brigas nos mapas de up motivadas pela woe.

Alguém salve o Asgard, que tal uma fusão?

 

Thor - vendo em alguns minutos tudo que dropo, vendo em alguns minutos minhas rops. Compro e vendo tops revendas se deixar dia todo e madrugada toda, nunca para.

 

quer upar em grupo sem gastar? Tem grupo pra quest do éden, tem grupo nos mapas, tem pt de clã, tem torre.

quer upar gastando e solo, independente? Te apresento as rops, os consumíveis e a facilidade em criar outras classes pra te ajudar.

quer upar no leech? tem gente vendendo o tempo todo, não só com bug de família, tem venda honesta de leech também.

não quer upar, quer ficar sem fazer nada? Prontera Sul e o pós-woe tá aí pra isso. tem o èden como ponto de encontro também, Igreja de Prontera, área dos alt+q e algumas cidades.

quer matar pessoas e gastar dinheiro? Tem kvm e campal todo dia, tem pvp cheio tempo todo, tem woe lotada sempre.

só quer juntar zenys e mais nada? servidor tá aí pra isso, com um investimento inicial vc consegue um ótimo retorno em pouco tempo e pode ostentar seu zenys e riquezas para a galera do servidor mais cheio do bro.

 

Odin - duro de comprar coisas raras que estão nas mãos de poucos como itens divinos, cartas de mvp e equipamentos com refino e encantamento absurdos. O servidor dos top woe, de alguns que tem alt+q todo full mvp, full godly. Você é um grão de areia ali.

Duro de vender seus drops e suas rops, não tem a quantia de consumíveis do Thor pra vender rápido e nem a quantia de consumidores.

Up em poucos horários, vai depender de clã ou vai upar sozinho pra sempre.

KVM e campal não existe, pvp quase que existe.

Pessoal, boa parte, não gosta de perder tempo teclando e ajudando "noobs", prefere ficar aqui no fórum metendo o martelo nos outros servidores.

Do odin gosto do vip grátis, das asinhas no npc e do portal dos abs.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...