Ir para conteúdo

Um jeito de passar Zenys entre chars!


Williaan015

Posts Recomendados

E eis aí uma coisa já pedida mais de 8000 vezes pelos jogadores desde que o jogo foi criado e a Gravity nunca fez porque não quer. Nem pra tirar a arquitetura 32 bits dos números ela serve, o que nos limita ao número máximo de zeny por char no jogo.

 

Só acho que os únicos que vão ter vantagem se aumentar o limite de zeny são os bots.

Já o fato de trocar zenys podiam usar o armazem pra guardar zeny, ou criar moedas de ouro pros players comprarem por 1kk, e a mesma moeda sendo clicada duas vezes te da 1kk de zeny.

 

Porem os dois métodos iam facilitar para pessoas que abusam do jogo. por exemplo: os vendedores de kks, os botters que ja tem zeny máximo em vários chars.

 

Eu levando em conta isso acho que do jeito que esta não é tão ruim!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

E eis aí uma coisa já pedida mais de 8000 vezes pelos jogadores desde que o jogo foi criado e a Gravity nunca fez porque não quer. Nem pra tirar a arquitetura 32 bits dos números ela serve, o que nos limita ao número máximo de zeny por char no jogo.

 

Só acho que os únicos que vão ter vantagem se aumentar o limite de zeny são os bots.

Já o fato de trocar zenys podiam usar o armazem pra guardar zeny, ou criar moedas de ouro pros players comprarem por 1kk, e a mesma moeda sendo clicada duas vezes te da 1kk de zeny.

 

Porem os dois métodos iam facilitar para pessoas que abusam do jogo. por exemplo: os vendedores de kks, os botters que ja tem zeny máximo em vários chars.

 

Eu levando em conta isso acho que do jeito que esta não é tão ruim!

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se pudéssemos comprar Ouro em NPC e vender pelo mesmo preço :)

Armazém guarda 30k de item, 30k de ouro a 100k cada = 3b guardáveis. E ainda daria pra negociar em barras de ouro (:o) ao invés de zeny para transações acima do limite do trade.

 

A melhor ideia sobre assunto que j´ali. Resolveria TODOS os problemas com relação a essa questão.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se pudéssemos comprar Ouro em NPC e vender pelo mesmo preço :)

Armazém guarda 30k de item, 30k de ouro a 100k cada = 3b guardáveis. E ainda daria pra negociar em barras de ouro (:o) ao invés de zeny para transações acima do limite do trade.

 

A melhor ideia sobre assunto que j´ali. Resolveria TODOS os problemas com relação a essa questão.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 years later...
2 horas atrás, vdoism disse:

Esse tópico aqui é old porém gold. Por que até hoje nenhum funcionário sequer deu algum respaldo a respeito?

Existe o rodex, que serve para passar itens e zenys entre personagens. Já está ativo no nosso servidor.

Também existe o sistema de banco, mas nào foi implementando aqui ainda.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

RODEX, ou Ragnarök Online Delivery Express, é o serviço de correio de Ragnarök Online.

RODEX 1.png

Você poderá enviar uma carta contendo mensagens de texto, itens e zenys para qualquer outro personagem, inclusive os da sua própria conta.

Enviar apenas uma mensagem de texto é de graça e não há um limite diário para enviar cartas nem restrições de nível.

RODEX 0.png

Enviando

  • Não é possível enviar cartas com o armazém aberto.
  • Ao digitar o nome do usuário, aperte no botão   Conferir   para verificar se o usuário existe e se é a pessoa correta.
  • Enviar apenas uma mensagem de texto é de graça, mas há cobranças quanto a enviar anexos (zenys e itens).
  • Ao enviar zenys:
    • Será cobrada uma taxa de 2% sobre o valor que você enviará.
    • O usuário que receber os zenys receberá o valor inteiro.
  • Ao enviar itens:
    • Uma taxa de 2.500 zenys será cobrada por item único.
    • Itens intransferíveis não podem ser enviados.
    • É possível enviar até 5 itens por carta, eles não podem ultrapassar 4.000 de peso somados.

Recebendo

  • Para receber os itens ou zenys, basta clicar no botão Retirar RODEX.png
  • Não é possível retirar apenas 1 item da carta.
  • Em cartas com mais de 1 item, todos serão retirados de uma só vez.

Expiração

  • As cartas duram 30 dias até serem deletadas completamente.
    • Cartas enviadas e que não foram lidas no prazo de 15 dias retornam a quem enviou.
    • As cartas que retornam a quem enviou ficarão na aba [Expirados] por 15 dias.
  • Caso os itens e zenys não forem retirados da carta dentro do período máximo, eles serão perdidos para sempre.

CRÉDITOS: BROWIKI

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...