.:master2791:. Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Olá, esta é a primeira vez que posto aqui no fórum. Tenho um Algoz level 99/68 e utilizo mais pra PVP/MVP tenho algumas dúvidas: Aonde upar? De que nível até qual nível? Sobre equipes, qual melhor armadura e equipamento pra cabeça (baixo)? Melhores skills para critico? Meus equipes atuais são: +5 Katar aprimorada (carta papel) olhos biônicos mascara do exterminador +7 mochila do aventureiro sapatos de fricco combo felinas luva de pata d gato (carta cobold) armadura de placas de ossos o que preciso pra melhorar nos equipamentos? agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Sorento* Posted July 29, 2015 Share Posted July 29, 2015 Olá, esta é a primeira vez que posto aqui no fórum. Tenho um Algoz level 99/68 e utilizo mais pra PVP/MVP tenho algumas dúvidas: Aonde upar? De que nível até qual nível? Sobre equipes, qual melhor armadura e equipamento pra cabeça (baixo)? Melhores skills para critico? Meus equipes atuais são: +5 Katar aprimorada (carta papel) olhos biônicos mascara do exterminador +7 mochila do aventureiro sapatos de fricco combo felinas luva de pata d gato (carta cobold) armadura de placas de ossos o que preciso pra melhorar nos equipamentos? agradeço desde já. Bom dia, O user @Randell postou um mega guia aqui no fórum. Espero que te ajude: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&highlight=mega+guia Nesse seu nivel, fecha o job em magmaring ou kobolds (não sei onde você estava upando) mesmo e vira sicário. A partir do 110 você consegue sair pra mais lugares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:master2791:. Posted July 29, 2015 Author Share Posted July 29, 2015 Bom dia, O user @Randell postou um mega guia aqui no fórum. Espero que te ajude: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&highlight=mega+guia Nesse seu nivel, fecha o job em magmaring ou kobolds (não sei onde você estava upando) mesmo e vira sicário. A partir do 110 você consegue sair pra mais lugares. muito obrigado cara, vlw pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts