Fox Smallheal Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mais uma semana de Cheffenia e Exp dobrada para todos [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Meus passes agradecem de ser restituídos. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
vendedor de produto ivone Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Espero que os rops sejam devolvidos ou recompensados. #dobradasjá #nãoésópor100rops Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Já deixei printado o lvl e a experiência que meu sicário pegou hj no up pois (e meus itens tbm ...) , vai que tem rollback de uma hora ou 2 ... Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Em quais servidores? Todos? miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Em quais servidores? Todos? Sim...(Provavelmente?) Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phogi Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Estava 90% no meu trova, sem rollback por favor T.T Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beach Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Estou quase !50 por favor, sem rollback D: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Não Sei Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Quero meu grimorio de volta '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilded Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Sem rolback man =( já ta dificil upar =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanat Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Todos os dias estão complicados, mas hoje os lags+dcs+bugs beiraram a indecência <_> #oremos #queromeuspassesdevolta Porquê os carros são como as lanchas, e as motos como os Jetskis... Link to comment Share on other sites More sharing options...
godace Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Fico no aguardo da restituição dos meus passes. Foram perdidos mais de 40 passes por causa de dc's desde o inicio de chefenia. Todo dia são uns 5 passes no lixo "O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento" - Stephen Hawking Link to comment Share on other sites More sharing options...
{-Edward Elric-} Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Mano, relaxa ai que eles vão devolver os passes e tals, acho que vai ser igual sempre vai ir no npc de alberta o torsen, deixa os cara trabalhar e aguarde ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosinhalua Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Puts estava quase upando com grimório e outros itens TT Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sánatas Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Sinto que vai ser 1:00... 1:00 p.m Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu achei que era minha internet LIXO, mas quando vi 90% do pessoal que tava upando no Calabouço dos Orcs tomar dc, é! é a LUG. Isso por volta das 22 horas. ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe^^ Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Please, liberem NPC pra resetar atributos e skill, nem que seja por um dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mupybr Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 peguei 150/50 e paguei mtoss ads e consumiveis hj, se de rollback o bixo vai pegar manolo xD~ kkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muahaha Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Boa noite pessoal! A Gravity identificou o que está causando as instabilidades nos servidores. Iniciaremos uma manutenção agora, com previsão de retorno por volta da 1h00. Até breve, Fox~ Nada Mal sair umas Medicinas nérh ? Unico tempo que tenho para me divertir um pouco e Infelizmente :3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
otakott2 Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 nao tava jogando mesmo quando começou essa parada e eu achei q tava difícil joga + nao esperava isso pencei q erra meu pc pois tinha hora q nao dava leg e horas q sim + xp e sempre bem vindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Quando deu problema na outra cheffenia a compensação foi muito boa, mas os problemas duraram muito mais também. miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muahaha Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Sem rolback man =( já ta dificil upar =( Desculpa , mais oq significa Rollback:confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Please, liberem NPC pra resetar atributos e skill, nem que seja por um dia! E o que tem isso a ver com instabilidade? Desculpa , mais oq significa Rollback:confused: O servidor volta no tempo e você perde o seu UP [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chuva Acida Posted July 17, 2015 Share Posted July 17, 2015 Eu achei que era minha internet LIXO, mas quando vi 90% do pessoal que tava upando no Calabouço dos Orcs tomar dc, é! é a LUG. Isso por volta das 22 horas. Brother... eu estava lá xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC] º(º~º)ò'♫It's Kind of Referencia♪♫ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts