Ir para conteúdo

[Dúvida] Odin ou Thor?


guila

Posts Recomendados

Alguns quotes interessantes. :3

 

Frequentemente aparecem jogadores atacando o servidor Thor e os que nele jogam (o inverso dificilmente ocorre - jogadores do Thor atacando jogadores do Odin).

 

Eu nunca critiquei o servidor Odin ou o Asgard, joguei em ambos os servidores e conheço as características de cada um.

 

 

1. Maior quantidade de jogadores, interação (atualmente o servidor que mais se aproxima de um Massive Multiplayer Online Role-Playing Game de verdade), gente em todos os lugares e a qualquer hora do dia (grupos, KvM, PvP, WoE, eventos, Torre, quests, comércio, etc);

 

Recompensador pra quem cara pálida? Pra quem vc vai mostrar suas conquistas? Pro botzinhos que crescem como mato ou pros fantasmas? Ahhhh esqueci, vc é claustrofóbico, então nada melhor q upar na solidão do 1 ao 150 tendo por companhia unicamente vc mesmo, já q vc é o bastante pra si mesmo, vc se basta e o 'inferno são os outros'

 

jogar sozinho sempre, detestar gente, se sentir sufocado com gente... hum, acho que tu errou de endereço, ao invés de um mmorpg, q disseram ai é MASSIVE, tu devia comprar um ps4 e ir jogar off e sozinho, ai ninguém vai te incomodar, que tal?

 

hummmmm, deu pra ver que esse cara tem odinho do Thor pq não conseguiu ser nada no server

 

e ainda gosta de julgar os outros - rotular, olha só...

 

não conseguiu ser nada no server

 

e ainda gosta de julgar os outros - rotular, olha só...

 

Anyways, eu já joguei os 3 servers e no Thor é impossível (literalmente) fazer um dinheiro considerável pra acompanhar a inflação do server sem comprar ROPs ou usar bot. Sem falar do pessoal te chamar muito de random, lixo, pobre, etc...

Última vez que tentei dar outra chance pro Thor eu não durei 30min. Tentei até irrelevar a quantidade de bots no Esporos (que é maior que a quantidade de lojas em Prontera no Odin), mas quando cheguei nos Pé Grandes fui kickado de 3 grupos por "não dar dano". Ué, queriam que eu chegasse no servidor full equips? lol

 

Quem me conhece sabe que já joguei no Thor e tenho vários personagens high level lá, assim como no Asgard, mas >EU

 

 

Asgard - bom pra woe, de resto, vazio e triste, uma pena, já foi a esperança num bro melhor, hoje é o mais esquecido dos servidores. Era pra ser old times mas não deu... eternas brigas nos mapas de up motivadas pela woe.

Alguém salve o Asgard, que tal uma fusão?

 

Thor - vendo em alguns minutos tudo que dropo, vendo em alguns minutos minhas rops. Compro e vendo tops revendas se deixar dia todo e madrugada toda, nunca para.

 

quer upar em grupo sem gastar? Tem grupo pra quest do éden, tem grupo nos mapas, tem pt de clã, tem torre.

quer upar gastando e solo, independente? Te apresento as rops, os consumíveis e a facilidade em criar outras classes pra te ajudar.

quer upar no leech? tem gente vendendo o tempo todo, não só com bug de família, tem venda honesta de leech também.

não quer upar, quer ficar sem fazer nada? Prontera Sul e o pós-woe tá aí pra isso. tem o èden como ponto de encontro também, Igreja de Prontera, área dos alt+q e algumas cidades.

quer matar pessoas e gastar dinheiro? Tem kvm e campal todo dia, tem pvp cheio tempo todo, tem woe lotada sempre.

só quer juntar zenys e mais nada? servidor tá aí pra isso, com um investimento inicial vc consegue um ótimo retorno em pouco tempo e pode ostentar seu zenys e riquezas para a galera do servidor mais cheio do bro.

 

Odin - duro de comprar coisas raras que estão nas mãos de poucos como itens divinos, cartas de mvp e equipamentos com refino e encantamento absurdos. O servidor dos top woe, de alguns que tem alt+q todo full mvp, full godly. Você é um grão de areia ali.

Duro de vender seus drops e suas rops, não tem a quantia de consumíveis do Thor pra vender rápido e nem a quantia de consumidores.

Up em poucos horários, vai depender de clã ou vai upar sozinho pra sempre.

KVM e campal não existe, pvp quase que existe.

Pessoal, boa parte, não gosta de perder tempo teclando e ajudando "noobs", prefere ficar aqui no fórum metendo o martelo nos outros servidores.

Do odin gosto do vip grátis, das asinhas no npc e do portal dos abs.

 

LOL, wtf? Você falou de coisas como se fossem exclusivas do Thor. 90% das coisas que você falou na parte do Thor tem no Odin também, então não sei porque não citar nos dois.

 

Além disso, não é difícil vender ROPs no Odin. É difícil comprar, isso sim. Passei a semana passada inteira tentando comprar ROPs e se eu comprei 300kk em ROPs foi MUITO. Tô com dinheiro de sobra e ninguém pra vender, até porque nem sempre vem item bom e não tem consumíveis à rodo na loja.

 

E alguns detalhes: nunca dependi de clã pra upar no Odin. Desde que o Najas Corporation acabou em 2011~2012 eu não fiz parte de clã nenhum e sempre peguei party de boa pra upar char low lv, pra Torre Sem Fim, pra Cheffênia e pra Mapas Especiais. KVM e Campal concordo, mas não é pela falta de players e sim pelo excesso de bugs e por existirem itens bem melhores (tirando as armas KVM). E eu fui muito mais ajudado no Odin do que no Thor, e o mesmo vale pros meus amigos que vieram do Thor pro Odin, todos foram muito bem ajudados por randons porque eu não tinha muito tempo de jogar pra ajudar eles.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alguns quotes interessantes. :3

 

Anyways, eu já joguei os 3 servers e no Thor é impossível (literalmente) fazer um dinheiro considerável pra acompanhar a inflação do server sem comprar ROPs ou usar bot. Sem falar do pessoal te chamar muito de random, lixo, pobre, etc...

Última vez que tentei dar outra chance pro Thor eu não durei 30min. Tentei até irrelevar a quantidade de bots no Esporos (que é maior que a quantidade de lojas em Prontera no Odin), mas quando cheguei nos Pé Grandes fui kickado de 3 grupos por "não dar dano". Ué, queriam que eu chegasse no servidor full equips? lol

 

Quem me conhece sabe que já joguei no Thor e tenho vários personagens high level lá, assim como no Asgard, mas >EU

 

Impossível para você, até hoje o máximo de rops que comprei lá foi 25k, sobre kks, embora ache que minto, nunca comprei, nunca no Thor, nunca precisei porque o servidor me deu condições de fazer zenys legalmente, média de 50kk por dia.

 

Já no Odin e no Asgard, comprei muitas rops e cheguei a comprar kks de amigos que quitaram, porque não aguentava mais levar dias pra vender coisa simples que eu dropava e depois ser humilhado em woe e em x1.

 

A primeira pessoa com quem teclei no Odin perguntando onde ficavam os grupos de up me respondeu assim: "novo aqui? Bem vi que era thor player, volta pro seu private noob."

 

E ser chamado de random, lixo, pobre, já fui nos três e ainda sou, assim como levei ks nos três, ks mais no Asgard em sua melhor época, quando tinha "miação de pt", e xingado mais na woe do Odin pelo pessoal full godly e full card mvp.

 

Pra cada um a experiência pode ser diferente, por isso que é a pessoa que tem que testar e não sair levando ao pé da letra o que um raivoso diz por aqui.

 

E não, no Odin não tem 90% das coisas que tem no Thor, não adianta tentar afirmar algo que só de andar pelos mapas e cidades já se nota a diferença.

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei porque tantos membros aqui perdendo tempo com esse Kanzey, já deu para ver que o cara copia e cola a mesma opinião sobre o Thor em todos os seus posts, essa é a opinião dele e não vai mudar, o problema é ele achar um ingênuo que ache que a opinião dele é a realidade do servidor quando não é.

 

(Você citou 'opinião' e fez certo, mas opinião é uma coisa que varia de pessoa para pessoa, portanto você não pode dizer se a minha opinião condiz ou não com a "realidade do servidor", já que sobre ela (a opinião que pertence a mim) apenas eu tenho conhecimento, e se nem mesmo eu posso dizer se ela está certa ou errada, por que você poderia? Ela apenas não condiz com a sua opinião, que também não está nem certa e nem errada)

 

Não. O problema é vocês acharem que a opinião de vocês é a única que vale e não aceitarem divergentes. EU tenho total responsabilidade pelo que escrevo aqui e tudo o que eu digo é baseado na minha opinião, eu não obriguei ninguém a concordar comigo, como fez o rapaz lá que só porque viu alguém que não concorda com ele começou uma confusão.

 

O que posso dizer? Mimado, apenas.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Impossível para você, até hoje o máximo de rops que comprei lá foi 25k, sobre kks, embora ache que minto, nunca comprei, nunca no Thor, nunca precisei porque o servidor me deu condições de fazer zenys legalmente, média de 50kk por dia.

 

Já no Odin e no Asgard, comprei muitas rops e cheguei a comprar kks de amigos que quitaram, porque não aguentava mais levar dias pra vender coisa simples que eu dropava e depois ser humilhado em woe e em x1.

