Bravos Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Boa Tarde amigos, sou novo aqui e tenho uma pergunta simples: Quais são os itens e cartas que não são dropáveis no servidor thor? Pois as listas que achei são antigas, e creio eu estarem defasadas. Só isso mesmo. Valeu! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 De cabeça só sei carta Creamy e carta ChonChon. Tem uma lista dessas no bROWiki, mas o site tá fora do ar... Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tottosvaldo Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Também queria saber, até um tempo atras não dropava, mas agora dropa Thara, Hidra, Marc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bravos Posted July 29, 2015 Author Share Posted July 29, 2015 To querendo farmar uns itens, e o medo ser tempo perdido... [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Mais fácil você perguntar se tais itens tão dropando no Thor, porque lembrar nomes de itens do nada de cabeça é tenso. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samy¹ Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 (edited) Boa Tarde amigos, sou novo aqui e tenho uma pergunta simples: Quais são os itens e cartas que não são dropáveis no servidor thor? Pois as listas que achei são antigas, e creio eu estarem defasadas. Só isso mesmo. Valeu! Bem, para ter certeza se o drop de um item está funcionando no servidor, o melhor é mandar um ticket para a central de suporte, pelo menos no meu caso sempre me ajudou, e sempre estavam certos sobre se o item estava dropando ou não. Para manda um ticket entre na central de suporte e siga os passos, para ir no local certo: Abrir ticket>Jogo>drop de item Escolha o jogo e não se esqueça de mencionar o servidor https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f Edited July 29, 2015 by Samy¹ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts