Ir para conteúdo

[AJUDA] Avaliem esses equips p/ Arcano?


Kanzey

Posts Recomendados

Estou construindo um futuro arcano PvP/PvM, e gostaria de deixar aqui o set pra vocês me ajudarem no que for possível. Embaixo de cada item vou deixar meu comentário e vocês podem opinar sobre. Nunca joguei de Arcano antes, nem Feiticeiro, então vim aqui pra ter certeza de que não estou errando em nada.

 

Topo: Touca de Pijama [Carta Isilla]

Acho que aqui está bom, ela dá uma porcentagem de ATQM igual a do Brioche, que a propósito, está custando um absurdo. E eu não pretendo gastar dinheiro refinando ele.

 

Topo (meio): Óculos 3D ou Óculos Biônicos?

Não sei qual dos dois eu escolho, mas acho que o Óculos 3D se sairia melhor em PvM, enquanto os biônicos em PvP, nesse caso eu teria os dois.

 

Topo (baixo): Máscara Colorida

Algo pra mudar aqui?

 

Armadura: Couraça de Boitatá [PvP] / Bata de Orleans [PvM], ambas com carta PecoPeco.

Algo pra mudar aqui?

Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Algo pra mudar aqui?

Sapatos: Convergentes [Carta Acidus Dourado]

Escolhi os convergentes porque dão uma boa porcentagem de HP/SP, e como eu não pretendo refiná-lo, a carta Acidus Dourado cairia bem porque acabaria concedendo +8% de HP/SP (abaixo de +4 de refino ela concede essa porcentagem).

 

Arma: Bastão da Destruição [Carta Necromante]

Algo pra mudar aqui?

 

Acessórios [PvM]: Brinco de Bradium [Carta Zerom] + Broche de Formatura Mágico OU dois broches de formatura mágicos?

Eu não precisaria de uma Fen aqui uma vez que estaria usando a Bata de Orleans para essa modalidade (PVM).

 

Acessórios [PvP]: Brinco de Bradium [Carta Fen] + Broche de Formatura Mágico.

Aqui sim eu usaria uma Fen, porque na modalidade PvP eu substituiria a Bata de Orleans por uma Couraça de Boitatá.

 

OBS: Os equips que não constam "PvM" ou "PvP" estão assim porque, ao meu ver, servem para as duas modalidades.

 

Valeuuu! /dog

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou construindo um futuro arcano PvP/PvM, e gostaria de deixar aqui o set pra vocês me ajudarem no que for possível. Embaixo de cada item vou deixar meu comentário e vocês podem opinar sobre.

 

Topo: Touca de Pijama [Carta Isilla]

Acho que aqui está bom, ela dá uma porcentagem de ATQM igual a do Brioche, que a propósito, está custando um absurdo. E eu não pretendo gastar dinheiro refinando ele.

Sinceramente tem Hat's melhores porém dependem de refine's ... tipo tiara de coelho flamejante...

 

Topo (meio): Óculos 3D ou Óculos Biônicos?

Não sei qual dos dois eu escolho, mas acho que o Óculos 3D se sairia melhor em PvM, enquanto os biônicos em PvP, nesse caso eu teria os dois.

 

Topo (baixo): Máscara Colorida

Algo pra mudar aqui? Ou Rabo de Gato

 

Armadura: Couraça de Boitatá [PvP] / Bata de Orleans [PvM], ambas com carta PecoPeco.

Algo pra mudar aqui? Quem sabe uma carta Agav ?

Capa: Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Algo pra mudar aqui? Quem sabe uma Asa de Arcanjo Caido +9 com raydric -30% cast

Sapatos: Divergentes [Carta Acidus Dourado]

Escolhi os divergentes porque dão uma boa porcentagem de HP/SP, e como eu não pretendo refiná-lo, a carta Acidus Dourado cairia bem porque acabaria concedendo +8% de HP/SP (abaixo de +4 de refino ela concede essa porcentagem).

Acho que pode ficar com a Divergentes mesmo porém ela não tem Slot e já da 20% de hp/sp ( não há a necessidade de fazer convergentes )

 

Arma: Bastão da Destruição [Carta Necromante]

Algo pra mudar aqui?

 

Acessórios [PvM]: Brinco de Bradium [Carta Zerom] + Broche de Formatura Mágico OU dois broches de formatura mágicos?

Eu não precisaria de uma Fen aqui uma vez que estaria usando a Bata de Orleans para essa modalidade (PVM).

Poderia usar o Combo Orleans (colar/luva) que lhe dará uma boa redução de cast com cartas Scarabas que dão ATQM + 20 - 1% Sp max

 

Acessórios [PvP]: Brinco de Bradium [Carta Fen] + Broche de Formatura Mágico.

Aqui sim eu usaria uma Fen, porque na modalidade PvP eu substituiria a Bata de Orleans por uma Couraça de Boitatá.

 

OBS: Os equips que não constam "PvM" ou "PvP" estão assim porque, ao meu ver, servem para as duas modalidades.

 

Valeuuu! /dog

 

respondi no Quote '--'

Link para o comentário
Share on other sites

O alt+q está ótimo agora quanto as suas duvidas.

Brioche para PvP ainda acho que é o melhor DESDE QUE refinado.

18601.png Chapéu_de_Brioche [1]

Um saboroso quitute para ser usado na cabeça, esse brioche avermelhado foi encantado para parecer sempre deliciosamente saboroso, o que pode distrair um pouco seus inimigos e fazê-los pegar um pouco mais leve na hora de lhe atacar.

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanoide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanoides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

 

--

Sobre o 3D ou Biônicos, 3D ajuda a tankar e o biônicos no seu dano, acho que os dois são úteis dependendo do momento.

--

A armadura, na de PvM eu colocaria carta peste, com a int de arcano a taxa de petrificação fica bem razoável e ajuda a tankar o mob. Mas caso você já tenha essa Bata de Orleans não vejo necessidade de trocar, isso é só uma preferência minha.

--

Divergentes não tem slot.

Agora se estiver se referindo a Convergentes use a carta verit

 

4107.png Carta Verit

Carta de Verit. Máx. HP e SP +8%.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Classe: Carta

Combina com: Calçado

Peso: 1

 

--

Bastão PvP recomendo Bastão de Vellum. Mas o da destruição já faz algum estrago se continuar com ele essa carta acho que é melhor

4474.png Carta Zakudan

Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanoide.

Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Tipo : Carta

Utilização: Arma

Peso : 1

--

PVM os dois Broches de formatura acho que são melhores mesmo.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

@Elbobzinhu, primeiramente, agradeço por ter tirado um tempo pra me ajudar.

Sobre o hat, eu tenho em mente não gastar muito (Tiara de Coelho Flamejante refinada sai muito mais cara que uma Touca de Pijama, mas eu posso trocá-los depois que pegar level 150, porque quando eu pegar só vou visar o PvP mesmo, então f#$2%@-se).

 

O rabo de gato é uma boa, obrigado por me lembrar dele.

 

Nossa cara, muito obrigado por ter me lembrado da Carta Agav também!

 

Sobre a Asa de Arcanjo Caído +9 = muito cara também. Mas no 150 posso trocar por ela.

 

Obrigado pela dica do combo Orleans (colar + luva).

 

@Lady Afrodite Fenrir obrigado também por ter tirado um tempo pra me ajudar.

Sobre o Brioche, não pretendo comprá-lo refinado e nem refinar (no máximo até o +4 mesmo, mas não me daria muitos benefícios), então ainda acho melhor a Touca de Pijama.

 

Sobre a armadura, eu acho que ficaria bom uma Bata de Orleans [Carta Peste] p/ PvM e uma Couraça de Boitatá [Carta Agav] para PvP. O que você acha?

 

E sobre os divergentes, eu me enganei, quis dizer convergentes mesmo, hahah... mas como o Elbob disse, acho que vale mais a pena um divergente.

Obrigado pela ajuda!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

@Elbobzinhu, primeiramente, agradeço por ter tirado um tempo pra me ajudar.

Sobre o hat, eu tenho em mente não gastar muito (Tiara de Coelho Flamejante refinada sai muito mais cara que uma Touca de Pijama, mas eu posso trocá-los depois que pegar level 150, porque quando eu pegar só vou visar o PvP mesmo, então f#$2%@-se).

 

O rabo de gato é uma boa, obrigado por me lembrar dele.

 

Nossa cara, muito obrigado por ter me lembrado da Carta Agav também!

 

Sobre a Asa de Arcanjo Caído +9 = muito cara também. Mas no 150 posso trocar por ela.

 

Obrigado pela dica do combo Orleans (colar + luva).

 

@Lady Afrodite Fenrir obrigado também por ter tirado um tempo pra me ajudar.

Sobre o Brioche, não pretendo comprá-lo refinado e nem refinar (no máximo até o +4 mesmo, mas não me daria muitos benefícios), então ainda acho melhor a Touca de Pijama.

 

Sobre a armadura, eu acho que ficaria bom uma Bata de Orleans [Carta Peste] p/ PvM e uma Couraça de Boitatá [Carta Agav] para PvP. O que você acha?

 

E sobre os divergentes, eu me enganei, quis dizer convergentes mesmo, hahah... mas como o Elbob disse, acho que vale mais a pena um divergente.

Obrigado pela ajuda!

 

Que isso... estamos ai para ajudar! :)

 

Sobre a armadura fica bem de boa mesmo com essas duas opções ^^ ... :), tendo mais dúvidas e eu podendo ajudar estou a disposição! :D

Link para o comentário
Share on other sites

PVP de WL é Cerco +9 com Marc,Noxious(nuvem tóxica,a que reduz 10% neutro e 10% distancia),soldado atirador no sapato ou verit.

 

Manter a CK com encantamento de redução de cast all time e o valk shield tbm,switar pra FAW (caído) quando for dar dano e pra KVM/destruição/velum,o hat é brioche mesmo e caso vc tenha grana,com gemini,meio com gemini mas caso não tenho use algo como o óculos 3D (bom pra reduzir GOH) ou aquele meio que reduz dano humanoide.

 

No baixo é bom aquele que reduz 0,1 cast fixo pq quando vier as temporal boots ele vai acumular com a Temp.Dex reduzindo 0,6s de fixo + velum é basicamente IC na maioria das skills (não esquece de reduzir o variável claro).

 

Em acessório:Revigorante,RWC,Precioso,medalha campal,aí vai de gosto... apesar de eu preferir RWC .

 

PS:Essa ídeia de ir PVP full dano é pedir pra morrer x____x,Pra mim só ranger deve ir pvp full dano já que não tem como anular um oponente sem arco n_n(até tem mas não é muito efetivo)

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

PVP de WL é Cerco +9 com Marc,Noxious(nuvem tóxica,a que reduz 10% neutro e 10% distancia),soldado atirador no sapato ou verit.

 

Manter a CK com encantamento de redução de cast all time e o valk shield tbm,switar pra FAW (caído) quando for dar dano e pra KVM/destruição/velum,o hat é brioche mesmo e caso vc tenha grana,com gemini,meio com gemini mas caso não tenho use algo como o óculos 3D (bom pra reduzir GOH) ou aquele meio que reduz dano humanoide.

 

No baixo é bom aquele que reduz 0,1 cast fixo pq quando vier as temporal boots ele vai acumular com a Temp.Dex reduzindo 0,6s de fixo + velum é basicamente IC na maioria das skills (não esquece de reduzir o variável claro).

 

Em acessório:Revigorante,RWC,Precioso,medalha campal,aí vai de gosto... apesar de eu preferir RWC .

 

PS:Essa ídeia de ir PVP full dano é pedir pra morrer x____x,Pra mim só ranger deve ir pvp full dano já que não tem como anular um oponente sem arco n_n(até tem mas não é muito efetivo)

 

Eu tava pensando em colocar uma sapo de thara num valk shield e comprar uma CK pra dar switch quando eu for receber dano, fora isso mais nada. Seria útil usar só isso? Não quero comprar FAW, muito carinha, principalmente refinada. Em acessórios não quero mudar, prefiro fazer combo Orleans (bata[agav]+luva[scaraba]+colar[scaraba]) mesmo pra maximizar o dano.

 

Obrigado por ter tirado um tempo livre pra me ajudar!

 

PS: Estou confuso entre Couraça Boitatá [Agav] ou Bata de Orleans [Agav] pra PvP.

