Jump to content

Fim do Mundo em Setembro.

Ilyana

Recommended Posts

Este asteroide está ligado a uma teoria judaica ou bíblica (Apocalipse) que está circulando desde o ano passado que faz referencia as "luas sangrentas", ou seja, essa teoria dizia que após a 4ª "Lua Sangrenta" uma estrela ardente em fogo (Asteroide) cairia sobre a Terra e dizimaria 1/3 da população mundial e marcaria a 2ª vinda de Jesus Cristo a Terra. Como podem ver na imagem abaixo esse fenômeno já ocorreu em 2014 e em Abril desse ano e vai acontecer coincidentemente em Setembro no mesmo dia em que a reportagem diz sobre a possível vinda desse asteroide. No final das contas pode ser apenas mais uma teoria da conspiração...

lua-sangrenta-1.jpg?w=700

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Eu não sei se acho mais engraçado o fato de adorarem refazer esse tipo de evento ou por essa parte do texto "Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.". Acho que fico com a segunda.

De qualquer forma, esse asteroide deve ser realmente muito rápido. Estamos quase em agosto e nem mesmo conseguimos vê-lo no céu, ou ele está atrasado ou virá tão rápido que em menos de um mês aparecerá por aí. Sanic está se remoendo de inveja.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

De qualquer forma, esse asteroide deve ser realmente muito rápido. Estamos quase em agosto e nem mesmo conseguimos vê-lo no céu, ou ele está atrasado ou virá tão rápido que em menos de um mês aparecerá por aí. Sanic está se remoendo de inveja.

Ele vai potar um Pudim na reta final , vai ser um arregaço !!

Ele vai potar um Pudim na reta final , vai ser um arregaço !!

euri!

Arietta

Sobrevivi a vários desses cataclismos, muito fácil.

É mais fácil sobreviver ao fim do mundo do que quotar sua frase:p

@topic

Então, o que vão fazer depois do fim do mundo de 2015????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

@topic

Então, o que vão fazer depois do fim do mundo de 2015????

Lutar por direitos iguais, Plutão não merece essa desconsideração.

Guardar uns mantimentos e me preparar pro fim do mundo de 2016!

Que obviamento vai ser em 06/06/2016!

Estocar açaí.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.