Ir para conteúdo

Conta Bloqueada por 50 tentativas de entrar no servidor


Suire1

Posts Recomendados

Afff tava no kobold como lider com meu desordeiro, de manha tava no 92 e agora tava no 97/61 e deu dc, tentando entrar no servidor dava tudo qnto eh mensagem, conta inexistente, servidor indisponivel, etc, dai apareceu q n vo poder entrar no jogo ate semana que vem o.O eu com muita vontade de joga ainda vem isso.....do que adianta ter 2x XP se n da pra entrar e ainda te bloqueiam a conta LArIb6R.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Afff tava no kobold como lider com meu desordeiro, de manha tava no 92 e agora tava no 97/61 e deu dc, tentando entrar no servidor dava tudo qnto eh mensagem, conta inexistente, servidor indisponivel, etc, dai apareceu q n vo poder entrar no jogo ate semana que vem o.O eu com muita vontade de joga ainda vem isso.....do que adianta ter 2x XP se n da pra entrar e ainda te bloqueiam a conta LArIb6R.jpg

 

eu nem sabia q poderia acontecer isso, ainda bem q parei de tentar entrar no servidor cedo(acho q tentei umas 7 vezes).

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja mais fácil encaminhar um ticket para central de relacionamento da LUG! Aqui no fórum você não ira resolver nada...

 

 

Boa sorte abçs.

 

Mas sempre é interessante postar essas coisas aqui, eu mesmo não tinha ciência disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que a LU! fez um tópico falando que as instabilidades ainda continuam, mesmo que menores, e que se aparecesse esse tipo de mensagem de erro, esperar um pouco antes de tentar logar novamente. XD

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aconteceu comigo. Cara nem adianta reclamar, mandar ticket nem nada. Sua conta só vai ser liberada após a próxima manutenção. Só resta ter paciência e ir fazer outra coisa.

 

.-.mas eu disse q arrumaram ._. depois de posta aki alguem foi la e arrumo >_

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu ri de mais kkkkk, que desespero kkkkkk,

Ouvi dizer que talvez o rag fique off por 2 semanas para corrigir todas essas instabilidades . . . será que essa informação procede ?

 

Quotando por motivos de

 

A fonte disso é a Comic Sans ou a mesma que disse que o Asfrika vai sofrer alterações?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por Foox viewpost-right.png

cara eu ri de mais kkkkk, que desespero kkkkkk,

Ouvi dizer que talvez o rag fique off por 2 semanas para corrigir todas essas instabilidades . . . será que essa informação procede ?

Quotando por motivos de

 

quote_icon.png Postado originalmente por Dundé viewpost-right.png

A fonte disso é a Comic Sans ou a mesma que disse que o Asfrika vai sofrer alterações?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na verdade, um cara entrou no chat da minha pt, e na conversa ele me disse isso, não duvido pois server tem se comportado de forma muito estranha ultimamente, enfim eu não o conheço e não sei de onde vem a fonte.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, um cara entrou no chat da minha pt, e na conversa ele me disse isso, não duvido pois server tem se comportado de forma muito estranha ultimamente, enfim eu não o conheço e não sei de onde vem a fonte.

 

E é assim que um Hoax é criado pessoal, fikdik.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Na verdade, um cara entrou no chat da minha pt, e na conversa ele me disse isso, não duvido pois server tem se comportado de forma muito estranha ultimamente, enfim eu não o conheço e não sei de onde vem a fonte.

 

O jogo tem um site oficial, um fórum oficial e ele acha que a informação mais verídica é a de um cara aleatório que entrou no chat da pt dele.

Não me surpreenderia se rolasse uma Revolta da Vacina em pleno 2015.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, um cara entrou no chat da minha pt, e na conversa ele me disse isso, não duvido pois server tem se comportado de forma muito estranha ultimamente, enfim eu não o conheço e não sei de onde vem a fonte.

 

Ele não chegou a dizer quais serão os próximos números da megasena não?

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

quote_icon.png Postado originalmente por Foox viewpost-right.png

 

 

Na verdade, um cara entrou no chat da minha pt, e na conversa ele me disse isso, não duvido pois server tem se comportado de forma muito estranha ultimamente, enfim eu não o conheço e não sei de onde vem a fonte.

 

 

 

O jogo tem um site oficial, um fórum oficial e ele acha que a informação mais verídica é a de um cara aleatório que entrou no chat da pt dele.

Não me surpreenderia se rolasse uma Revolta da Vacina em pleno 2015.

 

 

 

 

 

 

Eu não vou discutir , expus a ideia no sentido de obter informação de forma neutra e imparcial, se vc insiste em distorcer a realidade boa sorte, cuidado vc vai acabar criando um buraco de minhoca .

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...