Se eu colocasse uma bata com agav, logo não precisaria de carta fen nos acessórios e colocaria carta scaraba na luva e no colar de orleans, fora que eu teria -15% no cast variável. Se fosse uma couraça de boitatá, eu descartaria uma carta scaraba pra colocar uma fen nos acessórios, o que você acha melhor? (Acho que os benefícios da couraça são indispensáveis pra ir pvp)

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando em colocar uma sapo de thara num valk shield e comprar uma CK pra dar switch quando eu for receber dano, fora isso mais nada. Seria útil usar só isso? Não quero comprar FAW, muito carinha, principalmente refinada. Em acessórios não quero mudar, prefiro fazer combo Orleans (bata[agav]+luva[scaraba]+colar[scaraba]) mesmo pra maximizar o dano.

 

Obrigado por ter tirado um tempo livre pra me ajudar!

 

É que existem 2 PvP's o dos mortais e o do Hissis Huahhuauha

Brincadeira s2

Preferencialmente tudo o que Hissis disse tá certo, mas da pra fazer alterações mais baratas, mas concordo com a parte do cerco, ao menos no Asgard cercos são bem baratos e dão um bom boost na defesa. dai dava para manter os acessórios e switar escudo e CK para o bastão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

É que existem 2 PvP's o dos mortais e o do Hissis Huahhuauha

Brincadeira s2

Preferencialmente tudo o que Hissis disse tá certo, mas da pra fazer alterações mais baratas, mas concordo com a parte do cerco, ao menos no Asgard cercos são bem baratos e dão um bom boost na defesa. dai dava para manter os acessórios e switar escudo e CK para o bastão.

 

Bom saber que eu não tenho que seguir tudo o que ele me falou, afinal, sou um mortal hahah. Que alívio, ele me passou tanta coisa que eu já tava suando aqui

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc planeja refinar e colocar zakudam o BD é superior ao cajado da kvm e o vellum.

 

Isso é preferência minha, se vc for ter mais de 500 de atkm use o balão de poring noel,

da 2% de atkm, 100 de hp e 1 de dex, principalmente se vc conseguir sacra.

 

O destruidor mental >>> http://ragnaplace.com/item/1661/

é um otimo cajado para swit e usar junto com o set cerco, garantindo 20 de defm.

E tem uns métodos legais de ficar tirando sp com ele :rolleyes::rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc planeja refinar e colocar zakudam o BD é superior ao cajado da kvm e o vellum.

 

Isso é preferência minha, se vc for ter mais de 500 de atkm use o balão de poring noel,

da 2% de atkm, 100 de hp e 1 de dex, principalmente se vc conseguir sacra.

 

O destruidor mental >>> http://ragnaplace.com/item/1661/

é um otimo cajado para swit e usar junto com o set cerco, garantindo 20 de defm.

E tem uns métodos legais de ficar tirando sp com ele :rolleyes::rolleyes:

 

E qual compensa mais? Cetro de Vellum ou o cajado da kvm?

 

Eu tenho um Cetro de Vellum +7...

 

"Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo.

Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%."

no caso eu teria +35% de dano mágico em outros jogadores, certo? Acredito que seja melhor eu usar o vellum mesmo.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

E qual compensa mais? Cetro de Vellum ou o cajado da kvm?

 

Eu tenho um Cetro de Vellum +7...

 

"Aumenta o dano mágico em jogadores inimigos em 20% e ignora 25% da defesa mágica do inimigo.

Se refinado em +6 ou maior, aumenta o dano de Ataques Mágicos em jogadores inimigos em 15%."

no caso eu teria +35% de dano mágico em outros jogadores, certo? Acredito que seja melhor eu usar o vellum mesmo.

 

O vellum no +7 é superior ao kvm ^^

O BD só seria superior se colocar uns encants decentes e usar a zakudam ^^

 

Ah, a tutora fez um guia >> http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147314-Poder-dos-Elementos-Classifica%E7%E3o-de-Armas-by-_Lakshmi_

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Mas pra PvM o BD é melhor? Não quero colocar Zakudam, acho que vou colocar Necromante mesmo.

 

Sim, já que o dano do vellum só é superior ao BD no pvp por causa do bônus.

(e contando com o BD apenas no +7 sem mais nada).

Se vc pretende comprar um BD para pvm, sugiro que compre logo um para ambas

as modalidades (pvp e pvm) e que coloque zakudam nele.

 

Um BD bem feito:

Encantado com pedra de cast 2/2 ou superior,

com refino +8 e uma zakudam é razoavelmente superior ao vellum (inclusive no pvp)

mas provavelmente o preço tbm é bem mais caro :rolleyes::rolleyes:

 

Eu tenho um +9 e no pvm eu não sinto falta de dano. :p

Fora que a necromante não vai fazer tanta diferença no pvm não.... nem em pvp. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, já que o dano do vellum só é superior ao BD no pvp por causa do bônus.

(e contando com o BD apenas no +7 sem mais nada).

Se vc pretende comprar um BD para pvm, sugiro que compre logo um para ambas

as modalidades (pvp e pvm) e que coloque zakudam nele.

 

Um BD bem feito:

Encantado com pedra de cast 2/2 ou superior,

com refino +8 e uma zakudam é razoavelmente superior ao vellum (inclusive no pvp)

mas provavelmente o preço tbm é bem mais caro :rolleyes::rolleyes:

 

Eu tenho um +9 e no pvm eu não sinto falta de dano. :p

Fora que a necromante não vai fazer tanta diferença no pvm não.... nem em pvp. :rolleyes:

 

Tudo bem N.Iron, muito obrigado por ter tirado um tempinho pra me ajudar! :D

 

@Edit: Eu acho que não preciso fazer um BD pra PvP, já que tenho o Vellum +7. Mas vou tentar comprar um BD +6 pra PvM e se possível (se eu encontrar alguém que venda), colocar uma Zakudam nele.

Editado por Kanzey

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando em colocar uma sapo de thara num valk shield e comprar uma CK pra dar switch quando eu for receber dano, fora isso mais nada. Seria útil usar só isso? Não quero comprar FAW, muito carinha, principalmente refinada. Em acessórios não quero mudar, prefiro fazer combo Orleans (bata[agav]+luva[scaraba]+colar[scaraba]) mesmo pra maximizar o dano.

 

Obrigado por ter tirado um tempo livre pra me ajudar!

 

PS: Estou confuso entre Couraça Boitatá [Agav] ou Bata de Orleans [Agav] pra PvP.

Se eu colocasse uma bata com agav, logo não precisaria de carta fen nos acessórios e colocaria carta scaraba na luva e no colar de orleans, fora que eu teria -15% no cast variável. Se fosse uma couraça de boitatá, eu descartaria uma carta scaraba pra colocar uma fen nos acessórios, o que você acha melhor? (Acho que os benefícios da couraça são indispensáveis pra ir pvp)

 

Só CK e thara + algum hat pra redução é bom sim mas sempre vai ter alguém com o dano exagerado e as vezes essa resist extra faz falta;se vc não tiver tantoo dinheiro não precisa ser cerco +9 (ele só dá bônus de hp e sp,a resist é no +6 mesmo... Apesar que SP pra Magos é como reduzir dano devido a proteção arcana mas enfim).

 

Entre essas 2,acho que depende do seu char e como WL tem muita skill de cast fixo... bem,acho orleans melhor (o ruim é ser quebrável).

 

Mas ainda acho que vc deveria usar Marc,quando eu jogava no thor o que todo mundo fazia era tentar congelar...

 

Eu não gosto da couraça, por ter cerco como eu já disse,até pq só a armor cerco já reduz 17% de dano no +6 e dá uma boa MDEF.

 

Vai por mim,se vc realmente n quer investir num cerco +9,uma armor +6 e o resto +0 já faz uma boa diferença em questão de tankar... A btt é muita boa mas não chega aos pés do cerco e não acho que compense tirar a orleans (o que implica em por fen,deixando o cast 10% mais lento em relação a orleans).

 

Não esquece da fumacento :v,apesar de a cada update/item de cash novo ela se tornar menos usada (tá tudo ficando IC),ela ainda pode ser útil pra evitar ser targetado ou até mesmo desviar de alguém que focou mais dano do que cast :p

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...