S c r i d e r Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Bom pessoal, preciso de dicas referente a build de atributos para uma Oboro Ninpou. O foco é pvm/mvp mas pretendo brincar um pouco de pvp com ela. Estou pensando em uma build mais ou menos assim: Str: 1 Agi: 9 Int: 120 Vit: 95 Dex: 90 Luk: 69 Então? O que acham? Destreza ta boa? Sorte é realmente necessário? Obrigado. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLoucco Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 ta otima mano, precisa mudar nada nao Quote Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69 Tu vai Curtir bagarai mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeshi Posted July 21, 2015 Share Posted July 21, 2015 Bom pessoal, preciso de dicas referente a build de atributos para uma Oboro Ninpou. O foco é pvm/mvp mas pretendo brincar um pouco de pvp com ela. Estou pensando em uma build mais ou menos assim: Str: 1 Agi: 9 Int: 120 Vit: 95 Dex: 90 Luk: 69 Então? O que acham? Destreza ta boa? Sorte é realmente necessário? Obrigado. Sorte não é absurdamente necessária, mas sua build está muito boa, já que a cada 3 pontos de SOR você consegue mais ATQM. É uma build bem próxima de uma que eu faria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts