Synyster Gates Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 OLÁ TERRÁQUEOS! COMO É QUE SE TÁ? Bom pessoal, estou querendo voltar a jogar rag, mas apenas para jogar a guerra TE, gostaria de saber qual servidor esta melhor de jogar esta modalidade, sei que se tratando de população o thor é o melhor, porém ha uma grande quantidade de consumíveis que deixa meio chato :v Bom, deixem suas opniões, dicas, ou seilá o que. Agradeço a compreensão e ajuda de todos!!! Joker ~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Acho que o Asgard seria o menos pay to win. Mas não sei como esta a situação no momento. Eu jogo no Odin, se precisar de ajuda, estamos ai (via pm). Até + e bom jogo =D Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts