zLoucco Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 É isso ae pessoal, a bendita instabilidade do servidor Thor (não tenho informações sobre os outros servidores), esta comendo o tempo do meu arpão de caçar polvo no Thor.. Comprei aquele de 1 semana pra DOIS personagens diferentes, pra pegar os drops da instancia, e eu tento sempre ser o + pontual possivel pra voltar a instancia e aproveitar ao maximo meu arpão!! Porém, a instabilidade no servidor esta me prejudicando MUUUUITO. Pq? pq eu fui entrar na instancia com os dois personagens, e qnd entrei começou a bendita instabilidade e tomei DC nos 2. Depois disso n conseguia logar pois ficava falando "Servidor não disponivel", e depois disso? meus 2 personagens bugaram, e sempre q tentava logar, dava DC somente no personagem especifico!! Blz, é só abrir ticket q personagem bugado em mapa, eles resolvem rapido.. Abri ticket solicitando q mudassem minhas coordenadas e adivinha? Resolveram 3 dias depois, para ambos dos chars!! Perdi 3 dias do arpão ATOA, e oq vão fazer? Me compensar cm xp dupla, medicina e manuais de campo pra mim "Upar" minha oboro 150/50. Acho totalmente injusto essas compensações não beneficiar pessoas como eu q joga de personagem de lvl maximo.. A ultima vez q fizeram algo "justo" eles deram gomas e pudim de guyaks, aquilo foi bom (tirando o fato das gomas n ser transferiveis, pq até hj eu tenho elas no meu Ab..). Mas eae? como fica meu arpão q exige tempo pra lucrar com os ROPS/Zenys gastos pra passar a instancia? Serão pagos mesmo com itens pra UP? .. Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69 Tu vai Curtir bagarai mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLoucco Posted July 21, 2015 Author Share Posted July 21, 2015 up revoltado pq ta fod... Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69 Tu vai Curtir bagarai mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted July 21, 2015 Share Posted July 21, 2015 ja aconteceu comigo a muiiiiiito tempo sobre uma dessas pagas, manda ticket, explica a Situação, eles analisam os Logs (aproveita que ta cheio de instablidade, e eles tão mais suaves pra isso) vc tem uns 60% de chance de eles te reembolsarem com um Arpão novo (e deletar o outro ) [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
zLoucco Posted July 21, 2015 Author Share Posted July 21, 2015 ja aconteceu comigo a muiiiiiito tempo sobre uma dessas pagas, manda ticket, explica a Situação, eles analisam os Logs (aproveita que ta cheio de instablidade, e eles tão mais suaves pra isso) vc tem uns 60% de chance de eles te reembolsarem com um Arpão novo (e deletar o outro ) Vou mandar, espero q dê certo pq na boa, é fod os itens temporarios ir embora por causa de Instabilidades e eles querer compensar cm oq n tem nada a ver :/ Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69 Tu vai Curtir bagarai mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts