Ir para conteúdo

[Guia] Guardião Real - Por ' Vinís Overbrand ~*


Vinis

Posts Recomendados

Eae Vinis, to montando um RG, to pala ainda ... vi deu guia, achei muito bom ... to querendo fazer ele meio que hibrido ... pra pvp e mvp, exceder e toque/ld ...

 

Montei minha build assim

 

Str 95

Agi 60

Vit 100

Dex 90

Luk 90 ... resto em int

 

e outra

 

Str 100

Agi 90

Vit 100

Dex 90

Luk 59 ...

 

Porem estou na duvida ... queria ser mais focado no dano do exceder com guilhotina ...

 

E as habilidades

 

Espadachim:

Golpe fuminante 10

Impacto explosivo 10

Provocar 10

Recuperação de hp 10

Vigor 9

 

Paladinho

Fé 10

Aura sagrada 5

Redenção 1

Perícia lança 10

Rapidez com lança 10

Montaria 1

Pericia em montaria 5

Restante apenas cono pré requisito

 

RG

Exceder limites 5

Toque do oblivio 6

LD 5

Estocada precisa 5

Consagração 5

Resto como pré requisito ...

 

Ta bom isso? Oq me recomenda??

 

Pra ficar hibrido, nessas modalidades é complicado, mas acho que a segunda construção ficou melhor.. vai potar algumas coisas pra ter mais critico... mas vai dar certo.

Toque do oblivio 6, você vai ter dificuldade nos mvps com HP maior.. o dano é meio baixo até pelo menos o nivel 8..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 110
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Vinis pode me ajudar nesta build, é uma build mais para diversão do que competitiva, mas no futuro quando tiver itens tops vou fazer algumas PvP, entre outros, ainda to templa upando como mobber, nem é com crux magnum ainda é com impacto explosivo uahuaha. Mas enfim da uma olhada para mim e me fale sua opinião. Vlw pelo Guia me ajudo muito

 

For 90~100

Agi 90

Vit 100~110

Dex 90~100

Int 30

Luk 90

 

Habilidades:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis pode me ajudar nesta build, é uma build mais para diversão do que competitiva, mas no futuro quando tiver itens tops vou fazer algumas PvP, entre outros, ainda to templa upando como mobber, nem é com crux magnum ainda é com impacto explosivo uahuaha. Mas enfim da uma olhada para mim e me fale sua opinião. Vlw pelo Guia me ajudo muito

 

For 90~100

Agi 90

Vit 100~110

Dex 90~100

Int 30

Luk 90

 

Habilidades:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html

 

 

Falaew vei!

Cara, acho que não dá ponto pra todos os atributos que você colocou.. faz com calma aqui..

 

http://calcxre.wushuang.ws/

 

O link de habilidades, dps que vc monta, vc precisa clicar em URL lá em cima da página.. ai ele vai gerar um link com a build.. esse que vc mandou, tá a build em branco.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entao kkk agora que eu vi que não da certo, poderia me dar uma ajuda?? pq ja que esse é meu primeiro RG não sei muito no que eu poderia diminuir, que não afetará tanto a build e tal...

 

Fiz os atributos assim

STR:90

AGI:6x

VIT:100

INT:20

DES:90

SOR:90

na calculadora deu como se tivesse usado todos os pontos, sobrando 0 kkkkk

 

As habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkFuDaiGS2E1GCl1SbradkDak1

Link para o comentário
Share on other sites

Entao kkk agora que eu vi que não da certo, poderia me dar uma ajuda?? pq ja que esse é meu primeiro RG não sei muito no que eu poderia diminuir, que não afetará tanto a build e tal...

 

Fiz os atributos assim

STR:90

AGI:6x

VIT:100

INT:20

DES:90

SOR:90

na calculadora deu como se tivesse usado todos os pontos, sobrando 0 kkkkk

 

As habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkINcFkFuDaiGS2E1GCl1SbradkDak1

 

 

 

Primeiro as habilidades..

Gloria Domini 2. pra que?

Inverte Provocar com Vigor, Vigor só muda a duração (que já é horrivel), provocar muda bem a def do alvo..

Sacrifício 4, redenção 3, Rapidez 8.. não entendi a finalidade..

Aura sagrada 0? não recomendo.. é uma ótima skill de redução de dano a distancia.. em bio3 por exemplo é uma skill que deve sempre ficar ativa..

Exceder 3, Vanguarda 5, Prestigio 4...

 

 

Build de atributos, inverte vit pela força.. prefiro bater mais forte do que resistir mais..

Essa build tá bem focada em Exceder, que é uma build ótima pra WoE.

No PvP vai exigir um pouco de prática e alguns itens meio caros..

 

a tua build tá bem proxima do Exceder primário com Suporte Secundário (por causa da redenção).

Tem outros guias aqui que fiz falando de outras modalidades de RG... lê elas também e toma uma decisão mais convicta de qual tipo de RG vc quer ser.. ficar confuso assim, corre o risco de teu personagem ter diversas funções e não conseguir desempenhar elas muito bem..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ia abrir um tópico mas achei desnecessário já que tenho poucas dúvidas. São elas:

 

1) Até que lv a +8~10 Pique Cabal Quád é útil? Vale a pena usar uma para solar o mapa dos Scarabas?

 

2) Uma +5 Lança Longa encantada com Mira apurada é viável contra MvPs sombrios e malditos? Minha pobreza não me permite ter uma Lança Imperial com refino acima de 5 T.T

 

3)Esses atributos estão bons? Meu objetivo é PvM e MvP

 

lv 99: For 90; Agi 40; Vit 50; Des 80; Int 14; Sor 1

 

lv 150: For 96; Agi 90; Vit 100; Des 100; Int 50; Sor 1

 

Ah, os 90 pontos em agi é para pegar o bônus da +9 Mochila da Aventura. Hm, esse bônus valerá a pena, considerando que a aspd ficará 190 com a mochila e sem a mochila com 80 pontos em agi será 188?

 

4) Vale a pena ter Prestígio Divino na build (apenas se vier a expansão do job 50 para job 60)?

 

É isso, agradeço quem puder me ajudar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ia abrir um tópico mas achei desnecessário já que tenho poucas dúvidas. São elas:

 

1) Até que lv a +8~10 Pique Cabal Quád é útil? Vale a pena usar uma para solar o mapa dos Scarabas?

 

Acredito que até o 125, apesar de que já vi vídeo de RG solando Lago do Abismo com uma, então acredito que não custa nada tentar Scarabas. RG é uma das classes que menos sofrem com armas de baixo ataque porque o Aegis Domini compensa.

2) Uma +5 Lança Longa encantada com Mira apurada é viável contra MvPs sombrios e malditos? Minha pobreza não me permite ter uma Lança Imperial com refino acima de 5 T.T

 

Cara, se for pra encantar pega logo uma Imperial. Não vale a pena gastar para encantar uma Lança Longa.

3)Esses atributos estão bons? Meu objetivo é PvM e MvP

 

lv 99: For 90; Agi 40; Vit 50; Des 80; Int 14; Sor 1

 

lv 150: For 96; Agi 90; Vit 100; Des 100; Int 50; Sor 1

Estão bacanas, apesar de que não sou muito adepto de INT na build. Mas pode vir a calhar, teria menos problemas com SP e tudo mais. Eu com 1 de int sofro muito com ele.

Ah, os 90 pontos em agi é para pegar o bônus da +9 Mochila da Aventura. Hm, esse bônus valerá a pena, considerando que a aspd ficará 190 com a mochila e sem a mochila com 80 pontos em agi será 188?

 

Pode valer. Se for pra deixar a AGI mais baixa terá de compensar com consumíveis, aí só uns 60 já seria bacana. Lembre-se que não é necessário alcançar 193 de ASPD, apenas uns 190 já está bacana pro toque. Dificilmente você irá conseguir dar 7 clicks/seg no seu teclado, isso porque ainda tem a Latência e o Delay de animação.

4) Vale a pena ter Prestígio Divino na build (apenas se vier a expansão do job 50 para job 60)?

É uma habilidade deveras interessante, acredito que com a expansão de nv será uma boa opção caso sobre alguns pontinhos.

Lembre-se que a nova habilidade para RGs também parecem ser deveras interessante para uma retirada estratégica. E não é possível ter as duas no máximo.

É isso, agradeço quem puder me ajudar.

 

20 Caracteres e respostas no quote.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Randel, qual o nome dessa nova skill?

 

Also, Gae Bolg com 2 AK + Mira Apurada vale a pena para MVPar quando estiver em grupo ou é trap?

 

Valeu pelas respostas anteriores.

 

Gae Bolg é boa pra dragão, Se teu foco é ficar apenas em nidd e detar, ela é ótima, pra todos os outros MvPs, uma imperial bem encantada e com AK, é a melhor escolha.

 

As 2 novas skills de RG são Full Throttle e King's Grace, uma é semelhante a consagração, porém sem custo de Experiência, e você sofre um baita nerf em tudo que você tem, por uns 5 minutos (meio que tu usa todas as energias pra ativar, e quando ela acaba.. vc fica exausto..)

 

King's Grace é skill de suporte, você invoca uma proteção em todos os aliados, e abençoa ele com status aleatórios de canto de batalha, todos ficam invulneraveis a status e qualquer tipo de dano. contudo, ninguém se move nos primeiros 5 segundos.

 

Só ignora danos e debuffs por 5 segundos, se você sofreu de distorção arcana, king's grace remove, por exemplo.

 

 

Sobre as respostas do Randell, discordo de algumas coisas, segue em negrito minha opinião.

 

Ia abrir um tópico mas achei desnecessário já que tenho poucas dúvidas. São elas:

 

1) Até que lv a +8~10 Pique Cabal Quád é útil? Vale a pena usar uma para solar o mapa dos Scarabas?

 

Acredito que até o 125, apesar de que já vi vídeo de RG solando Lago do Abismo com uma, então acredito que não custa nada tentar Scarabas. RG é uma das classes que menos sofrem com armas de baixo ataque porque o Aegis Domini compensa.

Não vejo Scaraba como um mapa bom de UP pra RG. upar em monstros que dão pele rochosa e prisão de teia, visto a experiência que eles dão, acho scaraba bem bosta.. ainda mais pela quantidade de quest que precisa pra chegar lá.

Pique Cabal (não importando o refino) é uma boa arma pra se manter, mesmo que na kafra.. vai que um dia você precise.

No 125, tu pode fazer que nem eu, fica Juperos até 130 se der vontade, ou vai Abyss segundo andar até pegar 130.. veja que se tu preferir, pode pegar 130 em um desses 2 mapas, depois partir praFAVELA 2F do feudo de Luína.

 

2) Uma +5 Lança Longa encantada com Mira apurada é viável contra MvPs sombrios e malditos? Minha pobreza não me permite ter uma Lança Imperial com refino acima de 5 T.T

 

Cara, se for pra encantar pega logo uma Imperial. Não vale a pena gastar para encantar uma Lança Longa.

Concordo.

3)Esses atributos estão bons? Meu objetivo é PvM e MvP

 

lv 99: For 90; Agi 40; Vit 50; Des 80; Int 14; Sor 1

 

lv 150: For 96; Agi 90; Vit 100; Des 100; Int 50; Sor 1

Estão bacanas, apesar de que não sou muito adepto de INT na build. Mas pode vir a calhar, teria menos problemas com SP e tudo mais. Eu com 1 de int sofro muito com ele.

Build de PvM, precisa ter um pouco de Int, não muita, porém não pode ser nula.

For 96 fechando com os 4 pontos de força do job né? não curto buildar muito assim.. pode te tornar dependente de alt q e vips entre outros..

Sorte seria um pouco legal por causa do ataque que ela dá, mesmo esquema dos WL que colocam sorte.. Luk aumenta um pouco de atk e atkm.. tendo em niveis baixos, como 20 ou 30, pode dar um bonus superior a colocar 5 ou 10 pontos em força, dependendo do seu nivel atual de força. Tipo.. 1 a mais de força, se tua força já é 90, custa 10 pontos cada pontinho gasto, tu aumenta pra 100 da força, gasta 109 pontos de atributos, quando aumentar sorte de 10 pra 20, você gasta 29 pontos. compensa as vezes colocar um pouco mais de sorte do que colocar força no talo!

 

Ah, os 90 pontos em agi é para pegar o bônus da +9 Mochila da Aventura. Hm, esse bônus valerá a pena, considerando que a aspd ficará 190 com a mochila e sem a mochila com 80 pontos em agi será 188?

 

Pode valer. Se for pra deixar a AGI mais baixa terá de compensar com consumíveis, aí só uns 60 já seria bacana. Lembre-se que não é necessário alcançar 193 de ASPD, apenas uns 190 já está bacana pro toque. Dificilmente você irá conseguir dar 7 clicks/seg no seu teclado, isso porque ainda tem a Latência e o Delay de animação.

 

Delay de animação do Toque do Oblivio pode ser zerado conforme se aproxima do 193. Antes travava no 187, mas não, testei e tá aumentando a velocidade que sai toque até o 193.. (quase quebrei meu mouse pra fazer esse teste)

 

4) Vale a pena ter Prestígio Divino na build (apenas se vier a expansão do job 50 para job 60)?

É uma habilidade deveras interessante, acredito que com a expansão de nv será uma boa opção caso sobre alguns pontinhos.

Lembre-se que a nova habilidade para RGs também parecem ser deveras interessante para uma retirada estratégica. E não é possível ter as duas no máximo.

Prestigio pode não caber se você tiver consagração e as skills de lança certinhas..

É isso, agradeço quem puder me ajudar.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Bom pessoa, boa noite.

 

Eu estou voltando depois de dois anos sem jogar, então meu RG está resetado e não faço a minima ideia de build colocar. e_e

Gostaria de saber se o tópico esta atualizado com o ultimo balanceamento, pois pretendo montar uma build toque.

Outra duvida é sobre essas builds com 120 int, qual é motivo delas é algum tipo de item?

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Outra duvida é sobre essas builds com 120 int, qual é motivo delas é algum tipo de item?

 

Sim, e esse item se chama:

 

Diadema do Serafim

 

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

 

Algumas pessoas testaram e perceberam q o bônus total do item (+250 de ataque) aumenta mais o dano do q investir em força. Se eu não me engano força só vale mais a pena se a arma tiver 3xx de ataque base e são poucas as armas q tem essa quantidade de ataque

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, e esse item se chama:

 

Diadema do Serafim

 

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

FOR +2.

A cada 8 de INT base:

ATQ +5.

Efetividade de cura +1%.

Tempo de conjuração variável +1%.

INT base 108 ou mais:

ATQ +50 adicional.

Efetividade de cura +5% adicional.

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

INT base 120 ou mais:

ATQ +125 adicional.

Efetividade de cura +10% adicional.

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Meio

Defesa: 0

Peso: 30

Nível necessário: 70

Classes: Todas

 

 

Algumas pessoas testaram e perceberam q o bônus total do item (+250 de ataque) aumenta mais o dano do q investir em força. Se eu não me engano força só vale mais a pena se a arma tiver 3xx de ataque base e são poucas as armas q tem essa quantidade de ataque

 

Entendi então, que item apelão aakkk.

 

Porém cara, uma build full pobre como é a minha situação, da para usar a construção que ele colocou no tópico mesmo?

For 9x+

Agi 9x

Vit +9x+

Dex 9x+

Int 3x+

Luk 1x~2x

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi então, que item apelão aakkk.

 

Porém cara, uma build full pobre como é a minha situação, da para usar a construção que ele colocou no tópico mesmo?

For 9x+

Agi 9x

Vit +9x+

Dex 9x+

Int 3x+

Luk 1x~2x

 

Olha, com a chegada das botas temporais, calçado que ativa efeitos caso o atributo requerido esteja no 120 eu recomendo que você tenha uma Temporal de Força e consequentemente utilize 120 pontos em força.

 

Essa bota é recompensa de instância, então é de graça, logo, mais barata em lojas.

 

Essa bota comba com a pele da rainha verme, que também é recompensa de instância, logo, mais em conta.

 

E de uma coisa vc nao pode fugir, se vc nao vai usar Serafim vc vai usar Diadema do Grifo, como está hoje no servidor vc necessita de 108 de agi, se o ultimo item do combo chegar vc vai precisar de 120 de agi. Se vc nao vai usar nem serafim nem diadema do grifo vc vai usar Máscara da Nobreza, e esse campo eu nao lhe serei útil pois nao sei nem oq o item faz, sei que aumenta dano de Sacrifício do Mártir.

 

Espero que ajude.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com a chegada das botas temporais, calçado que ativa efeitos caso o atributo requerido esteja no 120 eu recomendo que você tenha uma Temporal de Força e consequentemente utilize 120 pontos em força.

 

Só complementando, se for para usar Toque do Oblívio é meio complicado usar o encanto de +200 FOR pois a transformação em pé grande induz um delay de animação que faz com que a velocidade do toque do oblívio diminua, sem falar que só ativa ao receber dano. Eu uso +200 SOR, CLARO que o aumento do dano é menor mas não prejudica a ASPD e dá esquiva perfeita, sem falar que ativa ao atacar, logo se utilizar escudo refletor acaba ativando tanto ao atacar quanto ao receber ataque, tendo uma frequência de ativação muuuuito maior que a de +200 FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando, se for para usar Toque do Oblívio é meio complicado usar o encanto de +200 FOR pois a transformação em pé grande induz um delay de animação que faz com que a velocidade do toque do oblívio diminua, sem falar que só ativa ao receber dano. Eu uso +200 SOR, CLARO que o aumento do dano é menor mas não prejudica a ASPD e dá esquiva perfeita, sem falar que ativa ao atacar, logo se utilizar escudo refletor acaba ativando tanto ao atacar quanto ao receber ataque, tendo uma frequência de ativação muuuuito maior que a de +200 FOR.

 

Não poderia ter explicado melhor, também acho SOR um encantamento ótimo, infelizmente nao tive a sorte de produzir uma ainda, utilizo uma com encantamento de esquiva perfeita pra upar, exatamente como disse, com refletor ativa toda hora.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, com a chegada das botas temporais, calçado que ativa efeitos caso o atributo requerido esteja no 120 eu recomendo que você tenha uma Temporal de Força e consequentemente utilize 120 pontos em força.

 

Essa bota é recompensa de instância, então é de graça, logo, mais barata em lojas.

 

Essa bota comba com a pele da rainha verme, que também é recompensa de instância, logo, mais em conta.

 

E de uma coisa vc nao pode fugir, se vc nao vai usar Serafim vc vai usar Diadema do Grifo, como está hoje no servidor vc necessita de 108 de agi, se o ultimo item do combo chegar vc vai precisar de 120 de agi. Se vc nao vai usar nem serafim nem diadema do grifo vc vai usar Máscara da Nobreza, e esse campo eu nao lhe serei útil pois nao sei nem oq o item faz, sei que aumenta dano de Sacrifício do Mártir.

 

Espero que ajude.

 

Eu montei uma build aqui, ficou +/- assim(no lv 150):

 

For: 120

Agi: 108

Vit: 100

Int: 40

Dex: 100

Luk: 20

 

Agora eu estou no lv 120, então eu pensei em deixar assim por enquanto:

 

For: 100

Agi: 90

Vit: 60

Int: 40

Dex: 50

Luk: 20

 

ou

 

For: 120

Agi: 70

Vit: 40

Int: 20

Dex: 50

Luk: 0

 

Porém não entendi essa questão das botas temporais de SOR. :/

No database só fala que ela da critico, e as temporais de FOR 50 de ataque.

Editado por _Bastrik
Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu montei uma build aqui, ficou +/- assim(no lv 150):

 

For: 120

Agi: 108

Vit: 100

Int: 40

Dex: 100

Luk: 20

 

Agora eu estou no lv 120, então eu pensei em deixar assim por enquanto:

 

For: 100

Agi: 90

Vit: 60

Int: 40

Dex: 50

Luk: 20

ou

 

For: 120

Agi: 70

Vit: 40

Int: 20

Dex: 50

Luk: 0

 

Porém não entendi essa questão das botas temporais de SOR. :/

No database só fala que ela da critico, e as temporais de FOR 50 de ataque.

 

 

Marquei a que mais gostei em vermelho.

 

 

Não curti duas coisas na build, os 20 pontos de sorte e apenas 50 pontos de destreza, acredito que você precisará de mais pontos, eu por exemplo tenho 90 e não conseguia acertar os monstros de Lunia 2F, recomendo que aumente removendo a sorte toda e um pouco da inteligência.

 

Esse 108 de agilidade tem algum motivo específico? Se for por causa do Diadema do Grifo, vá em busca de 120 de agi por que o combo fechado vai pedir.

 

Infelizmente não sei dizer pra você se vale a pena rushar 120 de força o mais rápido possível, teremos que esperar o tutor ou o amigo que saca mt de RG.

 

 

SOBRE AS BOTAS TEMPORAIS

 

A bota temporal é de FORÇA, +50 FOR caso tenha 120 de atributo. O "ENCANTAMENTO ESPECIAL" que você deve buscar é o que aumenta 200 de SORTE, pois o encantamento de força transforma você num pé grande, o que atrapalha na hora de castar skills, ativa quando você SOFRE dano e nao quando causa e por ultimo, consome bastante HP e SP, o de sorte aumenta todos os atributos de forma indireta (sorte aumenta um pouco de outros status de seu personagem), ativa quando CAUSA dano e não suga seu hp/sp, por isso ele recomendou.

 

A BOTA TEMPORAL FICARIA ASSIM

 

BOTAS TEMPORAIS DE FORÇA

ENCANTAMENTO MIRA APURADA 4

EUFORIA

Quando atacar fisicamente ou magicamente, há chance de ativar +200 de sorte, e chance de encontrar um Baú de Tesouro dos monstros mortos durante seu efeito. Duração: 5 segundos

 

Ao conversar com jogadores de RG me recomendaram a seguinte build:

 

For: 120

Agi: 120

Vit: 90

Int: 1

Dex: 90

Luk: 1

 

Sobrando pontos que podem ser investidos em VIT ou DEX, eu particularmente uso 35 de int, por questões de SP pra upar.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Marquei a que mais gostei em vermelho.

 

 

Não curti duas coisas na build, os 20 pontos de sorte e apenas 50 pontos de destreza, acredito que você precisará de mais pontos, eu por exemplo tenho 90 e não conseguia acertar os monstros de Lunia 2F, recomendo que aumente removendo a sorte toda e um pouco da inteligência.

 

Esse 108 de agilidade tem algum motivo específico? Se for por causa do Diadema do Grifo, vá em busca de 120 de agi por que o combo fechado vai pedir.

 

Infelizmente não sei dizer pra você se vale a pena rushar 120 de força o mais rápido possível, teremos que esperar o tutor ou o amigo que saca mt de RG.

 

 

SOBRE AS BOTAS TEMPORAIS

 

A bota temporal é de FORÇA, +50 FOR caso tenha 120 de atributo. O "ENCANTAMENTO ESPECIAL" que você deve buscar é o que aumenta 200 de SORTE, pois o encantamento de força transforma você num pé grande, o que atrapalha na hora de castar skills, ativa quando você SOFRE dano e nao quando causa e por ultimo, consome bastante HP e SP, o de sorte aumenta todos os atributos de forma indireta (sorte aumenta um pouco de outros status de seu personagem), ativa quando CAUSA dano e não suga seu hp/sp, por isso ele recomendou.

 

A BOTA TEMPORAL FICARIA ASSIM

 

BOTAS TEMPORAIS DE FORÇA

ENCANTAMENTO MIRA APURADA 4

EUFORIA

Quando atacar fisicamente ou magicamente, há chance de ativar +200 de sorte, e chance de encontrar um Baú de Tesouro dos monstros mortos durante seu efeito. Duração: 5 segundos

 

Ao conversar com jogadores de RG me recomendaram a seguinte build:

 

For: 120

Agi: 120

Vit: 90

Int: 1

Dex: 90

Luk: 1

 

Sobrando pontos que podem ser investidos em VIT ou DEX, eu particularmente uso 35 de int, por questões de SP pra upar.

 

Ahhh!! entendi.

 

Então eu posso usar a Temporais de FOR e utilizar o encantamento 200+ SOR não é?

 

Em relação a Build

 

No meu lv atual(120) eu posso deixar então:

 

For: 100

Agi: 90

Vit: 65

Int: 1

Dex: 70

Luk: 1

 

Outra coisa, como está a árvore de habilidades padrão para RG Lança do destino/Toque PVM/MVP?

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh!! entendi.

 

Então eu posso usar a Temporais de FOR e utilizar o encantamento 200+ SOR não é?

 

Em relação a Build

 

No meu lv atual(120) eu posso deixar então:

 

For: 100

Agi: 90

Vit: 65

Int: 1

Dex: 70

Luk: 1

 

Outra coisa, como está a árvore de habilidades padrão para RG Lança do destino/Toque PVM/MVP?

Sim, pode usar o encantamento sorte.

 

 

Gostei da construção.

 

Alguns pontos importantes da build:

 

Lança do Destino 5 - melhor skill pra matar mob, maximize o mais rápido possível.

 

Toque do Oblívio 10 - maior dano de alvo único.

 

Consagração 5 - Você vira o Goku SSJ.

 

Aura Sagrada nv 5 caso você queira utilizar Prestígio Divino.

[Melhora a DEF dos equipamentos (nv de Aura Sagrada entra na fórmula)e concede a chance de bloquear ataques mágicos de alvo único temporariamente.]

 

Não me aprofundei em cada skill que precisa pegar pois ao tentar pegar Consagração você ficará ocupado abrindo pré requisito até seus 15X, fique tranquilo.

 

Fiz um exemplo bem básico:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcGkFuNbxGS5GC1rfqAbdkAak1

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pode usar o encantamento sorte.

 

 

Gostei da construção.

 

Alguns pontos importantes da build:

 

Lança do Destino 5 - melhor skill pra matar mob, maximize o mais rápido possível.

 

Toque do Oblívio 10 - maior dano de alvo único.

 

Consagração 5 - Você vira o Goku SSJ.

 

Aura Sagrada nv 5 caso você queira utilizar Prestígio Divino.

[Melhora a DEF dos equipamentos (nv de Aura Sagrada entra na fórmula)e concede a chance de bloquear ataques mágicos de alvo único temporariamente.]

 

Não me aprofundei em cada skill que precisa pegar pois ao tentar pegar Consagração você ficará ocupado abrindo pré requisito até seus 15X, fique tranquilo.

 

Fiz um exemplo bem básico:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcGkFuNbxGS5GC1rfqAbdkAak1

 

Nossa mano, muito obrigado.

 

Você me salvou muito. Veio dois balanceamentos durante o meu hiato então fiquei por fora de tudo.

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal os equipamentos citados aqui pra lança/toque ainda são viáveis? Meu irmão esta começando agora o RG dele e nao fazemos a mínima ideia de build ou itens, gostaria da ajuda de vcs nos status/equips. Ele não gosta de pvp então seria algo voltado pro full PVE/PVM

 

As builds são as mesmas até hoje, com algumas pequenas mudanças pois ficou interessante possuir 120 de um atributo.

 

Os equipamentos listados são viáveis sim porém existem alguns equipamentos novos que estão se desempenhando melhor, como o combo imperial, serafim, mascara da nobreza e botas temporais.

 

Acompanhe as perguntas e respostas do nosso comoanheiro ali em cima, foi abordado tudo que você está querendo saber, builds, itens e skills.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...