~DUZINHO Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 (edited) tudo bem galera ? Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ? Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki. Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo , sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. [EDIT] Estou atualmente jogando no servidor Odin. Thx Coroinha Mor. [/EDIT] Valeeeu, fui ! Edited July 25, 2015 by ~DUZINHO Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted July 25, 2015 Share Posted July 25, 2015 tudo bem galera ? Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ? Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki. Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo , sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. E atualmente estou jogando no servidor Odin, Thor ou Asgard. Valeeeu, fui ! Seria uma boa informação se quiser achar abiguinhos :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts