Ir para conteúdo

Um jeito de passar Zenys entre chars!


Williaan015

Posts Recomendados

Level Up de um jeito de passar zenys de um char para o outro por favor (Na mesma conta), to cansado de ter que deslogar de um char para logar em outro para comprar o item e depois ter que ir ate a Kafra para colocar no armazém, e deslogar novamente e logar no char que quero o item, e ter que ir ate a Kafra novamente buscar o item. :mad:

Por favor de um jeito!!

Vai ajudar muita gente!!

 

Obrigado :)

 

Gente ajuda com mensagens positivas!

Editado por Williaan015
Star Song / Me deu uma ajuda.
Link para o comentário
Share on other sites

Se as coisas estão cara com esse limite de zeny, fico imaginando o boom caso removessem esse limite. Sim, sou a favor, acho muito prático, mas por experiência em vários mmos onde isso foi atendido, os preços de absolutamente tudo foram às alturas quando expandiram a capacidade. Quanto a passar zenys entre chars, meu deus, até privates tem um sistema lindo pra isso. Basta colocar a opção de depositar dinheiro na kafra. Não muda em nada a mecânica de scambal algum, só deixa de obrigar a logar duas contas ou confiar itens à outras pessoas.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com isso. Quando voltei a jogar, eu tinha apenas 1 conta. Meu char tinha alguns milhões de zennys no inventário, e quando precisei rebornar, fiquei igual um maluco tentando achar uma maneira de me desfazer dos zennys pois eu precisava de exatamente 1.285,000 zennys pra rebornar.

 

Resultado, tive que pedir ajuda de um estranho no fórum(que por sinal é muito gente boa, o Squirt!) pois eu não tinha amigos no jogo e não confiava muito em ninguém. Passei a grana pra ele, rebornei, e depois peguei a grana de volta.

 

Tive que acabar comprando outro acesso, pois eu já sabia que futuramente iria precisa rebornar denovo, e, novamente, toda a história iria se repetir...

 

Eu acho o seguinte, eu jogo a muito tempo alguns jogos da blizzard, lá eles priorizam muito o que a comunidade quer. Exemplo, se tem uma grande massa de jogadores com uma idéia em mente e postam no fórum ou enviam e-mail pra o SAC, a blizzard vai lá e fala, "olha, essa idéia é legal, vamos fazer ela no próximo update", aí todos ficam felizes. Ou então, ela vai lá no tópico e fala "Olha gente, essa idéia não vai ser legal por isso, por isso e por isso", dessa forma todos da comunidade ficam cientes do problema e todos se conformam.

 

Acho isso dígno de uma empresa que tem um jogo online. Isso se chama transparência com o consumidor/jogador. A partir do momento que uma empresa não tem transparencia, ela acaba perdendo muita reputação na comunidade. Level up e gravity deveriam aprender um pouco mais com a blizzard.

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Fazer o jogador ter 2 contas pra passar os zennys rende mais pra empresa.

Flw,vlw.

 

Sim, eu criar uma conta e upar um aprendiz level 10 em 30 min pra passar zeny vai dobrar o faturamento da empresa. Melhor estratégia de mercado.

 

Esse lance da Blizzard é legal, mas tenho quase certeza que aqui não rola. A empresa pode estar cagando, mas jogador daqui se conformar? Qualquer coisa diferente do que a pessoa quer aqui gera uma mágoa na pessoa que passa a odiar a empresa e o mundo. Aqui seria, atendeu aos pedidos? Eba! Melhor empresa! Não atendeu? Empresa lixo, não faz o que eu quero! Atendeu a da maioria que não era a minha? Empresa de bost4, só escuta os fulanos, e eu?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal se pudéssemos comprar Ouro em NPC e vender pelo mesmo preço :)

Armazém guarda 30k de item, 30k de ouro a 100k cada = 3b guardáveis. E ainda daria pra negociar em barras de ouro (:o) ao invés de zeny para transações acima do limite do trade.

 

Ou um npc que trocasse 1b por um "Vale 1b" (E vice-versa) que fosse empilhável.

Link para o comentário
Share on other sites

Level Up de um jeito de passar zenys de um char para o outro por favor (Na mesma conta), to cansado de ter que deslogar de um char para logar em outro para comprar o item e depois ter que ir ate a Kafra para colocar no armazém, e deslogar novamente e logar no char que quero o item, e ter que ir ate a Kafra novamente buscar o item. :mad:

Por favor de um jeito!!

Vai ajudar muita gente!!

 

Obrigado :)

 

Gente ajuda com mensagens positivas!

 

Bem, há 2 anos ( se não estou enganada em maio de 2013 ), o Kro implementou nos servidores um sistema de banco em que pode se fazer transferencia entre chars da mesma conta, mais como sempre a nossa administradora nem deve ter consciencia que isso ja foi implementado, e nem vão correr atras para colocar no Bro, e provavelmente nunca vai ser implementado aqui.

 

seque um link de um video que o ziu fez sobre esse sistema : https://www.youtube.com/watch?v=nMAVoFGK2nM

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, há 2 anos ( se não estou enganada em maio de 2013 ), o Kro implementou nos servidores um sistema de banco em que pode se fazer transferencia entre chars da mesma conta, mais como sempre a nossa administradora nem deve ter consciencia que isso ja foi implementado, e nem vão correr atras para colocar no Bro, e provavelmente nunca vai ser implementado aqui.

 

seque um link de um video que o ziu fez sobre esse sistema : https://www.youtube.com/watch?v=nMAVoFGK2nM

 

 

Mas espere aí...

Esse sistema de Banco do kRO tem em algum outro servidor?

Link para o comentário
Share on other sites

Já quitei dessa porcaria e apaguei tudo, não vou deixar que uma empresa brasileira me faça passar raiva enquanto lucra em cima da venda de kks.

 

Abre o olho pessoal, a economia está subindo loucamente e não vemos mais nenhum bot na lista de punidos... Lunia que estava em uma situação muito melhor acabou fechando, imagina o tempo que vai levar pro Rag...

 

Mas enfim, fica aí a minha deixa, um server ridículo feito para players ridículos que não lutam pelos seus direitos, preferem simplesmente ver aquela TG na BTT +9 no ALTQ e fingir que está tudo bem, só caem na real quando o Rag desconecta...

 

Nem precisam me responder nem nada, não vou mais nem entrar nesse maldito fórum, mas um conselho pra vida de vcs, principalmente pra quem tem vestibular esse ano (ou depois), saiam dessa desgraça o quanto antes, essa empresa trata vocês feito lixos porque ela sabe que vocês não farão nada a respeito, estou mentindo? vai lá pro ticket digitar por 5 minutos para no final receber uma mensagem automática enquanto do outro lado o cara só coça o saco enquanto cuida da maracutaia da venda de KKs.

 

Vocês pensam que são os bots que fazem kks? eles são só fachada pra própria LUG jogar os KKs por baixo dos panos.

 

Eu quis machucar nessa mensagem para que vocês acordarem, quem não acordou só lamento, pois já está morto, boa sorte nas aventuras do planeta +11.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas espere aí...

Esse sistema de Banco do kRO tem em algum outro servidor?

 

Bem essa pergunta não vou saber te responder, pois eu somente acompanho as atualizações do Kro, para saber oque a gravity esta atualizando ou inventando para o ragnarok, mais no entanto eu acredito que se eles lançarão no servidor oficial deles, e porque eles tem planos de lançar em outros servidores, assim como fizeram com o sistema de navegação, replay, fila de espera para KVM, etc.... Só que isso depende da Levelup cobrar eles, e da boa vontade da gravity em querer nos passar essas atualizações, que na minha opinião não precisa esperar acada seis messes para vir com um episódio, mais deveria vir pelo menos uma dessas atualizações, uma vez por mês. Isso pelo menos já acalmaria o jogadores e daria mais animo no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem essa pergunta não vou saber te responder, pois eu somente acompanho as atualizações do Kro, para saber oque a gravity esta atualizando ou inventando para o ragnarok, mais no entanto eu acredito que se eles lançarão no servidor oficial deles, e porque eles tem planos de lançar em outros servidores, assim como fizeram com o sistema de navegação, replay, fila de espera para KVM, etc.... Só que isso depende da Levelup cobrar eles, e da boa vontade da gravity em querer nos passar essas atualizações, que na minha opinião não precisa esperar acada seis messes para vir com um episódio, mais deveria vir pelo menos uma dessas atualizações, uma vez por mês. Isso pelo menos já acalmaria o jogadores e daria mais animo no jogo.

 

Bons pontos.

Perguntei se o banco estava ativo em algum servidor porque se sim, a LUG poderia pedir pra Gravity colocar aqui.

E aproveitando seu post, o pvp da Guerra dos Porings e o Replay foram colocados no servidor sem precisar vir episódios junto. =)

Enfim, seria legal que tivessemos pequenas atualizações em algumas manutenções combinadas com episódios maiores posteriores.

Link para o comentário
Share on other sites

preferem simplesmente ver aquela TG na BTT +9 no ALTQ e fingir que está tudo bem, só caem na real quando o Rag desconecta...

 

exato.

 

Eu e um amigo já estamos no iRO(estou tentando convencer aos poucos o meu clã se mudar pro IRO). Além dos rops não serem uma facada, o servidor mesmo sendo nos estados unidos ainda compensa mais pelo fato de não ter dc's/lagg.

 

Pra quem quiser mais informações sobre o iRO vejam este vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dqQU35pqTIc

Assistam todos os vídeos desse canal que eles explicam tudo sobre o iRO.

 

Pra vcs terem uma idéia, os ROPS no brasil custa cerca de 10x mais que em outros servidores.

Exemplo: um bionicos aqui no bRO custa uns 30 reais em rops(12k de rops), enquanto um bionicos no iRO custa 2 dólares(cerca de 5 reais).

 

São por esses motivos que eu espero sinceramente que a level up venha a falência.

É uma empresa mercenária, com preços abusivos e com um serviço porco de má qualidade.

 

Paz.

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...