Jump to content

Help, enferrujei. '>.<'

~DUZINHO

Recommended Posts

tudo bem galera ? /dog

Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ?

Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki.

Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo :o, sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. [EDIT] Estou atualmente jogando no servidor Odin. Thx Coroinha Mor. [/EDIT]

Valeeeu, fui ! :D

Edited by ~DUZINHO

[sIGPIC][/sIGPIC]

tudo bem galera ? /dog

Vim aqui procurar uma galera pra jogar, afinal, convenhamos jogar Rag alone não rola né ?

Então, meu caso e bem típico, assim como muitos outros eu jogava a muuuuuuuito tempo atrás, jogava no servidor iris e loki.

Joguei por cerca de 6 anos e parei por motivos escolares e profissionais, agora que estou mais tranquilo ("apenas" fazendo faculdade), infelizmente perdi muito dos contatos que tinha in-game, e os que sobraram já não tem mais interesse em jogar, enfim, basicamente estou carente no jogo :o, sem companhia. Então se alguém quiser me acompanhar mesmo que ja seja high lvl, seria de muito bem-vindo. E atualmente estou jogando no servidor Odin, Thor ou Asgard.

Valeeeu, fui ! :D

Seria uma boa informação se quiser achar abiguinhos :v

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5