Ir para conteúdo

bRO - A Animação by File Not Found [Episódio Único]


File Not Found

Posts Recomendados

Olá amigos! Venho aqui postar algo muito nostálgico (pelo menos pra mim).

Bom, há muuuuuuito tempo, por volta de 2004, antes do bRO ser lançado, eu fiz essa animação bem zoada em FLASH. Finalmente consegui colocar no Youtube pra eternizar isso, pois, sabe-se lá se eu não vou deletar ele sem querer de novo! Fazia tanto tempo que eu não assistia isso que fiquei até emocionado hahaha. Lembro do trabalho que deu pra fazer ?


Assistam no Youtube!

Versão em HD:

Versão anterior, em baixa qualidade:
https://www.youtube.com/watch?v=B_zZOb1e-8s


A animação?

É... Era para ser uma série de vídeos de humor, contando uma história muito zoada que eu havia bolado, mas que acabei fazendo só esse episódio. Animações são muito difíceis de fazer e essa aí me consumiu um bom tempo. Como os episódios seguintes iriam exigir muito mais coisas, acabei desistindo...

Engraçado é que a habilidade "Provocar", por exemplo, está como "Provocação" pois eu não sabia qual seria a tradução final das habilidades e tal... Aquela salinha no final do Campo de Aprendiz não existe mais... E pior é a intro enorme, com uma música triste num vídeo de humor xD

Ah! E perdoem os erros grotescos de português e a letra miúda dos diálogos (que não são importantes, afinal). Na época, era modinha usar essas letrinhas e eu devia ter algum problema sério com gramática na escola.

É isso, espero que curtam!

Abrasss

Editado por File Not Found
Versão HD
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, ficou muito bom, sério SHUASHA

Ainda mais pro tempo que você falou que fez a animação. Só acho que você deveria continuar :rolleyes:

Enfim, parabéns pelo trabalho xD

 

obs: Muito nostálgico lembrar da sala de testes do campo de aprendiz

Acesse: ragnatown.com e confira as ultimas noticias de Rune-Midgard!

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Quem foi que botou essa voz de pato?"

"Tira isso, mano!"

 

EHAUEHUAIEHAUIEHUAIEHIUAHEA, sensacional. O vídeo todo foi muito bem feito. Não dá nem pra acreditar quem foi feito em 2004 (pelo menos eu, na época, não teria recursos ou criatividade pra fazer algo do gênero). Muito bem elaborado, File Not Found. Me fez rir bastante. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pessoal, fico muito feliz de ver que esse vídeo, apesar da idade, ainda faz o povo rir xD

Na época lembro que um GM, in game, me mandou PM durante um evento dizendo pra eu não parar e continuar a animação. Foi bem no comecinho do bRO, durante um evento que tinha que levar uma quantidade de itens pro GM e ele dava um Boneco de Bafomé (e você hoje aí exigindo ROPs ou Medicinas Milagrosas, hein? xD).

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mano, ficou muito bom, sério SHUASHA

Ainda mais pro tempo que você falou que fez a animação. Só acho que você deveria continuar :rolleyes:

Enfim, parabéns pelo trabalho xD

 

obs: Muito nostálgico lembrar da sala de testes do campo de aprendiz

Obrigado! ^^

Sinceramente, nunca mais mexi no flash, não tenho nem ideia de como ele está hoje, nem sei se eu ainda sei mexer nele haha! E fora que não sei se conseguiria fazer uma animação de boa qualidade hoje em dia, apesar de ideias não faltarem xD

 

Internal Sever Error, o senhor e lorde de todo o RO.

Fiquei sabendo que ele andou aparecendo pelos servidores da Level UP recentemente. xD

 

Abrassss

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, que animação sensacional!

Mesmo sendo de 2004 continua sendo atual. Parabéns por todo o trabalho, sei o quanto animações consomem tempo e dedicação, mas olha, com toda essa criatividade deveria investir em novos episódios sim, nem que seja só pela sua diversão. Adoraria ver outros episódios.

 

Tá de parabéns, File! ♡

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, parabéns! Ficou muito bom, sério mesmo aheauehaue. A parte do PecoPeco e a das drogas foram as que mais me arrancaram risos. Aguardo profundamente a continuação.

 

 

POORRRR FAVOOOOORRR, FAÇA A CONTINUAÇÃO!

 

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, que legal essa receptividade! Desse jeito eu fico animado pra fazer animação de novo! xDDD

 

Obrigado, galera! Obrigado mesmo! Rever essa animação trouxe uma nostalgia enorme e compartilhar com vocês e ver que vocês gostaram é incrível! Achei o arquivo em SWF perdido num CD de backup antigo meu, todo riscado e que eu só olhei por curiosidade, se não teria ido pro lixo! Pelo menos agora está eternizada no Youtube (enquanto o Youtube durar xD) e no meu HD (enquanto ele durar também, vai saber).

 

Abrasss! :)

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Parabéns, cara! Achei sensacional, realmente espetacular para ter sido criada em 2004... Muito nostálgica a salinha final do campo de aprendizes, onde eram respondidas as perguntas para designarem sua profissão... "Dinheiro fala?", "Você encontra um item raro no chão. O que faz?"... Haha bons tempos! Espero que você possa continuar a trabalhar nessas animações, que de alguma forma revivem a velha lembrança dos dias que o Ragnarok era bom...

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem, trombei com o arquivo original desta antiquíssima animação salva em um SWF em meus backups e consegui executar e gravar em alta definição! ALTA DEFINIÇÃO! 60FPS! Wow! O vídeo anterior estava em 480p, numa qualidade miserável, mas agora dá até gosto!

Certo, ninguém liga, mas whatever, tá no Youtube pra ficar eternizado ¯\_(ツ)_/¯

 

 

Em tempo, que saudade desse jogo e dessa época que fiz a animação... Meados de 2004... Ahh, a nostalgia, os bons tempos... a idade... ?

  • Haha 3
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...