 

A primeira pessoa com quem teclei no Odin perguntando onde ficavam os grupos de up me respondeu assim: "novo aqui? Bem vi que era thor player, volta pro seu private noob."

 

E ser chamado de random, lixo, pobre, já fui nos três e ainda sou, assim como levei ks nos três, ks mais no Asgard em sua melhor época, quando tinha "miação de pt", e xingado mais na woe do Odin pelo pessoal full godly e full card mvp.

 

Pra cada um a experiência pode ser diferente, por isso que é a pessoa que tem que testar e não sair levando ao pé da letra o que um raivoso diz por aqui.

 

E não, no Odin não tem 90% das coisas que tem no Thor, não adianta tentar afirmar algo que só de andar pelos mapas e cidades já se nota a diferença.

 

Bem, eu falei pela experiência que EU tive nos 3 servers. Eu não gosto de PvP nem WoE, então eu não dou a mínima pra isso. Quem liga pra WoE em pleno 2015? WoE só serve pra gente mal amada que precisa ficar se auto-afirmando em joguinho, mesmo que ela use bot pra sustentar os consumíveis que gasta, compre zenys ou faça qualquer tipo de coisa suja. Normalmente o povo que mais se envolve com bug exploit e outras sujeiras do jogo é o povo da WoE.

E é justamente por não jogar WoE que eu conheço bastante gente no servidor, e, adivinha só? Nunca fui xingado, nunca tive dificuldade em montar pt nem nunca tive o up miado.

 

Anyway, IMO o bRO no geral não vale mais a pena jogar, mas se um dia eu voltar a jogar aqui, vai ser só quando acabarem com 90% dos bots. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu falei pela experiência que EU tive nos 3 servers. Eu não gosto de PvP nem WoE, então eu não dou a mínima pra isso. Quem liga pra WoE em pleno 2015? WoE só serve pra gente mal amada que precisa ficar se auto-afirmando em joguinho, mesmo que ela use bot pra sustentar os consumíveis que gasta, compre zenys ou faça qualquer tipo de coisa suja. Normalmente o povo que mais se envolve com bug exploit e outras sujeiras do jogo é o povo da WoE.

E é justamente por não jogar WoE que eu conheço bastante gente no servidor, e, adivinha só? Nunca fui xingado, nunca tive dificuldade em montar pt nem nunca tive o up miado.

 

Anyway, IMO o bRO no geral não vale mais a pena jogar, mas se um dia eu voltar a jogar aqui, vai ser só quando acabarem com 90% dos bots. :o

 

Preconceito total com quem joga woe e pvp, os pure odin se dizem da paz e amor mas sempre generalizam os outros.

 

Como sempre faço, colo aqui a resposta do DREN em um tópico parecido, algumas coisas mudaram como a população de jogadores do Asgard e Odin e aumentou a quantia de bot nos servidores, o Thor passou a ter drop de cartas, etc, mas de resto ainda serve:

 

Odin

 

Prós:

•Matar MvPs a rodo.

•Poucos bots - é o que menos tem bots, mas os jogadores dizem que aumentou muito, tem alguns tópicos recentes sobre bots no Odin (edição minha)

•Dropa tudo

 

Contras

•BG vázia

•PvP as moscas

•WoE vazia e com pouca concorrência.

•É normal ficar horas montando uma party para upar em grupão.

•Apenas em dias. horas e mapas específicos é que vc vai ver um pequeno grupo de jogadores juntos.

•economia bizarra, há muitas discrepâncias - creio que ele quis dizer do fato de ter aqueles muito mas muito tops no Odin, gente com Godly e GTB, gente difícil de um dia você chegar ao nível deles (edição minha)

 

Conclusão, a graça de jogar um MMORPG é a quantidade de jogadores, e de massive odin não tem nada, quitei de lá e quitei feliz, e não o recomendo a ninguém.

 

Thor

 

Prós:

•Gente para jogar

•WoEs lotadas

•PvP super concorrido a qualquer hora, seja de dia ou de madrugada, é diversão garantida.

•Itens de BG é fácil e rápido, vc sempre terá com quem jogar.

•Vc tem que chorar para entrar em grupões, é muito bacana sempre ter com quem jogar.

•Clãs para todos os tipos de jogadores.

 

Contras:

•Existem 4 tipos de jogadores.

1)os que usam bots

2)os que não usam bots, mas compram KKs

3)os que batem no peito por não usam bots, e nem por compram kks, mas compram rops a rodo e lavam o zeny dos usuários de bots.

4)e por fim os que tem a cara lavada de dize que não se enquadram em nenhum dos acima.

 

Conclusão, apesar dos contras (bots - edição minha), este é um servidor super divertido de se jogar, recomendo.

 

Asgard

Prós:

•Vazio se comparado ao Thor, mas cheio se comparado a Odin - ISSO NÃO SE APLICA MAIS, hoje a população do Odin supera a do Asgard, o Asgard só supera em bots mesmo (edição minha)

•Up apenas em grupões ou party em mapas específicos - quando não há miação, levando as brigas de clãs para os mapas de up

•Dropa tudo

 

Contras:

•Em mapas específicos, a lug come mosca e deixa um bots fazerem a festa - agora bot se espalhou até mesmo para mapas de up, vai encontrar tópicos recentes sobre bot no Asgard (edição minha)

•WoEs chatas, as de Odin e Thor estão a alguns níveis de superioridade.

•BG vazia, a menos que tenha amigos, ou fique algumas horas juntado jogadores, vc vai ralar pra pegar os itens.

•Os jogadores tem mania de feijão com arroz, são poucos os que ousam um pouco mais de si mesmos, tem muita coisa legal no jogo que são deixadas de lado.

 

Sobre a situação do Asgard basta ver os 500 posts sobre reclamações de miações de PTs.

 

Bom, o certo é você mesmo testar os três servidores e escolher o que mais te agrada, não adianta perguntar aqui, cada um tem o seu server preferido, é difícil ter alguém totalmente neutro, sempre vão puxar a sardinha pro seu servidor.

 

Se eu for dar a minha opinião diria que:

 

O Odin tem as melhores configurações com relação a exp/drop/penalidade ao morrer e vip de graça, porém os contras são o fato de ter gente muito rica e que joga há muito tempo, gente que se acha principalmente em woe, clãs que colocam bot pra fazer Quest do Selo, gente que exibe Equipamentos +14 com cartas de mvp e um set Full Divino. Seria complicado iniciar em um server assim, sem contar que tem uma galerinha do Odin que se acha superior demais e tenta diminuir os outros servidores, como uns dois colegas aqui do fórum... A quantia de bots aumentou, mas nada que incomode muito.

 

O Asgard tem as piores configurações se você quer upar rápido e dropar muita coisa, é o mais penoso de jogar, poucos consumíveis, poucos rops, poucos mapas de up com gente e mapas nos quais você aguente solo, poucos jogadores, o up quase que é totalmente em PT mobber pela dificuldade do up solo. Tem o problema das "miações" de PTs, pessoal de certos clãs que adora se aproveitar de bugs, vide bug do dupe de zenys e bug do bigode. Mas se você gosta de dificuldade e não liga pra huehuebr, é o seu servidor ( a não ser que você odeie bots, porque tem bastante).

 

O Thor é para os que gostam de gente, da massa, de ter grupo toda hora, de ter gente pra conversar, de ter sempre aquele item raro na lojinha, de ter todo tipo de clã, de ter evento de gm lotado. O problema do servidor é bot mesmo - afinal + jogadores = + bots, se não tivesse isso seria perfeito (exceto pelo fato de existir o temível bolinho caso queira ir pvp/woe) agora que lá dropa cartas de mvp e miniboss e é possível gente pobre fazer zenys rápido - como um conhecido novato que dropou uma cartinha de 5b de zenys e pode se equipar. E upar no Thor em grupo é fácil, já que é lotado, e solo mais fácil ainda, já que tem muitos consumíveis e equipamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do que você quer na verdade.

 

No Odin é mais vantajoso jogar se você consegue logar frequentemente e consegue fazer amizades fácil.

 

No Thor é melhor se você não consegue ir com frequência e precisa de grupos mais casuais.

 

(isso foi baseado em minha própria experiencia com os servidores)

Link para o comentário
Share on other sites

Só ver os casos recentes de mass ban e denúncias de bug exploit (bug do 0 ao 150 em minutos, bug família, etc)... tudo clã de WoE que faz isso. Inclusive já falaram que tem líderes de clã de WoE no Thor com bots high levem bem equipados farmando itens em dungeon e instâncias.

 

Mas beleza, é preconceito meu. :o

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto do Thor devido à taxa de experiência (1,5x sem VIP ou 1,75x com o sistema). Já tive a oportunidade de jogar no Asgard, mas, por mais que o servidor me faça lembrar do tempo em que eu jogava antes da Renovação, não aguentei o servidor, pois eu tenho que dedicar muitas horas para pegar uns níveis "bobos"*. Já experimentei o Odin também, mas a taxa de 2x na EXP facilita demais na hora de evoluir os personagens e eu não me sinto desafiada pelo servidor, bem como a dificuldade extrema do Asgard me tira o ânimo de jogar nele.

 

Ou seja, o que me mantém no Thor não é nem o tempo e o dinheiro investidos no servidor, mas sim, o fato de eu me sentir desafiada por ele - e é claro que estou levando em consideração meu estilo de jogo, ou seja, eu me sinto bem jogando nele, porque sinto que meu esforço é recompensado. Como jogo mais PVM, seja em grupos ou sozinha, raramente faço MVPs e não participo de GdE e PVP, então acho que meu comentário sobre a taxa de experiência é bem válida - e é algo que não vi ninguém comentando por aqui. Não vou entrar no mérito da questão dos ROPs, bots, PVP, GdE, população, economia etc., porque acho que muitos usuários aqui já expressaram claramente opiniões e (in)satisfações quanto a isso.

 

No mais, vale o velho conselho de sempre ao criador do tópico: Experimente os servidores, tente evoluir neles e veja em qual você se sente melhor, pois apenas você sabe das suas capacidades e limitações e cabe a você decidir em qual ficar, pois daí você terá seus motivos, que, a meu ver, devem ter maior valor para você que os dos outros.

 

Abraços a todos.

 

* Fiz um comparativo Odin x Thor x Asgard para evoluir um Gatuno NV10, recém-saído do Campo dos Aprendizes e usando apenas o Punhal de Iniciante [3] e a Túnica de Iniciante [1], além de 1.200 zenys obtidos no Campo.

 

Escolhi matar Rockers, já que são monstros fáceis e que não exigem grandes esforços para serem derrotados, e os resultados foram estes:

 

- No Odin (2x EXP), em 50min, peguei o NV22;

- No Thor (em uma conta sem sistema VIP, ou seja, com 1,5x EXP), demorei 1h30 para chegar ao NV22;

- No Asgard (1x EXP), demorei DUAS horas para pegar NV17 com o Gatuno.

 

Nesse tempo, obviamente, incluí deslocamentos a Prontera para vender os itens dos monstros em NPC e comprar Poção de Concentração, além de deixar o personagem sentado para recuperar HP às vezes - afinal, Poções de Aprendiz não duram para sempre.

 

Claro, estou levando em consideração meu ritmo de jogo. Para outras pessoas, que têm outros ritmos e estilos, pode ser que os resultados sejam diferentes, mas achei que seria útil ilustrar meu ponto de vista. Para mim, as conquistas não podem ser "imediatas" (Odin), mas também não podem ser muito demoradas (Asgard), por isso, escolhi meu "meio-termo" (Thor).

 

ATUALIZAÇÃO: Acho, sinceramente, o fim da picada ver usuários comprando brigas uns com os outros por causa de servidores... A comunidade, teoricamente, deveria ser unida, mas só vejo tentativas de imposição de opiniões, algumas sendo tratadas como verdades absolutas, sem contar nas inúmeras alfinetadas que são distribuídas por aí. Daí eu me pergunto qual é o motivo de tanta troca de farpa, tantos insultos, sendo que, no final, ninguém pode decidir por ninguém...

 

As ditas "laranjas podres" existem nos três servidores. Odin, Thor e Asgard têm bons e maus jogadores, compradores de zenys, usuários de bugs e por aí vai. Não existe "o melhor" nem "o pior"; cada pessoa tem que se sentir bem no servidor em que escolheu jogar.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Estão muito exaltados aqui...

Passei só para por amor no s2 de vocês e dizer que escolheria o Odin.

Quinta-feira!-Te-desejo-um-dia-cheinho-de-amor-e-carinho!_1253.gif

 

Te amo Lady kkkkk !!!!! Tipo sou do Thor; porém, escolheria o Odin, n animei mudar pra lá ainda pq o servidor em geral está muito confuso, bugs, galera geral falando muita coisa ... Acabei começando a jogar no iRO pra conhecer ... Joguei no THOR, agora to brincando no CHAOS ... Vou escolher um deles e definitivamente vou jogar lá; sem abandonar aqui (assim espero) ; porém, se eu tivesse a oportunidade hj de mudar de server eu iria para o Odin sim; com certeza... O fato é q tenho tres RK's full equipes o sopro q e meu ultimo q estou fazendo e mexendo mais nele tem dois set's top tb um virado pra DMG (PT) e outro pra resistencia (solo) ... Eu tive a oportunidade de jogar no Odin há algum tempo e gostei muito senti algo meio leve lá; gosto de pessoas sim mas; tb onde a multidão corre solta a reviria tb n fica legal; espero q me entendem ... e... Hj acerca da WOE; é meu último foco tb antes do Renewall tive um clãn chamado Omnimasterys no servidor THOR e nakela época era maravilhoso as WOEs n eramos fodoes, mas eramos tres alianças q se ajudavam em WOE e fora da WOE e a WOE era muito boa; hj como foi dito é só começar a WOE ja começa a travação lag no server e tal, fazendo q por melhor opção e diverção, montar Builds viradas pra MVPar no momento com o server assim nem ta virando ... Mas espero melhore ; torço pra isso ... Torço pra vinda do 175/60 q esse é outro motivo deu gostar do iRO; portanto, falei muito e minha opnião abraçaria o Odin *___*

Link para o comentário
Share on other sites

Te amo Lady kkkkk !!!!! Tipo sou do Thor; porém, escolheria o Odin, n animei mudar pra lá ainda pq o servidor em geral está muito confuso, bugs, galera geral falando muita coisa ... Acabei começando a jogar no iRO pra conhecer ... Joguei no THOR, agora to brincando no CHAOS ... Vou escolher um deles e definitivamente vou jogar lá; sem abandonar aqui (assim espero) ; porém, se eu tivesse a oportunidade hj de mudar de server eu iria para o Odin sim; com certeza... O fato é q tenho tres RK's full equipes o sopro q e meu ultimo q estou fazendo e mexendo mais nele tem dois set's top tb um virado pra DMG (PT) e outro pra resistencia (solo) ... Eu tive a oportunidade de jogar no Odin há algum tempo e gostei muito senti algo meio leve lá; gosto de pessoas sim mas; tb onde a multidão corre solta a reviria tb n fica legal; espero q me entendem ... e... Hj acerca da WOE; é meu último foco tb antes do Renewall tive um clãn chamado Omnimasterys no servidor THOR e nakela época era maravilhoso as WOEs n eramos fodoes, mas eramos tres alianças q se ajudavam em WOE e fora da WOE e a WOE era muito boa; hj como foi dito é só começar a WOE ja começa a travação lag no server e tal, fazendo q por melhor opção e diverção, montar Builds viradas pra MVPar no momento com o server assim nem ta virando ... Mas espero melhore ; torço pra isso ... Torço pra vinda do 175/60 q esse é outro motivo deu gostar do iRO; portanto, falei muito e minha opnião abraçaria o Odin *___*

 

Olha moço, o thor eu não gosto, simples... Muita gente, na época que sai MVP não dropava carta, hoje em dia dropa, mas como tem muita gente, MvP é muito concorrido então raramente você vai poder MvPar com classes menos convencionais fora da madrugada. O Odin eu não sei como está hoje em dia, mas pelos elogios e reclamações parece meio um "Asgard simplificado", no caso do Asgard, eu acho que é um servidor mais complicado pra upar, porém tem menos equipes foddões o que mesmo quando você é mais pobre "meu caso" permite que você brigue com outros players de uma maneira justa, seja por MvP ou no PvP, e por incrível que pareça está tendo gente no PvP sem limites do Asgard.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu falei pela experiência que EU tive nos 3 servers. Eu não gosto de PvP nem WoE, então eu não dou a mínima pra isso. Quem liga pra WoE em pleno 2015? WoE só serve pra gente mal amada que precisa ficar se auto-afirmando em joguinho, mesmo que ela use bot pra sustentar os consumíveis que gasta, compre zenys ou faça qualquer tipo de coisa suja. Normalmente o povo que mais se envolve com bug exploit e outras sujeiras do jogo é o povo da WoE.

E é justamente por não jogar WoE que eu conheço bastante gente no servidor, e, adivinha só? Nunca fui xingado, nunca tive dificuldade em montar pt nem nunca tive o up miado.

 

Ahhhhhhh caaaaara , é tanta verdade num texto só que nem acreditei quando li.

 

Opa vão dizer que é preconceito? Trago novidades, já fui woe player (me envergonho absurdamente disso, mas ok)

 

e posso dizer de boca cheia que é um PÓS conceito.

 

Woe player consegue deturpar tudo o que ragnarok representa/representou atualmente para mim. Só eu sei o quão bom foi me afastar desse tipo de gente....

 

@topic

 

"mimimi mmorpg significa massive blablabla"

 

Colega que está usando esse "argumento" , para que tá feio, vc está tentando impor que o resto não é mmorpg? que o thor é superior?

 

Thor é mais lotado sim! Mas isso nem sempre é uma coisa boa... Pegue trem na Luz ou no Brás, lá pras 18hrs e tu vai entender o que estou te falando...

 

Ah sim, antes que comece a falar que é preconceito novamente... sou Thor player, então mais um PÓS conceito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha moço, o thor eu não gosto, simples... Muita gente, na época que sai MVP não dropava carta, hoje em dia dropa, mas como tem muita gente, MvP é muito concorrido então raramente você vai poder MvPar com classes menos convencionais fora da madrugada. O Odin eu não sei como está hoje em dia, mas pelos elogios e reclamações parece meio um "Asgard simplificado", no caso do Asgard, eu acho que é um servidor mais complicado pra upar, porém tem menos equipes foddões o que mesmo quando você é mais pobre "meu caso" permite que você brigue com outros players de uma maneira justa, seja por MvP ou no PvP, e por incrível que pareça está tendo gente no PvP sem limites do Asgard.

 

Vc falou a verdade; engraçado que, ontem mesmo por onde eu passava estava notando que MVP n para vivo nos mapas ... Sabia q até perdeu um pouco de graça e tal ... Pq tipo na minha época antes renewall nego andava na vila Orc com cautela Senhor ficava por ali correndo parecendo uma bola de boliche pronta pra derrubar pião \o/ juntávamos PT pra fazer ele XD e virava uma bagunça pessoal envolta sempre tentando dar um dano pegar uma berada kkk mas era divertido; todos os mapas q estou andando está lá o túmulo XD Thor realmente está muito competitível MVP lá mesmo ... Eu continuo ali fazendo meus negocios cuidando dos meus 3 RKs e só observando .... Vamos ver como vai ficar até o final do ano esse negócio; única ajuda q dou pra empreza hj é VIPs sempre de 90 dias q é lucro pra gente devido os "Ropzinhus" q vem; no iROestou gostando muito ver as novidades lv cap maior aquela luz diferente como o amigo citou a cima um ambiente cativante renovado : Ali sim tá uma renovação rsrsrs ... Eu até pensei focar apenas la no iRO e começar uma nova no Odin esses dias atráz o q desanima é como eu tenho 3 RKs dois leveis altos um crit/sopro um crit/IB e outro SOPRO/mil pontas e desanima ter q abrir mão deles assim por um server brazil; visto q, já estou jogando no internacional, n daria pra conciliar; porém nesses proximos meses estarei vendo como será as coisas com Gravity/Level Up / Players e esse todo ai e como vai estar a minha experiencia no iRO ... \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vc falou a verdade; engraçado que, ontem mesmo por onde eu passava estava notando que MVP n para vivo nos mapas ... Sabia q até perdeu um pouco de graça e tal ... Pq tipo na minha época antes renewall nego andava na vila Orc com cautela Senhor ficava por ali correndo parecendo uma bola de boliche pronta pra derrubar pião \o/ juntávamos PT pra fazer ele XD e virava uma bagunça pessoal envolta sempre tentando dar um dano pegar uma berada kkk mas era divertido; todos os mapas q estou andando está lá o túmulo XD Thor realmente está muito competitível MVP lá mesmo ... Eu continuo ali fazendo meus negocios cuidando dos meus 3 RKs e só observando .... Vamos ver como vai ficar até o final do ano esse negócio; única ajuda q dou pra empreza hj é VIPs sempre de 90 dias q é lucro pra gente devido os "Ropzinhus" q vem; no iROestou gostando muito ver as novidades lv cap maior aquela luz diferente como o amigo citou a cima um ambiente cativante renovado : Ali sim tá uma renovação rsrsrs ... Eu até pensei focar apenas la no iRO e começar uma nova no Odin esses dias atráz o q desanima é como eu tenho 3 RKs dois leveis altos um crit/sopro um crit/IB e outro SOPRO/mil pontas e desanima ter q abrir mão deles assim por um server brazil; visto q, já estou jogando no internacional, n daria pra conciliar; porém nesses proximos meses estarei vendo como será as coisas com Gravity/Level Up / Players e esse todo ai e como vai estar a minha experiencia no iRO ... \o/

 

E engraçado q nessas hrs q uma PT aparecia pronta pra matar o MVP todos se envolvia e se tornavam um contra o BOSS lol engraçado isso trouxe lembranças muito boas do antigo RAG; justo tb dizer que, sem aparecer PT pra matar era se esquivando deles e numas variáveis e descuidos perder hrs e hrs de XP por um deles ... Mas era bom ficava ousado o PVM ... Deveriam colocar MVPs fodoes novamente nos mapas pra matar so de PT XD á os boss tudo bem ; mas, MVP tinha q ser "The Boss" como era =(

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei nos dois servidores.

 

Prefiro o Odin. Motivo: mais vazio :) E drops originais(ou quase...:rolleyes:, a level up acha que engana alguém.)

 

Só de ver o mapa dos magmarings com 50 bots + 10 pts upando já me deixa com motivos suficientes pra nunca mais voltar naquele inferno de thor.

 

Como já disseram, no odin tem a galera mais old.

Geralmente a criançada fica no thor. Não que isso seja regra...

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei nos dois servidores.

 

Prefiro o Odin. Motivo: mais vazio :) E drops originais(ou quase...:rolleyes:, a level up acha que engana alguém.)

 

Só de ver o mapa dos magmarings com 50 bots + 10 pts upando já me deixa com motivos suficientes pra nunca mais voltar naquele inferno de thor.

 

Como já disseram, no odin tem a galera mais old.

Geralmente a criançada fica no thor. Não que isso seja regra...

 

Só n começo uma no Odin pq já estou entrando adentro do mundo do Rag noo iRO senão eu ia tentar fazer um rolo ai pra ir pra lá; pior q é tenso pq pra confiar é lascado a coisa vejo direto nego trocando fazendo negócios dum lado para o outro e tals; pra falar verdade ali pro dia 5 vou comprar WP e até to com medo de ficar mais lá q cá lá=iRO rsrsrs pq n compro ROPs com server zuado assim vou esperar acabar meus VIPs pra ver se realmente vou por outro; ou se mudo a conta BR pro Odin e tal ... Estou só observando e; se nada mudar ou piorar deixo meu thor quietinho aki com as coisas (isso se THOR/CHAOS) n me fizerem ficar lá mesmo q já sinto isso acontecer ... Minha esposa por causa do curso avançado de ingles dela só quer saber de lá ... Faz quase nada fica andando conversando kkkk tá adorando (e eu zuando ela chamando ela de nub) kkkkk É isso man fim de semana vou te chamar pra gente se encontrar lá ok ?? Abração pra vc

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todos os prós e contras já foram apresentados aqui, então fica nas suas mãos decidir...

 

Odin

 

 

434ba69e4510271bbe25f1e7a1db24ba.jpg

 

 

Ele tá com olho???!!!!!!

 

ou

 

Thor

 

 

Hell-Yeah-Thor..png

 

 

/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

 

Pensando bem acho que vou voltar pro Thor:rolleyes:

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Só ver os casos recentes de mass ban e denúncias de bug exploit (bug do 0 ao 150 em minutos, bug família, etc)... tudo clã de WoE que faz isso. Inclusive já falaram que tem líderes de clã de WoE no Thor com bots high levem bem equipados farmando itens em dungeon e instâncias.

 

Mas beleza, é preconceito meu. :o

 

Né preconceito não, tem mesmo. Só não sei dizer nomes.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, lí muita coisa aqui e queria também dar minha opinião sobre os servers:

 

 

 

Thor: Joguei por muitos anos lá, vinha e voltava todo ano.

- Economia mais maluca por conta de mais ROPS e compra de kks: preços muito altos pra quem está começando ter bons itens o pay2win é maior lá;

- Grande quantidade de moleques sem educação e respeito: Quitei de lá por isso. Não que a maioria seja assim, mas tem muito moleque sem educação no server, e esse pessoal estraga a boa convivência por lá. Muitas discussões, KS, bot e GS todo santo dia;

- Bom pra quem gastar uma boa grana: Equipes TOPs são até que menos raros e mais baratos lá. Dá pra ter equipes como cartas MVPs e Godlys bem mais fácil do que no Odin.

- Players mais amigáveis: talvez por ter mais moleques lá, é bem mais fácil tanto fazer mais amizades quanto fazer bons amigos por lá. A melhor coisa do THOR.

- Cheio de gente: Essa vem de alguém que começou junto com o server: NUNCA TEVE TANTA GENTE LÁ. Isso é bom pra todos.

 

 

 

Agora sobre o Odin:

- Players menos amigáveis mas mais respeitosos: Pra eu que sou um tiozão isso é bom demais. Você sofre pouco com KS, xingamentos, abuse skill e outros infortúnios. Mas faz menos amizades;

- Economia controlada: Vim para o Odin por isso. É BOM DEMAIS SER POBRE NO ODIN! 100kk de ekips(ex: proxy/ray, thara, peco, Lcaça ou KVM por menos de 60kk), basta pra pegar 150 fácil;

- Menos Bots: Irrita menos. Infla alguns preços, mas é pelo bem;

- Menos pay2win: Controla a economia, mas o melhor efeito disso é outra coisa: barateia ekips de qualidade para torná-los bem acessíveis aos jogadores mais pobres. Aqui não dá nem pra pensar em Kiel ou TG, mas dá pra ter uma KVM+9 por menos de 100kk. Proxy com ray e thara por menos de 50kk. Isso é bom demais!

- Menos gente: Isso é ruim. Tá melhorando com o tempo, mas ainda é difícil achar PT nos mapas. Especialmente nos horários em que o povo trampa. BG nem se fala;

- Concentração de renda: Os Tops daqui são tops demais. É dificílimo competir com eles em algo. Problema pra quem curte WOE e PVP;

- Itens muito raros caros e difíceis de encontrar: Problema de ter pouca gente aqui. Alguns itens bons para builds específicas são mais difíceis de adquirir por aqui, e quando disponíveis nem a boa taxa de inflação ajuda no preço.

@Odin || Masher Defender - Redentor Lanceiro || Lord Knight Lans - RK Híbrido || Masher Merc - Futuro Mecha Híbrido

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...