G3ls0n Posted July 21, 2015 Share Posted July 21, 2015 Estou quitado do Ragnarok a algum tempo e estava com saudades de jogar novamente mais como estou testando o Windows 10 não estava conseguindo logar, porém hoje (21/07/15) o Game Guard teve uma atualização e a partir de agora o Windows 10 (Build 10240), o Ragnarok já esta funcionando normalmente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Estou quitado do Ragnarok a algum tempo e estava com saudades de jogar novamente mais como estou testando o Windows 10 não estava conseguindo logar, porém hoje (21/07/15) o Game Guard teve uma atualização e a partir de agora o Windows 10 (Build 10240), o Ragnarok já esta funcionando normalmente. Estou na mesma build 10240, porem levo erro no Gameguarde, o erro 114. Você sabe como fez para funcionar? aqui continua a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Estou na mesma build 10240, porem levo erro no Gameguarde, o erro 114. Você sabe como fez para funcionar? aqui continua a mesma coisa. Tenta por modo compatibilidade Windows 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Tenta por modo compatibilidade Windows 8 Já tentei, e n funfa =p. Também tentei a do 7 e não vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Também tô com a build 10240 e não tá bugando mais depois da att de hoje. Tenta reinstalar o RO, Ícaro. Ou apagar a pasta do GG e esperar ele atualizar de novo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Também tô com a build 10240 e não tá bugando mais depois da att de hoje. Tenta reinstalar o RO, Ícaro. Ou apagar a pasta do GG e esperar ele atualizar de novo. Tentei reinstalar, como também apagar a pasta do GG, nenhuma das duas funfo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tottosvaldo Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 @icaro Por acaso você está rodando o W10 em uma máquina virtual? Se tiver não funfa mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 @icaro Por acaso você está rodando o W10 em uma máquina virtual? Se tiver não funfa mesmo. To não, ta instalado mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts