Ilyana Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/06/08/eua-estariam-se-preparando-para-choque-de-asteroide-com-exercicio-militar-secreto.htm Hu3! 2 vezes! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Então quer dizer que não vai ter show da Katy Perry e da Rihanna no Brasil? Aff! Não dá pra adiar pra Outubro não? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 (edited) Eu estudei 11 anos pra isso? Partiu transar já que vai acabar sapohamsm Edited July 28, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Setembro não, tem de adiar esse negócio assim. Tenho 2 provas de certificação em setembro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Acho que não tenho nada de importante pra setembro. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Estarei me preparando para apresentar meu tcc. Ué. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Colide, colide, colide, colide x 100 Obs: Mais uma vez os EUA salvaram o mundo Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tenchi Xhaal Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Dá pra esperar mais 10 anos não? o Eiichiro Oda prometeu que One Piece só vai levar mais esse tempo pra acabar... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 O mundo já acabou mais vezes que o Kuririn no Dragon Ball. Parem de matar o planeta a cada X meses!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Então quer dizer que não vai ter show da Katy Perry e da Rihanna no Brasil? Aff! Não dá pra adiar pra Outubro não? Dizem que dinheiro compra tudo... Quem sabe.... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanzey Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Vamos fazer um abaixo-assinado pra adiarem a queda desse asteroide ou sei lá o que. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Cause I'm a Brooklyn Baby. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dedek Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Vamos fazer um abaixo-assinado pra adiarem a queda desse asteroide ou sei lá o que. Onde é que eu assino? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Este asteroide está ligado a uma teoria judaica ou bíblica (Apocalipse) que está circulando desde o ano passado que faz referencia as "luas sangrentas", ou seja, essa teoria dizia que após a 4ª "Lua Sangrenta" uma estrela ardente em fogo (Asteroide) cairia sobre a Terra e dizimaria 1/3 da população mundial e marcaria a 2ª vinda de Jesus Cristo a Terra. Como podem ver na imagem abaixo esse fenômeno já ocorreu em 2014 e em Abril desse ano e vai acontecer coincidentemente em Setembro no mesmo dia em que a reportagem diz sobre a possível vinda desse asteroide. No final das contas pode ser apenas mais uma teoria da conspiração... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Eu não sei se acho mais engraçado o fato de adorarem refazer esse tipo de evento ou por essa parte do texto "Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.". Acho que fico com a segunda. De qualquer forma, esse asteroide deve ser realmente muito rápido. Estamos quase em agosto e nem mesmo conseguimos vê-lo no céu, ou ele está atrasado ou virá tão rápido que em menos de um mês aparecerá por aí. Sanic está se remoendo de inveja. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Gente é simples. Achem o mago que está conjurando cometa e matem ele. Pronto, resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðark Shadow Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 De qualquer forma, esse asteroide deve ser realmente muito rápido. Estamos quase em agosto e nem mesmo conseguimos vê-lo no céu, ou ele está atrasado ou virá tão rápido que em menos de um mês aparecerá por aí. Sanic está se remoendo de inveja. Ele vai potar um Pudim na reta final , vai ser um arregaço !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Oi gente. O mundo não pode acabar em setembro de 2015, afinal já acabou em 12/12/2012 certo? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Sobrevivi a vários desses cataclismos, muito fácil. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Mas que fim do mundo meu deus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Mas que fim do mundo meu deus? Outro igual o de 2000, 2011 e 2012... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Por que você veio pra minha casa Sr. Asteróide? 우리 집에 왜 왔니? Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Outro igual o de 2000, 2011 e 2012... Quer dizer: não vai rolar nada. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Ele vai potar um Pudim na reta final , vai ser um arregaço !! euri! Arietta Sobrevivi a vários desses cataclismos, muito fácil. É mais fácil sobreviver ao fim do mundo do que quotar sua frase:p @topic Então, o que vão fazer depois do fim do mundo de 2015???? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DrakCass Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 @topic Então, o que vão fazer depois do fim do mundo de 2015???? Guardar uns mantimentos e me preparar pro fim do mundo de 2016! Que obviamento vai ser em 06/06/2016! Quote ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vintage Boy Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 @topic Então, o que vão fazer depois do fim do mundo de 2015???? Lutar por direitos iguais, Plutão não merece essa desconsideração. Guardar uns mantimentos e me preparar pro fim do mundo de 2016! Que obviamento vai ser em 06/06/2016! Estocar açaí. Quote Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts