Jump to content

Ajuda Build Sorce PvM/MvP Full Caster

Recommended Posts

Ai galera sei que está meio repetitivo mais queria ajuda so para ter certeza de tudo e não errar na hora da criação do meu personagem, obrigado.

Build Atributos:

For: 23

Agi: 1

Vit: 100

Int: 120

Dex: 110

Luk: 1

Build Skills:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10tIanfkeKbokFdSlakElarAqAao2frArFkEhcaAdn3In1

Duvidas/OBS:

1 - Coloquei lanças para ajudar no up no inicio pois n possuo manuais e ajudantes

2 - Não coloquei rajada congelante pois n pretendo ir ao pvp

3 - Fiquei com dúvidas na hora das insígneas, é bom ter alguma? Li que a da água é boa, sendo assim retiraria pontes da onda hipnótica, que no caso é so pra pvp e woe.

Ai galera sei que está meio repetitivo mais queria ajuda so para ter certeza de tudo e não errar na hora da criação do meu personagem, obrigado.

Olá Danger tudo bem !!

Vou dar a minha opinião em relação a sua build ok ?

Build Atributos:

For: 23

Agi: 1

Vit: 100

Int: 120

Dex: 110

Luk: 1

Os Atributos estão bons e por mim está Ok.

Olha no geral as habilidades estão boas porem eu faria 2 modicações apenas.

A primeira seria deixar o Desencantar em nv 2 ja que como você não pretende ir para PVP ou Woe não tem muita necessidade de ter a mesma em nv 5 e com esses 3 pts da para colocar o Encantar com Ventania em nv 5 e o Encantar com Chama em nv 3 para melhorar o bônus do Encanto de Órion.

Agora a Segunda modificação é retirar os 4 pts da Skill Onda Hipnótica ja que ela só funciona no PVP/WOE e como você não pretende jogar nessa modalidade não faz muito sentido ter essa habilidade.

Com esses 4 pts da para você investir pontos em Insignia de Fogo nv 3.

1 - Coloquei lanças para ajudar no up no inicio pois n possuo manuais e ajudantes

Ok Sem problemas .

2 - Não coloquei rajada congelante pois n pretendo ir ao pvp

Ok

3 - Fiquei com dúvidas na hora das insígneas, é bom ter alguma? Li que a da água é boa, sendo assim retiraria pontes da onda hipnótica, que no caso é so pra pvp e woe.

Se você pretende derrotar Mvps é bom ter alguma sim, principalmente a de Fogo.

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Olá Danger tudo bem !!

Vou dar a minha opinião em relação a sua build ok ?

Os Atributos estão bons e por mim está Ok.

Olha no geral as habilidades estão boas porem eu faria 2 modicações apenas.

A primeira seria deixar o Desencantar em nv 2 ja que como você não pretende ir para PVP ou Woe não tem muita necessidade de ter a mesma em nv 5 e com esses 3 pts da para colocar o Encantar com Ventania em nv 5 e o Encantar com Chama em nv 3 para melhorar o bônus do Encanto de Órion.

Agora a Segunda modificação é retirar os 4 pts da Skill Onda Hipnótica ja que ela só funciona no PVP/WOE e como você não pretende jogar nessa modalidade não faz muito sentido ter essa habilidade.

Com esses 4 pts da para você investir pontos em Insignia de Fogo nv 3.

Ok Sem problemas .

Ok

Se você pretende derrotar Mvps é bom ter alguma sim, principalmente a de Fogo.

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Po brigadão ai e já fiz as alterações necessárias e ficou assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10tIanfkeKbokFefrAkEknrAqAao2frArFkAkpaAdnjN1In1

E mais uma vez, obrigado.