Ir para conteúdo

Sobre a inoperatividade do bRO Wiki


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Hmm...veja a seguir!

 

Mas Fabiano !

Entre tapas e mordidas...

Ele postou uma info mais fresca em outro tópico, apesar do barraco alguma coisa de útil saiu lah ^^.

 

Atualização do banco de dados que hospeda o site, já está pronto pra ir ao ar com um botão, mas aproveitamos o período offline para fazer mudanças internas e pra isso, precisamos do aval de uma pessoa especial~

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Então não foram apenas nos servidores da Warp Portal que surgiram macacos querendo pagar de Lizard Squad?

 

Pois é, o Dundé jogou legal ao nos orientar a usar a Wayback Machine, realmente me levou ao que eu precisava procurar.

 

Tava notando também que o iROWiki sumiu totalmente do ar, apesar de ainda dar resultados nas buscas do Google.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar ragnarok sem o auxílio dessas databases é tão complicado... x_x

E pra passar em testes como... O teste do sábio? Eu sou viciado em fazer sábios, mas sem o bROWiki fica bem complicado...

Sites de utilidade pública fora do ar, e sites como "Blog da Fabíola Reipert" ou "R7.com" parasitando a internet... D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Jogar ragnarok sem o auxílio dessas databases é tão complicado... x_x

E pra passar em testes como... O teste do sábio? Eu sou viciado em fazer sábios, mas sem o bROWiki fica bem complicado...

Sites de utilidade pública fora do ar, e sites como "Blog da Fabíola Reipert" ou "R7.com" parasitando a internet... D=

 

Você pode usar esses sites para a fazer a quest de sábio:

 

http://clan-xtremocaos.blogspot.com/2011/01/quest-completa-do-sabio-ragnarok.html

http://icelayer-ragnarokvicio.blogspot.com/2012/02/quest-para-virar-sabio.html

 

 

@Topíco:

 

Comparar o irowiki, com o browiki, e muita falta de conhecimento sobre os servidores.

 

O irowiki é uma wikipedia voltada apenas para o servidor iRO, e para quem não sabe, o iRO tem muitos Customs, em quests, habilidades, equipamentos, mapas, drops e cartas exclusivas, e esses customs não se encontram em outros servidores. No entanto não deixa de ser uma ótima fonte consulta.

Link para o comentário
Share on other sites

O iROWiki é a melhor referência que eu conheço pra Rag. Digo isso não apenas como jogador do iRO, mas também como alguém que fez bom uso do conhecimento dessa wiki no bRO.

 

Agora, só eu tou achando que esse retardado do DDoS é alguém que tá tentando derrubar o Ragnarok Online a todo custo?

 

bROWiki, iRO, iROWiki...

Link para o comentário
Share on other sites

como foi avisado diversas vezes, está tudo pronto, estamos só esperando o "ok" de uma pessoa que não está ao nosso alcance

 

Pela demora essa pessoa só pode ser Deus!

Kkkkkkkk!

 

Desculpe cara, não resisti!!;)

Com a ausência do browiki agora os tutores terão muito trabalho pra fazer.

Mas se cada um fizer a sua parte, logo mais os caras nem vão lembrar do wiki.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Pela demora essa pessoa só pode ser Deus!

Kkkkkkkk!

 

Desculpe cara, não resisti!!;)

Com a ausência do browiki agora os tutores terão muito trabalho pra fazer.

Mas se cada um fizer a sua parte, logo mais os caras nem vão lembrar do wiki.

 

Aposto 1 real que ele está esperando o Brauna.. :T

Link para o comentário
Share on other sites

O brauna não está encarregado disso, a parte dele já foi feita =)

Estamos esperando alguém muito mais superior~

 

Que seja feita a vontade divina, amém.

 

Brincadeiras à parte, esperamos que volte logo, é de grande auxílio. ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olar

 

Desde a madrugada de segunda-feira, o browiki.org ficou offline devido à ataques de brasileiros descontentes com a vida sexual. Porém, o sistema de segurança do nosso servidor impediu que coisas piores acontecessem aos dados do site e reiniciou o sistema, o problema é que isso gerou um conflito de atualização e o browiki.org foi ladeira abaixo.

 

Com o nosso yoda dos software (o Brauna) deixou a equipe, entramos em contato novamente com ele para realizarmos uma nova manobra no site e, por conta disso, continuaremos offline até que tudo esteja devidamente resolvido. O bRO Wiki continuará normalmente de onde parou, mas não será tão logo por conta dessa nova manobra mais legal.

 

Os jogadores ainda podem acessar conteúdos do site através da waybackmachine, um site que tira fotos de sites antigos: http://web.archive.org/web/20141224125147/http://browiki.org/wiki/P%C3%A1gina_principal

 

 

@edit: A previsão de retorno é dia para este mês de setembro. Estamos contando com o apoio da Level Up! para finalizarmos.

 

Obg

 

Dundé

 

Se precisar de ajuda com hospedagem eu ajudo nessa parte.

Link para o comentário
Share on other sites

Pow cara,que saco

 

Sinceramente,hackear um site que ajuda os players de um MMORPG é coisa de virjão tetudo que acha que mulher é de vênus. Se dependesse de mim,esse site já estaria 1000% ativo,porém ainda sou novato na área de TI,então nem rola kkkkk

 

No mais,só no aguardo,quando voltar vai voltar com força total.

 

Força e Honra

 

OBS: "As curiosidades do dia" eram o melhor post do site

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...