Jump to content

Dúvida: Sicário para PVP

Recommended Posts

Entendi.

1) Exclusivamente no pvp, qual teria maior dano e maior chance contra as outras classes ?

2) Set completo de equipamentos bons para ambas as builds saem por mais de 1b ?

Posso até tá noobando mas vamos lá, pela experiência e leitura que tenho de alguns tópicos do fórum:

1) No PVP, acho que o de Lâminas poderia se sair melhor mas para isso, é necessário ter uma boa arma. Já ouvi falar de Rugido Sangrento +9 ou superior e também, sobre usar uma Flambergue Gloriosa com o maior over possível junto a uma Lâmina Vermelha de Naght Sieger devidamente cardeada. O bom da Rugido Sangrento é que você não vai ficar "preso" apenas as retalhadoras, vai poder usar outras skills como Lâminas de Loki e Castigo também. PORÉÉÉMM, críticos se saem bem contra algumas classes também, mas como não é lá minha especialidade, aconselho que você dê uma procurada aí pelo fórum e leia a respeito para se informar melhor.

Sobre Retalhadoras: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155384-Qual-melhor-arma-para-Retalhadoras

2) Acho que com 1b dá pra comprar alguns bons equipamentos que sirvam para ambas as builds mas acho que vai depender de qual server que você joga (preços variam de server pra server e tal...). Com exceção das armas, que parte delas é conseguida via KVM.

Esperto ter ajudado em algo. E sim, difícil responderem algo aqui mesmo, faz mais de uma semana que postei uma dúvida e to até agora com ela. :/

Hmm bem,não sou user GX mas já joguei com a classe e tive experiência em 2 servidores.

No bRO a galera costuma utilizar muito GX Critical,eu acho o pior tipo de build voltado pra PVP... É uma build que além de ter baixo dano contra alguém bem equipado, é meio suicida caso vc pegue algum player que saiba jogar... (vai bater no critical contra um sura que tu vai morrer 10x de tanto dano q vc vai tomar hahhaha)

No iRO a maioria dos GX's são de Katar (castigo,loki,retalha) e é muito mais difícil de matar devido a poderem bater e correr ou spammar... com equips certos o ''DPS'' é bem maior e se vc souber há formas de fazer a Infinite CI (retalhadoras infinitas).

Mas é algo pessoal,eu particularmente acho retalhadoras muito melhor pra pvp mas peca bastante em MVP.

Ambas as builds gastam muito e a retalhadoras acredito q gaste bem mais devido a precisar de acessórios descentes como RWC bem encantado e cardeado,etc.

PS:FULL FULL FULLretalhadoras é bom mas acho q é o mesmo caso do critical,fica muito preso a 1 coisa só o torna meio vulnerável (além de ser absurdamente cara)

Tentei resumir um pouco e ajudar pois como disse,não jogo de GX a tempo mas pela experiência de jogo que tenho,essa é minah visão sobre ambas as builds

Edited by Hissis
B2jKgmt.png

Olá pessoal, eu to precisando de ajuda com minha sicária. To em dúvida de qual caminho seguir, Full Crítico ou Full Lâminas Retalhadoras. Qual teria um melhor desempenho em PVP e MVP ??

Se você quer jogar essas duas modalidades ao mesmo tempo, você tem duas opções:

Criar um Sicário Híbrido, ou criar dois Sicários com construções distintas (Atributos/Habilidades), cada uma específica para cada uma das modalidades.

Um Sicário Híbrido tem um ótimo desempenho tanto em MVPs (podendo fazer uso de katares e adagas) quanto em PvP/GdE (fazendo uso das habilidades Lâminas Retalhadoras e Lâminas de Loki/Castigo de Loki). O problema é o custo/benefício que é bem alto.

Hoje em dia não aconselho investir em um Sicário "Full" Crítico para o PvP/GdE, tendo em vista a quantidade de equipamentos que aumentam a resistência a jogadores/humanoides, como o Combo Cerco. Em MVPs esse tipo de construção apresenta falhas contra os que possuem uma alta DEF, sendo necessário o uso de adagas.

Uma construção "Full" Lâminas Retalhadoras tem um melhor desempenho com a "CI Dance", entretanto costuma-se investir pouco em AGI nesse tipo de construção, fazendo com que não seja tão eficiente caso utilize ataques comuns. Se quiser usar Lâminas Retalhadoras contra os MVPs é preciso levar muita coisa em consideração, como a esquiva do alvo, se o mesmo possui a habilidade "AGI UP", o mob, etc.

Edited by Sir ßrøwnie Cøøkie

Obrigada a todos. Acho que vou montar uma build hibrida, pois realmente não tenho grana (150kk no Thor). Com revendas da pra conseguir os equips de pouquinho em pouquinho.

Bom, na opinião de vocês, qual skill é mais adequada pra hibridos?? Usar critico e depois loki??

Agradeço desde já

Beijoos